Subi com a Ana Gaúcha. No quarto acertei 50 meia hora e ela logo mostrou o rabão e disse que por mais 20 deixava eu comer o cuzinho dela. Estava alucinado. Uma coroa daquela me dando o cú por mais 20? Topei!
Breve descrição: Loira bem cavala 1,77 sem salto e cabelos médios. Sotaque gaúcho mesmo. Pernas grandes e grossas. Disse ter 36 anos mas não acredito em nada abaixo de 42 pelo estado geral. Simpática, o programa foi rolando legal. Oral sem capa, pediu pra brincar na sua buceta. Logo que cheguei perto do grelo rosado com ela de 4 percebi algo anormal. Dei umas lambidinhas, pois estava depilada e cheirosa e quando ela abriu as pernas...Oque aconteceu ali? Explodiram um dinamite na xoxota dela! O maior buraco bucetal que ja vi na face dessa terra! Sem zueira, ali pra preencher somente com o punho! Muito arrombada, dava pra ver o ovário dela! Nem o Kid Bengala a faria gemer! Fiquei horrorizado. Parti direto pro cú que pelo menos não tinha uma abertura tão grande. Ela reclamou e deitou de costas com as pernas abertas e pediu pra bimbar na sua xoxota. Virou de frente e me travou com as pernas num ppmm. Gozei mais pelas mexidas dela do que pelo atrito com sua xoxota. No final gastei 84 merréis que se fossem com outra garota talvez não me fizesse sentir arrependido, mas com essa xoxota que estava mais arrombada que caixa eletrônico explodido, achei muito. As outras garotas da casa são bem comíveis por 50 , mas cuidado com os papos de um x a mais pra anal. Daí vai de cada um, ha que pelo menos uma cerveja e a toalha ja acrescentarão 10 pilas a conta. Nota 5 e voltarei a casa apenas para comer uma morena chamada Luiza que é muito cavala.