Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dustman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7801 Mensagem por dustman » 04 Set 2019, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rapaz, pensa numa casa que só tem mulher gostosa!?
É a primeira vez na casa onde foi muito bem recebido pela recepção.
De todas as meninas, eu escolho a Mel. Carioca, pele morena, bunda G e super atenciosa.
Ela me beijou, estilo namoradinha e me acariciou várias vezes e o Malaquias já estava latejando!
Foram 60 minutos de relógio e quando fui comer ela de 4 e vi aquele rabão, aí foi barril kkkk!
Valeu cada centavo. Garota simpática e que tem um bom diálogo. Vou voltar mais vezes na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7802 Mensagem por Rob123 » 05 Set 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Nota:10
TD realizado no ultimo dia 31 a tarde.

Chego sem agendamento prévio e vejo a apresentação. Ao ver a bela Thaís falei pra mim mesmo que hoje seria o dia com ela pois sempre tive a curiosidade de conhecê-la melhor.
Garota de baixa estatura com uma bunda excelente G, seios M e olhos esverdeados.
No atendimento, muito simpática, educada e sorridente. Após o banho de ambos logo me agarrou com muitos beijos e partiu para um oral muito bom e em seguida veio por cima onde ficamos por um bom tempo. Mudamos para PPMM e foi ótimo ver aqueles seios tamanho M balançando, são naturais e deliciosos. Depois de um tempo ponho D4 e a visão foi muito boa com uma bela bunda G que muito mexia. Quando estava quase explodindo pedi para finalizar no oral e fui atendido, no entanto na ora optei nos seios e foi o máximo.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7803 Mensagem por Athelstan » 05 Set 2019, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Anal:SIM
Nota:9
Semana passada retornei à casa em um alvará de última hora, após apresentação escolhi a Hellen (ex-Fernanda).

A Garota: uma morena linda de cabelos compridos, seios perfeitos e um bumbum tamanho G. Rosto lindo, um pouco séria no princípio, mas conforme o tempo foi passando se mostrou uma menina muito inteligente e gente fina.

O Fight: banho de ambos enquanto conversávamos pra quebrar o gelo. Deitei ela no colchão e começamos a nos beijar. Beijos naquele corpo, da cabeça aos pés, atenção especial para o cuzinho (enquanto ela estava de bruços) e na xaninha. Beijei a xaninha dela enquanto ela estava deitada de costas, depois ela veio em um 69 que no começo rolou um oral dela, mas na medida que fui dando um trato na xaninha ela perdeu a concentração até gozar com a minha língua. Dei um tempo para ela respirar, capa no garoto e ppmm. Movimentos lentos pra aproveitar aquele monumento, pedi o cuzinho, passamos um gel e penetrei ela no ppmm mesmo. O Jr definitivamente não tem um tamanho grande, mas mesmo assim notei um certo desconforto, alternamos para D4 e ainda assim notei que ela não estava curtindo. Ao que parece ela não está muito acostumada com anal. Trocamos a camisinha e voltei pra xaninha, quando fui gozar pedi um oral, que foi delicioso até arrancar o leite....

Resumo: menina muito bonita, um atendimento acima da média em termos de envolvimento. R$ 170 /h para forista postador.

A Casa: excelente opção na Z. Sul.

Link:
🔗

jeca1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7804 Mensagem por jeca1234 » 06 Set 2019, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como ainda começando esta 'vida putanheira', esta foi minha primeira clínica.
Final do dia, por volta das 19, vi a apresentação. Como tem mulher bonita ali, e para todos os gostos.

Escolhi a Gisele. Não lembro de ter lido sobre ela por aqui... Menina mais alta, muito bonita e me chamou a atenção seu cabelo encaracolado.
Bora pro quarto e banho. Ela tem seios menores um pouco, do tamanho exato para caber na mão, e uma bunda linda! Comecei chupando a ppkinha dela, depois chupei com ela d4 pq queria me enterrar naquela bunda.

Ai ela me chupo, com camisinha. Por mim tudo bem pq foi uma experiência nova no meu caso. E ela mandou tão bem que não fez diferença. Depois veio por cima e fomos assim até eu gozar. Conversamos um tempo, papo flui bem, muito simpática.
Tomei uma ducha e bora chupar mais um pouco pq é disso que eu gosto! Depois encapou e pude pegar ela de 4, numa visão linda, terminando no ppmm.
Gostei bastante dela

Por ser primeira vez na casa, 220 conto, mas nas próximas deve ir para o valor de forista.
E como estarei indo 1 vez por semana para a região nas próximas semanas, é bem provável que vire freguês rs

Link:
🔗

Gerssy57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7805 Mensagem por Gerssy57 » 06 Set 2019, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado dia 04/09
Recepção 10 como sempre, garota escolhida, a exuberante Fernanda.
Subimos pra suite, banhos tomados e então, passo a explorar sua deliciosa ppk, ela fica enlouquecida e retribui num oral com muita volúpia e intensidade, o que me faz explodir em sua delicada boca...alguns minutos para recuperação e recomeço num frenético vai e vem com ela de 4, que visão maravilhosa, coloco-a de lado e continuamos a ralação...quando sinto que a hora do gozo está próxima, parto
pra um ppmm com muitos beijos na sua adocicada boquinha e, depois de um tempinho explorando aquela posição, despejo todo o meu tesão...ah...que gata deliciosa...repeteco sempre com essa deusa.

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#7806 Mensagem por pintchudao » 06 Set 2019, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDINHA

Nota:8
TD realizado há três semanas.
Pelos relatos do fórum vs meninas na casa (era um sábado) escolhi a Claudinha.
A começar, tirando os peitos, nada nela é "inha".
Resumo da transa: faz de tudo pra agradar, aguenta todas as posições sem frescura, beija muito, e adora se acariciar com o vibrador enquanto você mete.
Boa transa, mas não faz muito meu estilo.

Link:
🔗

Tony Seixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7807 Mensagem por Tony Seixas » 06 Set 2019, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fazia muito tempo que não passava na Kin, devido a uma mudança de emprego que me deixou meio fora de mão. Hoje resolvi encarar um Uber pra revisitar essa que é uma das casas que mais gosto. Lembrei que a famosa Sofia está atendendo lá e já marquei o horário.

Estilo: cachorra, cachorraça. Uma bunda que parece desenhada, dá vontade de ficar só olhando. Mas a gente não veio aqui só pra olhar bunda, né. Ela curte uns fetiches, pediu pra pingar vela quente e essas coisas, nunca tinha experimentado mas gostei. Fight hard. Podem ir que ninguém se arrepende.

A Kin continua ótima, bom atendimento e plantel.

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7808 Mensagem por ljapa » 06 Set 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Mulher de academia com corpão, tem um rosto bonito com olhos claros dando um charme extra quando ela te olha fazendo oral. Faz um oral bem provocante, chupa tudo e gosta de receber também. Borracha, ela começa cavalgando e em seguida peço de 4 para ver sua bunda. Peço o cuzinho, estava bem apertado, e gozo rapidão.

TD feito em 30/08/2019

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#7809 Mensagem por Aspirante K » 07 Set 2019, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu tinha digitado um td gigante com a melissa mas não sei pq caralho que na hr que fui enviar, o gp guia me fez fazer login novamente e apagou td q eu tinha digitado. Entao vou descrever bem resumidamente.

Marquei com a melissa hj, garota conforme descrito pelos outros foristas.
Ela começou no oral que me machucou um pouco, deu um trato nas bolas e foi p grecia. Nunca tinha feito isso mas descohri que nao faço questao. Dps fui p grécia dela com a expectativa de comer seu cuzinho, nao chupei sua chana pq ela tava proxima de ficar naqles dias e nao quis arriscar. Encapei, ela montou e sem desconectar cavalgou fazendo um 360 graus, de frente, lado direito, de costas, lado esquerdo, de frente denovo e acabei gozando.
Conversamos, nao deu tempo de ter o 2° round.

Próximo alvo meu vai ser a hellen

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#7810 Mensagem por match5match » 07 Set 2019, 02:09

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
HELLEN - princesinha

Sexta 06/09 - bem recebido na casa por todos(as).....SHOW!!!

Apresentações...fui com a Hellen..morenaça de corpo escultural...beijos gostosos

Trocando carinhos....Oral delicioso...posições variadas...02 finalizadas....SHOW!!!

MATCH 5

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7811 Mensagem por playboy2013 » 07 Set 2019, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado dia 05/09

Luana, é uma mulher que da vida as minhas expectativas numa mulher.
Então atendimento top! Em todos os sentidos.

Linda e natural. Beleza que enche os olhos de quem vê!
Mulher segura de si sexualmente.
Equilibra a sensualidade com os desejos sem se vulgarizar.
Conversa de conteudo e de profundidade.
Beijo apaixonante
Intensa.
Muito asseada.
Momento com ela é marcante!

Me deixa um perfil de mulher inteligente, educada, refinada em seus gostosos, cuidadosa consigo, ambiciosa e bem humana e sensível.

5 horas de grandes alegrias.

Uma vez li a seguinte citação...
Na vida, não vale tanto o que temos nem tanto importa o que somos. Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós.

Energizado e bem mais leve e relaxado.

Repeteco? sempre !

850 por 5 horas
120 champanhe

Link:
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#7812 Mensagem por Papaku Vermelho » 07 Set 2019, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Passei lá na quinta, 05 de setembro.

Fiquei na dúvida entre repetir com algumas que eu curto, ou desbravar outras recomendadas...

Por fim, como estava aventureiro no dia, e a roupinha da Sara estava deixando todo material a mostra... acabei escolhendo com a cabeça de baixo! rs

Curti a menina. Morena bonita, alta, bunda GG e peitos médios, naturais. Boa de papo, psicóloga de formação.
Triplo sim no atendimento, porém ainda iniciante no anal. Então tem que ir com muita calma.... e como a bunda dela é grande é difícil até para conseguir o encaixe... mas amaciando um pouquinho mais, logo fica funcional! :twisted:

Nota 8,5! Repeteco possível! Mas a casa tem várias opções a repetir e a conferir... rs

Abraços,
Papaku

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#7813 Mensagem por ATHENA » 07 Set 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Boa tarde amigos !!!

Hoje passei na Kin e se apresentaram várias garotas.... Acabei me atrapalhando todo com os nomes e escolhi a Sara.
Chegou no quarto me abraçando e beijando e foi tomar seu banho.
Na cama peladinha começo a chupar seus seios e vou descendo até sua bucetinha onde chupo gostoso.... Depois de chupar por um tempo ela também me chupa e colocamos a camisinha.... Ponto negativo, ela coloca muito gel na bucetinha, a maioria das garotas que saio com as chupadas que dou ficam bem molhadinhas, mas a Sara acho que para não se machucar, coloca muito lubrificante... Coloquei meu pau e soquei até ela dizer que tinha gozado, logo em seguida eu também gozo.... Outro banho e mais uma metida.... Igual a primeira com chupadas e variações de posições.... Conversa e outro banho e segui com a minha vida.... A garota procura fazer tudo para agradar.... Mas não bateu o tesão no meu caso.... Sem repetição....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7814 Mensagem por rafaelnrf » 07 Set 2019, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD realizado na noite de terça-feira.

Muito bem recepcionado pela Luciana!

Após quase dissipar todas as dúvidas, optei por fazer um repeteco que ficou parado no tempo, anos atrás.

Helen, morena da cor do pecado, de belo rosto, de bonito corpo, seios siliconados, bunda é muito simpática dentro do quarto.

Antes do banho beijos moderados, após o banho e já na cama, distância encurtadas, mais beijos moderados.

Oral sem capa caprichado, bem macio e babado, garganta profunda quase no ponto de engasgar.

Capa no pênis, cavalgou com vontade, de coluna ereta, debruçada sobre mim e flexionando os joelhos!

Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, promovi estocadas vigorosas, os beijos que antes eram moderados ficaram intensos! E assim após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais um repeteco.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7815 Mensagem por rafaelnrf » 07 Set 2019, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado na sexta-feira.

Optei por viver uma nova aventura que mau sabia eu, me levaria direto para os muro das lamentações.

Aline, moça de beleza comum, corpo magro, destaque para a bunda em bonito formato, dentro do quarto ela é muito simpática e sempre puxa assunto, deixando o clima agradável.

Após o banho de ambos, ela ficou a média distância, não beija, foi direto para o oral sem capa bem executado.

Capa no pênis, veio por cima, se sentiu desconfortável com o tamanho do meu pênis, toda vez que trocávamos de posição, ela passava mais gel...

Transamos nas seguintes posições: cavalgada, PPMM, de quatro, repetimos o ciclo, estava difícil de gozar, mas no fim eu consegui.

Depois tempo para conversa e fim da desventura.

Duplo não, TD merecidamente negativo.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder