GP do agenda31 cobrando mais de 350 sem anal!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

GP do agenda31 cobrando mais de 350 sem anal!

#1 Mensagem por PÉDPANO » 01 Set 2019, 00:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gente, essas garotas do agenda 31 estão fora da realidade ou BH tá inflacionado assim mesmo?
350, 400 reais a hora com oral de preservativo e sem anal?

Essas mina tão louca ou eu que tô pão duro?
##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######
GP escreveu:Olá amigos,

Moderar o GPGuia não é uma tarefa fácil. O fórum é um espaço para nos entreter e colhermos informações sobre o atendimento de acompanhantes.

Ao contrário do que muitos possam pensar, não queremos ser um regulador do mercado e nos últimos anos vimos muitas discussões sobre o valor cobrado pelo atendimento. Estudando os prós e contras a cerca destas, chegamos a conclusão que não é propósito do GPGuia, cuidar, analisar, fiscalizar, incentivar ou precificar qualquer valor cobrado pela acompanhante. Quem faz esse tipo de serviço (colocar preço no produto) são elas próprias ou cafetoespertalhões e isso se restringe apenas a estas pessoas que tem interesse particular ou comercial.

É cansativo demais ler "intelectuais" oprimindo novos foristas e afastando possíveis novos td's por tirar sarro ou xingar o postador por este pagar aquilo que acha justo pelo serviço contratado.

O que eu acho justo pra mim pode ser injusto pra você e vice versa.

Sempre buscamos deixar o GPGuia um local correto e verdadeiro, sem perder o bom humor e momentos de distração para o nosso dia.

Portanto, a partir de hoje, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.

Cabe somente a quem paga e quem cobra, definir o que é justo ou não.

Você não precisa usar o GPGuia para "pechinchar" valores e descontos, pelo contrário, nem deveria dizer que lê o GPGuia e se manter no anonimato. Repito que o GPGuia não foi idealizado para ser um repressor de nada.

Espero que compreendam.

Atenciosamente,
GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: GP do agenda31 cobrando mais de 350 sem anal!

#2 Mensagem por Outro qualquer » 01 Set 2019, 15:26

Confrade,

Aqui é lugar para informações. Esse assunto seria melhor na área de Assuntos Gerais. Além disso, tem que tomar cuidado com as novas diretrizes do fórum que não tem permitido contestar valores, principalmente criticar outros TDs. Não é o seu caso.

Ressalto que tem forista que não gosta de anal e às vezes até faria um TD de 350 conto.

Não existe só o Agenda31. Tem esses sites em que a própria puta customiza a página com fotos e textos, inclusive é possível filtrar putas que fazem anal e outros serviços como "oral completo".

Eu mesmo tenho procurado putas só por esses sites. Tenho notado esses sites até mais seguro, pois pode-se denunciar anúncios fakes. Eu já fiz isso e a página saiu do ar.

Só tome cuidado que muitas GPs no Agenda31 atendem na Mansão São Bento. rsrs
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 08:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado