NEGATIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, papo rápido.
Estive mês passado na Emporio, na busca por uma massacanagem gostosa. Vi as fotos do site, relatos conflitantes, resolvi desbravar.
Cheguei lá, fui imediatamente atendido. Recepcionista deu os preços (60/30 min, 100/40min e 160/1hora). Pedi a apresentação.
Vieram duas garotas: uma que não lembro o nome e a Jade, ambas gostosas estilo panicats. A Jade sorriu levemente, então fui nela. A outra nem a cara virou pra mim.
Aguardo o fight e ela chega, de cara feia e nenhum entusiasmo. Tiramos a roupa, não tomo banho porque estou de banho tomado. Ela deita, tira a roupa com um corpaço tatuado. Tento beija-la e ai a primeira broxada: "só selinho". Pqp. Fiquei puto, mas já estava com aquela beldade, aceitei.
Tento em seguida lamber o bico do seio dela e ela:"Aí não, não sinto prazer". Caralho. Que vagabunda escrota. Resolvi tratá-la como um objeto, já que estava me tratando mal. Mando ela me chupar.
Aí ela saca a camisinha e mete um oral sem graça pra cacete com camisinha que tira qualquer tesão que o corpo dela tenha me dado.
Vejam, não sou contra o oral com, desde que BEM FEITO, e avisado de antemão - o que não ocorreu. A babaca da GP não falou nada e ficou naquela merda de oral. Cansei e mandei ela sentar.
A visão era ótima, mas o prazer zero. Nenhum entusiasmo, nem sequer os fingimentos de praxe. Sério, uma boneca teria me dado mais estímulo. Depois de 5 min, mandei parar.
Ela sugeriu novo oral, concedi. Mas não podia toca-la nem nada. Daí, irritação e nada de prazer. Encerrei o TD na hora.
Fui pro box me lavar. Ela manda pra mim se eu ia querer tentar, eu digo que não porque não tá rolando Química, principalmente num oral com camisinha.
Mas o pior vem aí - ela resolve retrucar (odeio GP de má vontade, mas principalmente GP escrota e mal educada): "não vou fazer oral sem, ainda mais tendo feito cirurgia na boca. Não faço mesmo. E quem garante que seu pau vai ficar duro na hora de por a camisinha? Vai broxar de novo".
Quase a mandei pra casa do caralho, mas mantive a educação. Respondi que faço isso direto (oral sem e depois camisinha pra meter) e nunca broxei nessa situação. Disse ainda que nunca a obrigaria a fazer oral sem - até porque não faz sentido pra mim, acrescentando que cada um é cada um.
Tomei uma ducha rápida e avisei que queria receber a diferença porque só tinha ficado meros 20 minutos. Eladisse que ia ver.
Chegamos na recepção, ela falou pra devolver o valor do excedente e nem olhou pra minha cara. A recepcionista ficou sem saber o que fazer e queria me devolver somente 20 reais. Expliquei o que tinha ocorrido, falei de ter sido tratado sem entusiasmo e, na simpatia, consegui reaver 100 reais (méritos pra casa pelo bom senso). Acabei morrendo em 60 reais por receber um boquete merda e penetrar uma gostosa que mais parecia uma boneca inflável. Reclamei da garota, recebi o dinheiro, recusei outra garota e rua.
Mais uma advertência sobre como ser mal tratado. Nota zero. Não recomendada nem de graça - prefiro 1000x uma punheta gostosa que uma GP que acha que ter um corpo.e rosto fodas bastam pra um cara ter prazer. Fujam.