Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1036 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 21 Ago 2019, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vai estar aqui em Aracaju hoje (21/09/2019) e amanhã (22/08/2019) a Paulinha:
https://fatalmodel.com/479747/paulinha-aracaju-centro
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paula-farias/

Garota muito boa com quem já saí antes. Gostosa, bela bunda, bonita, beija bem e fode bem também. Ainda não saí com ela, mas já estou me planejando, não vou perder essa oportunidade. Aracaju anda meio fraca ultimamente, com muitas garotas boas indo embora dizendo que não voltam mais.

Quem não puder marcar com a Paulinha, tem outras garotas que ainda estão na cidade que também recomendo:

Raquel Coelho (magrinha alta, bonita): https://fatalmodel.com/336949/raquel-coelho-aracaju
Ysis Dantas (morena bonita e gostosa): https://fatalmodel.com/436986/ysis-dantas-itabaiana
Anny Herrera (já conhecida da galera, bonita, gostosa e muito simpática): https://fatalmodel.com/548263/anny-herrera-1
Sabrina Mello (mais cara, porém bom atendimento): https://altoclass.com.br/aracaju/acompa ... rina-mello

Na falta de garotas novas, temos que agradecer as que ainda estão aqui. Se tiver alguma garota na cidade que você também recomende, poste também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1037 Mensagem por Guilhermino Salvador » 26 Ago 2019, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Boa noite Pessoal,
Estou voltando à ativa.

Desbravei a Júlia: http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/julia-0
Vi que o ensaio foi feito num motel da cidade, então confiei na veracidade das fotos e me dei bem.
Contato feito por whatsapp.

Novinha de uns 23 anos, corpo malhado, cheirosa e bem atenciosa no atendimento.

Chupa e beija bem

Peitos pequenos e naturais
Barriga chapada
Bundona
Não faz anal
Não apressa para o cara gozar logo (isso pra mim é um dos pontos mais importantes que eu prezo num atendimento)
Estilo: Namoradinha
Valor: R$ 250,00 - 1hora e alguns minutos quebrados

Eu postei uma foto dela no meu twitter: @EL PROFESSOR SALVADOR

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1038 Mensagem por marquês papacu » 29 Ago 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Soares

Fez Anal:SIM
Nota:8
Em busca de fodas mais em conta, acabei encontrando o perfil da Camila Soares na semana passada. Apesar de não haver fotos de comparação em seu perfil, as imagens não pareciam fake e me agradaram. Entrei em contato com a GP via Whatsapp. Tudo foi tratado muito rapidamente e com muita educação por parte da GP.

A profissional me informou que o preço do programa é R$ 150,00 completo e R$ 100 sem anal. Escolhi o programa completo e compareci no horário combinado em seu local, um apartamento na Cidade Nova. Chegando lá reparei que a GP é a mesma da foto, loira, baixinha, mas engordou um pouco. Reconheci as tatuagens.

A GP tem uma bela raba e seios bons de chupar, e foi por onde comecei. Passei minutos chupando os seus seios, e em seguida passei para a xoxota. A GP participa sem fingimento, interage e faz tudo com vontade. Depois de alguns minutos sugando o mel daquela xoxota branquinha, coloquei a GP pra mamar meu cacete.

É um dos melhores orais de Aracaju, disputando com a Anne Herrera e a Jane (TD que vou escrever ainda). Sem camisinha, com pressão e babado, quase gozei ali mesmo. E o melhor, ela deixa você controlar a situação. Coloquei a boca dela nos meus ovos e botei ela pra lamber a lateral do meu pau. Cheguei a forçar levemente meu pau até a garganta dela. Em nenhum momento, a GP ficou de frescura ou refugou minhas investidas.

Depois de me segurar para não gozar na boca da Camila, comecei a comer sua buceta com ela de quatro. A safada parece gostar de ser currada, o que aumentou meu tesão. Além disso, a GP tem um belo rabão. Depois de uns minutos bombando naquela xoxota, passei para o cuzinho.

Passei bons minutos naquele rabo. Eu, particularmente, não curto quando as GP’s pedem para eu gozar. Mas já estávamos trepando a mais de meia hora, e a GP soube pedir. Disse que queria eu gozasse para sentir meu pau latejando no seu cú. Não aguentei pedido feito de forma tão carinhosa e derramei meu leite na borracha.

Se você quer sair com uma super gostosa/ panicat, eu não recomendo. A Camila é bem normal. Mas se você quer uma foda honesta com tudo o que tem direito, a GP em questão é uma boa pedida. Vou ser honesto: gozei mais gostoso do que com muita GP supergata, mas que na hora do fight faz um sexo bem protocolar. Fodão. Reputo o TD como positivo.

Avaliação
Corpo: 6
Rosto: 6
Beijo: 6 (selinhos)
Atendimento: 10
oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 9
Nota Geral: 8
Cachê: 150 (completo) e 100 (sem anal)
Anúncio: https://fatalmodel.com/80254/camila-soares-clo

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1039 Mensagem por marquês papacu » 30 Ago 2019, 12:15

POSITIVO
Nome da casa:Residencial Panorãmica
Nome da Garota:Jane

Esta semana bateu a vontade de comer GP, e, mais uma vez, busquei um programa mais em conta. Acabei encontrando o anúncio da Jane. Entrei em contato por Whatsapp. A resposta foi rápida, e marcamos o programa cerca de 1h depois do contato. O acertado foi R$ 160 pelo serviço completo.

Cheguei no horário marcado em seu local na Coroa do Meio. A GP aluga uma espécie de Flat em uma pousada. Algumas fotos no perfil são do GP e outras não. Parece mais magra do que realmente é. É uma negra alta, rabuda e com uns quilinhos a mais.

Comecei mamando seus seios que são grandes e relativamente no lugar. Rolou uns beijinhos e em seguida deitei a GP na cama para chupar sua xoxota. Passei um bom tempo ali. Até que ela levantou bastante o quadril e coloquei o dedo no seu cuzinho. A GP gozou assim. Em seguida, a coloquei para mamar. Um oral babado, com pressão e, o melhor, ela só para de mamar o caralho quando o cliente pede.

Comecei comendo a GP de lado e depois partir para comer sua buceta com ela de quatro. Segui enfiando o dedo em seu cú enquanto bombava por um bom tempo até que gozei. Infelizmente não provei o cú da GP por questão de tempo, mas creio ser de fácil penetração.

Resumindo, é uma negra corpulenta, rabuda, um pouco acima do peso e bem simpática. É uma boa opção para quem deseja um sexo mais hardcore e sem frescura. A mulher se entrega e mama como uma bezerra faminta até o talo.

Avaliação
Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 10
Vaginal: 8
Beijo: 8
Nota Geral: 8 (sexo hardcore com limites muito além das outras Gps da cidade)
Celular: (79) 98879-5167
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z472c

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1040 Mensagem por marquês papacu » 31 Ago 2019, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Herrera

TD feito no começo do mês. Queria uma boa foda, e resolvi fazer algo que não costumo: repetir GP. Já havia saído com a Ane Herrera, e tinha sido um fodão. Resolvi repetir a dose. Marquei com a GP, e mais uma vez aconteceu o mesmo problema do TD anterior. Quando cheguei no condomínio onde está localizado o apartamento da GP, ela me deixou esperando cerca de 20 minutos.

Problema resolvido. A GP me disse que seu telefone deu pau e me respondeu. Ane é uma menina que deve ter entre 20 e 23 anos. É morena com jeito de menina novinha, seios perfeitos e uma xoxota apertada.

Chegando em seu apartamento me recebeu de lingerie e me levou para o quarto. Começamos a nos pegar como dois namorados como dois namorados, sarramos, beijamos e tudo mais. Tudo isso em pé. Em certo momento, a GP tira meu short se ajoelha e começa a mamar meu caralho. Boquete sem camisinha, babado e com pressão.

Sento na beirada da cama, e a GP fica de quatro no chão e continua a mamada. Nesse momento, resolvo a acariciar sua boceta. Em certo momento, sinto que Ane está úmida e resolvo chupar sua xoxota até que ela goza.

A partir daí, a GP chupa meu pau novamente e resolve cavalgá-lo. Assim como no primeiro encontro, a GP interage, beija, fala putaria. Em seguida, coloco a Ane de quatro e dou umas boas bombadas até gozar.

A Ane é uma jovem bonita e que entrega um atendimento de primeiro nível. O fato de seguir atendendo em alto nível tanto depois de eu ter feito o primeiro TD e de não ter pego os vícios da profissão fazem da GP uma boa pedida.

Avaliação
Rosto: 8
Corpo: 10 (gosto do tipo físico dela)
Atendimento (a espera fez com que deixasse a desejar): 6
Beijos: 10
Vaginal: 10
Anal: não fiz
Nota geral: 9
Cachê: R$ 200
Tel: (79) 99936-5565
Anúncio: https://fatalmodel.com/548263/anny-herrera-1

Link:
🔗

oliveira911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1041 Mensagem por oliveira911 » 02 Set 2019, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Dando uma garimpada, percebi que muitas anunciantes não estã mais na cidade, ou quase não aparece novidade. Encontrei a gp Barbara no Skokka.

Entrei em contato, pedi fotos ele preferiu fazer uma chamada de vídeo, dei uma conferida e marcamos.
Atende no Siqueira, fui direto para a pousada.
Loira muito bonita e agradável, estava com marquinha.
Fez oral sem preservativo mas já havia combinado que a finalização era fora o que foi tranquilo.
Após um banho partimos p segundo haund dessa vez foi completo, eu quiz anal não resisti, também foi tranquilo, bem desenvolta. Beija muito, tem uma boca bem carnuda.

Satisfeito, tenho como bom investimento, garota bonita e bem sorridente. Só no contato que foi um pouco Déia mas se desculpou explicou que eram muitas mensagens.

Tudo ficou 200,00 devido ao anal.
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 278598151/

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 12 Set 2019, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:10
Saí com a Thalia essa semana.

https://fatalmodel.com/68894/thalia-loc ... irao-preto
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-xft2z

Atendeu pelo whatsapp e marcamos no local dela, num condomínio atrás do Hotel da Costa na Atalaia. De rosto ela é mediana, mas o corpo é tão bonito quanto nas fotos, sem nenhuma enganação. Beijou na boca sem frescura e chupou o quanto eu quis, bem chupado e sem camisinha. Pedi para chupar e saco e ela chupou gostoso (eu tinha raspado tudo - não exija que a moça caia de boca num saco cabeludo). Depois botou a camisinha em mim e me chupou logo em seguida e a chupada mesmo com a camisinha também foi ótima, ela chupou mais forte para compensar. Daí transamos até eu gozar, sem regular tempo ou me pressionar para gozar logo e gemeu gostoso o tempo inteiro. Ela também faz anal, mas eu já tinha gozado o bastante então ficou para uma próxima. Essa foi minha melhor foda deste ano, recomendo muito. O ponto fraco foi que não achei o local discreto o bastante, mas tem muito motel na Atalaia, acho que ela não se incomodaria de ir até lá.

BIOTIPO: 10 - exatamente como nas fotos, só que bem negra (as fotos estão claras demais)
ROSTO: 7
SEIOS: 10 - médios e firmes
BUMBUM: 10 - redondinha e lisinha
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 10 - super simpática
BEIJO NA BOCA: 10 - sem frescura e com direito a tudo
ORAL: 10 - chupou bem e lambeu as bolas.
VAGINAL: 10
ANAL: não fiz, mas ela faz
AVALIAÇÃO GERAL: 9

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1043 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 21 Set 2019, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saí essa semana com a Micaelly

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 169295327/

Normalmente não confiaria em anúncio do Skokka, mas eu conheço a menina pessoalmente e garanto que é boa. Garota negra, bonita, baixinha, tatuada, seios firmes e cinturinha. Beija na boca, chupa sem camisinha e faz anal (como sou freguês, o anal ficou incluso no preço e eu aproveitei). Atende com local na casa da Aninha, na Atalaia, perto do Colégio Atlântico. Fode gostoso a safada e gosta de fazer anal (apertadinho o cu dela). Recomendo.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por marquês papacu » 29 Out 2019, 13:58

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Natália Cortez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um tempo parado, resolvi voltar à putaria. Dessa vez, resolvi sair com a Natália Cortez, que está anunciando no Altoclass. O que me atraiu foi seu jeito de patricinha universitária. Estava na rua resolvendo alguns problemas e resolvi contactá-la por Whatsapp enquanto esperava na fila do banco.

Foi rápido e sem problemas. Muito educada. O chachê da GP é R$ 250,00 por uma hora e ela está hospedada em uma pousada na Atalaia. Cheguei no local e enfrentei zero burocracia, entrei no quarto da GP e fui recebido por uma morena de cerca de 1,70 e quadris largos.

É a mesma das fotos, emboras as mesmas tenham recebido tratamento. Possui umas gordurinhas, mas nada que a desabone. Conversei um pouco com a garota e ela disse ser goiana. Achei muito gostosa. Tomei um banho rápido porque vim da rua e começamos a nos pegar. Ela é bem namoradinha. Acaricia o cliente, beija na boca, mas sem língua.

Em seguida, ela pega a camisinha e encapa o meu pau e inicia uma felação muito boa, mas de capa não é a mesma coisa. Considero o ponto fraco do atendimento. Começamos o fight com ela em cima de mim. Esse é o ponto forte. A garota trepa sem miséria e não regula posição.

Cavalgou com disposição e vontade. Daí partimos para um ppmm e terminei bombando com ela de quatro. A garota tem uma bela raba. A visão do meu pau entrando na buceta daquela patricinha me excitou e gozei ali mesmo. Não pude dar outra por conta de um imprevisto, mas a garota deu a entender que tinha mais caso eu pudesse.

Avaliação
Corpo: 9
Rosto: 9
Oral: 5 (com capa)
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Geral: 9
cachê: R$ 250,00
anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... lia-cortez

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1045 Mensagem por marquês papacu » 21 Nov 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Manu Tattoada

Beijou na Boca:NÃO
Manu tattoada

Depois de um tempo afastado, nem tanto tempo assim, resolvi voltar ao putanherismo e fui checar as opções nos sites de acompanhantes. Minha primeira opção era a acompanhante Flavinha Trindade, mas como ela demorou a me responder no Whatsapp, escolhi sair com a Manu tattoada.

Marcação rápida pelo Whatsapp. A GP é bem objetiva, acerta friamente os preços. Tem que não goste desse comportamento, para mim é indiferente. O local da GP fica na Atalaia atrás do hotel da Costa.

O porteiro do prédio já sabe que o apartamento em que a Manu está hospedada é frequentado por acompanhantes. Quando cheguei, e ele me perguntou com quem eu queria visitar. Quando eu disse que iria perguntar o número do apartamento à moradora pelo zap, o porteiro disse prontamente o número do apartamento e mandou eu subir sem delongas. Me incomodou e creio que incomodará quem gosta de privacidade.

Vamos ao fight. Cheguei ao Ap que não é estranho para mim, estive lá há alguns meses para outro TD e fui recebido por uma morena alta, malhada, peitos siliconados e uma bela raba. É a mesma das fotos, mas elas receberam tratamento de editor de imagem. Comecei abraçando e beijando a manu. A GP interagiu pouco nessa parte.

Em seguida, fez um belo boquete babando meu pau sem miséria e fazendo pressão. Resolvi retribuir chupando sua xoxota. Tem um grelo grande e bom de chupar. A garota ficou entregue e coloquei o dedo em sua xoxota enquanto a chupava. Apesar de ficar bem molhada, a GP não gozou. Manu chupou meu pau mais uma vez e encapou a ferramenta.

Partimos pro Fight. Começamos com um p.p.m.m. A GP acaricia, tenta interagir, mas não deixa beijar. Coloquei a GP de quatro e tive o prazer de meter olhando para aquela bela raba. Depois ela veio por cima de costas pra mim e depois de frente quando gozei. Apesar de no começo, a GP ser um pouco fria, esse aspecto foi melhorando com o decorrer da foda. Reputo o TD como positivo.

Vaginal:8
Anal: Não fiz.
Atendimento: 8
Geral: 8
Cachê: R$ 250,00
Anúncio: https://fatalmodel.com/252234/manutatuada-aracaju
telefone: (079) 99636-9105

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1046 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 25 Nov 2019, 15:18

Então na busca por garotas novas, me arrisquei no Skokka e encontrei essa garota aqui:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 290396311/

Fotos pareciam bem caseiras e naturais e o anúncio estava bem escrito. O custo ficou R$100 e o motel mais próximo custava R$22 a hora. Marquei de encontrar ela no Gbarbosa do Santa Maria e de lá fomos para o Só Love. A garota é exatamente a da foto e bonita de rosto, uma agradável surpresa, sendo o único ponto negativo o fato dos seios serem um pouco caídos, mas nada que corte o tesão. Ela é iniciante e dava para perceber, porque ela não tinha a arrogância e frescuras de muitas veteranas por aí. Começamos no beijo e foi fenomenal, bem autêntico e gostoso, e o boquete em seguida também foi bem gostoso. Ela não faz garganta profunda, mas chupou um pouco mais fundo do que o normal, o que foi perfeito para mim (não gosto de garganta profunda, parece que a garota vai vomitar). A penetração também bem gostosa, com aqueles peitões (médios) balançando e aquela barriguinha linda. Enfim, saí muito satisfeito, especialmente considerando quanto paguei. Garanto o repeteco.

BIOTIPO: 10 - exatamente como nas fotos
ROSTO: 8
SEIOS: 8 - médios porém um pouco caídos
BUMBUM: 10
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 10 - super simpática
BEIJO NA BOCA: 10 - sem frescura e com direito a tudo
ORAL: 10 - chupou bem e lambeu as bolas.
VAGINAL: 10
ANAL: não faz
AVALIAÇÃO GERAL: 9

Quero informar que ela também tem uma prima, que também é iniciante no serviço:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 290586721/

Não saí com a prima (ainda) mas pretendo sair com ela também. Ela me mostrou fotos da prima no celular dela e lhes garanto que ela também é exatamente como nas fotos do anúncio e bem bonita de rosto (talvez mais que a outra). Elas moram juntas então o ponto de encontro seria o mesmo e espero que o preço seja o mesmo também. Vou ver um dia para sair com essa prima também, se for como a outra, deve ser fenomenal também.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por marquês papacu » 29 Nov 2019, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Montenegro

Esse é um TD estranho. Fiquei por um tempo namorando o anúncio da GP Flavinha Montenegro. Inclusive a GP mudou seu nome no anúncio, que antes era Flavinha Trindade. A mulher que consta nas fotos do anúncio é morena, com curvas robustas e rosto de clássica beleza grega. Resolvi então marcar em uma pousada da cidade, que a própria GP recomenda. Isso aconteceu na última segunda-feira (25).

Cheguei primeiro, e a GP atrasou sete minutos, nada que a desabone. Até porque fui recompensado posteriormente. Bem, a mulher que bateu a porta é uma morena gostosa de belos seios e rabão arrebitado, mas o rosto é completamente diferente do que consta nos anúncios. Ou seja, não é a mesma a garota das fotos. Por um momento deu uma certa frustração, mas o Flavinha é tão gostosa que passei a pensar na foda que daria com ela.

A garota tomou um banho, e quando saiu começamos deliciosas preliminares. Beijei seu corpo e mamei por minutos nos seus belos seios naturais (mais uma diferença em relação às fotos em que a modelo parece ter silicone). Em seguida a GP fez um belo boquete sem capa. Retribui chupando sua xoxota até ela gozar. A partir daí partimos para o fight. De quatro, depois p.p.m.m. Em seguida ficou de quatro e pediu para eu colocar no cuzinho onde descarreguei meu gozo.

Depois que gozei, a GP foi tomar banho e pensei que o programa terminaria por ali, mas a Flavinha ao sair do banho sugeriu uma massagem. Olha, eu estava precisando de algo desse tipo, pois ando muito estressado. É ótima massagista. É realmente relaxante. Os toques da Flavinha fizeram meu pau subir de novo e a GP prontamente começo a me chupar.

Logo a puxei para um 69. Masquei muito o grelinho da GP enquanto brincava com seu cuzinho. A garota estava gostando tanto que negligenciou meu pau em alguns momentos. A danada gozou novamente e partimos para mais penetração. A GP ficou de quatro e arrebitou aquele rabão mais uma vez. Infelizmente, tenho dificuldade para gozar na segunda vez e paramos depois de algumas bombadas.

Bem, sei que fui enganado. Reconheço. Mas relaxei e dei uma senhora foda. Faço a ressalva de que não é a mesma das fotos, mas o custo-benefício é muito bom. Se fosse a mesma das fotos, diria que foi um TD perfeito e daria nota dez.

Avaliação:
Rosto: 6
Corpo: 10
Oral: 9
Anal: 10
Beijos: 8
Geral: 8 (não precisa enganar o cliente devido a ser gostosa e pela qualidade dos serviços prestados)
Cachê: 250,00
Anúncio: https://altoclass.com.br/aracaju/acompa ... montenegro

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por glins85 » 12 Dez 2019, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Domenique

Nota:4
Bom dia membros da cúpula putanhistica.

Venho relatar aqui minha experiência com a Juliana Domenique.

http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... -domenique

TD realizado já há algumas semanas. Fiz contato com ela de forma tranquila pelo Whatts. Valores e pormenores discutidos... combinamos nosso encontro num motel da Coroa do Meio.

As fotos do anúncio levam o putanheiro a uma expectativa que é despedaçada quando essa mulher se apresenta ao vivo.

Depois do TD, analisei friamente as fotos e realmente, parecem ser da mesma mulher. Mas talvez num lapso de 5 a 10 anos atrás. Juliana é uma mulher alta (bem alta), forte, músculos que, embora seja simpática e educada, tem um rosto muuuuito fraco. Tanto que olhando pra ela me veio a lembrança do cantor paraense Wanderley Andrade. Quem não conhece, dá um Google Images aí pra ter uma noção....

De qualquer forma, a tratei com educação e tentamos desenrolar da melhor maneira....

Porém, não rolou aquela química gostosa que faz um TD ser prazeroso. Nosso encontro foi mecânico e enfadonho. Ela não se esforça em se envolver, não beija na boca direito e parece não gostar também de receber sexo oral. O oral que ela faz é ok, sem camisinha, talvez o ponto forte dela, mas é só isso - fica repetitivo e sem graça.

Juliana parece ser uma boa pessoa, sem maldade nem malícia de GP, mas talvez a vida da putaria já a deixou nessa atitude meio letárgica. Na cabeça dela, acredito que ela pense que está dando um bom atendimento. Mas acho que, em primeiro lugar, as fotos do seu anúncio deveriam ser atualizadas para evitar frustrações da clientela.

Ante os fatos, julgo o TD como NEGATIVO, com um viés para NEUTRO. Não repetirei.

Honorários pagos: R$250 por 1h de programa

Até mais.

Link:
🔗

Lawliet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1049 Mensagem por Lawliet » 13 Dez 2019, 03:29

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por marquês papacu » 10 Jan 2020, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi Martins

Suzi Martins

Comecei as atividades putanherísticas de 2020 fazendo um TD, ontem, com a Suzi Martins. Sempre quis sair com essa GP, mas como ela parecia ser fixa em Aracaju, preferia sempre sair com uma GP de fora. Resolvi apostar na prata da casa e foi muito bom.

Entrei em contato por Zap e a marcação foi rápida e sem burocracia. Marquei para encontrá-la em seu local dentro de 40 minutos. Quando cheguei no local, ela pediu mais tempo para se arrumar porque achava que eu não viria (???). Explicou-me que muitos homens marcam e não vão e desconfiou que eu faria o mesmo.

Esperei cerca de quinze minutos do lado de fora do condomínio. Quando ela me deu o OK fui até o seu apartamento, chegando lá apareceu um outro contratempo e a GP teve que descer até a portaria para entregar algum objeto para uma amiga ou algo desse tipo. Nesse momento, pensei que daria mal. Mas fui recompensado com uma bela foda.

A GP é a mesma das fotos que, claro, receberam tratamento como toda profissional ramo costuma fazer. Mas ela é bem gostosa. Baixinha, rabuda, seios médios. Suzi saiu do banho e começamos a nos pegar. Não economiza nas preliminares. Faz o estilo namoradinha.

Chupei sua buceta sem odores até ficar molhadinha. Em seguida, Suzi fez um oral babado e sem camisinha que foi um dos melhores que recebi na vida, e a GP chupou até eu pedir pra parar. Um boquete que é possível descrever com a palavra “divino”.

Pedi a GP pra subir em mim e me cavalgar. A GP se envolve, trepa sem miséria, beija na boca, interage. E me pediu para chupar seus seios e mordicá-los, o que parece deixá-la muito excitada. Ficamos nessa posição até ela gozar. Em seguida, pedi para Suzi ficar de quatro. Gozei rápido após colocá-la de quatro, pois não aguentei muito vendo aquela raba enquanto penetrava sua buceta lubrificada.

Atendimento de alto nível, local climatizado, boquete e fight que levam o sujeito ao céu e muito muito gostosa. O único problema foi a espera e contratempos. Espero que não aconteça da próxima oportunidade porque vai ter vários repetecos.

Avaliação

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral 10
Anal: Não fiz
Atendimento: 6
Geral: 9
Cachê: 150
Anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... zi-martins
tel: (079) 99608-2883

Link: