Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIG MAN 49
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2019, 12:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda

#2386 Mensagem por BIG MAN 49 » 02 Ago 2019, 15:14

Passagem por Maringá, mês passado realizei um fetiche mais Amanda essa gostosa.

Eu e minha esposa somos casados a pouco mais de 5 anos e estamos sempre curtindo tudo juntos. Decidimos contratar uma GP liberal, a Amanda nesse caso foi a escolha perfeita... Fomos para um motel famoso da cidade o Romanus. Foi sábado a noite. A gente já tinha visto no meio virtual algumas festas do meio liberal porém nunca tínhamos feito nada, até esse dia.
Nesse dia então acabei vendo que minha esposa estava muito afim de pegar uma mulher e eu claro que adorei a idéia. Chegamos na suíte do Motel. Em pouco tempo no local já estávamos bem a vontade tomando drinks e vodka com energético. Notei que minha esposa foi ficando mais soltinha conforme ia bebendo.

Amanda chegou! A garota se aproximou dela e começaram a conversar. A menina é linda, loirona gostosa, seios grandões siliconados, uma bundona de loko. Em poucos minutos de conversa presenciei então o primeiro beijo lésbico da minha mulher gostosa. Ela abraçou a minha mulher, a pegou com segurança e a beijou com muito tesão de um jeito que eu adorei. Ao final do beijo das duas a Amanda me chamou para beijo triplo.
Aquilo foi um tesão e mal sabia eu que a noite estava apenas começando. Depois desses beijos ficamos ainda mais a vontade. Continuamos bebendo alguns drinks e conversando, se alisando.
Minha mulher transando com ela, ela chupava minha mulher. Minha mulher gozou e falou assim:

– Me acompanha amor!

Sem dizer nada eu apenas me juntei a elas na cama. Meti na Amanda de 4, que visão do Paraíso, enquanto isso ela chupava a buceta da minha esposa. Muito tesão ver elas se pegarem daquele jeito. As duas safadas nuas se pegando com prazer e eu não me aguentei. Tirei o pau pra fora e comecei a me masturbar vendo aquelas duas lindas mulheres peladas se beijando e se chupando na minha frente.

As duas estavam com tesão falando mais alto. A Amanda se sentou na beira da cama e abriu bem suas pernas para que minha esposa a chupasse gostoso.
Foi essa a primeira vez que vi a safada chupando buceta de outra mulher. Nossa ela se acabou, chupava, bolinava, enfiava os dedinhos e fazia a Amanda delirar de tesão. Aquilo me dava um tesão do caralho. Nunca imaginei que ver duas mulheres se chupando me deixaria com tanto tesão. Me aproximei das duas com o cacete bem duro e gozei na cara delas. Nessa noite vi as duas gozando juntas e adorei nossa nova experiência.
Enfim essa foi a noite em que minha mulher e eu transamos com outra.
Espero que tenham curtido.
Esse foi um relato bem rápido e resumido mas compartilhado e não sonegado.

Ficamos 3 horas paguei $1.1000,00 custo total da fantasia muito boa.

https://fatalmodel.com/5374/amanda-gaucha-maringa

Abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2387 Mensagem por sampaio85167 » 04 Ago 2019, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Demorei postar aqui mas não vou deixar passarem branco pra ajudar quem se aventurar.
Ia fazer um post pra cada uma mas to meio sem tempo.
Para alguns mais exigentes é bom levar em conta que não me convêm pagar mais de 150 por um programa. Então dentro dessa faixa de preço o que pode ser bom para mim não é para outros.
Mas vamos la.

Katrina Sampaio
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-sampaio/
Faz tempo que sai com ela (uns 4 meses), as fotos atuais no site estão melhores hoje, mas vou fazer o relado do que vi na época.
AS fotos hoje são reais. Tem a tatuagem da estrela na bunda. Morena de estatura baixa. Peitos pequenos e meio caídos. Tem um rabão que é um ponto positivo mas não seio o porq não é do estilo que me agradou muito, talvez falta um pouco de cintura. Rosto mediano. Foi simpática ate, tentou agradar. Oral foi com camisinha. Minha nota no geral seria 6. Da pra se aventurar mas por enquanto não pretendo repetir.

Pimentinha gp
Tava no faltal model também, mas parece que ela tirou as fotos de comparação.
https://fatalmodel.com/280228/pimentinha-maringa
A garota de não é ruim de corpo, de certo modo, pois ela tem uma bunda ate boa. Eu gosto disso. Mas quem procura outra coisa além disso, nem va q vai jogar dinheiro fora. Mas o que não gostei mesmo foi da higiene. O lugar no dia foi uma kitinet ali na colombo. Mas tava tenso demais. Cabelo pra todo lado, eu não queria nem tirar o tênis e pisar naquele chão cabeludo. No atendimento ela queria acelerar as coisas, paguei por meia hora, mas não foi nem 15 minutos a transa.
Nota no geral 4. Paguei barato ate, mas não volto.

Nina espanhola
https://fatalmodel.com/321651/nina-espanhola-maringa
Essa já foi mais top. Melhorou o nível. As fotos no perfil são reais, pelo menos a maioria. E agora tem um vídeo na comparação, é aquilo la mesmo, não preciso nem detalhar nada. No atendimento foi bem, fez um oral sem capa muito bom, e sem pressa. Espanhola com aqueles peitões foi bom também. Tem uma barriguinha, mas não atrapalha. No final de 4, como de costume, visão muito boa. Nota 7 no corpo e 8 no atendimento, geral 7,5.

Gaby boca de veludo
https://fatalmodel.com/106693/gaby-boca-de-velud
Boa também, já fui mais de uma vez com ela. Fotos reais. Tem vídeo de comparação no site que mostra bem o que é. Silicone, bunda grande. Simpática. Oral sem capa. Sem pressa. Lugar de atendimento tranquilo, limpo e com ar condicionado. No local atente outras meninas também que aparentemente são ate do mesmo nível dela. Nota 8 no geral.

Lari nunes
https://fatalmodel.com/300622/lari-nunes-maringa
Atende no mesmo local da Gaby boca de veludo. Ela é bonita de rosto e não deixa a desejar no corpo também. No site viva local tinha umas fotos dela, reais. É uma morena de cabelos cumpridos e coxas grossas. Estatura media. No faltal model tem um vídeo, mas não é dela não, aquele corpo do video ta mais enxuto. Mas quando sai com ela não me arrempendi. Ainda quero dar um repeteco. Fez oral sem capa. Meio quieta mas de boa. Tem tatuagens. No geral 8 tambem.


Grazy casada
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198646365
Por fim essa ai que foi so arrependimento. Melhor bater uma e dar o dinheiro pra um morador de rua que pelo menos vc vai ficar com a consciência mais tranquila. Deve ter quem goste, mas no meu caso não. Ela é gorda e o rosto também não agradou. Na cama ficava gemendo forçadamente por qualquer coisa q eu fazia. Que na realidade era nada, eu queria era mais ir embora dali que transar. Mas enfim, hoje tem umas fotos um pouco mais realistas, mas no dia em que olhei a maioria era fake ou tiradas a um bom tempo atrás. Lugar fica na guaiapó, quarto meia boca, mas não sujo, agora banheiro tava tenso. Emfim, nota 3 no geral, sendo gentil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#2388 Mensagem por Kalahari18 » 05 Ago 2019, 08:12

Boa tarde galera, Kalahari na área.
Alguém tem o contato da Bia do Rabinho Rosa? Tô na secura pra ganhar aquele soquete de novo!
Abraços seus sonegadores!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2389 Mensagem por fodedormga » 10 Ago 2019, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Iza Thauany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Iza Thauany

Vi o contato da puta no fatal model e como não estava afim de gastar muito decidi ir.. ela atende em uma casa que fica perto da FA Colchoes do contorno norte, é uma casa que atendem outras 2 ou 3 garotas.. bairro residencial

Chego lá e vejo que a garota é a mesma da foto, corpo +/- um pouco cheinha, rosto mediano também.. único ponto negativo foi o bafo da garota, parecia que tinha chupado umas 30 rolas sem escovar dente ta loko, até de costa dava pra sentir o bafo dela

Tirando essa questão no atendimento ela é boa, se solta, deixa meter de boa, manda bem no boquete (chupou sem), atendimento ok.. unica questão foi realmente o bafo que estava tenso

Notas:
Rosto: 6,5
Corpo: 6
Atendimento: 8
Valor: 100 c/ local
Whats: (18) 981 594 579
https://fatalmodel.com/425493/iza-thauany-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

40tãotarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2018, 19:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paloma Ruschel

#2390 Mensagem por 40tãotarado » 14 Ago 2019, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buscando uma aliviada com uma mulher bonita, vasculhei o Model sexy e o fatal, e encontrei essa gp que atende ali próximo ao Diario. O local é discreto para entrar e sair, já que ninguém sabe para onde você vai. Na porta uma surpresa, mulher bem vestida, cheirosa, com salto, sorrisão, e uma comissão de frente que ja queria cair de boca ali mesmo. No quarto atenciosa e muito bonita a gp. Corpo bronzeado, cabelos loiros , corpo estilo violão, seios que achei ser de silicone pelo tamanho grande, mas são naturais e mamei feito um bezerro, meio caidos fora do vestido, mas nada que afete o conjunto da obra.
Pele macia e cheirosa, beija gostoso, mas antes me deu uma bala a lazarenta kkk, abraça , se esfrega, chana limpinha e cheirosa que chupei bem gostoso, camisinha de marca e não tem peguiça, geme gostoso. Percebi ela analisando meu pau, e depois de visto caiu de boca sem a borracha. Depois colocou a camisinha na boca e mandou eu fuder a chana dela,Peguei a novata de quatro, e não aguentei ver aquele traseiro todo pra mim, enchi a borracha e tive que ir. Perdi muito tempo mamando os peitos,a chana, beijando e conversando. A puta me deu um baile, mas, sai satisfeito e com as pernas bambas. CARO, muito! Mas, compensou pelo conjunto da puta.

Rosto 10 é mesmo a do vídeo de comparação

Corpo 9
oral 8 se tivesse ficado mais seria 10
chana 10 apertadinha e bonita

Simpatia e atendimento 10

Volto? Só no pagamento ou vale, por que custa R$200 pila, mas fico 1 hora certinho comigo.

Contato https://fatalmodel.com/491839/paloma-ruschel-maringa
(44) 998 330 710

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2391 Mensagem por fodedormga » 15 Ago 2019, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra hideki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alessandra hideki

Agendei esses dias com essa garota, enviou umas fotos pelo whats e parti para o seu local, atende em um sobrado perto da uem no qual também atendem outras garotas

Achei a garota bem simpática fala bastante, ela é aquelas magrinhas gostosas, corpinho pequeno magrinha, peitos pequenos bonitos, bunda redondinha, várias tatuagens, tem o olho um pouco puxadinho meio mestiça, programa padrão, beijou +/-, chupou sem, fizemos algumas posições básicas e leite na borracha

Notas
Rosto: 8 bem bonita
Corpo: 8 no geral, magrinha com corpinho em dia, peitos pequenos, bunda pequena redondinha bonita
Valor: 150 30min ou 250 1 hr c/ local

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 275512131/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mestiça

#2392 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 29 Ago 2019, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve cambada de putanheiros.Dia desses tava afim de comer uma japa e resolvi marcar com essa puta .Tomei na tarraqueta pq a mulher deve ser mestiça com qualquer raça menos japonesa.Nem perguntei se era mestiça japonesa qdo combinei pq se ta assim no anuncio a gente pressupõe que é japa né?Fiquei bem decepcionado qdo cheguei no recinto ,mas como ja tava lá...O que é um peido pra quem ja ta cagado kkk
A perva é bonita até,atende na zona 7 perto da pedro taques,lugar de boa,discreto.Muito simpática e foi justamente a simpatia que não deixou ela levar um negativo nesse td.Sem mais delongas vamos as notas:

Rosto:9 achei muito bonita ,principalmente o sorriso
Peito:6 pequenos e caídos
Bunda:7 meio mole e caida mas nao decepciona de4
Buça:limpinha e cheirosa e com lubrificação natural
Meteção:8 fomos no básico,mas ela é bem solta e parece que curte o negócio

https://fatalmodel.com/490914/mesticaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

general99
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2393 Mensagem por general99 » 30 Ago 2019, 01:35

Vamos lá para alguns TD's de 2019:

https://fatalmodel.com/106693/gaby-boca-de-velud

Gaby boca de veludo: excelente custo/benefício, tanto para 150 a hora ou 120 meia hora. Loira gostosa, rabuda, chupeta maravilhosa, gente boa, simpática e atende em local próprio.


https://fatalmodel.com/321651/nina-espanhola

Nina espanhola: custo/benefício não tão bom quanto a Gaby, mas pra variação de cardápio tá valendo. Garota é simpática, de quatro é massa e tem um boquete insano, além dos peitões. Nem sempre tá em Maringá, mas vale a pena dar um tiro pra ver.

https://fatalmodel.com/431695/dani-iniciante-londrina

Dani iniciante: Atende em Maringá e Londrina, outra excelente opção. Baita raba, bonita de rosto, apesar de não ser tão safadona na cama, apesar que a última vez que a comi já tem uns 5 meses, então talvez agora tá mais malandra. Recomendo também.

https://fatalmodel.com/287885/gisela-d-fortaleza

Gisela de Fortaleza (atendendo em Maringá): Essa pra quem curte pegar meia hora, igual eu, tem um ótimo custo/benefício, pois 200 reais pro corpo malhaço e durinho que ela tem, não tá caro. Difícil achar esse tipo de corpo em Maringá. Quando acha, pedem uns 400 reais. Outro excelente custo/benefício, e antende em hotéis daqui, bem discreto.

Esses são alguns aí que experimentei esse ano. Quando juntar mais umas 4 diferentes, eu aviso. Não tive nenhum TD negativo esse ano ainda.

Uma que to instigado a fazer, que é a verificada mais cara de Maringá, é essa tal de "Mih" (pede 450 reais uma hora e 400 meia hora) e envolve a massagem tântrica. Por vídeo de verificação parece ser uma loiraça. Confesso que tô curioso e hora ou outra devo experimentar. Link dela:

https://fatalmodel.com/10400/mih-muito-prazer-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2394 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 30 Ago 2019, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve cambada de putanheiros.Dia desses tava afim de comer uma japa e resolvi marcar com essa puta .Tomei na tarraqueta pq a mulher deve ser mestiça com qualquer raça menos japonesa.Nem perguntei se era mestiça japonesa qdo combinei pq se ta assim no anuncio a gente pressupõe que é japa né?Fiquei bem decepcionado qdo cheguei no recinto ,mas como ja tava lá...O que é um peido pra quem ja ta cagado kkk
A perva é bonita até,atende na zona 7 perto da pedro taques,lugar de boa,discreto.Muito simpática e foi justamente a simpatia que não deixou ela levar um negativo nesse td.Sem mais delongas vamos as notas:

Rosto:9 achei muito bonita ,principalmente o sorriso
Peito:6 pequenos e caídos
Bunda:7 meio mole e caida mas nao decepciona de4
Buça:limpinha e cheirosa e com lubrificação natural
Meteção:8 fomos no básico,mas ela é bem solta e parece que curte o negócio

https://fatalmodel.com/490914/mesticaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Maringá

#2395 Mensagem por esdruxulo » 30 Ago 2019, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Navegando pelos sites, vejo as fotos e me interesso pela novidade (informação do anúncio em curta temporada na Cidade Canção) resolvo arriscar, simpática pelo whatsapp, me dirijo ao local, próximo a universidade.
De cara já me empolgo, 100% fiel às fotos, belas tatuagens e linda de rosto, muito simpática.
Oferece um banho, volto ao quarto e ela esperando só de lingerie.
Primeiro round inicia com oral dela com pressão e molhado, muito bom, peço pra retribuir (para me segurar e não queimar a largada) tudo limpo, depilação em dia, grelinho delicioso, ela se contorce toda e peço pra cavalgar, primeiro de frente, depois de costas, já quase finalizando, peço D4 e finalizo segurando firme na cinturinha, que visão!
Banho de ambos e conversa pra dar um tempo e reanimar, novo oral da parte dela e segundo round idêntico ao primeiro, apenas "Le Grand Finale" no FA anal(combinado apenas pessoalmente).

Contato: 045 98412-8380
Link: https://fatalmodel.com/564207/ana-mendes-2
Cachê: R$ 250,00 (1 hr)

Atendimento muito bom, preço honesto por ser completo e com local incluso
Fotos fiés (raridade ultimamente) melhor ainda pessoalmente, garota bonita, espero que volte ou que estenda a temporada por aqui.
Repeteco, com certeza quando ela estiver novamente por aqui ou se conseguir me "capitalizar" antes dela partir...hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ícaro Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2019, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2396 Mensagem por Ícaro Medeiros » 10 Set 2019, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravando em Maringá resolvi sair com a Helen Manaus Índia. Entrei em contato com ela pelo WhatsApp. ela me passou todas as informações do programa dela, tem algumas exigências, mas vale a pena!
Cheguei no local fui bem recebido, local discreto, vizinhança só dos lado da casa,
Garota estava toda pintada de índia, e vestida de langerie, foi o que me deu mais tesão!
E está comprovado que ela é realmente a mesma do site!
Pedir para tomar um banho, ela me deu toalhas limpas e mostrou sabonete líquido para os clientes, ponto super positivo nisso!
Pois Em muito lugar, mal tem papel higiênico pra limpar o pau. Sair do banho fui ao quarto, logo em seguida fui recebido com beijos e carícias. depois ela começou a fazer aquele oral gostoso, ela ainda coloca um som pra deixa vc mas relaxado .Teria sido melhor, se ela tivesse feito sem camisinha. Mas ela faz tudo com.
Xoxotinha cherosa , e bonita, delicia de chupa, sem conta q ela gozou na minha boca q deixou a minha boca toda melada , Comi essa Índia em várias posições, ela mesmo pede para mudar.
Finalizei com ela de quatro rebolando no meu pau. Pense numa índia que rebola gostoso! Limpei meu pau com lenço umedecido e fui embora satisfeito.
repeteco!??, Claro que sim. vou voltar para comer o cuzinho dela.
Rosto:9
Bunda:10
Seios:7
Pernas:9
Você encontra ela no site fatal Model ou foto acompanhante
44-997381208
Então por favor coloca o link da puta para todos aqui.

obrigado

matte leão


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2397 Mensagem por Jack Lee Sam » 18 Set 2019, 02:13

esdruxulo escreveu:
30 Ago 2019, 19:25
Navegando pelos sites, vejo as fotos e me interesso pela novidade (informação do anúncio em curta temporada na Cidade Canção) resolvo arriscar, simpática pelo whatsapp, me dirijo ao local, próximo a universidade.
De cara já me empolgo, 100% fiel às fotos, belas tatuagens e linda de rosto, muito simpática.
Oferece um banho, volto ao quarto e ela esperando só de lingerie.
Primeiro round inicia com oral dela com pressão e molhado, muito bom, peço pra retribuir (para me segurar e não queimar a largada) tudo limpo, depilação em dia, grelinho delicioso, ela se contorce toda e peço pra cavalgar, primeiro de frente, depois de costas, já quase finalizando, peço D4 e finalizo segurando firme na cinturinha, que visão!
Banho de ambos e conversa pra dar um tempo e reanimar, novo oral da parte dela e segundo round idêntico ao primeiro, apenas "Le Grand Finale" no FA anal(combinado apenas pessoalmente).

Contato: 045 98412-8380
Link: https://fatalmodel.com/564207/ana-mendes-2
Cachê: R$ 250,00 (1 hr)

Atendimento muito bom, preço honesto por ser completo e com local incluso
Fotos fiés (raridade ultimamente) melhor ainda pessoalmente, garota bonita, espero que volte ou que estenda a temporada por aqui.
Repeteco, com certeza quando ela estiver novamente por aqui ou se conseguir me "capitalizar" antes dela partir...hahaha
Me deixou esperando 50 minutos pra fora do condomínio, isso que estava com horário marcado. Desisti de esperar e 1:30 depois me envia uma mensagem dizendo que podia entrar e que estava tomando banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2398 Mensagem por Jack Lee Sam » 18 Set 2019, 02:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Sabe aquele prato que te enche os olhos e te dá aquela lombriga, mas quando come, sua espectativa foi tão grande, que a comida deixou a desejar.
Isso aconteceu com a Gisela.
Esperei muito mesmo, sou de pesquisar, analizar e comparar as garotas, antes de decidir sair com alguma. Ela era minha segunda carta na manga, pq puta sempre pisa na bola, então tá aí a dica, tenha no mínimo 3 cartas.
A primeira foi a Ana Mendes, pq nunca Vi aqui, e curto os Tds do Esdruxulo.
A Ana me deu um Bolo.
Então parti pra segunda carta, cheguei lá, igual das fotos, corpo malhado e tal. Tudo em cima, só a plástica mal feita no nariz, detalhe que já tinha visto mas fotos, mas nada demais.
Foda é o atendimento, péssimo.
Cheguei lá, um prédio fudido, quase fui atropelado pra chegar lá, por conta das obras da nova rodoviária.
Prédio não tem elevador, então pra quem não pode subir escadas já descartem.
Mas pra mim isso foi o de menos.
Chego no ap, ela tava com sono, não parava de falar com um namorado no telefone, não queria oral direito, e minha higiene é ótima, manjo dos paranauê, fez oral sem camisinha, mas num desânimo da porra. Veio de 69, parou de chupar, daí pensei, porra, tô pagando só pra mim chupar, TNC, beijo seco, beijei uma vez e depois nem tentei mais.
Na hora do sexo queria papai e mamãe, porra.
Paguei e sai de lá, pq vai que ficava pior.
Moral da história, joguei fora 230,00 que ganhei soando, enquanto ela ganhou sem fazer porra nenhuma.
E tô mais puto que a puta.
Se quiserem visão, somente isso vão. Fui nem pq um forista falou, boa opção, putas com esse corpo cobram caro. Se eu soubesse que ia jogar 230,00 fora, ia testar a Mirella Lambertini, só não vou, pq além de cara, tem TD dela aqui de 2007, se tá louco, é mais velha que eu só na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2399 Mensagem por Jack Lee Sam » 18 Set 2019, 02:39

Jack Lee Sam escreveu:
18 Set 2019, 02:38
Sabe aquele prato que te enche os olhos e te dá aquela lombriga, mas quando come, sua espectativa foi tão grande, que a comida deixou a desejar.
Isso aconteceu com a Gisela.
Esperei muito mesmo, sou de pesquisar, analizar e comparar as garotas, antes de decidir sair com alguma. Ela era minha segunda carta na manga, pq puta sempre pisa na bola, então tá aí a dica, tenha no mínimo 3 cartas.
A primeira foi a Ana Mendes, pq nunca Vi aqui, e curto os Tds do Esdruxulo.
A Ana me deu um Bolo.
Então parti pra segunda carta, cheguei lá, igual das fotos, corpo malhado e tal. Tudo em cima, só a plástica mal feita no nariz, detalhe que já tinha visto mas fotos, mas nada demais.
Foda é o atendimento, péssimo.
Cheguei lá, um prédio fudido, quase fui atropelado pra chegar lá, por conta das obras da nova rodoviária.
Prédio não tem elevador, então pra quem não pode subir escadas já descartem.
Mas pra mim isso foi o de menos.
Chego no ap, ela tava com sono, não parava de falar com um namorado no telefone, não queria oral direito, e minha higiene é ótima, manjo dos paranauê, fez oral sem camisinha, mas num desânimo da porra. Veio de 69, parou de chupar, daí pensei, porra, tô pagando só pra mim chupar, TNC, beijo seco, beijei uma vez e depois nem tentei mais.
Na hora do sexo queria papai e mamãe, porra.
Paguei e sai de lá, pq vai que ficava pior.
Moral da história, joguei fora 230,00 que ganhei soando, enquanto ela ganhou sem fazer porra nenhuma.
E tô mais puto que a puta.
Se quiserem visão, somente isso vão. Fui nem pq um forista falou, boa opção, putas com esse corpo cobram caro. Se eu soubesse que ia jogar 230,00 fora, ia testar a Mirella Lambertini, só não vou, pq além de cara, tem TD dela aqui de 2007, se tá louco, é mais velha que eu só na putaria.
Link: https://fatalmodel.com/287885/gisela-d-fortaleza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Maringa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2019, 08:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2400 Mensagem por Bruno Maringa » 19 Set 2019, 15:03

Amigos putaneiros, me perdoem se estiver escrevendo no local errado, mas acabei de fazer meu registro e não sei exatamente como criar um tópico sobre meu comentário.

Nos últimos 15 dias aqui em Maringá surgiram vários anúncios de garotas, com textos muito parecidos e fotos lindas (inclusive de rosto), estou achando muito estranho e isso pode ser alguma cilada.

Me preocupa a atuação de cafetões e possíveis situações indesejadas para todos que contratamos essas meninas.

Aí vai minha pergunta: alguém já foi conhecer alguma dessas meninas ?

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 280697095/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 278455911/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 280223783/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 278791355/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 280333811/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 280232813/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 277918353/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zq3gp

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gbxuj

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-aqksk

Quando a esmola é demais, até o santo desconfia.

Nesse mundo, todo cuidado é pouco.

Se algum amigo tiver informações será bem interessante para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”