https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 278413385/
Ela atende em uma casa próximo ao motel Mirage, na Passagem Frederico, 53, próximo à Pedro Álvares Cabral.
Fui atraído pelas fotos do anúncio, que mostravam uma bombada de academia, do jeito que eu gosto !
A primeira impressão é de que ela tem mesmo 24 anos... SÓ DE EXPERIÊNCIA, rsss!
Ela aparenta ter pelo menos uns 36 anos, a cara já é bem amassada.
Não é bonita, nem ao menos simpática..., na verdade ela tem cara dessas putas de beira de estrada.
Agora o corpo... MANO, É NOTA 9,5 !!
Mulher massuda, coxas grossas e definidas, bunda esculpida, barriga zero..., meu pau ficou duro quase que instantaneamente !
Tem umas tatuagens no antebraço e no pescoço.
Ela é bem educada e leva tudo com muita naturalidade.
No atendimento não se negou a fazer nada do que eu pedi.
Chupou meu pau (encapado) muito gostoso, como se estivesse saboreando um sorvete, dava pra perceber isso no olhar dela.
Depois foi a minha vez, ela tem um bucetão delicioso, carnudo, cheirosinho; e eu o degustei como se estivesse provando um doce delicioso.
Apesar do anúncio, não achei o grelo dela tão grande assim, mesmo para uma marombeira.
A visão dela de quatro e do conjunto de cu, buceta, bunda e pernas era a visão do paraíso.
Meti minha língua naquele cuzinho macio e receptivo.
Perguntei se podia meter meus dedos no cu dela e ela disse que não.
Ela fez um bate estaca federal, sentando com força, e eu retribuindo com minha vara latejando.
Pedi pra comer ela em pé, e ela prontamente atendeu, ficou de frente pra parede, colocando uma perna na cadeira, eu penetrei a buceta dela por trás, e soquei valendo.
Quando eu a acariciava, dava uns apertões tão fortes naquelas coxas de pedra e naquela bunda monumental que ela até “puxou minha orelha”:
“ Não me aperta desse jeito, que eu não quero ficar toda roxa, não faça mais isso.”
Ela interagia bem, falou umas mentirinhas gostosas de ouvir, tipo:
“ MAS O TEU PAU É GROSSO MESMO, HEIN !”
“ TU É MUITO ALTO, MEU LINDO !”
“ MAS ASSIM TU VAI ME FAZER GOZAR LOGO !”
Quando fizemos um 69, enquanto ela me chupava, eu ficava admirando e acariciando aquela bunda maravilhosa e aquelas pernas robustas.
Ela ficou de costas na cama e eu lhe fiz uma massagem gostosa, desfrutando de cada centímetro daquele mulherão da porra...
O tesão que senti foi de que estava fodendo uma mulher de presidiário, dessas que curtem um mundo marginal.
Gozei maravilhosamente e paguei 200 pra ela, o que considero um ótimo custo benefício pra 1 hora de sexo delicioso.