Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10906 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Set 2019, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Enjoy
Muito bem recepcionado por todos
Após a apresentação e entrevista prévia optei por experimentar a Cacau
Gaucha morena clara novinha com corpo muito bonito
Atendimento surpreendeu positivamente
No quarto
Banho
Troca de carinhos
Beijos
Vendei a Cacau
Prendi a Cacau
Não regulou posições
A Cacau gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei pegando ela no papai e mamãe
Um orgasmo se define pela qualidade do sexo com que dois corpos se embriagam de paixão e prazer e depois saem lúcidos com o sabor da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arbex
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Set 2003, 09:03
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10907 Mensagem por Arbex » 05 Set 2019, 19:19


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Horário do almoço e agendo novamente com a Fabi, imaginando que seria tão bom quanto tinha sido alguns dias atrás.
Foi muito melhor, começando por ela estar me esperando na recepção.
Nem vou perder tempo descrevendo a moça ou o TD pois ela é excepcional e nossa química é 100%.
Repeteco em breve.

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10908 Mensagem por Ninjavix1 » 05 Set 2019, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando que estaria em SP por uma semana fiz duas visitas a casa.
Na primeira era segunda-feira, planteu reduzido da casa mas tive muita sorte de poder conhecer a Mari.
Morena deliciosa, barriga chapada, bunda grande e seios siliconados na medida, além de simpatica.

Depois do banho tomado a menina caiu de boca no meu pau com um boquete muito foda com especial atenção para as bolas. Ficamos um bom tempo em um 69 e um pouco antes de gozar pedi para parar e continuei no oral somente nela e fiz ela gozar bem gostoso com a minha boca.

Após isso borracha no menino e comi ela de frente, por cima, de lado e para finalizar coloquei ela de quatro na poltrona do quarto para dá aquela socada final gostosa. Não gozava desta forma a muito tempo.

Após isso um bom papo e uma boa massagem para relaxar.

Para terminar a noite com chave de ouro a menina fez um boquete final bem gostoso, onde gozei naqueles seios deliciosos.

Vale muito o repeteco.

______________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 08/09/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10909 Mensagem por Ninjavix1 » 05 Set 2019, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para finalizar a semana em SP, antes de pegar o voo, passei novamente na casa.

Desta vez combinei o horário com a Mel. Terceira vez com a menina e tenho que tomar cuidado para não viciar.

A loira é um tesão. Loira paniquete de parar o transito e sexo fantástico.

Como foi nossa terceira vez, a intimidade só aumenta e o sexo só vem melhorando.

O round 2 foi um negócio de outro mundo. Um boquete longo, gostoso, feito com vontade com a comida final de quatro feito de forma majestosa com a garota curtindo e finalizando chupando com vontade o meu pau enquanto gozava na boca e nos seios deliciosos dela.

Coisa de louco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10910 Mensagem por china boy » 06 Set 2019, 10:22

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bem recepcionada pela Vanessa


Denovo na casa, era segunda feira e só tinha 3 minas na casa 2 ocupadas e só sobrou a Ana Julia , escolhi ela, ela é branquinha, peitos médios, bundinha média para grande, um pouco de barriga, tem estatura de 1,68m aproximadamente..

Após o banho , começamos com beijo nada envolvente só selinhos fracos, e pedi para descer pro menino, oral com capa e com pressão muito fraca, não chupa as bolas e não faz mais nada.

No abate ela fraca também, nas calvagadas cansa muito rápida, não tem fôlego, e depois resolvi mudar para ppmm e ela fala que incomoda essa posição pois as pernas não abre muito e nem consegue erguer as pernas, então ela sugeriu de 4, bombiei, e finalizei, transa sistematica e não tem envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Astolfos
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Out 2012, 10:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10911 Mensagem por Astolfos » 07 Set 2019, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui Na casa sexta feira, dia caótico, tive o prazer de conhecer uma gata muito especial, a Fabi.

Começamos a beijar ainda na porta do quarto, e daí em diante, só delicia.

Tomamos banhos juntos, ela começou a acariciar o meu pau ainda dentro do chuveiro, e já partiu para emsaboar ele, deixando latejando de tesão.

Menino limpinho, começou o boquete ali mesmo, uma delícia. Saímos, fomos para a cama aonde continuou com o boquete, e aí já passou a fazer umas carícias nota 10. Encapei a criança, a linda veio por cima, cavalgando lindamente em cima do meu pai, quase gozou ali mesmo, mas pediu para a gente ir mais devagar, para ela render a 1 hora..... aí eu incerto, coloquei ela na CAMA, é fui pra cima, bombando meu pau naquela bucetinha nota 10... gozei ali mesmo.

Sobre A gata. Linda, loira, magrinha, estilo modelo é estilo namoradinha, adora um carinho, deu vontade de trazer ela pra casa, de tao delicia que ela foi.

Voltarei para ver ela mais x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1179
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1146
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10912 Mensagem por rafaelnrf » 07 Set 2019, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado no início da noite de quarta-feira.


Buscando por novidades optei pela Ana Júlia, moça de rosto agradável, cabelos na altura dos ombros coloridos de rosa, boa estatura, corpo com destaque para os seios siliconados.


Ao fechar a porta do quarto, senti um clima ruim, nesse momento já tinha batido a certeza de que seria mal atendido...


Moça monossilábica, após o banho de ambos, encurtou as distâncias com beijos escassos, oral sem capa sem pressão, sem maciez, sem profundidade e ritmo.


Me masturbou com as mãos para que eu chegasse a ereção, encapou veio por cima, cavalgou com relativa vontade.


Logo cansou, ficou de quatro restringindo as minhas estocadas, gemeu como se tivesse sentindo dores...logo pediu para mudar..


Eu fiquei por cima dela, novamente tentou restringi os meus movimentos enquanto gemia de dor , assim aconteceu com ela de bruços quando eu fui finalizado.


Tempo para conversa com a moça monossilábica, fala pouco e o pouco que fala já demonstra o conhecimento ausente.


TD obviamente negativo.


Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10913 Mensagem por Guigo® » 08 Set 2019, 00:34


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Participei de uma espetacular brincadeira com a Yumi!

Uns dias atrás passei na casa para aliviar a tensão. Dentre as poucas meninas disponíveis, estava a Yumi. A brincadeira superou as expectativas.

Destaque para o blowjob de outro mundo.

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10914 Mensagem por ABC » 08 Set 2019, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde de quinta-feira, aproveitando a redução da jornada por conta da greve dos ônibus.
Consegui encontrar a minha preferida Fabi. Veio me encontrar na recepção.
Os beijos começam ao se entrar no quarto, continuam no banho e na cama se alternam com um oral sem capa muito caprichado e empolgado.
A menina é muito simpática e alegre, faz tudo para agradar o cliente. Não nega posições, mas exige um certo cuidado para não gozar muito rápido, ela é bastante sensível.
Depois de muita cavalgada e de quatro, terminei no anal, que ela gosta quando fica muito excitada.
Dessa vez não sangrei o bolso, resgate de milhagem.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peppers
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Mar 2006, 23:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10915 Mensagem por Peppers » 09 Set 2019, 17:51


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Decepcionante...na recepção você ate imagina um potencial mas é pura ilusão! Pior dinheiro que já gastei na vida com GP´s
NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Set 2019, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaldrogo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jun 2016, 01:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10916 Mensagem por kaldrogo » 09 Set 2019, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um tempo, volto a enjoy pra ver as garotas novas da casa e acabo escolhendo a BIANCA, menina nova, branquinha, cabelos pretos, bem bonita, disse q estava no ramo a 2 semanas. Depois de banho tomado ela vai se soltando aos poucos com um oral muito bom, pedi pra ficar de pé com o vestido q estava usando q me deu um tesão da porra, ficou na pontinha do pé, com vestidinho colado um pouco pra cima da bunda e colocou a calcinha de lado, pqp... foi top !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

landau
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Abr 2019, 16:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10917 Mensagem por landau » 09 Set 2019, 18:32


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome : Paola|Atendimento : POSITIVO, ótimo atendimento|Data : 03/09/2019|Características físicas : Morena, alta, peitos P e bunda M pra G|Clinica : Ok, ótimo atendimento e instalações, nada desfavorável

POSITIVO
Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Set 2019, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

landau
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Abr 2019, 16:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10918 Mensagem por landau » 09 Set 2019, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que não dava negativo mas esse TD por escolher de última hora a menina...

Nome : Paloma (nova na casa, disse ser ex Tangará)
Atendimento : Negativo, infelizmente é impossível até Neutro por um conjunto de fatores somados:

Corpo : Decepcionante, tudo caído, falando sinceramente.
Rosto : Também não é dos mais bonitos.
Atendimento : Estilo privê / vintão

Opinião sincera, não houve nenhum atrito durante o atendimento mas de fato a menina faz o perfil vintão mesmo. Não vale a pena...

Data : 09/09/2019
Clinica : Ok, ótimo atendimento e instalações, nada desfavorável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miroslav20
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Mar 2013, 15:40
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10919 Mensagem por miroslav20 » 09 Set 2019, 19:58


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Fabi semana passada.|Outra vez, um atendimento maravilhoso, ainda melhor que o primeiro.|Muita simpatia e vontade de agradar.|Ela realmente ae entrega.|Nota 10+++|Volto pra mais repetecos!

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Set 2019, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leomandrakee
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 27 Jun 2016, 22:24
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10920 Mensagem por Leomandrakee » 10 Set 2019, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada na casa semana passada, e o plantel não estava legal, és que para não perder a viagem escolhi a Malu devido ter um rosto bonito.

Enfim chegando no quarto, falamos um pouco, e fui para o banho e quando voltei a gata já estava despida, e confesso que decepcionou viu, seios bem pequenos e muito caídos mesmo, tipo mãe de vários filhos... Enfim já estou aqui neh bora pelo menos gozar, veio pro oral até que bom, e resto foi mais ou menos pelo menos deu pra gozar.

Enfim não gosto de fazer relatos sobre aparência física, mas a casa ultimamente vem decepcionando um pouco na qualidade, para 200 reais o PG acredito que deveria ter um plantel melhor.

Enfim fica a dica, quantidade não é qualidade.

Vou dar um tempo da casa pra ver se melhora um pouco.

Vai um neutro para a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”