POSITIVO Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito quinta 29/08 com Maya as 19:30
Quinta feira precisava relaxar já veio na mente alguma maravilhosa na Kin lugar onde satisfaço todos meus prazeres, Vanessa começou atiçar postando fotos das gostosas do status aí e covardia
Sofia, Sara, Duda ,Maya e Sofia se pegando vixi status estava demais , aí falei posta uma da
Maya sozinha que vou aí ver ela não deu outra a noite estava eu lá repetindo Maya.
Maya
Morena clara tudão, rabão G, peitos G , coxas grossas , rosto expressivo que olhos que boca.
Atendimento
Excelente, entramos na suíte com beijos mil ali já no corredor já tinha provado então entramos a mil na suíte ela já esfregando o rabão em mim já me deixou
louco , beijos e mais beijos ela falou adoro beijar putzzz eu tbm , fui pra ducha rapidinho ela tbm e voltamos , deitou sobre mim procurado minha boca e mais
beijos aí falou agora vou judiar desse pau gostoso....putzzz que oral que boca quente gulosa de quem gosta de chupar uma rola com vontade ficou ali o tempo
que eu quis sem pressa , aí falei agora minha vez de judiar tbm , bucetão lindo com pelinhos dando um charme grelo médio que cresceu na minha boca ela se
melou toda e deu primeira gozada se tremia inteira queria mais e eu como curto tbm queria, não demorou ela se mela de novo e goza horrores agora pedindo
pau ,criança protegida pego no PPMM com beijos mil ,mudamos D4 mais logo ela sabendo do meu gosto falou arromba meu cuzinho agora seu safado
putZzzzzzzzz adoro ouvir isso , ela estava tão melada da duas gozadas que escorreu pelo cuzinho que nem precisou de gel entrou rasgando ela adora e aguentou
muito rola ali só parei pra arrancar capinha e gozar em cima da bundona a pedido dela, deitamos ficamos agarradinhos de conchinha ela esfregando o rabão em
mim o Ze deu sinal que queria mais capinha e peguei assim mesmo de conchinha com ela virando o rosto procurando minha boca e eu socando lá embaixo putzz
tava bom demais que fiquei assim até gozar de novo saindo flutuando dali, se louco morena linda fogosa e gostosa repito fácil.