Chego espero pra ver todas da lista, após ver, fico em duvida em 3, Jessica que logo foi escolhida, Monalisa, e Débora que já conhecia. umas perguntas pra Monalisa, mas não fiquei convencido.. depois vi Mayca, passando jeito de quem gosta da coisa. tem poucos tds.
será que ela é tarada, tipo Thais paranaese.. alias tem alguma neste tipo da Thais na tangara?
Escolho Débora bora pro quarto, conversas, banho. logo estamos frente a frente beijos e mais beijos aqueles beitão na minha frente macio, começo a apalpar. ela pegando no meu pau, já duro. depois de
vários beijos, deito e ela já começa bater uma, sabe bater de um jeito muito bom, e depois começa a chupar bem gostoso, algumas lambidas no saco. chupou por vários minutos. falou em fazer um 69.
disse já já... mas depois esquecemos kkkkk
peço pra ela jogar peitão na minha cara e mamo demias...
ela deita beijos de linguá, beijos na coxao mais mamadas no seios. e depois na pussy pequena chupou, não demorou corpo tremendo, e gozou gostoso, um tempinho pra recuperar, continuo e ela goza
denovo, peço pra ela segurar as pernas. continuo chupando ela goza mais uma vez......alguns segundos e continuo chupando tentando usar dedinho junto já avisou que dedo. ok. treme gostoso e goza
mais... e não fugiu. continuei e esta demorou bem mais, depois de um tempo gozou mais.. 5 gozadas
ela manda eu deitar pra retribui. chupa e chupa. pega camisinha encapa e senta gostoso vou metendo rapidão, até ela pedir pra pega la de quatro. encaixo e meto por vários minutos até ela falar que se
continuasse assim ela gozaria denovo. continuei e ela gozou bem gostoso gemendo alto. e apertando meu pau. erguendo o corpo. bem intenso. depois continuei metendo ainda de quatro. depois virou de
frente fui por cima metendo e já começando a suar. ela goza mais uma vez. diminuo e vou devagar e vou metendo e metendo mais uma gozada, ela goza virando os olhos de tesão, da hora... ambos já
estávamos suado. ela segurando as pernas e ficou ótimo pra meter... rápido e fazendo de tudo pra não pingar suor nela.. depois de um tempo ela goza denovo virando os olhos tesão da porra vendo isso.
o pau lateja....finalmente, não estava mais me aguentando. vou metendo e metendo já quase exausto pingando de suor, pussy fazendo barulhinho até pensei se rolaria squirt. mas não rolou e ela gozou
de novo. encaixei e respirei. ela toda suada, descabelada e eu também...... deitei ela foi chupar e bater.. coloquei o forro no rosto. não me aguentei e sai gozando gozei demais sentia saindo de
mim. ela continuando batendo bem sensível. choquinhos ..e caindo no meu corpo quente......ela sabe o jeito certo de bater........gozou pra caralho, foi da hora..5 na chupada e 5 metendo.
Banhos. na saída beijão e até a próxima
Tem muitos sonegando.... deviam cobrar postagem de tds..