Confrades, venho relatar, para mim, uma excelente descoberta.
Há tempos, venho vendo as fotos da Elena.
Eu valorizo muito fotos naturais, sem photoshop.
Isso mostra que a pessoa esta mostrando aquilo que ela é de verdade.
Bom, estava de bobeira e resolvi arriscar visto que não tinha nenhum relato a respeito da Elena aqui no fórum.
Mandei um zap para ela e ela me respondeu prontamente.
Bastante objetiva, fechamos a prestação do serviço e já me passou o endereço de cara.
Só me pediu para quando eu chegasse enviasse uma mensagem para ela avisando que tinha chegado.
Atende na região do Caiçara.
Cheguei e enviei a mensagem e ela abre o portão.
Quando a vejo, me deparo com uma morena clara, com uma beleza natural, uma pessoa simples, vestida com uma roupa normal, se você ver na rua jamais imagina que é uma GP e com uma simpatia enorme.
Sabe aquele tipo de mulher de interior, simples mas que ao mesmo tempo esbanja um certo charme?
Esta é a Elena, uma mulher ao meu ponto de vista com uma beleza natural, na faixa dos 35 anos, uma pessoa bem agradável de estar.
Ela é aquilo mesmo que esta nas fotos.
Quanto ao privê dela, muito sinceramente, o mais top que já estive.
É do mesmo nível daquele privê que tem lá no Santo Antônio onde tem umas massagistas.
Uma higiene perfeita, tudo limpo, bem decorado e com roupas de cama hiper limpas.
Ela me deixou muito a vontade.
No quarto, tem uma cama de casal e ao lado uma maca pois ela também faz massagem.
Iniciamos os trabalhos. Ela pede para e ficar de costas e começa beijando o meu corpo todo, bem tranquila e com uns beijos bem molhados.
Meu pau já estava hiper duro e já não aquentava mais ficar deitado de bruços para a cama.
Falei com ela e ela pede para que eu fique de barriga para cima que iria continuar o trabalho.
Eu viro e ela continua a me beijar tranquilamente até que ela pega na ferramenta e começa com um boquete violento, violento mesmo que se você não tiver o controle, acaba gozando rapidamente.
Já não estava mais aguentando e falei com ela par irmos meter.
Ela encapa o bicho e me pergunta qual posição eu queria.
Falei com ela que primeiro queria no PPMM.
Ela deitou na cama e eu fui por cima. Aí ela começou a falar comigo, mete, mete de com força porque eu gosto que metam em mim com toda força. Fiquei nesta posição por um bom tempo até pedir para que ela viesse na cavalgada.
Prontamente atendido, ela veio numa cavalgada frenética e aí não teve mais como segurar, leite na borracha.
Ela veio carinhosamente, tirou a camisinha do meu pau, limpou e ficamos na cama conversando.
Estava exausto. Foi uma foda muito intensa.
Aí ela me pergunta se eu aguentava outra. Eu respondi que achava que não iria conseguir.
Aí ela me fala que se eu não conseguisse não teria problema e começou com um boquete muito tranquilo, diferente do primeiro que foi bem violento e conseguiu me reanimar novamente.
Já com a ferramenta em ponto de bala, ela encapou novamente e peguei ela D4 e soquei sem dó até vir o leite na borracha novamente.
Deitei na cama e fiquei uns 15 minutos para me recuperar e em momento algum ela me apressou em nada.
Fiquei muito mais de uma hora conforme combinado.
A única coisa ruim, para mim, é que ela usa aparelho nos dentes. Isso para mim atrapalha para dar uns beijos mais intensos.
Ela também tem uma cicatriz na perna devido a um acidente de moto que ela teve.
Tanto é que uma perna dela é mais fina do que a outra, pois perdeu massa muscular.
Faz fisioterapia até hoje, mas para mim isso não tem a menor importância.
Tinha muito tempo que não tinha um TD tão proveitoso como este.
Esta sim, recebe selo bengala de qualidade em atendimento 2019.
Repeteco? Claro que sim. Se tivesse condições financeiras iria visita-la toda semana.
Indico para quem procura uma mulher simples, com uma beleza natural, sem frescuras e excelente metedeira.
Saudações!!!
Investimento: 160,00 pratas.
Segue os links com as fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tgdrw
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/