Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7831 Mensagem por The Beast » 09 Set 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro Td com a Lola,

Milf loira, mais ou menos 1.70, corpo violão, em forma, peitos siliconados, mas sem exagero bem naturais, bunda e coxas muito boas,

A mulher mais experiente, em geral sabe meter como ninguém e já na chegada no quarto começou uma pegação quente, banho juntos, na saída do banho os amassos viram um excelente boquete, retribuo devidamente em sua buceta limpa e sem cheiros, até ela ficar bem molhada. Começamos então uma meteção que se prolonga por um bom tempo, metemos em tudo que foi posição e ela sempre pareceu estar apreciando e sempre bem lubrificada.

Gozei com ela cavalgando, ela fez um pouco de massagem banho e área,

Recomendo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7832 Mensagem por TePegueide-4 » 10 Set 2019, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Fez Anal:SIM
Nota:9
Ultima passagem pela Kin na semana passada, escolhi a Renata.

Morena, maravilhosa, cheirosa, corpaço.
Adentrando ao quarto já veio aos beijos, dizendo estar com saudade e que até que enfim eu a escolhi novamente.
Banhos tomados, ela começa direto com um oral matador, molhando graciosamente meu pau e o engolindo em várias oportunidades.
Quase gozei na sua boquinha, mas segurei, queria mais.

Fui para o oral nela, onde a fiz se melar todinha, com base nisso, capa e adentro e avante... até ela explodir num gozo fenomenal e em seguida eu.
Pedi o anal e prontamente atendido, gel no anel e na capa e calmamente fui entrando, acostumando-se com o menino, eis o pedido, arregaça sua putinha, enfia todo esse pau, quero gozar de novo, pedido feito, pedido atendido.

A menina estava sensacional neste dia.

repeteco, sempre...mas fujo dela, rsrsrs

R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#7833 Mensagem por ATHENA » 10 Set 2019, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje estive na Kin para conhecer a Maya. No sábado ela se apresentou, mas estava com horários marcados.
Agendei com a Vanessa pela manhã e fui conhecê-la.
Chegou um pouquinho atrasada, pois pegou trânsito, mas nada que prejudicou nosso encontro.
No quarto já me beijou e abraçou como já me conhecesse a anos.... Agradável, gentil e para meu padrão de beleza achei ela muito gata.
Vamos para o que interessa.... Banho tomado e começamos a nos agarrar, muitos beijos e vou chupando seu corpo inteiro até chegar na sua linda bucetinha.... Fico chupando por um bom tempo de ela gemendo e se contorcendo, sua bucetinha fica muito molhada e seu grelo cresce na boca.... Depois de muito chupar peço para que ela gozar na minha boca.... Ela começa a se contorcer e logo goza gostoso na minha boca.... Pede também para chupar meu pau.... Chupa gostoso por um bom tempo até para não queimar a largada peço a camisinha e vou comer sua bucetinha no PPMM, olhando aqueles olhos verdes lindos e beijando sua boca como se fossemos namorados.... Vamos mudando as posições, ela cavalga um pouco e depois pego ela de 4 e por fim voltamos para o PPMM onde ela pede para eu socar forte e fundo para gozarmos juntos.... Vou socando e quando vejo que ela está para gozar.... Acelero os movimentos e gozamos juntos aos beijos.... Ficamos acabados e demos um tempinho para um breve descanso.... Conversamos um pouco e conheci um pouco da vida da minha gatinha dos olhos verdes.... Depois do descanso, mais beijos e novamente começamos a nos agarrar.... Mais chupadas de ambos e no final mais uma gozada dela e eu gozando pela segunda vez com ela de 4 vendo aquela bunda deliciosa.... Mais um descanso e o interfone toca.... As 2 horas se passaram e tive que me despedir da linda gatinha Maya....
Já agendei.... Sábado quero ela novamente....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#7834 Mensagem por alquimista39 » 10 Set 2019, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Boa tarde!
Essa é uma postagem atrasada do dia 3/9.
Depois da apresentação, escolhi a Fernanda pois já estava interessado nela há algum tempo.
Garota de belo corpo e muito simpática no atendimento.
Oral no pelo e sem frescuras nas posições.
Atendimento muito bom. Recomendo pra quem não conhece.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7835 Mensagem por fabinho » 10 Set 2019, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Td realizado em 07/09

Feriadão da independência na Kin, apresentação fui de repeteco com a Erika !! Loira, gostosinha !!

Aquecimento: beijamos muito naquele quarto , depois ela desceu e chupou com vontade minha rola, retribui, judiando daquela pepekinha , Chupei muito, enquanto ela ficava tremendo com aquele dedinho na boca !!

Primeiro tempo: com o tesão nas alturas , ela subiu em cima do meu pau e cavalgou até gozarmos !!

Segundo tempo: com muitos beijos e carícias , coloquei ela de 4 na cama e comi ela bem devagarzinho , depois deitei ela na motoka de franguinho assado e meti naquela pegada hard com ela pedindo para foder forte !! Meti muito até ela gozar e eu gozar segundos depois !!

Valor $ 160,00 Paulo guedes para forista delator !!

Link:
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7836 Mensagem por Gigantão12 » 10 Set 2019, 19:55

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Helen é uma bela mulata, seios turbinados e coxas e bundas grandes.
No início é meio tímida, mas depois vai se soltando, chupa sem, bja e não nega posição! Recomendo e repetirei!

POSITIVO
Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Set 2019, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7837 Mensagem por Nike » 10 Set 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Nota:7
Passada pela casa nessa tarde.
Muito cheia e agitada.
Tais é bonita de rosto e corpo, bem estilo namoradinha.
Talvez falte um pouquinho de perversidade.....mas foi ideal para o que eu procurava hoje.

Recomendo.
Até mais.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7838 Mensagem por HornyNip » 10 Set 2019, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Claudinha potranca milf, ninfomaniaca insaciavel.

Branca, bem produzida, seios p com marca de biquíni, pele sedosa, bumbum durinho e bem torneado.

Chega já dizendo que vamos nos divertir muito, amassos e esfregação, jr fica entusiasmado.

Banhos tomados, ela pega seus brinquedinhos e diz que quer gozar muito. Orgasmos clitorianos.

Me deito, BJ estilo namoradinha no inicio, olhar sacana, deep throat. Explora escroto, bolas, períneo e grecia. Pede pra checar se está molhada. Está, e agora é minha vez de explorar com a mão e língua suas partes íntimas.

Ela se deita, chupo grelo, ppk, um dedo, dois dedos, tres dedos no ponto G, macio e inchado. Dedo da outra mão no anel, ela diz que prefere uma pica ali. Squirt.

Pede pra ser fodida, pega brinquedo e pede pra socar forte, eu correspondo. Ficamos muito tempo, goza varias vezes. Quer rola no cu, fica de quatro, uso lubrificação vaginal no anal. Ela continua com vibrador. Tapinhas naquela bundona gostosa.

Me canso e ela pede pra me chupar. Dura pouco, pois quer outro anal, vem por cima. Pede pra eu segurar o gozo, pois quer aproveitar o máximo. Me concentro. Papis mamis agarradinhos. Frango assado, seguro-a pela garganta. Mais squirt. Máquina do sexo.

Vira de quatro, quer mais anal. Chupo a xana molhada e exploro o anel, aberto.

Já devíamos estar trepando por mais de 30 minutos, suados. Fico me segurando pois estava bom. Fodelanca frenetica.

Finalmente, super mega hyper blaster squirt, gozo mútuo.

Como muitos já disseram, tem de estar em forma pra aproveitar todo o potencial da moça.

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7839 Mensagem por ljapa » 10 Set 2019, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Sofia - TD feito em 09/09/2019

Sofia, ca-ra-lho, que fo-da! Primeira vez com ela e superou as expectativas. Gata novinha, de rosto bonito. Corpo de novinha, delicioso. Jeito de novinha, mas atendimento de experiente. Cabelos longos cacheados, que completam bem todo o conjunto. Ela desfila com uma roupa provocante na apresentação e é difícil resistir. Atendimento triplo sim, que vai do carinhoso ao hard em questão de segundos, tudo de forma muito natural. Não sobrou muito tempo pra conversar, mas pareceu ser muito gente boa e também percebi que tem uma mão muito boa para massagem. Repeteco certo, com a desculpa de querer confirmar a primeira impressão, mas já nesse atendimento sou obrigado a dar um 10. Topzera!

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#7840 Mensagem por mdouglas » 11 Set 2019, 04:16

NEUTRO
Nome da Garota:CLAUDINHA

Nota:6
TD realizado dia 10/09

De posse de um alvará de última hora, resolvo dar uma passada na KIN.

Cheguei no final da tarde, recepção meio cheia. Feita a apresentação fiquei na dúvida entre fazer um repeteco com a Camila, Cleo, Fernanda ou desbravar a Claudinha que foi tão bem falada aqui no fórum.

Resolvi conhecer a Claudinha, loira, olhos claros, pele bronzeada, cerca de 1,7m. Chama bastante a atenção.

Beijo de namoradinha, o TD tem tudo para ser bom. Leva um vibrador para apimentar. Fez um oral muito bom por sinal no pelo.
Resolvo retribuir, percorro o seu corpo, beijo-a e vou descendo. Chupo seus mamilos, parece estar curtindo.
Vou descendo até chegar à sua vagina, o qual deixa um bigodinho. Ela curte e faz movimentos de pompoarismo enquanto enfio o dedo em sua vagina que está lubrificado naturalmente, mas algo inusitado me fez perder o tesão. Depois de um tempo brincando em sua vagina, sobe um "cheirinho", o que me fez perder todo o tesão e concentração.

Tento continuar e peço capa e penetro-a. Mas o estrago está feito....

Quanto ao "squirt" que o pessoal fala nos TD, comigo não rolou.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#7841 Mensagem por match5match » 11 Set 2019, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

ERIKA - princesinha

segunda 09/09 - que deliciosinha é essa garota faz de tudo pra agradar...apresentações com beijos e pegadas...

oral delicioso..ppk sem odores com dedinho atolado no rabinho..PPMM beijando aquela boquinha sentindo as tremidinhas

dela...viramos D4 visão do paraiso match5 nela explodindo de prazer...voltou a chupar não deixando a peteca cair muita

rala e rola...peguei na poltroninha deitou segurando aquelas coxas match5 nela gemidos gostosos com dedinho na boca..

voltamos pra cama...cavalgada de uma amazona com beijos e contraidinhas não resisti...novas roçadas...

ppmm beijos gostosos...toca o sino ponto positivo pra garota ...levei pra poltroninha erotica com ela de bruços

match5 nela explodindo de prazer...destaque o pompoarismo e as tremidinhas com dedinho na boca.....

peguei de tudo quanto é jeito..só faltou pegar de frente no rabinho, ela não gosta...

gozei 3X ela conseguiu essa proeza.....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#7842 Mensagem por match5match » 11 Set 2019, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

HELLEN - princesinha

sexta 06/09 - bem recebido na casa por todos(as).....SHOW!!!

Apresentações...fui com a Hellen..morenaça de corpo escultural...beijos gostosos

Trocando carinhos....Oral delicioso...69 delicia de visão pondo o dedinho no rabinho...deitei ela por cima cavalgada

gostosa...viramos ppmm com beijos e chupadas no pescocinho dela...solicitei o rabinho a mesma ficou em duvida pois falou

que meto muito...falei que ia de boa...coloquei de frente sentindo cada milimetro entrar e ela falando que não estava aguentando

me dando mais tesão ainda...falei sua dor e meu prazer..kkkk....D4 belo hopi hare meti na bucetinha e fez docinho de novo

pra dar o rabinho..deliciaaaa...fazendo caras e bocas misto de prazer e dor...gozada fenomenal...pausa abracadinhos...voltamos

pros prazeres....muita chimbação...virei ela de bruços encochando aquela buzanfa que loucura aquela lomba...onde

não resisti mais...toca o sino....banho e despedida.

garota que faz de tudo pra agradar....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#7843 Mensagem por alquimista39 » 11 Set 2019, 06:47

Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dia 10/9

Escolhi a Maia depois de uma recomendação. Ela é gata, muito simpática, além de ser uma delícia. Atendimento muito bom, recomendo com certeza.

POSITIVO
Nome da Garota:Maia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Set 2019, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7844 Mensagem por TePegueide-4 » 11 Set 2019, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Passadinha na Kin e encontro definido com a Erika.

Sem muito a acrescentar ao que todos e inclusive eu já descrevi.
Gostosa, cheirosa e topa tudo.
Oral no pelo, vaginal como vc quiser.
Anal, gosta e goza muito.

Acho que ela gozou umas 10 vezes.

R$ 170,00 para forista postador.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7845 Mensagem por Jakabreiro » 11 Set 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

Td realizado terça (09/09) por volta das 13:00
Garota Camila
Cheguei na casa e a Vanessa já me mostrou quem estava livre.
Prefiro assim pra não perder tempo na apresentação.
Logo veio a deliciosa da Camila, nossa... vai passando o tempo e ela fica cada vez mais linda e gostosa.
Chegamos no quarto já nos atracamos nos beijos e que beijos.
Já foi tirando a roupa, e que corpo essa mulher tem.
Tava com os bicos do peito durinhos, deliciosos pra chupar, banho tomado fomos pro primeiro round, chupou com maestria enquanto eu brincava com a perseguida.
Se tremeu toda em seguida capa no menino, já puz ela de 4 e poucas bombadas depois já havia sido finalizado.
Batemos um bom papo, que nem vi o tempo passar, já tocou o gongo.
Na saída estava meio triste pois não vi minha musa de óculos... e já na saída da garagem ela apareceu... toda linda e maravilhosa.
Enfim... Td ótimo como sempre e repeteco assim que possível.
Recomendo

Link:
🔗

Responder