https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 279515587/
Uberlândia - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 320
Positivos: 2258
Negativos: 475
Pisou na bola: 131
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Alguém já desbravou de essa gata abaixo, já tentei marcar com essa rata e nunca deu certo, ela demora a responder às msg e quando tentei marcar pediu fotos e tudo mais ( por segurança) preguiça de GP que faz isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros Foristas, estou há algum tempo fora da pulada de cerca, mas sempre acompanhando o mercado, porém não vejo muitas opções de coroas. Alguem indica? Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Marquei e tomei um bolo federal, me disse que iria me passar o endereço assim que estivesse perto do bairro e sumiu. Desconfio que seja fake, pois na hora eu disse que se não fosse a garota das fotos eu daria meia volta.Rodrigo889 escreveu: ↑09 Set 2019, 15:07Alguém já desbravou de essa gata abaixo, já tentei marcar com essa rata e nunca deu certo, ela demora a responder às msg e quando tentei marcar pediu fotos e tudo mais ( por segurança) preguiça de GP que faz isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Concordo com você em número, gênero e grau. Já fui 2 vezes nesta casa e não pretendo mais retornar. Não só pela precariedade do local e a falta de discrição, mas também pelo mau o atendimento das garotas. A única coisa que elas estavam preocupadas era querer finalizar logo o atendimento. No dia que fui até vi o cafetão passando orientações para as garotas.
Pra falar a verdade, vejo a cidade com raríssimas opções viáveis, considerando local, atributo da garota, atendimento e valor. Não sei se estou sendo muito exigente, acredito que não. Enquanto isso prefiro repetir as garotas que tem uma boa reputação na cidade. E dessas as melhores são as que atendem sozinha no seu AP/Flat.
Meu amigo.. consultei o número do anuncio no google, e consta relacionado a anuncios de venda de material cirurgico/cintas modeladoras no facebook .... bixo... muito estranho rsRodrigo889 escreveu: ↑09 Set 2019, 15:07Alguém já desbravou de essa gata abaixo, já tentei marcar com essa rata e nunca deu certo, ela demora a responder às msg e quando tentei marcar pediu fotos e tudo mais ( por segurança) preguiça de GP que faz isso.
fora as fotos do anuncio .... me estranha quando são em UDI e muito profissas e quando são muito perdidas....
Re: Uberlândia / Acompanhantes // Julia Freelancer
Essa semana vou em UDI, se tudo der certo, e hoje tentei alguns contatos sem sucesso e apenas essa moça me respondeu.....immortanjoe escreveu: ↑04 Set 2019, 15:52Boa Tarde Confrades!!!
Depois de um tempo meio em “off” trago mais uma novidade outra FREELANCER... (minhas preferidas) quem me conhece e já viu meus TD’s sabe.
Através de uma outra que já conheço fui apresentado a Júlia Minelly, uma morena de pele branca, 19 anos, cabelo comprido até na bunda... Rosto muito bonito, usa um óculos que a deixa bem sexy, algumas tatuagens, seios naturais, cintura fina e um bumbum que merece muito destaque.
Entrei em contato com a mesma pelo whattsapp foi bem tranquila e educada, mandou fotos que já me chamaram muita atenção e que me fizeram marcar para o outro dia. Sendo assim, fui busca-la em sua casa e fomos para o motel. No caminho foi meio tímida (normal para freelancer) mais aos poucos foi ficando mais a vontade.
Chegamos no motel fui tomar um banho e ela ficou me esperando na cama. Trocamos uma ideia e as coisas começaram a esquentar.... Começamos a nos beijar bastante e aos poucos fui tirando suas roupas, que revelaram o corpo lindo que vi nas fotos.... Fui descendo e cheguei na sua bucetinha rosada, cai de língua sem dó... fiquei por um bom tempo vendo ela se contorcer toda, pelo que vi não era fingimento. Após isso me deitei e ela retribuir com uma chupada no coro muito bem feita... na pressão ideal, bem babado passando a língua na cabeça como uma profissional, ver aquele rostinho de ninfeta de óculos chupando meu pau foi TOP... tive que pedir para parar e encapar o menino senão iria gozar ali mesmo... encapou e veio por cima cavalgando, ela jogava o cabelão em cima de mim e olhava pra trás no espelho pra ver o pau entrando.... TOOOPP, depois inverter e cavalgou de costas se olhando no espelho ela gosta disso... alternamos com ela de frente deitada e eu por cima onde pode bombar bulinando seu grelinho e ela gemendo bem gostoso... até que ai ela me pede pra comer ela de quatro, pois é a posição que ela mais gosta me disse, bombei demais vendo aquela bunda linda até não aguentar mais e gozar muito.... muito gostosa.
Fiquei exausto.... fui tomar banho, conversamos mais e fomos para o 2º round do mesmo jeito do primeiro.... muita chupada na bucetinha rosa, cavalgada, PPMM e gozei de quatro denovo a pedido dela denovo.
Enfim é isso.... Júlia é muito gostosa, tranquila e transa muito bem... e o principal não tem vícios de GP nenhum.
Contato: (34) 99798-4389
Valor: R$150/h + motel
Repeteco: Sim, entrou na lista das freelancers
VAI NA FÉ E TOCA O BONDE
bom... na conversa foi realmente muito educada.. mas....
NÃO FAZ ANAL (ok)
Não deixa finalizar na boca (tá, ok)
Não deixa tocar nos seios (ha!?)
Sem local (ok)
nem perguntei se faz oral sem capa....
Pediu R$ 170,00...
na boa, decepcionei com as restrições, mas a garota eh realmente muito educada e simpática...... nem vai rolar... sigo procurando alguma gata pra não repetir as que já fui....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com relação a restrição, não deixar tocar/chupar os seios, até tinha visto no anúncio dela, mas ela retirou, rsrs. Acho que alguma amiga deve ter dado um toque nela. Prova que as garotas tem acompanhado o GP Guia. Mesmo assim acho que ainda vale muito a pena a tentativa. Todas as indicações do confrade Immortanjoe foram muito precisas.xvqqso01 escreveu: ↑09 Set 2019, 22:58Essa semana vou em UDI, se tudo der certo, e hoje tentei alguns contatos sem sucesso e apenas essa moça me respondeu.....immortanjoe escreveu: ↑04 Set 2019, 15:52Boa Tarde Confrades!!!
Depois de um tempo meio em “off” trago mais uma novidade outra FREELANCER... (minhas preferidas) quem me conhece e já viu meus TD’s sabe.
Através de uma outra que já conheço fui apresentado a Júlia Minelly, uma morena de pele branca, 19 anos, cabelo comprido até na bunda... Rosto muito bonito, usa um óculos que a deixa bem sexy, algumas tatuagens, seios naturais, cintura fina e um bumbum que merece muito destaque.
Entrei em contato com a mesma pelo whattsapp foi bem tranquila e educada, mandou fotos que já me chamaram muita atenção e que me fizeram marcar para o outro dia. Sendo assim, fui busca-la em sua casa e fomos para o motel. No caminho foi meio tímida (normal para freelancer) mais aos poucos foi ficando mais a vontade.
Chegamos no motel fui tomar um banho e ela ficou me esperando na cama. Trocamos uma ideia e as coisas começaram a esquentar.... Começamos a nos beijar bastante e aos poucos fui tirando suas roupas, que revelaram o corpo lindo que vi nas fotos.... Fui descendo e cheguei na sua bucetinha rosada, cai de língua sem dó... fiquei por um bom tempo vendo ela se contorcer toda, pelo que vi não era fingimento. Após isso me deitei e ela retribuir com uma chupada no coro muito bem feita... na pressão ideal, bem babado passando a língua na cabeça como uma profissional, ver aquele rostinho de ninfeta de óculos chupando meu pau foi TOP... tive que pedir para parar e encapar o menino senão iria gozar ali mesmo... encapou e veio por cima cavalgando, ela jogava o cabelão em cima de mim e olhava pra trás no espelho pra ver o pau entrando.... TOOOPP, depois inverter e cavalgou de costas se olhando no espelho ela gosta disso... alternamos com ela de frente deitada e eu por cima onde pode bombar bulinando seu grelinho e ela gemendo bem gostoso... até que ai ela me pede pra comer ela de quatro, pois é a posição que ela mais gosta me disse, bombei demais vendo aquela bunda linda até não aguentar mais e gozar muito.... muito gostosa.
Fiquei exausto.... fui tomar banho, conversamos mais e fomos para o 2º round do mesmo jeito do primeiro.... muita chupada na bucetinha rosa, cavalgada, PPMM e gozei de quatro denovo a pedido dela denovo.
Enfim é isso.... Júlia é muito gostosa, tranquila e transa muito bem... e o principal não tem vícios de GP nenhum.
VAI NA FÉ E TOCA O BONDE
NÃO FAZ ANAL (ok)
Sem local (ok)
Pediu R$ 170,00...
na boa, decepcionei com as restrições, mas a garota eh realmente muito educada e simpática...... nem vai rolar... sigo procurando alguma gata pra não repetir as que já fui....
https://fatalmodel.com/565161/julia-minelly-uberlandia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Atirador39 escreveu: ↑10 Set 2019, 20:58Com relação a restrição, não deixar tocar/chupar os seios, até tinha visto no anúncio dela, mas ela retirou, rsrs. Acho que alguma amiga deve ter dado um toque nela. Prova que as garotas tem acompanhado o GP Guia. Mesmo assim acho que ainda vale muito a pena a tentativa. Todas as indicações do confrade Immortanjoe foram muito precisas.xvqqso01 escreveu: ↑09 Set 2019, 22:58Essa semana vou em UDI, se tudo der certo, e hoje tentei alguns contatos sem sucesso e apenas essa moça me respondeu.....immortanjoe escreveu: ↑04 Set 2019, 15:52Boa Tarde Confrades!!!
VAI NA FÉ E TOCA O BONDE
NÃO FAZ ANAL (ok)
Sem local (ok)
Pediu R$ 170,00...
https://fatalmodel.com/565161/julia-minelly-uberlandia
Então ela acabou fazendo um discreto anuncio mostrando algumas fotos que confirmo ser dela mesma.... com relação as restrições que o confrade mencionou me causou estranheza pois comigo ela foi bem tranquila.... Agradeço o confrade Atirador39 por dizer que minhas indicações são precisas, mais é isso ai.... procuro trazer sempre coisa boa para fórum, quem já foi nas minhas indicações principalmente de freelancers sabe que não costumo errar. Voltando a moça em questão aí vale a pena conhecê-la, gp nova no ramo.
VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
https://fatalmodel.com/446166/munik-ferraz-uberlandia Resolvi conhecer a Munik Ferraz. Uma negra diferenciada mesmo, como cita no perfil. Sabado passado, liguei pra ela, soube dos detalhes, do cache, e adorei o, papo ao telefone, que foi leve e descontraído. Ela é exatamente o que mostram as fotos.
Local bacana, tudo OK. Cheguei, e ela me recebe so de calcinha.... super sexy, com aqueles peitos durinhos que me botam doido apontados pra mim.... e faz um boquete na pressão certinha, bem babado, e eu tive que pensar em outra coisa, senão queimava ali mesmo a largada. BOtei-a de 4. Bundinha empinadinha, buceta projetada pra tras, rostinho no colchão, e eu meti a cara ali mesmo... chupei a buceta, o perinio, o cuzinho... por um tempão, até que encamisei o boneco, e comecei a penetra-la por tras... ela quicava, socava, me deu um prazer enorme. Estava muito gostoso, e ela fazia um pouquinho de pompoarismo, "sugando meu pau" com os musculos da buceta... simplesmente enlouquecedor e delicioso..... Munik, me aguarde. Serei o cara mais assiduo de tua vida. TD mais que positivo. ALTAMENTE recomendável.
Cache: 250,00/hora, mas com um bom papo, sem muito esforço ela faz 400,00/2h. Vale cada centavo, pra quem não faz questão absoluta de anal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lucassouza2018 escreveu: ↑11 Set 2019, 14:19https://fatalmodel.com/446166/munik-ferraz-uberlandia Resolvi conhecer a Munik Ferraz. Uma negra diferenciada mesmo, como cita no perfil. Sabado passado, liguei pra ela, soube dos detalhes, do cache, e adorei o, papo ao telefone, que foi leve e descontraído. Ela é exatamente o que mostram as fotos.
Local bacana, tudo OK. Cheguei, e ela me recebe so de calcinha.... super sexy, com aqueles peitos durinhos que me botam doido apontados pra mim.... e faz um boquete na pressão certinha, bem babado, e eu tive que pensar em outra coisa, senão queimava ali mesmo a largada. BOtei-a de 4. Bundinha empinadinha, buceta projetada pra tras, rostinho no colchão, e eu meti a cara ali mesmo... chupei a buceta, o perinio, o cuzinho... por um tempão, até que encamisei o boneco, e comecei a penetra-la por tras... ela quicava, socava, me deu um prazer enorme. Estava muito gostoso, e ela fazia um pouquinho de pompoarismo, "sugando meu pau" com os musculos da buceta... simplesmente enlouquecedor e delicioso..... Munik, me aguarde. Serei o cara mais assiduo de tua vida. TD mais que positivo. ALTAMENTE recomendável.
Cache: 250,00/hora, mas com um bom papo, sem muito esforço ela faz 400,00/2h. Vale cada centavo, pra quem não faz questão absoluta de anal.
TD promocional detectado. Aqui não tem ninguém ingênuo pra acreditar num relato como este, haja visto pelos inúmeros relatos anteriores. Mas vou dar umas dicas pra essa garota:
Se fizer um bom atendimento, sendo educada, cumprindo o combinado, aprendendo com os erros, certamente você vai ser bem recomendada por aqui e terá mercado na cidade.
Abaixo vou colocar um link do GP Guia que é interessante vocês garotas dar uma avaliada:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=187&t=149469
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Atirador39 escreveu: ↑11 Set 2019, 14:52Lucassouza2018 escreveu: ↑11 Set 2019, 14:19https://fatalmodel.com/446166/munik-ferraz-uberlandia Resolvi conhecer a Munik Ferraz. Uma negra diferenciada mesmo, como cita no perfil. Sabado passado, liguei pra ela, soube dos detalhes, do cache, e adorei o, papo ao telefone, que foi leve e descontraído. Ela é exatamente o que mostram as fotos.
TD promocional detectado. Aqui não tem ninguém ingênuo pra acreditar num relato como este, haja visto pelos inúmeros relatos anteriores. Mas vou dar umas dicas pra essa garota:
Se fizer um bom atendimento, sendo educada, cumprindo o combinado, aprendendo com os erros, certamente você vai ser bem recomendada por aqui e terá mercado na cidade.
Abaixo vou colocar um link do GP Guia que é interessante vocês garotas dar uma avaliada:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=187&t=149469
Depois de vários relatos negativos da digníssima GP o que ela faz
- Melhora o atendimento
- Atende em um local mais discreto e organizado
- Posta um TD promocional para enganar alguns incautos de plantão
Infelizmente essa aí usou a terceira opção
- administrativo553
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Pelo amor de Deus. Que Td de promoção... Eu mesmo sou um dos que já fui nessa GP quando ela utilizada no nome Mariana Suita...Lucassouza2018 escreveu: ↑11 Set 2019, 14:19https://fatalmodel.com/446166/munik-ferraz-uberlandia Resolvi conhecer a Munik Ferraz. Uma negra diferenciada mesmo, como cita no perfil. Sabado passado, liguei pra ela, soube dos detalhes, do cache, e adorei o, papo ao telefone, que foi leve e descontraído. Ela é exatamente o que mostram as fotos.
Atendimento horrível, dinheiro suado jogado fora, a pior GP que já fui. Pelo post é visivelmente claro que é fake tal publicação, ninguém aqui é ingenuo não.
ALTAMENTE DESENCOMENDÁVEL.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Inúmeros relatos? Tem certeza? De todo o tempo qje fiquei em Uberlandia, somente DOIS clientes avaliaram mal meu atendimento, e os mesmos voltaram a falar. Sempre trato bem meus clientes. Tenho muitos clientes fixos por isso. E se caso eu tenha feito alguma coisa que não gostasse, a toa não foi! Respeito todos , tenho meus dias ruins mesmo. Mas reclamações graças a Deus foram só a sua e a de outro. Deve ser algo muito pessoal né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vamos fazer o seguinte? Vou postar no fatal os elogios que recebo todos os dias dos meu clientes, e a foto do meu local. Infelizmente não posso agradar a todos.
Salve!
Hoje eu desbravei a gostosa Munik Ferraz, tinha ficado animado pelas fotos, mas pelos relatos aqui do fórum, fiquei com o pé atrás, mas como o importante é a GP ser bem gostosa(igual nas fotos), resolvi arriscar, o contato foi tranquilo, havíamos marcado para terça as 10:00. houve um imprevisto e tivemos que remarcar para quarta feira, e valeu a pena esperar, a GP é muito gostosa, igual nas fotos, isso pra mim é muito importante, eu pedi que ela me atendesse de bikini, colocou um micro biquíni naquela raba e eu já fiquei louco, começou mamando de capa, ainda sim mama gostoso, depois comi ela de quatro, rabão impinado, aquelas marquinhas, meti o tapa naquela bunda gostosa, difícil não gozar(mas eu consegui kkk) depois ppm, depois ela deu uma sentada de costas, de lado, e peguei de quatro de novo, demos uma pausa, e recomeçamos, de quatro de novo, e por último segurei ela no ar metendo com força, como ainda me restavam 15 minutos pedi pra ela chupar ate eu gozar, e que mamada, dessa vez foi SEM capa. Chupou com vontade, só não deixou finalizar na boca(mas como eu queria). Sobre os relatos que eu li, pode ser que tenha ela tenha melhorado, ou que eu tenha dado sorte, ou talvez quem relatou anteriormente não soube transar, porque ali fii, tem que saber meter.
Resumo:
Corpo: 9 (muito gostosa)
Rosto: 8 ( bonita)
Buceta: deliciosa ( delicadinha, só não deixa chupar)
Oral: 9 (sensacional, chupeteira de mão cheia, por mim ficava o dia inteiro naquela mamada dela)
Local: 6 ( organizado mas um pouco apertado)
Investimento:200 bozos (na minha opinião bem investidos)
Repeteco: sempre que puder
https://fatalmodel.com/446166/munik-ferraz-uberlandia
Hoje eu desbravei a gostosa Munik Ferraz, tinha ficado animado pelas fotos, mas pelos relatos aqui do fórum, fiquei com o pé atrás, mas como o importante é a GP ser bem gostosa(igual nas fotos), resolvi arriscar, o contato foi tranquilo, havíamos marcado para terça as 10:00. houve um imprevisto e tivemos que remarcar para quarta feira, e valeu a pena esperar, a GP é muito gostosa, igual nas fotos, isso pra mim é muito importante, eu pedi que ela me atendesse de bikini, colocou um micro biquíni naquela raba e eu já fiquei louco, começou mamando de capa, ainda sim mama gostoso, depois comi ela de quatro, rabão impinado, aquelas marquinhas, meti o tapa naquela bunda gostosa, difícil não gozar(mas eu consegui kkk) depois ppm, depois ela deu uma sentada de costas, de lado, e peguei de quatro de novo, demos uma pausa, e recomeçamos, de quatro de novo, e por último segurei ela no ar metendo com força, como ainda me restavam 15 minutos pedi pra ela chupar ate eu gozar, e que mamada, dessa vez foi SEM capa. Chupou com vontade, só não deixou finalizar na boca(mas como eu queria). Sobre os relatos que eu li, pode ser que tenha ela tenha melhorado, ou que eu tenha dado sorte, ou talvez quem relatou anteriormente não soube transar, porque ali fii, tem que saber meter.
Resumo:
Corpo: 9 (muito gostosa)
Rosto: 8 ( bonita)
Buceta: deliciosa ( delicadinha, só não deixa chupar)
Oral: 9 (sensacional, chupeteira de mão cheia, por mim ficava o dia inteiro naquela mamada dela)
Local: 6 ( organizado mas um pouco apertado)
Investimento:200 bozos (na minha opinião bem investidos)
Repeteco: sempre que puder
https://fatalmodel.com/446166/munik-ferraz-uberlandia