Semana passada combinei com a ilustre senhorita deste anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g6xqy
Pelo whatsapp - (11) 94922-6278 - ela me confirmou que era 200 R$ a hora.
Fui até seu flat, localizado na Av. Roberto Freire, informei ao porteiro o apartamento, ele confirmou com a dita cuja, solicitou meu RG e ainda escaneou o documento (nunca vi nada parecido).
Subi, ela me recebeu apenas de lingerie. Fiel às fotos e vídeo do anúncio, com a ressalva de que a achei ainda mais magra do que aparentava ser.
Tudo ia bem... Muito simpática, beijava na boca, chupou sem capa... Quando fiquei excitado botei a camisinha, ela passou gel na buceta e cavalgou. Como estava há uns dias sem fuder, gozei rápido.
Ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que tinha toalha e sabonete no banheiro. Notei que a toalha já tinha sido usada, e nem arrisquei de me secar com aquilo.
Depois do banho, e quando deitei, aí as coisas mudaram totalmente... Ela disse que era 200 A GOZADA.
Eu repliquei, ela disse que tinha falado pelo Whatsapp, retruquei que nada disso tinha sido dito. Ela pegou o celular, olhou as mensagens, depois veio com a pior justificativa do mundo: "É... Você não perguntou, também não disse".
A essa altura, eu já estava emputecido, comecei a me vestir e ela ainda teve a cara de pau de me dizer que não tinha pressa, que eu podia ficar. Leviana!
Paguei os 200 e fui embora.
Pela farsa, merece que o TD seja classificado como negativo.