Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
twoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#691 Mensagem por twoo » 10 Set 2019, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando pela região fiz um pit stop lá na Kelly. Ô mulher simpática....ô mulher bonita....ô mulher gos....deixa pra lá que aqui é lugar para td.
Não marquei com ninguém, então fiz uma varredura e escolhi a Cíntia.
Morena bonita de uns 1,60m , cabelos longos e bem encorpada.
Essa garota é muito bacana e bem liberal no atendimento. Foi super carinhosa.

150 no caso

Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#692 Mensagem por taradinhozl » 10 Set 2019, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:cintia

Nota:9
ola galera , passando na kelly no dia 3/9 l´s estava a cintia , uma morena linda , ja fui com ela algumas vezes atendimento otimo , muito simpática , no quarto beijos bem intensos depois do banho um oral bem feito pela , mesma depois foi minha vez que ppkk gostos sem odores , depois ela veio por cima cavalgando , depois de quase gozar , peguei ela de 4 , ai não aguentei esvaziei o ovo :D , um papo e banho , atendimento nota 9 ,

Milhagem 03/05 ( Yumi , gabi, cintia )

Link:
🔗

twoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#693 Mensagem por twoo » 12 Set 2019, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Nota:10
Ontem agendei um horário com a Bela. Fui recebido pela Ane pois a Kelly tinha saído.
Essa morenona é muito muito gostosa....que delícia de mulher, tô viciado. Eu nem curto tanto ficar beijando mas ela faz com tanta vontade que parece uma namorada.
Muito bom, excelente, até melhor que das outras vezes. Só de pensar naquela bunda dá vontade de voltar. Quem sabe hoje pois a próxima é free.

Milhagem 5/5

$ 150 cash

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#694 Mensagem por TheNero » 12 Set 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:8
TD realizado em 05/09/2019

Mais uma vez na Kelly, agendado previamente com a Letícia.

No quarto, ducha de ambos e vamos. Começa com um oral sem camisinha bem feito. Após alguns minutos, vou retribuir até ela gozar. Ela retoma o oral em mim antes de colocar a camisinha e começar a cavalgar de costas. Visão incrível enquanto eu mexia no cuzinho dela. Depois fomos de quatro e no PPMM antes de eu gozar nos peitos dela.

Ducha pra higienizar, papo e rua.

Atendimento bom, não regulou nada. Recomendo.

Custo: ZERO (milhagem)

Milhagem: ZERADO (Jaqueline, Ayumi, Sayuri, Geovana, Carol Ruiva)
2/5 (Valentina, Akemy)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#695 Mensagem por exorcista » 12 Set 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD Leticia

Fui à procura da Valentina, mais ela já tinha sido escolhida antes :doubt: :doubt: :doubt: . A Kelly me recomendou a Leticia;

Loira uns peitos grandes, um corpo bonito.No quarto fomos para o banho juntos, Ma cama iniciou o oral no pelo. Chupei ela bastante também, e ela pareceu gostar. Toca na criança e metemos muito. Depois coloquei ela de ladinho e comi o cú dela. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#696 Mensagem por alexbala » 12 Set 2019, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Recepção top da Kelly linda. Cintia morena cabelos compridos bonita e sorriso facil, super simpatica. Bjs envolventes, gosta, banho e começamos. Oral muito bom, boa variação de lado, bolas muito bom. Finalisei de leve. Recomeçamos ppm, de lado, Montada de frente e pedi para virar continuou na montada. Frango assado gostoso e terminei por ai mesmo.Como ela mesmo diz...eu me empolgo rsrs .Mil 3/5. 8)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#697 Mensagem por JOTAPESP007 » 13 Set 2019, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Ontem fui na Kelly simplesmente para ver a " Gostosa " da Valentina.
E como essa mulher é Gostosa, linda, simpática, beijos doces, a textura de sua pele, a macies, a apegada, ela é diferenciada, não dá descrever, só sei que muito bom.
Todas posições, completinha, obedece que é uma beleza, como ela é Gostosa, e ontem com aquele calor, com um copo de vinho gelado, fizemos loucuras dignas de bacanais romanos em honra a Baco o deus do Vinho rsrsrsrs.
Recomendo a Todos.

Milhagem 5 / 5
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#698 Mensagem por BMooca » 16 Set 2019, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Finalmente consegui conhecer essa gata!
menina ruiva, 1,70 mais ou menos, pele branquinha, gostosa de pegar, uma verdadeira princesa!
Divertida, engraçada, um papo gostoso pra quebrar gelo, vou ficar elogiando ela o dia inteiro aqui
no quarto tomamos um banho, fomos pra cama, preliminares maravilhosas, chupa muito, abusa bastante, e deixa a gente abusar muito também
na hora boa vem por cima, coqueirinho, pedi pra eu ir por cima dela, ai é fatal! Apertadinha não aguento e finalizo por ali mesmo
batemos um papo gostoso, demos muita risada, e logo em seguida deu horário.

Recomendadíssima

Vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#699 Mensagem por alexbala » 16 Set 2019, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Feito semana passada. Recepção da nossa rainha kelly. Estreante na casa (ja foi da tatuape) paraense de belem, morena jambo bonita c/ marquinhas de biquini magra porém com os peitinhos deliciosos e bundinha bem redondinha. Oral muito bom, adora chupar. Todas as posições. Mandei no tobinhá gostoso de 4, frango assado destaque para montada e finalizadas na boquinha.Mil 4/5. 8)
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#700 Mensagem por FlashSound » 16 Set 2019, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

TD feito Semana Passada.

Ótima recepção na Kelly como sempre.

Escolhida Andressa. Moreninha, baixinha, rosto bem bonito, seios e bumbum tamanho médios, sem barriga, piercing na ppk.

Sorridente, simpática, faz tudo para agradar. Beija bastante. Fez um oral excelente por bastante tempo, depois retribuido, cheirosinha. Veio por cima e sem parar de beijar... e finalizamos de lado. O que curti bastante foi a interação dela; a garota se entregou ao momento, foi bem estilo namorada safadinha.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#701 Mensagem por Katakumo » 17 Set 2019, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Td atrasado mas não sonegado, Final de Agosto, quase no limite da promoção do mês na casa, deixei marcado um td com a Fran q já havia me achado atenção, chegando lá bem recebido como de costume pela Kelly q logo me levou a um dos quartos e lá esperei a Fran q logo esperou, um abraço e um beijo de apresentação, ela se lembrou de mim de um Sábado q quase passei com ela, fomos conversando, garota mto simpática e comunicativa, atendimento mais namoradinha com um bom toque de safadesa, belo conjunto, magra, morena mto bonita com bunda média, seios pequenos e naturais, buceta limpa, disse ter mais de 30 anos mas pra mim parece até um pouco menos, estatura mais pra baixa. nos despimos, fui tomar uma ducha primeiro, ela depois e qdo voltou começamos a pegação na cama com bons beijos, chupei os seios dela, me deitei na cama e ela foi descendo até meu pau e abocanhou meu pau de forma cadenciada e fez um bom oral no pelo aumentando a pressão no oral aos poucos e usando as mãos, ótimo oral bem suave e melado e com boa pressão, logo solicitei um 69 e o q tava bom melhorou ainda mais e ficamos um tempo no 69 segurei bem a bunda dela e explorei bem a buceta dela q não demorou mto pra ficar toda melada, ela manteve uma boa gulosa bem cadenciada e molhada e depois aumentando o ritmo e me punhetando um pouco tmb, continuei explorando bem a buceta dela até ela gozar e eu sentir o gozo dela escorrendo pela buceta dela, pedi pra ela se deitar e continuei mais um pouco o oral com algumas dedilhadas na buceta toda melada dela, depois foi a vez dela q não perdeu tempo e abocanhou meu pau e continuou mais um pouco um bom oral bem molhado e me encarando, pegou a camisinha e fomos pra meteção, pedi pra ela vir de frente e ela veio cavalgando de forma cadenciada e depois aumentou bem o ritmo na cavalgada de frente, chupei os seios dela, abracei ela um pouco, alguns beijos e segurei na bunda dela e ela acelerou bem o ritmo na cavalgada e fomos nesse ritmo até eu encher a borracha, ótima gozada no limite do tempo. ela tirou a camisinha pra mim, fui tomar uma ducha, ela na sequência, mais um bom papo, nos trocamos, fui com ela até a cozinha, nos despedimos novamente, fui até a recepção, acertei os valores com a nossa musa Kelly, me despedi da Kelly e sai de lá bastante satisfeito. garota mto simpática, gente boa, conversa bem, tem um bom estilo mais namoradinha mas que gosta da coisa, se envolve, ótimo td, vale repeteco sem dúvidas.

Custo: R$ 100 - 30 Minutos (Promoção mês de Agosto)

Milhagem 01 de 05 (Fran)

Link:
🔗

twoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por twoo » 17 Set 2019, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Ontem quase fechando as portas consegui passar novamente com a Bela. Dei uma sorte daquelas, era a única disponível, muito provavelmente deveria ter acabado um atendimento.
Sempre melhor que a vez anterior. Como estamos mais entrosados, naturalmente a transa foi mais intensa.
Morena linda com um corpão espetacular. Muito gostosa, só provando para saber.
Top muito top

Custo zero, pago com a milhagem

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#703 Mensagem por taradinhozl » 18 Set 2019, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

boa tarde galera pago mais não sonegado , passei ja faz 2 semanas com a cintia , bom foi um repeteco , uma mulher linda , bem atenciosa , boa conversa , simpatica , fomos para o quarto la ela veio ja pra cima , beijos longos , uma mulher gotosa , fomos para o banho lá começou a mamar ,oral otimo , na cama continuou o oral , depois ela veio por vima que delica de mulher , apos peguei a gaa e 4 , não regula posição de saco vazio , batemos papo , otimo atendimento nota 9 .

Milhagem 03/05 ( Yumi , gabi, cintia ,Cintia)

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#704 Mensagem por Nêgo da Porra » 19 Set 2019, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bella e Jenifer

Esse foi há uns 15 dias mas tá valendo pois as duas ainda estão lá, a Kelly disse que ia ter novidades e fiquei esperando, aí chegou a Bella, mulherão da porra, e como era o primeiro dela a Kelly pediu para certifica lá na dupla com a Jenifer, só pra testar o nível da safadeza da garota.

Não rolou muita coisa, individualmente ela parecia melhor, beija gostoso essa índia, só se envolveu um pouco mais com a Jenifer na hora de dividir o bola gato.

Mas acho que já deve ter se habituado mais na casa e com as meninas.

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#705 Mensagem por GEROALVES » 19 Set 2019, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Estive na casa sábado dia 14/09 e como sempre fui muito bem recepcionado pela Kelly, neste dia dei sorte de encontrar a Carol Ruiva e como já estava querendo fazer um TD com ela aproveitei a ocasião.

Garota branquinha, ruiva, bem como já descrito. Ducha e começamos.

Ela começa no oral, sem preservativo, bem feito. Depois foi a minha vez de retribuir o oral , coloco a camisinha e começo a meter no ppmm e depois na cavalgada de costas ela começou a gemer alto e gozou.

Tirei e gozei,ducha, papo, ela é bem simpática, bem menina do interior,muito legal de ouvir ela falar.

Bem simpática, atendimento bom. Recomendado.

Milhagem 3 de 5 (Valentina, Vanessa, Carol)

Link:
🔗

Responder