Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca
TD realizado hoje a tarde novamente com Mirela ela deu um sinal querendo que eu repetisse a dose , tudo correu perfeito melhor do que na vez anterior de hoje , atendimento padrão Mirela , recepção padrão BIa e Luana , astral da casa ótimo , conversa com funcionários..... rostos novos agradáveis enfim tudo correu muito bem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
TD realizado com a Lorena
Morena gata com corpão nota 1000
Garota sem frescura. So disse que não faz anal, mas na verdade nem precisou!! kkkk
atendimento muito bom.
Repeteco: Certeza absolta.
Passada rápida no retiro, após almoço, apresentação...
Escolhi a Sol, morena, tudo original, pochete zero, ótimo estado de conservação
Beijos, oral, banho rápido
De tudo um pouco, bem hard
Bom atendimento
4/5
160,00 h no cash
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Fodalhazaça com a delícia da Mary, princesa puta estrela da Pyramide, rolou na semana passada.
Previamente agendado com a Bya, tudo OK no horário sou encaminhado para uma das suites TOP da casa.
A delícia estava de vestido preto, gostosa pra caralho.
Ajoelhou e mamou bem pra caralho. Engasgou, passou a rola na cara sorrindo - show de bola.
Mergulhei na buceta linda dela. Esfregou na minha cara e gozou rebolando. PQP!
Foda hard, cu pra caralho, bucetinha, diversas trocas de camisisnha.
Gozei na goelinha, porque ela gosta.
Essa como até ela aposentar. E não vai demorar...
Resumo da gravação:
1 hora de super hard and delicious blues
R$ 160 pra forista boca solta, conta milhagem mas não pode usar com a loirinha Mary.
Já tenho mais de uma milhagem acumulada...
Hoje estive na casa, na apresentação tinha várias meninas que me interessaram, Karen, Chanel e Ana mas não consegui resistir a tentação e resolvi esperar a Ariela terminar um atendimento e subi com ela, a menina é muito morena com um rosto lindo, seios siliconados , bumbum grande durinho, barriga zerada, um conjunto muito bom. Fez oral sem caprichado e demorado, colocou a camisinha e veio por cima, como eu estava com muito tesão gozei nesta posição mesmo, um bate papo para tomar um ar e mais um oral show, peguei ela de várias posições finalizando com ela de bruços. Gostei muito e planejo voltar em breve.
A casa tem uma estrutura excelente, a Bia, Luana e Bárbara são uns amores, deixa a gente a super vontade, estou gostando muito de frequentar esta Clínica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado sexta feira 6/9 com a deliciosa Sol , na apresentação climinha e troca de olhares , na sala ... vou ser breve porque se eu for falar tudo .... beijos sem miséria , ela tem a altura perfeita pra mim (algumas coroas da Pyramide são mais baixinhas) , hálito perfeito , oral babado e cadenciado sem pressa olhando no fundo dos meus olhos .... atendimento nota 10 repeteco com certeza , além disso , claro , recepção perfeita da Bia e da Lu muitas risadas na recepção boa conversa com outros clientes enfim fim de tarde perfeito na clinica .
Yasmin, iniciou a 2 dias, morena magrinha cabelos bem cuidados, seios p, bumbum m, 20 aninhos.
Banho de ambos e ela vem no oral muito bom, babado com muita língua, parece o da Mary.
Camisinha e ela vem cavalgar. Começo a bolinar o cuzinho e ela fala: você gosta né? Nem precisa responder rsrs.
Negociamos o presentinho e pego ela no frango assado... fiquei muito tempo curtindo e depois pedi para cavalgar e ela veio até eu gozar...
Banho e conversa e rua
4/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
TD realizado há algumas semanas, não lembro se no dia 14 ou 15/08.
Após uma apresentação, incluindo a Isabella livre (!), entre ela e a Sara, decido ir com a Sara para uma segunda batalha.
Ela atendeu impecavelmente, com beijos, chupada e de forma bem liberal. Dei uns beijos naquela bunda e naquele cu lindo, fizemos 69, depois chupei ela até ela gozar, quando fui surpreendido pela moça ao me convidar para comer seu cu.
Sem muita preparação, apesar de ter iniciado com cuidado e devagar, comi aquele cu de respeito, que com o tesão que me deu aquele rabão aberto junto com a chupada dela durante o 69, me fez gozar em alguns minutos.
Atendimento excelente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 435
Ver TD's
Desta vez fui de Sara
Morena mignon com curvas, seios siliconados e bumbum redondinho.
A gata beija muito e adora as preliminares. Ficamos muito tempo nos pegando, esfregando, passando a mão aqui e ali...
Depois chupou bastante, engasgou, babou, essa gosta de chupar! Depois revezamos, e foi a minha vez, chupei, até ela gozar...
Peguei ela de ladinho, de 4, sentou, cavalgou, e para finalizar, soquei de 4 novamente....
Não fiz anal, mas ela curte também..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
E aeee galera.. semana passada, dia 05, passada na Pyramide, resolvi fazer um four com a Ariella e a Karen... descrição das duas: Ariella, morena linda, com um corpo escultural, gosta muito de trepar... Karen, corpo idem, maravilhoso, com seios um pouco menores mas deliciosos pra chupar... as duas tem bundas fantásticas... primeiro subi com a Ariella e no quarto combinei com ela de chamar a Karen... enquanto não chegava passei a chupar a bucetinha da Ariella com gosto, aí a Karen chegou e passou a chupar meu pau... enquanto a Ariella gozava na minha boca... depois foi a vez da Karen....as duas tem bucetas cheirosinhas... a Karen também gozou muito... enquanto isso a Ariella já estava metendo rasgado com o cacete enfiado até o talo naquela buceta gostosa... pus ela de quatro e passei a meter forte enquanto ela chupava a buceta da Karen... puta que pariu que cena .... a Karen gemia de tesão... depois que a Ariella cansou trocamos a borracha e passei a meter na Karen... agora com com papel invertido.. chupando a buceta da Ariella... senti que a karen gozou de novo... o único defeito das duas .. elas não interagiram muito.. a Ariella disse que é porque eu não deixei.. tomei conta da situação e quis fuder as duas sem chance para elas namorarem... da próxima vez vou deixar as duas se divertirem... recomendadíssimas... e tem também a Melissa que quero aproveitar....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Mary !
Mais uma vez com a suculenta Mary.
Loira, linda, gostosa, gente boa e PUTA. Bemmmm puta !
Diversão garantida TRIPLO X.
Aproveitem.
Se aposentará em breve.
Repetições até quando der...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Passando na casa ontem para rever a gostosa da Ariela, comi muito essa delicia na Brooklin.
Ja sabia que estava nessa casa, porem tava com preguiça de passar lá, kkkkkk
Preguiça de lado, bora rever, ta bem mais magra, shape legal, mas continua gostosa pra cacete, peitolas silicone na medida certa, cinturinha, coxas grossas e uma bunda gostosa demais!
Gostei da casa nova, primeira vez, so conhecia a antiga. Essa realmente esta de parabens, parece um hotel, portas com cartao eletronico, ducha com aquecimento central, iluminaçao show! Top demais!
Tomei uma ducha, e ela ja cai de boca, essa gosta de chupar, coloquei ela de 4 e chupei sua bunda e bucetinha, virei e frente e continuei chupando, grelinho saliente delicioso! Capa, fui por cima primeiro, meti muito assim, depois de 4 ate cansar. Pedi por cima e socou socou ate eu gozar muitooo!!!
Completamente banhados em suor!
Outra ducha e rua!
Valeu o repeteco!
Fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado hoje a tarde com a deliciosa Sara , que menina.............. na energia de seus 26 anos não regulou nada comigo e nem me regulou em nada , pegada forte , especial para esquecer experiências negativas anteriores , rolou de tudo , repetição certamente .
Como sempre recepção , higiene , ambiente , e atendimento fora da sala perfeito .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado agora a pouco com Yasmin , o frescor de uma menina jovem ........ bem jovem .........,, com muito a aprender mas com muita experiência também . Dedicada , delicada , atenciosa , química , entroçamento , intimidade , ainda estou com o gosto dela em minha boca , fechamos a casa brincando e dando risadas .... fora da sala olhares e beijinhos ..... TDB .
Recepção da Bia a da Lu impecável como sempre , mesmo com algumas criaturas querendo pesar o clima , sem sucesso , boa sorte pra essas pessoas .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Mais uma vez com a Gisele. Desta vez marquei horário para não perder a viagem.
Como das outras vezes, rolou a química. A gata não nega fogo. Cada vez mais hard core.
Me chupou com a bunda virada para o espelho, como de costume, sem capa. Garganta profunda. Se ficasse nisso já seria muito bom, mas teve muito mais. Chupei aquela buceta totalmente lisa e rosinha, metendo o dedo no cuzinho. Ela passa um gel na portinha e deixa você brincar sem frescura! Loucura! Em seguida, pirulito encapado e meteção em todas as posições na frente do espelho. Tesão! Saí com as bolas vazias, como deveria ser.
Recomendadíssima. Minha primeira opção na casa (ainda não tive a chance de experimentar a famosa Mari).
160 Bozos, para forista que posta.
-