Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#106 Mensagem por Mutley/SC » 19 Jul 2019, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cretinos du Caralho!!!

Mais um TD atrasado pra deixar a cacalhada ligada nus paranaê da putaria.

Já estava de olho nessa vagabunda por causa dus relato do vasilha Ah_Muleke, e do sem vergonha do Ragnar Lothbrok, que me passou nuances do atendimento dela que me deixaram deveras interessado em atolar a rola.

Estou falando da Bruna.

Marquei com a vadia pelo whatsapp da Casa; bem tranquilo e de boa mesmo. Aliás, sempre marco com as putas de lá usando esse aplicativo e a coisa flui excepcionalmente bem; ponto positivo para a Angel’s Massagem Relaxante neste quesito.

Características físicas da vadia: loira; cabelos lisos que ultrapassam levemente os ombros; entre 25/27 anos, aprox. 1m63/65 e 50/60kg; olhos castanho claros, tetas e rabeta médias.

Já cheguei no puteiro fazendo zuêra, beijando as putas toda na sala de recepção e já demonstrando que faço parte da bagaça.

Quando cheguei na Bruna, já peguei em sua mão e bora pro quarto brincar de fazer neném, que o tempo urgia.

Joguei as tralhas na cama, lacei a cintura da vagabunda, beijo na boca e o caralho já envergou na Zorba, pronto pra procurar a racha da puta e despejar o leite dos bagos.

Paguei a vagabunda e deitei cabelo rumo ao banheiro prá dar aquela lavada nas partes horrorosas, vulgo tabaco, saco e Olho do Cu.

Retornei ao recinto e a vibe rolava a mil, pois já parecia que conhecíamos há tempos e a coisa fluiu muito bem.

Chupou meu caralho sem capa por um bom tempo, lambendo a linguiça e passando a língua nus cocos e botando cada bago dentro da boca, como a cortejá-los para prestigiá-la com a máxima quantidade de esperma.

Capa no piru e cavalgou com vontade, se olhando no espelho com a procurar o melhor ângulo para dar prazer a este cretino.

No PPMM a xereca assoviou o hino do Brasil em todos os idiomas, pois atolei com vontade na racha da vagabunda que se entregava numa química sensacional.

Levou na pomba D4 e logo estava eu na ponta da cama e ela de costas judiando do meu caralho sem dó nem piedade.

Juntei a cadela ante o espelho e a xexeca agasalhava a vara que era uma delícia; era notório que essa cadela no cio tava loka pra dar prazer ao cadelo mais cretino e vil do GPGuia/SC.

Quando disse que ia largar o leite da rola, ela logo se ajoelhou e suplicou o esperma na goela, pois queria saborear minha gala.

Punhetou gostoso, sugando forte a linguiça e dando atenção a cabeça do caralho, e logo pode sentir meu tabaco dando jatos de esperma dentro de sua boca. Olhou-me com aquela cara de vagabunda que não vale merda nenhuma, estampou um sorriso com a boca cheia do leite do meu caralho, e deu aquela golada, como a dizer: Agora o leite do tabaco do Mumu é todo meu! :D

Tesão fu-di-do!! Baita cadela boa de fuder.

Investimento: 100zão 30min. + taxa do OT.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (com muita entrega)

Rosto: 9,5

Tetas: 8,5 (médias e na medida)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (apertada e boa ne meter)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, dando atenção a cabeça do caralho, o saco e us cocos; e finalizando com um delicioso OT)

Média: 9,5 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 9,5 + 8,5 + 9,0 + 10,0/ 8 = 9,4375. Com os arredondamentos de estilo, e como o OT foi efetivado com maestria e vontade, a nota 10,0 condiz com o atendimento realizado.

Considerando a putaria: Grande dica do Ah_Muleke e do Ragnar Lothbrock. A Bruna é uma baita cadela na cama, gosta de fuder e se compromete mesmo com o prazer contratado. Vadiei legal com ela e vendo-a bebendo o leite do caralho é um prazer à parte. As engolidoras de leite do tabaco estão em falta no mercado, mas a Bruna veio preencher essa lacuna que tanto desejamos. Volto a passar a linguiça nessa vagabunda de certeza.

Plantel: De excelente nível, e as putas incorporam realmente o padrão “Angel’s de qualidade”, e fodem com os machos iguais cadelas no cio. Local Top na região.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) - Fotos da Bruna no site da Casa (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Flw, seus Cuzão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Duda

#107 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2019, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Dudinha

Nota:6
Bora empilhar Tds pra esses cuzão da sonegação!

Passeando e fazendo compras nas bandas do Giassi campineiro bora fuder essas deícias da Angels...

Ao chegar no recinto da putaria, escolhas a fazer, e logo coloco o olho na Dudinha, esse dia tava afim de uma ninfeta...

A Duda é uma novinha, no máximo uns 22, magrinha, cabelos pretos, peitinhos pequenos, branquinha, bonita de rosto e pronta pra dar conta do Muleke aqui que vos fala.

Banho no corpinho e bora pra sacanagem... A Duda começou nuns beijos tímidos, uma pegada de leve, na qual esperava um malho bem mais hard... Ela logo vem para dar uma bela chupada chupada no pau, bem orquestrado, mas senti falta de uma sugada com mais vontade e aquele bom trato no caralho, bolas e etc. Dei uma pressão pra gatinha engolir o caralho, mas a boquinha não aguentou... Chupei a bucetinha em que a lindinha se contorcia e parecia às vezes um pouco incomodada com a situação.

Logo depois peço pra gatinha vir por cima, sentada de leve, em que a pica entra apertadamente, realmente uma ninfetinha novinha, delicinha de encaixar o tabaco. Variamos posições, pego ela de frente e depois de quatro, em que a mina não aguenta por muito tempo tomar a pica até o talo. Meto até o leite dar pista que vai encher o látex na buceta da ninfetinha e dá-lhe...

Depois da gozada aquele papinho furado padrão sobre o clima e o valor do dólar...

Rosto: Gata/ninfeta.
Corpo: Magrinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Apertadinha.
Oral: Queria mais pressão.
Anal: Não sei.
Transa: Padrão.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Quem sabe repeteco se ganhar experiência, pois ela é linda!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#108 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2019, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Mais três pra pilha de uma vez só!

Mais Três TD's realizados com a delícia da Bruna, fazendo tudo que tem direito!

Confirmando tudo o que já tem sido falado dessa loira maravilhosa! Beija, chupa e fode com maestria.

Confirmo as notas e observações já dadas anteriormente.

Repeteco? Se der vou com certeza!

Custo da brincadeira: 100 pilas pra cada 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#109 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
Escolha de um dia ensolarado para visitar as gatas da Angel's e resolvo ter como alvo uma gostosa que esses vagabundos ficam escondendo, estou falando da Lara! Que descoberta, que safada!

Uma manhã preguiçosa, resolvo dar trabalho pra Lara, uma morena, magra, peitos pequenos, bunda durinha, cabelos pretos longos, olhar marcante e sorriso tímido mas ao mesmo tempo safado e envolvente.

Depois daquela função banhativa, volto para o quarto e os beijos já começam envolventes, quentes e deliciosos. Partimos para o fight, em que a linda devora, chupa, lambe, suga e engole a pica com toda a gana que deve ser usada! Logo confiro o gostinho da buceta da linda em que nada melhor do que sentir essa gata se remexendo na minha boca... Camisinha no boneco e dá-lhe meteção, foi bonito de ver... Por cima, de frente, de quatro, de costas, de frente na beirada da cama, até que a gostosa pede leitinho na boquinha bem na hora em que tinha acabado de encher o capote... Fiquei louco, queria dar porra na boca dessa vadia de qualquer jeito! Tinha combinado só meia hora, fui tomar banho e na volta proponho uma dobra na nossa meia hora em que a safada abre o sorriso... Ela vai tomar banho... Na volta, ela já chega caindo de boca no caralho e a safadeza continua rolando solta...

Depois da safada quase engolir meu pau demoradamente, degusto a buceta da vadia como deve ser feito... Meteção frenética com a vagabunda pedindo pica na pepeca em tudo que é posição até o talo e logo camisinha pro espaço e chupeta até encher a boca da gostosa de porra como solicitado! Que gostosa! Lara sua vadia, você não perde por esperar!

Água no corpo, beijo pras meninas e um tchau com jeito de até breve!

Observação triste, a Angels agora reajustou o valor do Td pra 120 pilas por 30 minutos, acho que vou mudar de ares pois temos ótimas opções pelos mesmos 100 pilas de antes! que tal fazer como a gasolina e baixar o preço! :o :o :o :o

:evil: :twisted: :roll:

Rosto: Bonita!
Corpo: Top.
Seios: Pequenos/médios
Buceta: Devoradora.
Oral: Engolidora de tabaco
Transa: Excelente.
Custo da brincadeira: 240 pilas 60 minutos.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Anita

#110 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Jul 2019, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Invasão com o patife do Mutley.

TD atrasado, mais lembro como se fosse hoje, em uma resenha com Mutley decidimos invadir a Angel's Massagem Relaxante.

Porém no dia eu estava em Palhoça em reunião do trampo com a diretoria e tive que escapar as pressas, peguei meu Chevette e zarpei igual um maluco até o local combinado mais acabei chegando alguns minutos atrasado.

Ao chegar no buteco nas proximidades da pacata Chico Mendes Mutley já tomava uma cerveja bem de boa e todo sorridente, parecia até um jogador de futebol que acabara de fechar um contrato milionário com o time do Barcelona, e vou mais além ele cairia muito bem no plantel podendo jogar até de zagueiro devido a sua altura.

Ele ficou surpreso com minhas vestimentas (terno e gravata), mais expliquei a minha situação da reunião que tive minutos antes e um encontro a noite que teria com minha esposa (ela nem desconfia das minhas aventuras sexuais na parte da tarde).

Tomamos umas cervejas e ali trocamos umas idéias, falamos de alguns assuntos mais claro as putas estavam em primeiro lugar, tomamos também algumas pingas nesse folclórico buteco e ali observando a movimentação de garotas que transitavam de um lado para o outro e logo partimos ao encontro das primas.

Chegando no recinto tinha várias garotas a disposição todas enfileradas lado a lado, feitas as apresentações e o confrade já de imediato puxou uma ninfeta e já levou pro quarto, eu fiquei ali rodeado de vagabundas e fiquei na dúvida entre Anita e Dudinha, pois ambas possuem traços genéticos que me agrada.

Depois de algumas trocas de olhares e algumas insinuações de ambas as partes eu escolho Anita, mais já pensando: voltarei pra pegar a pequena Dudinha.

A fêmea é uma ninfeta, morena bem magra tetas médias pra pequena, bunda pequena, várias tatuagens, e se apresentou com forte maquiagem no seu rosto (ponto positivo).

Vamos ao quarto e coloco um halls preto em sua boca e bora pro banho lavar as partes, retorno o mais rápido possível e já sinto uma química entre os envolvidos mais a puta não estava afim de beijar então fiquei chupando suas tetas.

Ajoelhou e abocanhou minha piroca, chupou por um longo tempo sem camisinha, a sucção variava média/fraca mais estava bom o halls deu um Up a mais no prazer momentâneo.

Salame bem encapado e Anita vem montar na piroca de frente, de início senti ela cautelosa notei que sentia dores em sua xoxota mais aos poucos foi relaxando e o ritmo foi acelerando, e notei a puta bem solta e evoluindo na cavalgada.

Mudança de posição e pego a garota D4, minhas mãos peludas grudam em suas ancas e um vai e vem frenético é iniciado com muita volúpia minhas mãos percorrem seu corpo de ninfeta (ponto alto do TD).

Em seguida frango assado na beira da cama, já diminuindo o ritmo pra não gozar, piroca entrava e sai lentamente, vamos para o centro da cama e ficamos bem agarrados no PPMM, e pra finalizar gozo gostoso em suas tetas...

Depois fiquei na recepção com as putas esperando o Mutley pra zarpar.

E bora tomar umas cervejas com o caboclo no buteco e lá ficamos até tarde da noite e até ajudamos o dono do buteco a fechar o seu estabelecimento.

E bora pra casa pensando em um bom argumento pra me explicar pra minha loira.

Avaliação final:

Rosto:8,5

Tetas:7,0

Bunda: 6,5

Buceta:8,5

Beijo: Não beijou o peludo.

Boquete:8,0

Entrega:6,0

Simpatia:8,0

Anita manteve uma distância segura para ela, não beijou e notável que não se deixa envolver, pouca entrega porém mantém boa comunicação com o cliente, atendimento bom, sendo que ponto alto do TD foi o boquete (mais entrega neste quesito) e a pegando D4, eu ia até convidá-la pra comer uma carne de ovelha lá em casa mais achei melhor deixar em off, ia acabar dando problema com minha nobre esposa, B.O. com certeza.

E valeu a zueira com o amigo, valor pago 100 mangos, abraço!!!!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante - Manù

#111 Mensagem por Picurrilho » 31 Jul 2019, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve!

Tinha dado um tempo na putaria pois a patroa tava de butuca em mim, até que um dia tava com os cocos cheios até a boca e resolvi chamar o canalha do Mutley e perguntar de uma gp bem putinha, não é que o caco me responde de bate e pronto, te sugiro a Manú. Peguei o contato e agendei para o próximo dia.

No dia do abate, chamo Manú no zap, confirmo minha ida, me responde que vai me esperar bem putinha.
Abro a porta do recinto e ela me recebe toda alegre, com um sorriso largo no rosto, pega na minha mão e me conduz até o quarto do fundo a direita, na cruzada a tia me vê, vou até a cozinha cumprimenta-la. Lá me apresenta as outras meninas que estavam na casa naquele momento e reclama pq demoro tanto para voltar kkk. Dentro do quarto, pego a toalha e vou para o banho, na volta, entro no quarto e Manú já me espera peladinha.

Começamos com selinhos e logo virou beijões calientes, aqueles beijos de lingua de responsa, enquanto beijava, segurava ela pela nuca e o negócio começou a esquentar, enquanto me beijava ela punhetava e via o pau crescendo na sua mão. se abaixa para abocanhar meu pau e eu peço que vá com calma, pois queria aproveitar mais o momento.

Vamos para a cama, ela vem por cima se roçando toda, me beijava com vontade, e quando ela levanta para pegar o preservativo, peço para ir com calma pois quero aproveitar o momento, então ela volta pra cama, beijo seu pescoço, esfrego meu pau na sua bunda e ela se lubrifica toda, aperto seus seios, ela vira a cabeça e me beija mais um pouco, parece estar gostando do amasso.

Coloca-a de bruços e vou esfregando o pau naquela bunda gostosa, esfrego no seu cuzinho, qto mais esfrego mais ela empina a bunda, parece estar implorando para que a penetre.

Capa na vara e ela vem se ajeitando pra cavalgar, senta de cócoras e começa a quicar, um pouco de frente, depois de costas, depois de 4, aperto seus seios, soco com vontade até ela cansar, então pede para come-la no frango assado.

Se curva bem, abre uma perna sobre a outra e eu já vou acomodando o caralho na xereca da rapariga, dou umas bombadas e não aguento por muito tempo e o gozo vem. Dou estocadas no fundo da ppk dela, sinto meu pau tendo espasmos enquanto gozo.

Ficamos um pouco deitados abraçados, depois ela senta na cama, papinho pós foda e ta na hora de partir.

Banho , pago a rapariga, mais uma sessão de beijos e me dirijo a porta, quando vejo a tia me chama e larga " não demore muito pra voltar, Pico". Dou tchau a todas e parto pro trabalho...

Ótima garota

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dudinha

#112 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Ago 2019, 00:54

POSITIVO

Nota:8
Voltei pra Angel's! Hahaha

Repeteco com a Duda!

Dou uma passada pra conferir a disponibilidade das gostosas na Angel's. Ao chegar encontro Ariel e Duda, escolho a ninfeta! A Lara tava atendendo um caboclo...

Depois de passado um tempo do primeiro encontro a Duda parece que pegou o jeito da coisa...

Já fiz a descrição da Duda em outro TD.

No fight os beijos foram mais pegados, mais intensos. Ela não perde tempo, ajoelha e já vem chupar com um notável ganho de habilidade, a boquinha da novinha está uma delícia! Passo a língua no corpo da safada, chupada no grelinho saliente da ninfeta e logo vamos pra meteção.

Pego a gostosa de frente com vontade de socar na buceta... depois ela vem por cima em que continuamos os movimentos frenéticos... Ao pegar ela de quatro aproveito bem o corpinho esbelto da novinha e grudo na cintura aproveitando ao máximo para atolar a pica na buceta em que a Duda puxa e parece pedir mais... Trocamos e ela vem por cima novamente, em que logo troca e fica quicando no pau com extrema pressão de costas e se olhando no espelho, com toda a pulação no meu pau não aguento muito e encho o látex em pouco tempo! Que foda massa! Dessa vez o pau pegou e a Duda entrou na lista para os repetecos certeiros...

Depois da gozada aquele banho rápido e papinho furado de praxe!

Rosto: Gata/ninfeta.
Corpo: Magrinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Apertadinha.
Oral: Bom.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aninha

#113 Mensagem por Mutley/SC » 11 Ago 2019, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

::atirando:: INVASÃO À ANGEL’S MASSAGEM RELAXANTE ::atirando::

Cretinos envolvidos: Mumu 8) e Ragnar Lothbrock 8-[

TDzinho atrasado, mas não poderia deixar passar branco aos cretinos aqui do Fórum.

Decidimos invadir a Angel’s Massagem Relaxante, eu e o vasilha do Ragnar Lothbrock, e marcamos de nos encontrar num buteco caga-sangue ali pelas redondezas de Campinas. Como cheguei pontualmente ao local, já mandei descer aquela Itaipava bem gelada, pois eu tava pru crime naquela tarde.

Enquanto estava bem à vontade, com aquele inseparável calção da Adidas que eu adoro, camisa regata e meu West Coast surrado, me aparece o Ragnar Lothbrock de terno, todo engomado; se estive junto com o japonês da federal eu me sentiria outra vítima da Lava Jato! :lol:

Depois ele explicou que após a putaria, iria com a esposa à igreja, pois é evangélico e tal. Traduzindo: outro adúltero que não vale um peido solto no elevador! ::basta::

Terminei minha gelada e deitâmu cabelo para a Angel’s, mas antes entramos em contato com a casa via zap e fomos informados que havia muitas vagabundas pra fuder.

Para falar a verdade, eu já estava muito a fim de passar o tabaco na Aninha, uma ninfeta muito elogiada na casa, e não perderia em hipótese alguma de ficar com essa vagabunda.

Chegando ao local, subimos as escadas e aquele cheiro gostoso de vagabundas no cio, prontas para ordenhar caralho, já me faziam a cabeça do meu caralho babar em abundância.

Na sala de recepção, já fui abraçando e beijando todas a cadelas que ali estavam, e quando cheguei na Aninha, já tirei ela da roda e já saímos de mãos dadas. O Loth ficou no vácuo, querendo saber quem era a famosa Aninha, e eu já respondi de longe: Perdeu, playboy! Já to levando-a pra brincá de fazer neném :badgrin: . Loth teve que se virar nos 30 cas outras vagabundas. :mrgreen:

Características físicas da vadia: morena; cabelos lisos que ultrapassam em muito os ombros; entre 19/22 anos, aprox. 1m55/60 e 45/50kg; olhos castanhos escuros, tetas e rabeta proporcionais ao biotipo.

No quarto, já juntei a pequena da parede e bora aproveitar aquele tico de gente em sua plenitude: bjo na boca, atolada de mão na pomba e no rabo; e a vadia não perdeu tempo e já meteu a mão no meu caralho e massageava meus cocos sobre o short Adidas.

Paguei a vagabunda e bora enxaguar tabaco, saco e Cu.

Retornei ao quarto, a vagabunda nua em pelo na cama, e se meu caralho se já batia continência no caminho da alcova, quando vi aquela criaturinha deliciosa só pra mim, fez meu pau babar pelas beiçolas da rola sem constrangimento algum.

Dei mais uns beijos na cadelinha, deitei-me na cama e dei meu tabaco pra ela chupar, e pensem na alegria da vagabunda a lamber e chupar meu caralho de cima a baixo.

Ei delirava ante aquela chupeta dus deuses, pois a sensação era de uma buceta sem capa, bem molhada em quente a envolver o caralho inteiro. E a puta ainda olhava nus meus cornos, sentindo o prazer proporcionado e afirmava: eu adoro chupar um pau!![ external image ]

Não preciso dizer que estava diante de uma excelente mamadora de rola, e feliz de mim que estava sendo agraciado com aquela chupada no caralho de revirar us zóio du cretino.

Ato contínuo, cumi a buceta da vagabunda no PPMM, e logo estava sentado na ponta da cama e ela de costas atolando a xereca no meu caralho, no ritmo de um autêntico funk carioca igual esse (aqui).

Como senti que a pequena tava pro crime, juntei a vadia ante o espelho do quarto, ela empinando a perninha direita pro encaixe perfeito da rola na pomba; eu me vendo no espelho grudado na ninfeta com aquela cara de vasilha adúltero, que não perde oportunidade de esporrar dentro da pomba de uma novinha e já era meus cumpádi!!! Dei aquela gozada de sentir o capote pedir chega, senão a quantidade de leite do tabaco ia fazer explodi-lo.

Quando tirei o caralho da buceta da Aninha, o tabaco agonizava naquele capote cheio de leite dos cocos. Essa nasceu com o dom para tirar leite du caralho dos cacos aos baldes!

No final, ela quis zuar com Loth lhe dizendo que eu ia ficar mais uma hora. Na hora já disse: se tu falares isso ele dá um treco, pois do jeito que conheço aquele cretino, deve estar loko pra me contar como foi a experiência com a vagabunda que ele escolheu!

Tomei o banho, e quando chego na sala de recepção estava o Loth sentado no sofá ladeado de vagabundas e se achando o Rei do Puteiro. :lol: :lol:

Pra fechar a bagaça, voltamos ao buteco caga-sangue e tumamus todas, até o tiozinho dono du bar se insinuar em lavá nóssus pé. E aí, detâmu cabelo e bora conta 171 pras patroa, pois cus zóvus vazios e cu cornos inchados da cachaça, com certeza as nega véia iam ficar sem séquisso naquela noite. :lol:

Zuêra muito top!

Investimento: 100ão 30min. (preço antigo)

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,5

Anal: Sem nota (nem perguntei)

Buceta: 9,0 (apertada e boa de meter o caralho)

Chupada no caralho: 10,0 e se fosse possível, seria nota 1000!!! (sem capa, sugando bem a cabeça do caralho numa intensidade prefeita)

Média: 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 9,0 + 10,0/ 8 = 8,8125. Arredondo para a nota 9,0 sem pensar duas vezes, pois essa pequena – quem olha pra ela não dá um centavo – fode demais, e a chupada no caralho é fenomenal!!

Considerando a putaria: Vagabunda boa demais na cama, e com uma chupada no caralho de fidelizar o cliente já no primeiro encontro. Uma pena que sua presença não é uma constante na Angel’s, pois iria ordenhar muitos cadelos em série. Aliás, se há algo a ressaltar na Angel’s Massagem Relaxante, além da qualidade do local e da higiene dos quartos, é que as vagabundas que lá labutam chupam um caralho sem capa que deixam qualquer caboclo de pernas bambas e loucos pra largar a patroa na estrada e cair na vagabundagem eterna. Na região limítrofe entre Campinas e Kobrasol, a Angel’s dá de braçada em qualidade!

Plantel: Não tem erro! Escolheu a vagabunda, a cadela te dá uma surra de chupeta, buceta, e se bobiá dá até um Cu, e leitada vem em abundância na camisinha!

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp)

Abç. seus Bunda Mole! :mrgreen:

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vitória

#114 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Ago 2019, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Passei em frente a Angel's Massagem Relaxante e resolvo adentrar o local.

Ao chegar uma loira chamada Vitória se destaca, suas curvas e seu jeito puta de ser me chama a atenção.

Tinha também uma gata de cabelo vermelho Monique o seu nome, falou ser dominadora e que realizava fetiches em geral com algemas e outros objetos e me ofereceu tais serviços, porém achei mais viável e seguro a compania da garota que já tinha escolhido.

Características físicas da donzela: 1,65mt, 60kg aproximados, tetas médias pra grandes naturais, bunda média, cabelos loiros gata bem atraente, uns 25 anos.

A guria me fala ser natural de Porto Alegre.

Vamos ao quarto e bora comer a prenda e nem banho tomei, bem que eu já estava limpo e não seria necessário banho naquele momento.

E enfim a sós já senti a puta bem solta já querendo beijar na boca e de língua.

Aí vou arretando sua bucetinha mais logo sou empurrado na cama e a loira começa a mamar minha piroca sem camisinha, sucção variava média/forte, ela sabe fazer.

Piroca encapada e vem montar de frente, boa cavalgada da loira, acho que fui seu primeiro cliente do dia pois estava bem empolgada.

Depois ela sugere ser pega em pé, então a encosto na parede e posiciono bem arcada com seu rabo bem empinado.

A penetro e dou umas estocadas mais fortes e quase libero os espermatozóides, uma breve pausa e volto a socar sua buceta macia.

Em seguida D4 e a puta vai atiçando com palavras de baixo escalão, a gaúcha gosta de um sexo sujo (eu curto).

Peço mais um boquete e sou atendido e a loira coloca toda sua habilidade em chupar minha piroca.

E depois de uma boa seção de chupadas com sucção forte, não me seguro e libero leite quentinho em sua boca e depois ela cospe e fica me olhando nos olhos toda lambuzada (gauchinha atentada).

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gata ja bem ligada nas manhãs da putaria, e um ótimo atendimento da profissional.

Paguei R$: 120 / 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágata

#115 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2019, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Uma das tops da Angels!

Já tinha pego a Ágata duas vezes em tempos passados, nesse meio tempo ela colocou silicone e fiquei curioso em conhecer o novo shape da gata. Gostei do resultado, na verdade nem parece que ela colocou silicone, parece um peitão natural, nem tão peitão, tá de médio pra grande, uma delícia de se perder ali no meio... A descrição da Ágata é resumida em uma sentença: uma gata no cio!

O plantel da Angels no dia estava com Manu, Bibi, Sofia, Lara, Brenda, Duda e Ágata.

A Ágata estava com um vestido colado ao corpo, que depois do banho, foi rapidamente retirado, logo nos beijamos com envolvência e ela ajoelha e já começa a fazer o que melhor sabe, chupar. Caralho, como essa morena chupa um tabaco, pode tranquilamente dar aulas de boquete, faz tudo que está ao alcance pra deixar o cara nas nuvens, dá umas lambidas no pau e nas bolas com salivação e maestria, coloca (ou tenta :badgrin: :badgrin: :badgrin: ) o caralho inteiro na boca pra deixa ro cara louco.
Obviamente que fui retribuir o serviço à delícia, em que sou brindado com uma buceta com aquela grama baixa (sabe aquela igual ao do Scarpelli em seus tempos áureos?! em que a gente ainda pagava os salários dos jogadores? kkk ) Mas deixando os assuntos futebolísticos, me perdi ali no meio das pernas da Ágata e ela logo já fica em posição de receber o tabaco...

Coloco a camisinha e quase tive que chamar os Bombeiros pra conseguir desgrudar da gata! Recebi uma chave de buceta com a Ágata grudada o tempo todo e pedindo tabaco na buceta... Cara não quis nem mudar de posição de tão foda que o negócio tava, eu metendo com força e ela pedindo mais! Até que depois de muito meter a gata diz ter gozado no meu pau! Dou uma pausa na meteção, porque o fôlego tinha ido pro espaço e começo a meter devagarinho (acho que ela gozou mesmo, parecia estar sensível na meteção), mas logo aumento a velocidade e o pau pega de novo com a ágata mexendo aquela buceta delícia no meu pau até encher a borracha.

Depois de gozar com o pau ainda em meia vida, ela ainda fica meio p... porque tinha gozado e proponho uma tentativa de continuarmos, tiro a capa e ela aplica um boquete de ressurreição que logo dá resultado. Camisinha rapidamente colocada e ela vem sentar esfregando com vontade a buceta no meu pau! Grudo nela e ela vai se mexendo até a gata cair exausta no lado da cama e o tempo regulamentar terminar (não gozei na segunda, mas a diversão foi excelente!). Que tarada a Ágata, com ela é certeza de qualidade no prazer proporcionado.

Banho e pretendo voltar em breve!

Rosto: Gata.
Corpo: Gostosa.
Seios: Médios/grandes pra médios
Buceta: Viciante.
Oral: Fenomenal.
Transa: Fora do sério!
Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos.

Repeteco com a Ágata é certeza de sucesso!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Duda

#116 Mensagem por vitorfaria » 02 Set 2019, 21:59

NEGATIVO

Nota:6
Fui na esperança de (re)encontrar a Ágata, mas acabei dando azar e n lembrava se já tinha comido essa magrela da Dudinha... eu ñ tava num dia bom, peguei a puta num dia ruim tb pelo visto. Bj só 1 meia boca, chupada idem. Logo encapou com o pau ainda mole, tentei comer d4 e depois no ppmm, mas n rolou... botei a puta p chupar d novo, c cara de nojinho (ah vai a merda!) Deu uma endurecida, besuntou d gel p sentar, logo ja vi a merda q ia ser. Bombei d4 ate gozar, joguei dinheiro fora.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágatha

#117 Mensagem por Mutley/SC » 09 Set 2019, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Daê, Cafajestada!!

TDzinho atrasado, mas que não poderia deixar de publicar em hipótese alguma, pois o prazer é garantido.

Estou falando da vagabunda da Ágatha. Eita puta gostosa de fuder!!

Marquei com a vadia via zap da Casa e bora passar a rola naquela bucetuda da porra.

Chego à Angel’s, cumprimento as vagabundas presentes e já fui arretando a Ágatha quarto adentro.

Beijo na boca de língua bom pra caralho, e atolando a mão no meu tabaco que já tava me deixando louco!

Pago a vadia, tuália no lombo e bora lavá as partes.

Ao retornar ao quarto, tuálha ao léu, e a Ágatha já se agacha e começa a lamber e chupar meu caralho e os cocos.

Deitei-me na cama e a puta não parava de chupar minha rola, e eu já sentindo os bagos incharem prontos para debulhar os jatos de esperma dentro daquela boca gulosa.

Capa na rola e vadia parte pra cima numa cavalgada animal!!! Socava a franga com vontade no meu tabaco, e eu dáli qui dáli bolinando suas tetas e massageando o Olho de seu Cu.

Eis que quando sugeri uma mudança de posição, notei que meu caralho e os cocos estavam totalmente lavados com o suco que debulhava da buceta da vagabunda; uma delícia.

Deitei na ponta da cama e a cadela judiou do meu caralho como quis, e logo eu juntava a puta contra a parede e ela, empinando bem a bunda, levava meu caralho todinho na racha até a base do saco!

D4, na ponta da cama, ela se entrega com gosto, pois já sabe que estava me preparando para receber o leite do meu caralho em abundância na buceta.

Como já estava que não aguentava mais, pus a vagabunda no PPMM, beijo na boca numa entrega fudida, e ela se arreganhando todinha, pois já notava que a leitada ia ser forte. Grudei nela com vontade, soquei a linguiça e só fui sentindo meu tabaco latejando dentro dela e o alívio dos bagos ao despejar todo o esperma naquela racha gostosa.

Essa Ágatha tá cada vez melhor! Adorei o atendimento!

Investimento: 100ão 30min. (preço antigo)

Avaliando a vagabunda: a vadia se supera, positivamente, a cada novo atendimento, o que me fideliza ainda mais.

Média: a nota 10,0 reflete, de forma fidedigna, seu ótimo atendimento

Considerando a putaria: a Ágatha é a puta verdadeiramente padrão Angel’s, pois beija o macho com vontade, chupa o tabaco pra deixar o vasilha doido, e se permite vadiar como o cliente gosta, pois é vagabunda na quintessência, ou seja, uma baita profissional!!! Não poderia deixar de publicar esse TD, mesmo que atrasado, pois quando a puta é profissional de verdade, merece meu reconhecimento.

P.S.: Numa outra invasão que fiz com o Ragnar Lothbrock à Angel’s Massagem Relaxante – e que irei relatar em breve –, notei que a Ágatha tinha turbinado as tetas, e não me fiz de rogado e pedi que mostrasse como ficou... Uau!!! Seus peitos ficaram deliciosos, e já me imaginei chupando e lambendo aqueles seios libidinosos num próximo encontro... Terá repeteco em breve! :twisted:

Plantel: De altíssima qualidade, e muito bem escolhido. As vagabundas fodem com vontade, e seguem um padrão estabelecido pela Casa; a Angel’s Massagem Relaxante está de parabéns!

Abç., Seus Zoiúdo! :roll:

Link:
🔗

farolaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#118 Mensagem por farolaqui » 12 Set 2019, 18:31

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota bonitinha mas também me fudi que nem o colega acima. A garota não queria nem q encostasse nós seus peitos. Queria fazer o que ela gosta como se ela tivesse pagado. Muito ruim. Não volto tão nessa casa.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#119 Mensagem por Mutley/SC » 14 Set 2019, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

::atirando::INVASÃO À ANGEL’S MASSAGEM RELAXANTE ::atirando::

Cretinos envolvidos: Mumu [ external image ] Ragnar Lothbrock

Outro TD atrasado, pois o compromisso é com a comunidade em primeiro lugar, já que o GPGuia sempre ajudou na escolha das melhores vagabundas. E ainda por cima, publicar uma invasão com o parça Ragnar Lothbrock, não poderia deixar de fazer em hipótese alguma!

Como sempre marcamos no butecão largado dos arredores de Campinas, ponto estratégico de encontro pré-invasão dos cretinos mais desvalorizados e vis da putaria da Grande Florianópolis.

Cheguei primeiro, e logo aparece o Loth estampando aquela camisa Dudalina saída da caixa e uma calça social combinando, e eu com uma regata desbotada, aquele calção Addidas surrado e chinela Havaiana; já deu pra sentir o nível da dupla. Só sei que toquei o foda-se, pedi umas três gélas em seguida e já tava tudo igual nas conversa dus paranauê da putaria.

Soube que havia duas vadias novas na Casa e já dei a dica para o Loth, e deitâmu cabelo rumo a Angel’s Massagem Relaxante.

Chegamos ao local, as puta tudo numa vibe muito boa na recepção, onde fui cumprimentando uma vadia atrás da outra até chegar na Lara, e ali já fechar a minha escolha.

Sorrisão lindo e espontâneo dela, aquele jeitinho todo meigo, conquistaram o cadelo na hora! [ external image ]

Caraterísticas físicas da ordinária: morena; cabelos lisos que chegam levemente aos ombros; entre 23/26 anos, aprox. 1m60/65 e 55/60kg; olhos castanhos escuros, tetas e rabeta médias, quase beirando ao mignon.

Já segurei a vadia pela mão e bora pro quarto pra dar prazer a este cretino que não vale um ovo podre.

No quarto, mal jogo as tralhas na cama, a vagabunda já me dá um beijo na boca de língua que intumesceu o caralho na hora! Lacei a cinturinha de abelha dela e aquele beijo não tinha fim, pois a puta sabe beijar de uma forma deliciosa. [ external image ]

Larguei da puta, pagamento efetuado e bora lavar as partes.

Quando retorno o bicho pega de vez! Tuália na Casa du Caralho, beijo na boca comendo e a puta passando a mão no meu caralho e massageando meus cocos a prepará-los para debulhar muito esperma pra ela.

Depois disso, me ajeito na cabeceira da cama e a vagabunda mamou no meu caralho como se fosse o último cretino que ela iria degustar antes do Fim do Mundo!! Chupava a rola toda, lambia o saco, chupava os cocos, tudo como a querer propiciar-me uma boa largada de leite do caralho [ external image ]; e quando comecei a acariciar pomba dela, notei que o suco da buceta debulhava em quantidade, a ponto de lambuzar meus dedos de cima a baixo. Uma pomba besuntada naturalmente é néctar dos deuses no lugar e momentos certos!

Colocou a capa, pus a vadia no PPMM e a pomba apertada apenas simulou mera resistência à entrada do tabaco, mas já estava prontinha para deixar o caralho adentrar xexeca adentro até a cepa dentro dela.

Puta de xereca bem gostosa e boa de meter, e os beijos na boca e as chupadas nas tetas contribuíam para que o caralho aumentasse cada vez mais dentro da franga da vagabunda, fazendo a cabeça do caralho esgarçar para despejar o esperma a qualquer momento.

Na cavalgada a vadia não deixou perder o pique em hipótese alguma, ensejando o máximo de prazer o tempo todo, o que fez aproveitar cada minuto com ela.

Como a foda foi intensa do início ao fim do TD, nem variei muito nas posições, apenas a pus no PPMM novamente, atolei a jeba na racha apertada, acelerei as estocadas no fundo da pomba e logo meu tabaco despejava os jatos de leite dos cocos bem no fundo da buceta dessa vagabunda deliciosa.

Baita escolha; baita vadiada com uma puta que sabe dar prazer a um cadelo de merda igual ao Mumu! [ external image ]

Para finalizar, bate papo na salinha com as putas, e na oportunidade, eu e Loth acabamos conhecendo o salafrário do Ah_Muleque, que havia terminado de despejar o leite do tabaco na vadia gostosa da Bruna. Baita parcêro! [ external image ]

E depois, bora eu e Loth trocar umas ideia acerca das trepadas, mas sempre regado a umas boas geladas... [ external image ]

Investimento: R$120,00/30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 8,75

Anal: Sem nota (nem perguntei)

Buceta: 9,75 (apertada e boa de meter o caralho)

Chupada no caralho: 10,0 (só de lembrar, a rola já lateja na zorba!)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0+ 10,0 + 8,75 + 8,5 + 9,75 + 10,0/ 8 = 9,625. É nessas horas que fico numa baita sinuca de bico! Dar 10,0 em decorrência de um arredondamento de nota, ou lhe subtrair 0,625 de pontos por ser apenas um primeiro atendimento. Entendo que, se não há nada que desabone a trepada, e eu curtir a foda no geral, merece o arredondamento para cima, o que me persuade neste momento, motivo pelo qual, a nota 10,0 vai ao encontro de sua excelente performance. [ external image ]

Considerando a putaria: A Lara deu um banho em matéria de pré-atendimento e no vamuvê propriamente dito. Não há nada a acrescentar, pois foi ótima em todos os sentidos. Não preciso dizer que já rolou repeteco com essa vagabunda, pois se o cadelo Mumu curte a vadia, sempre volta, já que prestigiar o bom atendimento é minha marca registrada. Aguardem as boas novas, seus cretinos!!

Plantel: A Angel’s Massagem Relaxante é foda na qualidade do plantel; sempre com vadias ótimas, comprometidas com atendimentos acima da média, e sem deixar a desejar aos cadelos de plantão. Comigo está sendo assim, posicionamentos destoantes são naturais em qualquer Casa.

Abç., Vagabundos du Caráleo!

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda

#120 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Set 2019, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Outra invasão com o maluco do Mutley. :twisted: :roll:

TD um pouco atrasado...

Combinamos novamente na Angel's Massagem Relaxante, e fomos em um sábado a tarde, cheguei um pouco mais cedo no lugar marcado, porém já observo o amigo em frente o estabelecimento comendo coxinha e bebendo uma cerveja. 8)

Até pensei que era aquele jogador de basquete o Shaquille O' Neal, pois são bem parecidos, que bixo alto esse Mumu.

Então estaciono o Chevette em uma rua ao lado do buteco e vou ao encontro do confrade, ficamos ali um tempo tomando uma Heineken e curtindo um pagode, mais sem muita demora partimos ao destino das putas.

Deslocamo feito até o puteiro, e chegando a zueira que já é de praxe e as garotas se apresentando bem denisibidas, pois o caboclo é rápido e já arrasta uma morena pro quarto.

Eu sempre demoro a escolher, curto apreciar o plantel, mais encantado com Dudinha eu a escolho, e digo rolou uma química forte.

Características físicas da Duda: 1,55mt, uns 50kg aproximados, cabelos pretos, pele branca, tetas e bunda pequena, bem ninfeta.

Gatinha ideal para levá-la ao McDonald's para tomar Milk Sheik e comer hamburguer.

Ela me conduz ao quarto com um leve sorriso em sua face, que estava com um maquiagem que realçava fortemente seus olhos escuros, fui olhando seu corpo de ninfeta ela vestia lingerie branca e um salto que a deixava bem sexy, nem banho eu tomei e logo aos beijos estávamos e seu batom rapidamente foi retirado.

E logo Dudinha estava com a linguiça na boca ela chupava sem camisinha, boa pressão mais sim poderia ter mais sucção na cabeça da piroca, mais curti seu boquete.

Solicito um 69 e vamos nos ajeitando meio de lado no colchão, chupei sua buceta com muito gosto e estava bem molhada, ela se contorcia e ia chupando minha piroca e dando a devida atenção as bolas escrotais.

Logo ela coloca a camisinha e vem montar de frente, senti entrega ela estava afim de trepar, ótima cavalgada e ia me olhando nos olhos e procurava minha boca para beijar.

Mudamos para o frango assado mais logo eu estava agarrado com a pequena no PPMM, muitos beijos e carícias.

D4 fui em ritmo rápido mais a puta ia se escapando um pouco, talvez dores ou desconforto na xaninha carnuda, vou cadenciando as estocadas até eu tirar a camisinha do membro e lavar com meu leite sua bunda e costas, depois ela se deita e fica rindo bem sapeca.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sobre o atendimento, "Senti na Dudinha o ar de GP novata na putaria, mais seu jeito de menina direita me cativou, e bom lembrar que tenho outro TD pra publicar dela, mais é uma outra situação ela estava com outro humor e de performance abaixo do esperado". :cry:

E depois fiquei no aguardo na cozinha do privê então fui apresentado ao Forista Ah_Muleque, que por sinal muito bem acompanhado com uma vagabunda que acabará de comer, Mutley chega depois na cozinha, e no decorrer da zueira aparece a gostosa da Ágata em uma vibe bem exibicionista.

Saideira mais umas cervejas com o parceiro no buteco da esquina.

E valeu a diversão. :D

Paguei R$: 120 / 30 minutos.

Link:
🔗

Responder