Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigosr14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3676 Mensagem por rodrigosr14 » 28 Ago 2019, 22:30

miguel-mol escreveu:
25 Ago 2019, 20:29
Boa noite compadres, já havia alguma tempo que estava interessado em experimentar essa gostosa e sem duvidas e só me arrendo de não ter experimentado antes..
Enfim, entrei em contato com a Paolla na sexta feira marcando nosso encontro pra ontem, marcamos no motel palacio as 14h, a gata atrasou 5min o que não foi problema pra mim, logo que abri a porta já me lançou um selinho, gata sorridente, papo bacana.
Comecei beijando gostoso, ela se levantou pra tirar a roupa e eu me prontifiquei a ajuda-la e em seguida ela veio tirando a minha tb, pele macia e cheirosa, fui aproveitar a bucetinha da ninfa, muito cheirosa e gostosa de chupar e ela curte tb, pedia pra ficar passando a lingua enquanto massageava seu clitóris, o que me deixou mais louco ainda, assim se contorceu e gozou. Minha vez de sentir aquela boca no meu pau. Ela começou a chupar me olhando, chupa gostoso e com vontade, da umas lambidas na cabeça e logo volta a sugar, tive que pedir pra parar se não iria queimar a largada.
Enquanto colocava a camisinha a mina ja foi ficando de quatro: CARALHO, que visão foda. Enquanto metia ela tocava uma siririca e gemia gostoso, notavel que não era nada fingido a mina tava curtindo tb, ficamos um tempo nessa posição e pedi pra ela virar de frente e assim ela fez pra meter no ppmm enquanto a beijava e chupava seus peitos, finalizei de ladinho aonde não aguentei e enchi a borracha.
Conversamos um pouco e fomos tomar uma ducha, completamente sem fôlego.

Peitos:P
bunda:G
oral: desde o primeiro contado me avisou que faz sem capa dependendo do cliente (higiene).
anal: nao
valor:230 1h (vale cada centavo) ela faz 30min tbm nao sei o valor pois nao perguntei.
higienica,educada e boa de papo, universitária..
irei virar cliente fixo super recomendo.
o ddd dela é 19 mais ela esta em uberlandia :19987375199
Por acaso essa Paolla é a mesma que esta anunciando no Photoacompanhantes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosergiomendesprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3677 Mensagem por paulosergiomendesprado » 28 Ago 2019, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, vim deixar meu relato sobre o atendimento dessa freelancer, peguei o contato dela aqui por um relato de um seguidor, gostei e resolvi arriscar.. sem comentarios!! marvilhosa! educada, carinhosa, inteligente, corpo magnifico.. tudo 10
paguei 200 1h
ela atende em hotel e motel
com certeza tera repeteco!!!

Link:
🔗

Cafetao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3678 Mensagem por Cafetao34 » 30 Ago 2019, 11:43

Pessoal, chegou em Uberlândia a mais gata das gatas, seu nome é Daniela e pasmem está no GDU e as fotos são 110% verdadeiras!!! Conferi e a gata é simplesmente maravilhosa.
Uma carioca do estilo panicat, com um corpo escultural sem defeito algum... disse para ela que se ela tivesse algum defeito era por dentro!!! Rsrsrsrs.
Pra ficar mais ainda top ela é super gente boa, não regula nada, posição todas ela faz, chupa sem camisinha, deixa ser chupada e vou te falar que grelo delicioso ela tem... toda lisinha!!!
A bunda é um espetáculo a parte, colocar ela de quatro e meter gostoso é demais.
Seios deliciosos, no tamanho certo, silicone top.
Barriguinha chapada, é gata de academia, cuidado para não apaixonar... acho que eu já me apaixonei!!!
Só que uma gata dessas tem valor, e não chore pelo valor, ela mereceria muito mais!!!
R$300,00 a hora, atende no Santa Mônica, apartamento muito bom.
Não tenho como não dar nota 10 em todos os quesitos, todos mesmo.
Grande abraço aos confrades e APROVEITEM porque ela não ficará muito tempo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3679 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Ago 2019, 20:49

Cafetao34 escreveu:
30 Ago 2019, 11:43
Pessoal, chegou em Uberlândia a mais gata das gatas, seu nome é Daniela e pasmem está no GDU e as fotos são 110% verdadeiras!!! Conferi e a gata é simplesmente maravilhosa.
Uma carioca do estilo panicat, com um corpo escultural sem defeito algum... disse para ela que se ela tivesse algum defeito era por dentro!!! Rsrsrsrs.
Pra ficar mais ainda top ela é super gente boa, não regula nada, posição todas ela faz, chupa sem camisinha, deixa ser chupada e vou te falar que grelo delicioso ela tem... toda lisinha!!!
A bunda é um espetáculo a parte, colocar ela de quatro e meter gostoso é demais.
Seios deliciosos, no tamanho certo, silicone top.
Barriguinha chapada, é gata de academia, cuidado para não apaixonar... acho que eu já me apaixonei!!!
Só que uma gata dessas tem valor, e não chore pelo valor, ela mereceria muito mais!!!
R$300,00 a hora, atende no Santa Mônica, apartamento muito bom.
Não tenho como não dar nota 10 em todos os quesitos, todos mesmo.
Grande abraço aos confrades e APROVEITEM porque ela não ficará muito tempo.

Amigo, acho que você cometeu um pequeno equívoco. Esse espaço e para postar TDs e não anúncio de GP

Link:
🔗

administrativo553
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mariana Suita

#3680 Mensagem por administrativo553 » 02 Set 2019, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Suita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,
Por algum tempo acompanho fielmente as publicações dos colegas, seguindo as dicas, por isso me sinto no dever de alertar sobre a pior acompanhante e o pior sexo da minha vida
Alguns meses atrás fui na Mariana Suita e vejo que ela retornou a cidade. Então não joguem seu dinheiro suado fora...
Ela é gostosa como nas fotos, no entanto o atendimento é horrivel... não me deixou escolher posições, não me deixou sequer tocar nela de forma adequada, chupa com camisinha - muito mal -, não beija. Meu atendimento com ela durou 15 minutos e paguei 1h, então não percam tempo, dinheiro com essa GP.
Repeteco? NUNCA
https://fatalmodel.com/446166/mari-suita-uberlandia

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3681 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Set 2019, 16:51

administrativo553 escreveu:
02 Set 2019, 15:03
Meus caros,
Por algum tempo acompanho fielmente as publicações dos colegas, seguindo as dicas, por isso me sinto no dever de alertar sobre a pior acompanhante e o pior sexo da minha vida
Alguns meses atrás fui na Mariana Suita e vejo que ela retornou a cidade. Então não joguem seu dinheiro suado fora...
Ela é gostosa como nas fotos, no entanto o atendimento é horrivel... não me deixou escolher posições, não me deixou sequer tocar nela de forma adequada, chupa com camisinha - muito mal -, não beija. Meu atendimento com ela durou 15 minutos e paguei 1h, então não percam tempo, dinheiro com essa GP.
Repeteco? NUNCA
https://fatalmodel.com/446166/mari-suita-uberlandia

Existem mais uns 2 ou 3 TDs super negativos sobre esta GP. Além de seu atendimento péssimo, descrevem a precariedade e a falta de privacidade de suas instalações. Uma pena, pois pelo vídeo parece ser bem atraente.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes // Julia Freelancer

#3682 Mensagem por immortanjoe » 04 Set 2019, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Minelly

Boa Tarde Confrades!!!

Depois de um tempo meio em “off” trago mais uma novidade outra FREELANCER... (minhas preferidas) quem me conhece e já viu meus TD’s sabe.
Através de uma outra que já conheço fui apresentado a Júlia Minelly, uma morena de pele branca, 19 anos, cabelo comprido até na bunda... Rosto muito bonito, usa um óculos que a deixa bem sexy, algumas tatuagens, seios naturais, cintura fina e um bumbum que merece muito destaque.

Entrei em contato com a mesma pelo whattsapp foi bem tranquila e educada, mandou fotos que já me chamaram muita atenção e que me fizeram marcar para o outro dia. Sendo assim, fui busca-la em sua casa e fomos para o motel. No caminho foi meio tímida (normal para freelancer) mais aos poucos foi ficando mais a vontade.
Chegamos no motel fui tomar um banho e ela ficou me esperando na cama. Trocamos uma ideia e as coisas começaram a esquentar.... Começamos a nos beijar bastante e aos poucos fui tirando suas roupas, que revelaram o corpo lindo que vi nas fotos.... Fui descendo e cheguei na sua bucetinha rosada, cai de língua sem dó... fiquei por um bom tempo vendo ela se contorcer toda, pelo que vi não era fingimento. Após isso me deitei e ela retribuir com uma chupada no coro muito bem feita... na pressão ideal, bem babado passando a língua na cabeça como uma profissional, ver aquele rostinho de ninfeta de óculos chupando meu pau foi TOP... tive que pedir para parar e encapar o menino senão iria gozar ali mesmo... encapou e veio por cima cavalgando, ela jogava o cabelão em cima de mim e olhava pra trás no espelho pra ver o pau entrando.... TOOOPP, depois inverter e cavalgou de costas se olhando no espelho ela gosta disso... alternamos com ela de frente deitada e eu por cima onde pode bombar bulinando seu grelinho e ela gemendo bem gostoso... até que ai ela me pede pra comer ela de quatro, pois é a posição que ela mais gosta me disse, bombei demais vendo aquela bunda linda até não aguentar mais e gozar muito.... muito gostosa.
Fiquei exausto.... fui tomar banho, conversamos mais e fomos para o 2º round do mesmo jeito do primeiro.... muita chupada na bucetinha rosa, cavalgada, PPMM e gozei de quatro denovo a pedido dela denovo.

Enfim é isso.... Júlia é muito gostosa, tranquila e transa muito bem... e o principal não tem vícios de GP nenhum.

Contato: (34) 99798-4389
Valor: R$150/h + motel
Repeteco: Sim, entrou na lista das freelancers

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE

Link:
🔗

administrativo553
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3683 Mensagem por administrativo553 » 05 Set 2019, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Prione

Nota:9
Meu caros,
Como sempre olhando GDU e vi a Duda, fiquei com receio porque nas ultimas vezes que peguei as gatas não tive sorte. Afinal, Udia está passando por uma temporada de fracas GPs.
Essa duda é alta, cavalona estilo as fotos, uns 28 anos, local discreto tudo bem tranquilo. Chegando ao atendimento demos aqueles pegas, beijos sem muita empolgação, tirei a roupa e ela mamou sem capa por um longo tempo, batia uma muito gostoso... Coloquei a capa e fomos para o rala e rola. Não regulou posição, meteu muito bem, sem pressa, gemia e não aparentava ser falso - acho até que estava gostando- , totalmente disposta para a tranza. Sai de lá relaxado, gozei duas vezes e tenho total certeza que valeu a pena.

Rosto: 7
Corpo: 9
Peitos: 10
Bunda: 8
Barriga: 8
Oral: 8
Repeteco: Claro

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a-prione-1

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#3684 Mensagem por ton jeron » 07 Set 2019, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

boa noite caros foristas, apos muito tempo longe da putaria volto com tudo!! vou relatar 4 tds recentes que aconteceram nos ultimos 10 dias. a começar pela cecilia ribeiro, ja estava secando ela a muito tempo, como so tinha tds positivos dela aqui fui de olhos fechados, chegando no seu local na rua parana ela me atende com uma camisolinha curta , pessoalmente ela e mais massa que nas fotos , chegando no quarto ela coloca um funk no celular e começa a dançar pra min me olhando com aquela cara de safada , nao aguentei ja puxei ela pela cintura e começamos os amaços , nos beijamos bastante ate ela pedir pra eu sentar na cama e começou um oral divino, tive que falar para parar se nao gozava ali mesmo kkkk, depois ela veio por cima e nao foi nem 5 min e leite na borracha, cavalgou muito gostoso!! tomamos banho conversamos um pouco(papo legal) depois começamos a pegação , dessa vez fui mas devagar pra aproveitar o maximo aquela delicia de mulher, trepamos em varias posições , gozei no ppmm olhando pra quele rosto lindo e safado

rosto - 10
corpo - 10
atndimento -10
preço - 200 bolsonaros
repeteco - concerteza

SEJA DIZIMISTA, GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!! SEGUE O JOGO!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3685 Mensagem por ton jeron » 07 Set 2019, 00:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Photoacompanhante

Nota:7
no dia seguinte marquei com a bruna , atende no santa monica mina muito bonita, peitos siliconados, bunda mediana, atendimento padrao. cheguei , fomos para o quarto ela mamou sem capa por pouco tempo , veio por cima , peguei d4, de bruços, finalizei no ppmm, vou dar um neutro , pois nao beija e e um pouco mecânica,apesar de tentar agradar.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x8nbs

rosto - 9
corpo -9
atendimento -7
valor 100 bolsonaros
repeteco - nao

SEJA DIZIMISTA GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!! SEGUE O JOGO KKK!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3686 Mensagem por ton jeron » 07 Set 2019, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
na mesma semana marquei um oral com a bia, como gosto dessa modalidade combinei apenas um bokete pra esvasiar o saco, contato pelo zap rumo a sua residencia no santa monica, ela nao e bonita mas e bem simpatica e atenciosa, mamou gostoso e finalizei na sua boquinha, paguei e vazei. https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-cristina/

rosto 5
corpo 5
oral -9
atendimento -9
valor -50 bolsonaros(oral)
repeteco - talvez

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3687 Mensagem por ton jeron » 07 Set 2019, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

e onten foi dia da deliciosa melissa castro, atende em seu ape no saraiva, local super discreto , sem porteiro. ao abrir a porta vejo que me dei bem , morenaça gostosíssima, tomei um banho e começamos o abate hehhe, beija gostoso nao regula posição , e estilo safadona mesmo, mama um cacete com maestria sem falar que e uma simpatia de pessoa. na primeira gozei com ela cavalgando gostoso, na segunda a coloquei de bruços e fodi com força a olhando pelo espelho, bunda maravilhosa, cara de safada kkkk.
https://fatalmodel.com/174308/melissa-castro-uberlandia

rosto -8
corpo -10
atendimento -10
valor - 150 bolsonaros
repeteco - concerteza

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3688 Mensagem por ton jeron » 07 Set 2019, 14:41

Uai postei um te com a Cecília Ribeiro e não apareceu🤔🤔

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3689 Mensagem por ton jeron » 08 Set 2019, 23:55

ton jeron escreveu:
07 Set 2019, 14:41
Uai postei um te com a Cecília Ribeiro e não apareceu🤔🤔
caro adm , agora apareceu , favor apagar este post

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3690 Mensagem por marcond » 09 Set 2019, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Deize

Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zu5cn

Td realizado com a Deize que atende numa casa com varias outras garotas na Joao Balbino, proximo ao sabiazinho.

esse site do PhotoAcomapnhantes é sempre um tiro no escuro, mas resolvi arriscar e fiquei satisfeito. Ela é realmente a menina das fotos, filtros/photoshop a parte.

Gata novinha, magrinha, toda tatuada. Mamou sem capa mas com pouca pressão.

No fight não regulou posição, fomos de ppm, d4 e com ela cavalgando (mandou bem).

Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 5 (deve ser mãe)
Oral: 7
Repeteco: Talvez, preço bom por uma hora.

120 reais por 1 hora.

PS: a casa aonde rola o atendimento poderia melhorar em muitos aspectos, nada de discrição la dentro, aquela circulação de gente que lembra a casa da Rua Paraná. Banheiro sem sabão e sem papel, etc, etc. Esse tipo de local não me agrada e vou evitar voltar lá.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”