Sai com a Alice umas 3 vezes nos últimos 2 meses.
Link: https://fatalmodel.com/236563/alice-londrina-centro-2
A dama está no fatal model. Recentemente a plataforma adotou o vídeo como método de conferir a veracidade das damas, porém em alguns casos ainda é possível notar edições, mas fica bem perceptível no video.
No caso da Alice, ela é exatamente igual as fotos, e principalmente do vídeo de comparação.
Ela tem um perfil específico de dama, mais cheinha, cabelos crespos, pelo morena ...
Ela e do tipo de gordinha bem distribuída, dando um aspecto de gostosa pra quem curte esse tipo de mulher.
Se você nao curte uma gordinha, nao perca seu tempo, não vai valer a pena pra você.
Ela atendo em local próprio, junto a outras garotas, ja mudou de local muitas vezes, então quando entrar em contato pergutem onde diabos ela está atendendo agora.
Por mais que seja calada, o atendimento é bom, beija na boca, chupa sem capa, com boa pressão e cara de bandida, não regula posição e se entrega na foda.
Outro ponto positivo é que está sempre limpa, sem cheiro forte de perfume, ou maquiagem exessiva.
Peito: 6 grandes, naturais e levemente caídos (o que é normal para o tamanho)
Bunda: 7 bem grande, com celulite (o que pra mim não desabona em nada, mas vou destacar porque sei que tem cara fresco)
Corpo (aspecto físico): 6, gordinha, mas com um aspecto bom.
Atendimento: 8, nao fica no celular, não apressa e se compromete em agradar.
Geral: 6
Estou optando por colocar positivo os TDs de acordo com o que eu entendo como custo benefício.
Nota 6 pode parecer baixa, mas pra mim é media.
Nota de puta pra comer, sair fora e não jogar a grana no lixo.
Pra quem gosta das cheinhas, essa é uma ótima opção na faixa dos 100.
120 reais a hora, passa cartão, porem com acréscimo de 10% (132 reais).
Não perguntei se fazia anal.
Repeteco: sim, sempre que eu quiser meter e estiver com a grana apertada.
O fato de passar no cartão, para mim é ótimo. ( Na fatura vem um nome de mecânica, algo do tipo)
Esse é meu segundo TD, ainda tô devendo, me usufrui do fórum por muito tempo sem participar e ajudar os companheiros. Vou optar por postar sobre garotas diferentes das já a citadas no fórum, para dar mais opções pra galera. Já me ferrei algumas vezes quando cheguei em Londrina, então tenho uuns TDs bem merdas sonegados também, vou ver se posto logo, pra alertar os putanheiros.
Espero estar ajudando.