POSITIVO Nome da Garota:Claudinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Claudinha potranca milf, ninfomaniaca insaciavel.
Branca, bem produzida, seios p com marca de biquíni, pele sedosa, bumbum durinho e bem torneado.
Chega já dizendo que vamos nos divertir muito, amassos e esfregação, jr fica entusiasmado.
Banhos tomados, ela pega seus brinquedinhos e diz que quer gozar muito. Orgasmos clitorianos.
Me deito, BJ estilo namoradinha no inicio, olhar sacana, deep throat. Explora escroto, bolas, períneo e grecia. Pede pra checar se está molhada. Está, e agora é minha vez de explorar com a mão e língua suas partes íntimas.
Ela se deita, chupo grelo, ppk, um dedo, dois dedos, tres dedos no ponto G, macio e inchado. Dedo da outra mão no anel, ela diz que prefere uma pica ali. Squirt.
Pede pra ser fodida, pega brinquedo e pede pra socar forte, eu correspondo. Ficamos muito tempo, goza varias vezes. Quer rola no cu, fica de quatro, uso lubrificação vaginal no anal. Ela continua com vibrador. Tapinhas naquela bundona gostosa.
Me canso e ela pede pra me chupar. Dura pouco, pois quer outro anal, vem por cima. Pede pra eu segurar o gozo, pois quer aproveitar o máximo. Me concentro. Papis mamis agarradinhos. Frango assado, seguro-a pela garganta. Mais squirt. Máquina do sexo.
Vira de quatro, quer mais anal. Chupo a xana molhada e exploro o anel, aberto.
Já devíamos estar trepando por mais de 30 minutos, suados. Fico me segurando pois estava bom. Fodelanca frenetica.
Finalmente, super mega hyper blaster squirt, gozo mútuo.
Como muitos já disseram, tem de estar em forma pra aproveitar todo o potencial da moça.