Haylla Pepper Alice Rose
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94967-8680

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 60
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 89Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joseph1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Haylla Pepper Alice Rose

#91 Mensagem por Joseph1 » 20 Jul 2018, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tenho alguns poucos TDs em outro fórum e estou trazendo pra cá...
Esse foi mais recente, em 10/07...

Velho-novo-iniciante nesse mundo das acompanhantes deveria escolher meninas diferentes não? No meu caso não...

Resolvi mandar mensagem novamente para a Haylla porque sabia que seria muito bem tratado, e não me enganei.
Dessa vez marquei um matinal no Discovery em Santana.

Chego lá, aviso, tomo um banho e em dez minutos ela chega. Exuberante.
Conversamos um pouco e ela logo corre pro chuveiro para não perdermos tempo.

O oral dessa mulher é uma coisa de outro mundo. Indescritível. Se aproveitar demais acaba queimando a largada fácil fácil nele. Ficaria facilmente aproveitando o oral dela mas coitada da mandíbula dela... rs....

Capa do menino, ela senta nele e começa uma cavalgada frenética... só pára para dar uma alisada na PPK e te matar com aquele olhar safado.
Ela pergunta se queria comer ela de quatro, "claro" eu disse, já sabendo que não aguentaria muito mais... Dito e feito, comendo ela de quatro, com aquela visão estonteante daquela bunda, acabei gozando.

Banho de ambas as partes, papo e risadas e ela pergunta, "Vamos de novo"?

Depois de tanto tempo de casamento/namoro não me lembrava a última vez que eu tinha gozado duas vezes seguidas.

Mas lá foi ela. Menino meio mole, começou novamente aquele oral dela, que te deixa excitado só de lembrar. Pressão, ritmo, lambidas. Depois de uns dez minutos de tortura me acabei novamente, agora naquela boquinha.

Foi fazer sua higiene e ficamos papeando até o final do horário.

Essa mulher não desaponta! A segunda vez com ela foi muito melhor que a primeira! Muita expectativa para a próxima.

O único arrependimento foi ter marcado de manhã. Fiquei o dia inteiro trabalhando relaxado com vontade de dormir! ehehhehehe

Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato - 20/07/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#92 Mensagem por TJ » 26 Jul 2018, 00:09

POSITIVO
Nota:8
TD realizado com a Haylla em 25 de julho de 2018.

Primeira vez com a Haylla. Estava na minha lista por causa dos relatos dos foristas.

Fiz o contato no dia anterior e ela me respondeu todas as dúvidas por msg.

No dia marcado rumei ao Lido e mandei outra mensagem informando o número do quarto. Rapidamente ela
chega e parecia que já nos conhecíamos. Cumprimentos calorosos e muito papo. Mas estávamos ali por outro motivo.
Ela foi tomar o banho dela, eu já havia tomado o meu.

Na volta mais um pouco de papo e aí começa o fight. Ela começa com aquele oral s/c já comentado aqui.
Realmente dá muito tesão o oral dela. Um pouco de namoro entre nós e fui descendo até a xaninha dela. Realmente
pequena e apertada. Chupei, lambi durante alguns minutos. Novamente ela cai num oral s/c. Estava muito bom tanto
que estava quase gozando. Ela chegou a colocar a camisinha mas resolvi pedir para tirar porque já iria gozar. Fiquei
de pé na cama e ela me chupando até eu gozar. Depois ela foi fazer a higiene dela.

Pausa para descanso e muito mas muito papo entre nós sobre vários assuntos. Aliás assunto é o que não
faltou. Banhos para nós e preparação para o segundo fight.

Novamente ela começa com aquele oral de primeira. Eu acabei ficando muito relaxado tanto que o menino
demorou para ficar pronto para o fight. Achei que não iria conseguir tanto que mesmo após colocar a camisinha, senti
que não iria conseguir. Pensei em gozar novamente na boquinha dela mas não poderia deixar de experimentar a pequena
e apertada xaninha dela. Com um pouco de esforço, consegui deixar o menino em ponto de bala e pedi para ela ficar
na beirada da cama e de pernas abertas. Enfiei e senti realmente a xaninha apertada dela. Aí foi só ficar socando na
xaninha dela. Após alguns minutos gozei gostoso naquela xaninha.

R$ 250 reais por duas horas conforme combinado e na promoção temporária.

Link:
🔗

Maquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#93 Mensagem por Maquito » 27 Ago 2018, 01:18

POSITIVO
Nota:9
Resolvi conhecer essa fofinha! Uma delícia de buceta!
Primeira semana de agosto, no Lido e 250 pra garota, fiquei 2 horas sem pressa....
O oral é um tesão, macio e babado do jeito que eu gosto, ja me destruiu de primeira.
A segunda ela cavalgou e não deu outra, derrotado denovo.
Almoçamos e rua.

Vai ter repeteco :D

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#94 Mensagem por Anthony Kieds » 30 Ago 2018, 23:13

POSITIVO
Nota:9
Após um longo tempo sem ve-la resolvi marcar um repeteco com a pimentinha conversamos bastante e depois partimos pros amassos. Muitos beijos calorosos longas preliminares chupei muito seu grelo sentindo ela se contorcer e gemer bem gostoso pra retribuir ela fez um belo oral chupou meu pau,lambeu deu um trato nas bolas depois ela pegou a camisinha encapou meu pau e veio por cima cavalgando que delícia foi sentir sua bucetinha apertadinha enquanto eu chupava e apertava de leve seus seios depois ela ficou de 4 eu meti com vontade na sua bucetinha a cada estocada mais forte seus gemidos aumentavam aí ficou difícil aguentar e gozei gostoso na borracha. Ficamos na cama voltei a investir nas preliminares minha língua percorreu seu corpo todo em especial lambi seu cuzinho pena que ela não faz mais anal chupei mais um pouco seu grelo e meu dedo sentia sua bucetinha bem molhada meu pau voltou a ficar duro ela fez mais uma bela chupeta dessa vez finalizei bem gostoso na sua boquinha logo ela foi fazer sua higiene bucal e eu fui tomar meu banho. Conversamos mais um pouco mas como tinha outro compromisso paguei seu cachê que está na promoção e saí do hotel mais uma vez satisfeito com seu atendimento.

Link:
🔗

jeca1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#95 Mensagem por jeca1234 » 07 Set 2019, 21:57

POSITIVO
Domingo passado (1/09), muita chuva, fui com a Haylla. Além dos TDs, o twitter dela chamou atenção(pena que parece que foi suspenso). Marquei logo 90 minutos que era para não ter pressa.

Pelo WhatsApp tudo tranquilo e apesar da chuva enorme, conseguimos chegar. Ela foi avisando onde estava no caminho e a gente conversando, sempre preocupada em avisar onde estava. Fui no Kingite, bem perto do metrô Belém.

Depois de banho a gente começa beijando, o que ajuda a entrar no ritmo e vem uma chupada deliciosa...poderia ficar o dia todo ali. Eu também adoro chupar, então cai com gosto. Depois camisinha, a gente brinca um pouco, mas termino na boca incrível desta mulher.

Ficamos um tempo conversando, que o papo flui muito fácil, simpática demais. Depois começa de novo a chupar, mas desta vez eu me esbaldei: fiquei um bom tempo chupando esta ppk deliciosa, escrevendo aqui deu até água na boca. Na continuação, apesar do empenho dela (ppmm, d4, muita chupação), não cheguei a gozar - e nem fez falta porque foi tudo ótimo.
Já tinha 2 TDs de massagem aqui, mas foi a primeira GP de verdade (com serviço completo, quero dizer), e foi ótimo começar com o pé direito assim. Vale repeteco, sem dúvida nenhuma.
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Haylla Pepper / $250

#96 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Nov 2019, 12:01

POSITIVO
TD realizado e não sonegado , o qual passo a relatar seguindo as diretrizes/orientações aqui propostas pela adm/mod, a saber:

Nome: Haylla Pepper
Apresentação física: garota-de-programa madura, bastante agradável e carinhosa
Pré-atendimento: bem natural e educada... bem cativante
Pontualidade: chegou antes do horário previamente/acordado negociado... perfeito.
Atendimento:
Apresentação: Bonita de rosto, tem os lábios gostosos de beijar, bom conjunto corpo/silhueta.
Personalidade: Marcante, de forma bem natural e envolvente...
Oral: Sem capote, gostoso, cadenciado na medida certa. Nota 8,5
Vaginal: limpérrima e gostosíssima... possui um piercing no grelinho... cavalga de forma ímpar e com maestria. Nota 9.
Beijo na boca: gostei... o faz de forma envolvente.
Geral: pra mim, na minha opinião, está mais pro estilo namoradinha.
Considerações Finais: Foi bom... preliminares e transa em si de meu agrado.
Link site/twitter: https://twitter.com/hayllapepper
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Nov 2019, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder