Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5086 Mensagem por crosstrainee » 08 Set 2019, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:LAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um repeteco com esta gata, feito dia 31/08.

Garota já foi descrita fisicamente nos outros TD´s.

Beijos: de língua e suaves...boquinha macia;
Oral: sem capa, muito gostoso....babado e na pressão gostosa pra mim....quase gozei;
Vaginal: chupei por um tempo até ela gozar...botamos a capa e peguei ela no papai-mamãe com beijos até gozar..

Difícil de não repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhao62
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5087 Mensagem por Velhao62 » 08 Set 2019, 19:05


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sabado feriado 30 garotas, sai com Joice, garota nova de Curitiba, falsa magra, no quarto boquete com camisinha, porem muito bom, não rejeita posição bem apertada, finalizei com ela de quatro.

POSITIVO
Nome da Garota:Joice
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Set 2019, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5088 Mensagem por crosstrainee » 08 Set 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Outro repeteco, segundo tempo feito dia 31/08.

Garota jovem de 20/21 anos, rosto legal, cabelo até os ombros, pele clara, magrinha, mignon, seios naturais pequenos, barriga chapada, pernas e bundas proporcionais ao biotipo....tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Primeira meia hora do TD: uma boa massagem da cabeça aos pés. A garota tem técnica e sabe trabalhar vários pontos no corpo.

Segunda meia hora do TD: finalizações

Beijos: com pouca língua e sem prolongamentos, o que deixou a desejar;
Oral: sem capa, suave e devagar, pouca pressão....
Vaginal: não chupei, coloquei a capa após o boquete e ela disse: "me pega de quatro"...penetrei lentamente e fui aumentando a velocidade até gozar.
Anal: não faz.

Para quem gosta de uma boa massagem, e ao final uma finalização com boquete e penetração, esta garota é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5089 Mensagem por Rubro Verde » 09 Set 2019, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda feira, 9/9, passei na TG, para pagar um dívida, bate papo com Fernando, Gilson Guerreiro,
eis que vejo aquela morena charmosa, bonita e gostosa, bora pra suite 9

Melissa
Morena de olhar sedutor, sorridente, cabelo comprido, seios pequenos para médios naturais bonitos,
cintura definida, coxas grossas e uma bela bunda volumosa empinada.

Beijos envolventes e prolongados, criando clima animado

Emendou um oral cadenciado, engolindo até o talo com paradinha, ate engasgar, voltava a engolir,
saboreando, pedi um 69, onde brinquei e explorei, partindo para o oral solo, onde ela entrou no clima.

Tréplica daquela boquinha, camisinha e PP & MM trocando beijos, bate estaca animado

Ela pediu de ladinho, encaixei e meti cadenciado

Pedi que ela ficasse de quatro, bundão empinado, covardia, meti numa pegada acelerada,
com interfone tocando, camisinha cheia e fim da diversão

Novo banho, com sabonete liquido protex oferecido por ela e um beijo de despedida

Garota alto astral de excelente pegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5090 Mensagem por Johnnie Holmes » 11 Set 2019, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada para uma troca de óleo na TG na semana passada.
Após recomendação da gerente Juliana, escolhi a mineira Gabriela.
Loira pintada, corpo mignon, seios e bunda M.
No quarto ja chega bastante falante, muito simpática a menina. Confessou ter tomado uma cervejinha com a madame Vany e estava alegrinha.
Banho de ambos e começamos a namorar na cama. Ela começa um oral bem gostoso, boquinha macia e delicada. Fica um bom tempo chupando e dando olhares matadores.
Ofereço retribuir a gentileza e ela se posiciona, pude tatear e beijar o corpinho e apreciar a bucetinha limpinha por um bom tempo, até seu suposto gozo.
Ja Aproveitando a posição vesti a camisinha e penetrei no ppmm, após algumas estocadas o gozo começou a chamar e segurei, mas a safada começou um pompoar que me tirou a concentração, algumas entocadas e camisinha cheia.
Recomendo! 30min - R$120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5091 Mensagem por Liber Oz » 11 Set 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD - Erica ou Erika

Creio que agora está como Erica mignon. Pele branca, algumas tatoos, uma grande nas costas de uma phoenix. Cabelo preto passando o ombro, boquinha carnuda, jovenzinha, rosto atraente. Já sai antes, agora está frequente na casa. 1,68 sem salto, com salto fica bem alta. Detalhe para o corpo escultural perfeito, seio P, empinados, pernas longas e torneadas e bunda perfeita, um dos corpos mais bonitos que já vi, natural, sem ser exagerado. Pena que ao se vestir não explora seu corpo bem, estava de jeans. Oral sem capote, beija, não sei se faz anal. Curte uma dedadas no rabo. Atendimento muito bom, não regula tempo ou posições. Recomendo, terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5092 Mensagem por Specto » 11 Set 2019, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado com a Bianca , loira bonita de rosto e de corpo, silicone, diz estar pouco tempo no ramo, no quarto foi simpática, oral sem camisinha bom, sempre perguntando se estava gostando, beijou e não negou posição nem ficou de mimimi. Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5093 Mensagem por Specto » 11 Set 2019, 18:32


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Subi com a Angel , garota de Minas Gerais faz uns 20 dias atrás, corpo perfeita de ninfeta, rosto bonito, meio tímida mas no quarto foi tudo ok, beijos sem língua, oral demorado sem camisinha bom e ppk apertada.

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Set 2019, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5094 Mensagem por Specto » 11 Set 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pondo meus td´s atrasados em dia...Não estava conseguindo posta-los...Subi com a Luana loira, bonita de rosto e de corpo, silicone nos seios, sem barriga, simpática, oral sem preservativo bom, beijos idem, não reclamou de nada e finalizou. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5095 Mensagem por Parma69 » 11 Set 2019, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Morena escolhida, Esther.
Seios M magra , bunda pequena para média também.
Rosto muito bonito
Oral caprichado , no pelo, na hora do fight rolou várias posições.
Achei que os seios eram sílica mas não, naturais muito bonitos.
Beijos de verdade é fight muito bom.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

San-76
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2019, 07:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5096 Mensagem por San-76 » 13 Set 2019, 07:41


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado em 12/9 a garota escolhida foi Alexia loira 19 anos 1,60 m.
estilo namoradinha, simpática, oral sem preservativo bom, beijos idem, não reclamou de nada e finalizou. Recomendo

POSITIVO
Nome da Garota:estelinha
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Set 2019, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5097 Mensagem por Parma69 » 13 Set 2019, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui com a Bianca loira na TG. É bonita mas td horrível.
Corpo em cima, rosto bonito, loira, barriga zerada, bunda redondinha, seios siliconados bom de ver, mas não pode apertar.
Oral sem só meia boca. Só fica punhetando. Quase meu pau esfola pra sangrar. Tá doendo até agora. Metendo só olhando pro lado. Não pode apertar os peitos.
No fight por cima aguentou mais ou menos, depois cansou. Eu bombando parecia estar metendo com uma boneca inflável que não pode encostar que estourava.
Td péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5098 Mensagem por gildutra » 14 Set 2019, 09:45


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma vez com a Pri minha namorada kkk ja perdi as.contas sempre um bom atendimento namoradinha e bem envolvente na transa tera.sempre retorno abs ate breve.

POSITIVO
Nome da Garota:Pri
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5099 Mensagem por crosstrainee » 14 Set 2019, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Ully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD feito dia 06/09.

Garota bonitinha, jovem de 19 anos, bem branquinha, olhos castanhos, cabelo liso castanho até o meio das costas, magrinha de seios naturais, pequenos e bicos rosados com piercing e tem por volta de 1,62 cm sem salto.

Beijos: deixaram a desejar, bjs contidos, sem língua, sem envolvimento...
Oral: sem capa, razoável, chupou pouco tempo e já queria encapar....disse não e alei p/ chupar mais um pouco;
Vaginal: ñ chupei, botei a capa após o boquete, e meti nela no papai-mamãe dando uns beijos roubados, e para finalizar, meti nela de 4 puxando o cabelo.
Anal: não faz

Uma pena, garota gatinha, mas com atendimento fraco. Precisa se soltar mais, é muito quietinha, do tipo que se você não puxar assunto, a menina não fala nada. Falta traquejo p/ a vida de GP.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5100 Mensagem por embuscasquirt » 15 Set 2019, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana novidade no dia 13.. já trabalhou no American center

no outro dia apareceu na lista como alana mulata

Depois de rever Helen prime. o plano era ir ver a Mary loirinha. na zona leste.. mas passei na tangara. recebi fotos karen, fui ver pessoalmente

Acabei me interessando pela Alana novidade

Moreninha, quase mulata, corpinho com curvas, bunda redondinha barriguinha zero gordura..cabelo grandão

duas perguntas respostas positivas..

Avisei Takuma. daqui a 10 minutos.

tomei chá de canela. não tinha cafe..me senti bem energizado muito interessante isso

alguém mais ai sentiu ?



Bora pro quarto.

Td

Banhos, conversas. vou pra cima beijos. beijou com vontade mesmo, intensamente, corpinho filé cheio de curvas. baixinha deve ter 1.50 altura.

sai apalpando tudo. ela me segura na nuca e beijos calientes..abraço ela. e falo pra ela subir no colo.. e beijos e mais beijos, vou andando

coloco ela na cama sem desgruda do beijo ela vai deitando.....

Depois subi deitei na cama. ela sobe em mim e mais beijos. depois beijou meu corpo uns beijos nos meus mamilos. começou a passar a linguá quente no saco, que delicia

foi chupando. depois abocanhou o pau e foi chupando gostoso, enquanto chupada. as vezes segurava na minha garganta. e as vezes no peito. chupada gostoso. começo a

fazer movimento de metida na boca dela e ela entra no clima.. chupa gostoso, alguns gargantas profundas.

depois de alguns minutos minha vez. peço pra ela deitar.

quando olho pussy greludinha, zero gordura.. peitinho pequeno de ninfo. corpinho sexy..

sai beijando e lambendo barriguinha, coxa, mamei muito nos seios. ela segurando na minha cabeça.

desci chupei o grelo. estava encharcada..fica cada vez mais intenso corpo vibrando. não demorou muito deu uma gozada deliciosa erguendo pra frente. dava pra sentir a

pussy latejando. fui dar uns choquinho, tomou choquinhos, mas não fugiu. oxe...pelo contrario parecia que tava indo de encontro. continuei depois de um tempinho..

respiração ficando intensa. gozou denovo...uns segundos e recomeço e vou chupando..gozou denovo, impressionante.. lateja muito a pepeca.. continuei pussy lateja de mais,

fazia até barulho. nossa.. muito intenso. gozou denovo e denovo. denovo..perdi as contas..mina goza uma atras da outra.. foram no minimo pra menos umas 10 gozadas..

coloca a capa, vou por cima e começo a meter e beijar bom demais... acelero e meto rapidão por vários minutos.. a esta altura ambos muito suados. fomos pra cama.

pediu de quatro encaixei e meti demais. segurando na cinturinha fininha. e na bunda redondinha. depois fomos de frente.. estava pingando fazendo de tudo pra não pingar nela...

depois no canto da cama.. altura da cama na tangara é ótima.. meti até cansar e não aguentar..tirei e cai de boca no grelo e chupei até gozar denovo. e depois denovo.

tava suando que parecia uma torneira...

parei uns beijos e perguntei se ela me faria gozar chupando disse que sim.. deitei e fui batendo e ela perto passando a linguá na cabeça.. não me aguentei falei pra ela chupar e

avisei que ia gozar e Gozei intensamente, ela não conseguiu segurar na primeira jatada já tirou a boca e colocou a mão enquanto gozava muito encheu a mão..

deitei ela colocou em min e ambos respirando e soando muito..

comentou que faz tempo que não cansa assim no sexo..

Pra quem gosta de magrinha. ta ai. e a mina tem fogo não fugiu na chupada. goza muito. pode ser que fique uns 30 dias..

Anal faz dependendo e com caixinha..

infelizmente me cobraram mais meia.. passou 15 minutos.... que chato ein


Sonegadores. tem muitas minas na clinica e poucos TDs. ..vamos colaborar ai. posta como foi com a mina e os detalhes. só uns minutinhos. vamos colaborar
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”