Tenho alguns poucos TDs em outro fórum e estou trazendo pra cá...
Esse foi mais recente, em 10/07...
Velho-novo-iniciante nesse mundo das acompanhantes deveria escolher meninas diferentes não? No meu caso não...
Resolvi mandar mensagem novamente para a Haylla porque sabia que seria muito bem tratado, e não me enganei.
Dessa vez marquei um matinal no Discovery em Santana.
Chego lá, aviso, tomo um banho e em dez minutos ela chega. Exuberante.
Conversamos um pouco e ela logo corre pro chuveiro para não perdermos tempo.
O oral dessa mulher é uma coisa de outro mundo. Indescritível. Se aproveitar demais acaba queimando a largada fácil fácil nele. Ficaria facilmente aproveitando o oral dela mas coitada da mandíbula dela... rs....
Capa do menino, ela senta nele e começa uma cavalgada frenética... só pára para dar uma alisada na PPK e te matar com aquele olhar safado.
Ela pergunta se queria comer ela de quatro, "claro" eu disse, já sabendo que não aguentaria muito mais... Dito e feito, comendo ela de quatro, com aquela visão estonteante daquela bunda, acabei gozando.
Banho de ambas as partes, papo e risadas e ela pergunta, "Vamos de novo"?
Depois de tanto tempo de casamento/namoro não me lembrava a última vez que eu tinha gozado duas vezes seguidas.
Mas lá foi ela. Menino meio mole, começou novamente aquele oral dela, que te deixa excitado só de lembrar. Pressão, ritmo, lambidas. Depois de uns dez minutos de tortura me acabei novamente, agora naquela boquinha.
Foi fazer sua higiene e ficamos papeando até o final do horário.
Essa mulher não desaponta! A segunda vez com ela foi muito melhor que a primeira! Muita expectativa para a próxima.
O único arrependimento foi ter marcado de manhã. Fiquei o dia inteiro trabalhando relaxado com vontade de dormir! ehehhehehe
Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato - 20/07/2018 MF