POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito 31/8 - Aproveitando o ultimo dia da promoção, fui ver minha amiga Kelly e ver o plantel. Desfiles de varias garotas lindas, fiquei interessado em uma novata Vanessa, morena clara, cab. escuros curtos, bonita, peitos M bonitos, cinturinha, e uma linda bunda, barriguinha chapada, ela tem um ar de meio timida e safada, pedi informações pra Kelly , ela disse que já teve varios elogios. Fomos para o quarto, ela entrou com um sorriso, já dei um abraço e um selinho, conversamos e fomos para o banho, em seguida, demos um abraço e um beijo bem gostoso, tem uma labios carnudos, bom pra beijar. ela fez carinho em todo meu corpo, cai na cama ela veio por cima , beijando todo e caiu de boca no meu pau s/c, uma chupeta muito boa, babadinho, passando a lingua, te olhando nos olhos, deixei ela chupando , depois judiei dela deita da costa, virei de frente e chupei seus peitos lindos, desci na bucetinha linda, cheirosa, deixei ela molhadinha, ela começou a gemer, me apertar e gozou bem gostoso na minha boca, me apertou a cabeça contra sua buceta, delicia, ela me tornou a chupar bem gostoso, camisinha e ela veio por cima, como cavalga gostoso, tem uma carinha de safada, gemeu muito, depois peguei ela no pp&mm, ela de 4 que visão dos deuses, todo aquele rabão empinado, depois soquei ela no canto da cama , ela fazendo carinha de safadinha , ai pedi para gozar em sua boquinha, ela deixou, dei para ela chupar lambuzei sua boca todinha, e ela sorrindo, garota show de bola , fuiii
Valor promoção 1 hora 140,00 ( em dinheiro ) milhagem 5/5 - a proxima é FREE