Tive que voltar ao Belas de Campinas, pois o Ragnar Lothbrok fez tão bem o TD que me deixou interessado pela vagabunda.
Estou falando da Fernanda.
Via zap, reservei a vadia por intermédio da cretina da secretária.
Chego ao muquifo, a secretária me recepciona. Mal entro ao recinto e Natasha está retocando a maquilagem no banheiro, não perdi tempo e larguei uma beijoka nela.
Vou adentrando e a Fernanda estava sentada no sofá e logo vem ao meu encontro para as boas-vindas.
Já senti que a química rolou de início.
Características físicas da vadia: Morena; cabelos lisos que limitam aos ombros; entre 22/23 anos, aprox. 1m65/70 e 65/70kg; olhos castanhos, tetas pequenas e rabeta média/grande.
Já comecei a namorar ela na sala de recepção, e a secretário esboçou um ciumezinho.
Levei a vagabunda para o quarto, e mal fecho a porta, junto ela contra a parede e lasco um beijo na boca da puta que foi coisa de cinema.
Pagamento na mão da perva, tuália no lombo e bora enxaguar as partes.
Retornei, tuália na Casa do Caralho, e já grudei na vagabunda aos beijos e abraços e ela dálhi a massagear meu tabaco que já estava pra lá de enorme.
Deitei ela na cama e beijei muuuito aquela boca, e logo ela pediu pra chupar meu caralho. Ajeitei-me na cabeceira da cama, chupou a rola com maestria, e logo sugava a cabeça do tabaco na pressão perfeita.
Capa na rola, Fernanda de pernocas abertas, e aquela buceta bem rachuda pedia meu caralho dentro.
Pomba apertada, bem gostosa de meter o pau, e cumi com gosto essa cadelinha, que me enchia de carinho como uma namoradinha vadia.
Cavalgou gostoso, onde bolinava suas tetinhas e sentia a pomba quente e apertada a engolir meu caralho inteiro.
Na ponta da cama, D4, atolei o piru na racha com vontade, e ela empinava bem o rabo pra eu atolar a soca até a raiz.
Para despejar o leite dus zóvus, botei ela no PPMM novamente, pedi que abrisse bem as perninhas e as estocadas numa aceleração crescente deram o tom de uma bela esporrada bem no fundo da buceta dessa vagabunda gostosa.
Tive que mostrar o capote bem cheio do leite do meu caralho pra ela, pois é muito dignificante para elas saber o resultado do seu trabalho, e nisso, meu tabaco despeja esperma em abundância.
Baita foda deliciosa!
Investimento: 100ão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 9,0
Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 9,0 – respectivamente
Beijo na boca: 9,0 (bom)
Rosto: 8,5
Tetas: 8,0 (pequenas e na medida para o biotipo)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 9,0 (depilada, apertada, bem rachuda e uma delícia de meter o tabaco)
Chupada no caralho: 8,75 (sem capa, sugando a cabeça do caralho do jeito que eu gosto)
Média: 9,0 + 8,5 + 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 9,0 + 8,75 = 8,71875. Com os arredondamentos de estilo a nota 9,0 vai ao encontro do bom atendimento efetuado.
Considerando a putaria: Gostei bastante da Fernanda. A química já rolou na sala de apresentação, e no quarto foi apenas o complemento do que já rolava. Beijou gostoso, chupou gostoso, e levou na pomba até receber os jatos do meu esperma dentro dela. Valeu muito cumer essa vagabunda, e vai ter repeteco com certeza!
Plantel: A rotatividade continua, e dessa vez conheci uma belezura de nome Heleninha, que logo contarei os pormenores. Aguardem, seus CáCUs!
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Fernanda (aqui) e (aqui).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., Cambada!