Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#316 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Ago 2019, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 22/08 quinta-feira a tarde, fui de Jeniffer novamente.
Fazia umas duas semanas que não a comia essa mulata de rabo imenso. Matei a vontade.
Atendimento excelente como as demais vezes em que estive com ela. Pela minha conta foi o décimo TD. Já estou viciando.
Oral sem capa com pressão forte, depois a madeirada com a rola plastificada.
A comi de frente, ppmm e frango assado. Beijos a vontade.
Finalizei com a cavala D4. Muito bom!!
Pra mim é a foda mais caliente desse privê. Adoro a Jeniffer. Certeza e repeteco. 8)
De saco vazio, paguei a caixinha do oral e rua.
Lendo os relatos pretendo investir na Vivi, mulata que considero gostosa, mas achava meio séria. Confesso que isso me espantou. Agradeço aos colegas foristas pela informação que ela é de boa.
Vou passar uma informação sobre a Kelly, loura gostosa também citada. Nunca meti com ela, mas a garota deve atender bem, pois tem vários clientes fidelizados. Tentei duas vezes meter com ela, mas a mesma recusou. Deu a desculpa que estava esperando cliente. Depois soube por outra garota que ela costuma recusar clientes sim, ela é meio sistemática. Espero que tenham sorte, pois comigo não rolou. E nem vou ficar me humilhando pra garota nenhuma, pois nesse privê tem várias gostosas e com bom atendimento. ::basta::
Vários anos como putanheiro, onde já comi mulheres maravilhosas, em Clínicas e privês. Foi a primeira vez que uma garota não quis me atender. Quando isso aconteceu fiquei puto, mas deixa pra lá. Boa sorte pra ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#317 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Ago 2019, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 28/08 pela manhã.
Fui na intenção de um remember com a Kayla, garota que já conheço há tempos de outro privê de Santana. Garota completa, atendimento TRIPLO SIM, já comi o cu várias vezes.
Saiu da casa, mas voltou recentemente.
Ela é morena de pela clara, cabelos pretos lisos e compridos quase chegando na bunda. Super simpática, falante, sabe cativar o cliente. Rosto bom, tem idade aproximada de 40 anos, mas aparenta uns 33.
Como somos velhos conhecidos, a conversa rola naturalmente e ela fala bastante.
O falatório só terminou quando fique nú com a rola dura na frente dela. A danada abocanhou sem pudor minha rola e e iniciou um oral muito bom!
Sem capa, bem babado, pressão média e demorado.
Ela já sabe como eu gosto e não preciso pedir nada. Cuspiu, bateu com ele na cara, chupou as bolas.
Estava friozinho no início mas o boquete dela me deixou bem quente.
Depois de um bom tempo curtindo a mamada pedi pra ela parar. A Kayla estava tão acesa que nem me deu ouvidos e continuou a chupar minha rola. Só depois de quase um minuto é que parou.
Quase cuspi fogo.
Encapei o membro e parti pro corte.
Comecei fodendo ela D4. Bunda branca, durinha empinada. Delícia!!!
A visão do cuzinho rosado dela me deixou com vontade, mas não fui com o dinheiro suficiente e deixei o anal quieto. Mas se eu quisesse ela me daria. Chegou até a me oferecer dizendo que estava com saudades. A safada, maliciosamente disse que queria sentir minha rola rasgando seu cu. Combinamos para uma próxima vez.
Metemos de frente no ppmm e frango assado e finalizei com ela D4 sobre a cadeira, socando forte enquanto eu segurava o quadril da Kayla.
Sempre é bom meter com essa garota.
Super de boa, atendimento muito bom, oral de primeira. Sem frescura, limpinha, simpática, sempre rola boas transas.
A Kayla me deixou instigado e no próximo TD com ela vou ser obrigado a comer o cu, que garanto que ela libera sem frescura.
Paguei pelo oral no pêlo e rua.
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 432
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#318 Mensagem por gardenal21 » 31 Ago 2019, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Duda
TD Realizado: 31/08/2019

Rolê por Santana lembrei desse prive sabadão tinha pelo menos 8 minas nessa casa, entrei fiquei um pouco sentado e esperando as apresentações.
Escolhi a Duda uma mina de sorriso lindo dentes branquinho boquinha gostosa tem um belo rabão peitos gostosos e barriguinha que não compromete, Já no quarto elogio meu pau disse que estava cheiroso e sem perguntar caiu de boca chupou gostoso no pelo fiquei dedilhando a buceta e o cuzinho dela.
Mandei ela vir por cima colocado a capa no pau, estava com Halls na boca ela veio e me beija que delicia comi ela assim chupando os peitos e dando vários beijos nela, segurei bem a bunda dela dedilhando no cuzinho e pau na buceta soquei tão forte que o pau saiu dai resolvi pegar D-ladinho, ela ficou toda molhadinha tava gostando da pegada resolvi explorar mais o cuzinho enfiei meu dedo do meio pela metade que cuzinho apertado, ela disse não faz anal mas deixa dedilhar comi ela assim pau na buceta e dedinho no cuzinho qdo fui gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela saiu tanta porra que uma jorrada caiu no queixo dela, ela deu risada falou menino mais um pouco vc goza na minha cara.

Considerações
Nome : Duda
Idade :23 Anos
Tipo : Morena Jambo cabelos encaracolados
Oral : Sem Capa
Anal : Sim
Beija : Sim
Custo : R$ 20,00 Bolsonaros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#319 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Set 2019, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 03/09 a tarde, mais um TD com a Jeniffer. Mulata gostosa, rosto bom e bunda imensa. Estou viciado na fruta. Já fiz o contato pelo WhatsApp pra ter certeza que a encontraria. Quando cheguei na casa ela estava em atendimento e tive que aguardar alguns minutos.Foi até bom esperar pois nesse tempo, a morena Duda, citada no TD anterior, expulsou o gatinho da Luana que dormia no sofá e se sentou ao meu lado para tentar me seduzir. Batemos um papo, mas não me interessei muito, apesar dela me parecer ser bem safada. 
Depois a Vivi, mulata gostosa e bonita que eu ainda não comi, veio me cumprimentar e se sentou do meu outro lado. Essa com certeza eu quero comer e disse isso a ela. Eu disse também que só não seria naquele dia pois já tinha fechado com a Jeniffer. Pernas lindas torneadas, sorriso discreto, simpática. Essa Vivi não me escapa, se eu já tinha vontade ela aumentou. Meu pau mexeu na cueca.
Logo chegou a Jeniffer, encerrei o papo com as garotas e fomos para o matadouro.
Com a Jeniffer a metida foi no mesmo padrão de sempre. Essa foi a 11ª vez. Oral sem capa muito bom, com pressão forte e demorado. Foram uns 10 minutos de mamada.  Entre uma chupada e outra ela dá estalos com a boca. Safada!!
Capa na rola e partimos pro corte. Metemos de frente no ppmm e frango assado. Depois metemos com ela D4 na cama e para finalizar, com ela D4 sobre a cadeira. Adoro ver aquela bunda imensa todinha pra mim. MARAVILHA!!!
Pena que ela não libera o anel, mas sou fã daquele rabo grande e durinho. 
Mais uma vez satisfeito com o atendimento excelente da Jeniffer. Garota gostosa, fogosa, cheirosa,  oral muito bom e dona de um corpo espetacular, com destaque para o rabo grande e durinho. Ainda rolarão repetecos. Super recomendo a Jeniffer. Uma das melhores garotas desse privê, com certeza. Paguei pelo oral desencapado e rua. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#320 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Set 2019, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Realizado em 12/09. Matei a vontade de comer a Vivi. Mulata bonita, de coxas grossas, cintura fina, seios pequenos levemente declinados e bumbum médio.
Cheguei na casa por volta de 15 hs. Tremendo calor na cidade, temperatura por volta de uns 34 graus.
Ao adentrar, tomei um copo d àgua, cumprimentei as damas que estavam sentadas, e quando a Vivi apareceu já a chamei pro crime.
No quarto aquele papo do tempo, "nossa que calor" pra quebrar o gelo, nos despimos e já perguntei dos serviços.
Ela disse que faria oral sem capa mediante taxa. Aceitei e ela começou mamar, após passar lenço umedecido na jeba.
Oral bom, mas sem engolidas profundas. Como já foi mencionado nesse fórum ela controla o adentramento do membro. Sem pressa chupou demorado. Deu umas lambidas nas bolas após minha solicitação. Me deixou em ponto de bala.
Encapei o membro e partimos pro corte.
Começamos metendo de frente PPMM e frango assado.
Buceta grande, depilada com lábios grande e sem odores. Abrigou meu pau inteiro. Soquei bastante. :badgrin:
A moça tem bastante flexibilidade nas pernas. Ergui lá em cima e enterrei todinha minha rola, quando fizemos o frango assado. Show!!
20 minutos voam.
Pedi D4 e fui prontamente atendido. Nessa posição mais uma sessão de madeirada em ritmo moderado, ouvindo os gemidos discretos da Vivi a cada estocada. Até o ato culminar em borracha cheia.
Toda prestativa ela ainda tirou o látex cheio de porra, me ofereceu papel higiênico e super de boa bateu um agradável papo enquanto nos vestíamos. Paguei pelo oral e rua.
Atendimento bom, garota super higiênica e cheirosa.
Super simpática, mas não muito safada.
Não perguntei se faz anal.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#321 Mensagem por atiradordeelite » 14 Set 2019, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveeee!!!

Feito hj pela manhã.

Tinha fila pra ela, inclusive acho que o forista robertonegrao2 tava no bangue, no qual deixo aqui saudações. Peguei a senha e depois de 4 programas na sequência, chegou a vez desse simples putanheiro.

Juliana gordinha gostosa do pernão, peitão e bundão, com uma simpatia e disposição pra agradar q impressiona.
Iniciamos nos beijando muito de língua. A chupeta dela realmente é fora de série, com direito a bolas, saco e adjacências. Ñ é de ficar miguelando ou acelerando, ficou ali uns 7 minutos de boa, realmente muito relaxante.
Meu tesão tava nas nuvens, mas consegui meter naquele bucetão molhado com ela por cima e depois d4, mas ñ resisti e adentrei seu anel de couro, confesso que depois de umas metidas com cuzinho melado no cuspi e uma introdução pra lá de prazerosa, gozei q realmente vi estrelas :roll: zoinhos virados e aquele bundão liso com a jeba dentro latejando de tanto prazer, simplesmente mágico e SENSACIONAL!!!

R$ 20/20 minutos + merecida caixinha.
Confesso que já deu vontade de ir de novo, tá ficando a número 1 da parada trash pra mim, pena vim apenas aos sábados por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#322 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Set 2019, 09:10

atiradordeelite escreveu:
14 Set 2019, 16:03
Salveeee!!!

Feito hj pela manhã.

Tinha fila pra ela, inclusive acho que o forista robertonegrao2 tava no bangue, no qual deixo aqui saudações. Peguei a senha e depois de 4 programas na sequência, chegou a vez desse simples putanheiro.

Juliana gordinha gostosa do pernão, peitão e bundão, com uma simpatia e disposição pra agradar q impressiona.
Iniciamos nos beijando muito de língua. A chupeta dela realmente é fora de série, com direito a bolas, saco e adjacências. Ñ é de ficar miguelando ou acelerando, ficou ali uns 7 minutos de boa, realmente muito relaxante.
Meu tesão tava nas nuvens, mas consegui meter naquele bucetão molhado com ela por cima e depois d4, mas ñ resisti e adentrei seu anel de couro, confesso que depois de umas metidas com cuzinho melado no cuspi e uma introdução pra lá de prazerosa, gozei q realmente vi estrelas :roll: zoinhos virados e aquele bundão liso com a jeba dentro latejando de tanto prazer, simplesmente mágico e SENSACIONAL!!!

R$ 20/20 minutos + merecida caixinha.
Confesso que já deu vontade de ir de novo, tá ficando a número 1 da parada trash pra mim, pena vim apenas aos sábados por enquanto.
Realmente eu estava nessa fila da Juliana, fui o 2°, kkkkkkkk. Não sei quem era vc, mas quando me ver novamente me dê um salve. Em breve posto o TD.
Forte abraço atiradordeelite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#323 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Set 2019, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os Tds.
Dia 13/09, sexta feira a tarde.
Fui na intenção da Jennifer, minha preferida na casa, tanto que foi meu 12° repeteco e vai ter mais. Mulata bonita, bunda enorme, corpo maravilhoso. Top! Cheguei e ela estava em atendimento. Esperei e quando ficou disponível, só alegria.
Me cumprimentou com beijo e sorriso e fomos pro matadouro.
No quarto, atendimento excelente como de costume. Oral sem capa maravilhoso com pressão forte e bem babado. Dessa vez ela inovou e deu umas engolidas até o talo. Chegou até a engasgar e lacrimejar. Muito bom!!
Rola encapada partimos pros finalmente.
Fodemos de frente ppmn e frango assado. Comigo ela se entrega e os beijos rolam soltos e sem miséria.
Peguei de ladinho e finalizei com ela D4 como gosto de finalizar com ela. Piro naquele rabão.
Segurei no quadril da moça e soquei pra dentro. Bundão enorme, durinho. Show!!!
Uma pena ela não liberar o anel. Já ofereci propina acima da média, sem sucesso.
Mas o o conjunto da obra ( corpo e atendimento) é tão bom, que sigo repetindo. Não enjoo.
Borracha cheia paguei a taxa do oral e rua.
Já disse e repetido. A Jennifer D4 é maravilhosa.
Recomendo com certeza. Pra mim atendimento 10. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#324 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Set 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No dia seguinte, 14/09 sabadão.
Apareceu um alvará inesperado e lembrei da Juliana, garota que faz o melhor oral da casa sem dúvidas, mas que só vai de sábado.
Juliana tinha acabado de chegar e estava se trocando. Já tinha um putanheiro esperando ela e resolvi esperar também.
Depois de um bom tempo se trocando ela apareceu e foi atender o cabra.
Fiquei na fila e notei que ligavam perguntando dela e a gerente Luana informando que ela já estava na ativa, mas que já tinha fila.
A casa foi enchendo de cuecas, garotas saiam e entravam em atendimento e nada da Juliana sair.
Creio que nesse momento devia estar presente o confrade atiradordeelite, que me citou em sua última postagem, mas que eu ainda não conheço apesar dele saber quem eu sou. Forte abraço pra ele.
Finalmente a Juliana ficou livre.
Sorridente, me cumprimentou com beijo no rosto e fomos pro abate.
Disse que naquele dia tinha entrado mais tarde que o normal por ter ido ao dentista.
Bate papo inicial enquanto nos despíamos e quando nus, iniciou o motivo de eu estar ali:
Oral sem capa estupendo. 8)
De pé, fechei os olhos e curti. Engole, bate na cara, chupa o saco. Mas a passada de lingua circulando a cabeça da rola é o diferencial dela. Show!!
Deixei ela mamando bastante. Tesão crescendo, uns 10 minutos de boquete e já estava quase cuspindo fogo. Pedi pra parar.
Ela botou capa e a penetrei D4 no sofazinho. Bundão gigante
Buceta grande. Não soquei por muito tempo, foram no máximo uns 5 minutos.
Pedi oral novamente, seu ponto forte.
Ela mamou até eu não aguentar mais e jorrei toda minha porra nos peitões da Juliana. Muito bom!
Satisfeitíssimo com o oral nota mil da Juliana, paguei a propina e rua.
Nos despedimos e ela foi matar a fila.
Apesar de gordinha é impressionante como os putanheiros a procuram.
Ela e a loura Kelly com vários clientes esperando, enquanto outras garotas esquentavam o sofá.
Atendimento muito bom dela, sendo o ponto forte o oral.
Adorei matar saudades do oral da Juliana. Recomendo.
Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#325 Mensagem por yannnn » 21 Set 2019, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola companheiros
Estive hoje nessa casa
Estava cheia , devia ter umas 12 garotas
Essa jhenifer estava la... tem um rabo grande

Mas fiquei de olho na priscila, uma morena clara de oculos, bunda M
peitos G baixa , esperei ela e a escolhi
No quarto tiramos a roupa , chupei os peitos dela, depois ela me chupou com capa( nao perguntei sobre ) meti por cima, depois d4 e gosei...
Gostei , simpatica me deixou a vontade...
Proxima é essa jhenifer..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#326 Mensagem por atiradordeelite » 29 Set 2019, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!

Sexta à noite resolvo colar no antro.
Luana e Du sempre cordiais com a galera.
A maioria das minas tinham ido embora, a Vivi mulata tá muito gatinha, ficando acima da média, me cumprimentou com um abraço toda cheirosinha, na sequência se trocou e foi embora. Fui focado na Jennifer mulata, mas tá difícil de encontrá-la por lá, então catei uma que tava na alça de mira já tinha uma cota.

Tati rosto bonito ficando acima da média tbm. Sorriso tipo discreto, o q me atiça mais ainda. Cabelão preto cumprido e bem cuidado. Engraçado que ela passa e olha parece q ñ conhece ninguém ali, mas a mina é muito gente boa. Deve ter uns 26 anos, tem boa estatura. Mina estilo cavalona com alguns excessos q curto bastante. Pernas bonitas, seios médios e bunda mais pra G, porém ñ tão firme, mas vale muito a pena, gp estilosa, confessou q já trampou em clínica e cola em boates de valores 10x a mais q aqui na O.E.

Atendimento muito bom.
Beijos ñ rolam, só selinho. Primeiro fiz uma ligeira massagem nela e pedi pra virar de frente. Acho q fiquei uns 10 minutos naquela buça e rosca. Interação muito boa, produziu melzinho em abundância, melamos todo o lençol, rsrsrsrs...
Chupeta sem capa, me olhava nos olhos passando a língua e babando, falava "C gosta, né!", pedi pra dá umas cuspidas, cuspia bastante e caia de boca no mastro 100% ereto, muito bom a peta da pervinha.
Encapou e ñ fez uso do gel. Metemos gostoso e gozei maravilhosamente com ela d4, puta gozada gostosa da porra! Fiquei ali alisando seu cuzinho e abrindo com as duas mas, dava pra ver o vermelhidão do cu lá dentro, pqp! Vou ter que repetir e perguntar se rola aquele anel tentador, muito gostosa essa gp.
A gp ñ vai direto, mas geralmente sexta e sábado depois das 14h até às 20h, ela costuma aparecer nesse ótimo privezinho.

R$ 20/20 minutos, mais R$ 10 da peta desencapada.
Só chamam com 20 minutos, ainda dão uns 5 de lambuja, um dos prives que respeita totalmente o tempo, sem falar que os quartos são muito bons pelos valores exercidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#327 Mensagem por atiradordeelite » 29 Set 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei no sábado pela manhã.

Perguntei via zap se ela ia hj, resposta positiva, já me preparei e rumei pra cá.
Dessa vez tava bem tranquilo, esperei pouco e logo surge uma das minas que mais tenho repetido na minha vida putanhística.

Já ñ vou mais afoito igual outrora, nossa química e insanidade vão além.
Ultimamente a afinidade tem aumentado, parecemos um casal loucamente apaixonados ali naquele breve momento.
Loucura, loucura, loucura... como essa gp pode ser tão dócil e prestar um serviço de altíssima qualidade?
Insaciável, incansável, transamos em alta intensidade do começo ao fim.
A princípio para alguns passa despercebida, mas se provarem do seu oral com a língua girando dentro da boca e sua buça quente e encharcada, verão o qto ela sabe agradar e ti deixar nas nuvens.
Nos completamos com beijos molhados e muito oral de ambas as partes, SHOW!
Anal rola dependendo do seu tratamento e caixinha com essa devassa de bundão macio, sem falar do pompoarismo que talvez alguns acham ruim, mas ela falou q faz involuntariamente, ñ tem controle, como diz aquela rede, "Amo muito tudo isso".

A Juliana é hiper procurada pelo que percebi, os caras vão sem conhecer igual vi ontém, se ligam! "Olha, eu vim conhecer a Juliana, ela se encontra? A Luana disse sim." Então o cara avisou q ñ a conhecia, q leu o relato aqui no guia, deixou pago e ficou lá aguardando desocupar, vai vendo, rsrsrsrs... vamos ver se vai rolar o depoimento, sinceramente acho difícil, kkkkk... sonegação montra nesses trash e vários privezinho por aí...

R$ 20/20 minutos, mais sua merecida caixinha.
Atendimento espetacular, totalmente envolvente e com muita entrega, já estou na espreita pra repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2018, 15:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#328 Mensagem por Wilian Cesar » 01 Out 2019, 11:18

atendimento realizado ontem por volta das 18:40, fui coma Jeniffer morena de rosto bonito, apesar de fechado , sem muito papo no quarto,
tem realmente uma bunda grande e linda.. porem os peitinhos são bem pequenininhos... o atendo foi normal... mas a gemida foi boa kkk

fui mais pra matar a curiosidade, diante dos inúmeros comentarios a respeito do seu atendimento, confesso que eu esperava mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2018, 15:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#329 Mensagem por Wilian Cesar » 01 Out 2019, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento realizado ontem por volta das 19:15 , logo apos sair com a Jeniffer, provei o atendimento da Suzana, pelo espanto da Luana, quando agendei com a Suzana e disse q nao a conhecia ainda, percebi q ela é bem solicitada na casa.

o atendimento é muito bom.. baixinha deve ter 1,58 de altura, tem coxas lindas, bunda bonita , G pro tamanho dela, peitos pequenos, uma coroa muito interessante, ela se esfrega de calcinha pra deixar o pau duro, faz oral e anal mediante taxa...chupa muito gostoso... fodinha boa...

vale a pena... pra variar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#330 Mensagem por robertonegrao2 » 02 Out 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizado em 27/09, sexta-feira, mais uma vez com a Jennifer.
Gosto muito do atendimento dela, por isso quando a vejo na casa, fica difícil escolher outra. Já virei cliente assíduo desta GP.Nem vou me alongar muito, pois já postei sobre ela 13 vezes nesse fórum. É mais pra não sonegar. 
Com ela rolam beijos, sexo intenso e muito prazer.
Piro no rabo enorme e durinho.  :D
Comigo ela inicialmente era meio fechada, tímida, não me encarava nos olhos.  Li em relato anterior, algo do tipo.
Mas agora ela está solta.
Brinca, conversa e até me passou seu WhatsApp, o que me permite saber quando ela está na casa.  Estreitamos a relação. 8)
Tanto que noto que ela se esforça pra me agradar e me cativar como cliente.
Está caprichando no oral sem capa. Nesse dia mamou mais demorado do que o normal e deu várias engolidas até a goela de lacrimejar os olhos, coisa que não fazia antes. Deixou eu bater a rola em sua cara, chupou minhas bolas com abundância de saliva. ORAL SHOW !!!
Capa na rola e partimos pro abate.
Metemos de frente no ppmm e frango assado. Nesse dia eu não procurei beijo, apesar dela nunca ter refugado, foi opção minha mesmo.
O gran finale foi com a Jeniffer D4 no sofazinho. Adoro meter com ela nessa posição.
Neste dia o gozo não vinha apesar da excitação. Soquei bem forte, com a rola parecendo uma pedra, e gozei maravilhosamente em sua xana emoldurada por aquele rabão excepcional dela.  ESPETÁCULO!!!
Pena que não me libera o anel, mas não desisti....
Borracha cheia, desfeito o coito. 
Nos vestimos trocando ideia, onde ela perguntou se eu tinha gostado. Fato que reforçou  minhas impressões que ela se esforça pra me agradar. A danada está conseguindo. Adoro comer essa mulata!
Repetecos virão com certeza. Paguei a propina pelo oral sem capa e vazei. 
Ao sair do quarto, tive a grata surpresa de encontrar a Kaila, outra GP que também curto pra caramba. Despertou a libido, o que culminou em um TD muito bom, que será o próximo a ser relatado. 
Quanto a Jennifer, mega recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”