Bom, meus amigos, Começo hoje relatando pra vocês como foi minha experiência nessa casa já renomada do nosso RJ. Não sei se vale experiência antiga, mas lá vai.
Minha primeira ida à casa foi em 23 de março de 2016. Não conhecia o local, fui por indicação de uma menina da 502.
Chegando lá, coloquei minha mochila no armário. Vale ressaltar que eles não cobram pelo armário, o que é um milagre, já que vários locais cobram. Me dirigi ao bar pra pegar uma cerveja e fui abordado por duas ou três meninas diferentes, todas muito simpáticas e sem pressão. Isso me deixou bem à vontade, pois não gosto de abordagem mercenaria. Do tipo, "vamo fuder gostoso"... Bom, dei uma volta no salão e vi muitas meninas bonitas, com corpos bonitos. Outras nem tanto, mas digamos que havia um padrão. Fui ao banheiro, ali no corredor do fumódromo. Tomei uma apalpada daquelas de uma menina e já mudou minha visão. Aí decidi que ia ficar invicto... Até o momento de ir sentar no salão com a TV.
Quando entrei nesse ambiente vi uma garota linda, cabelo preto preso, peitos grandes e duros, cintura fina e uma bunda muito gostosa. Dura, redonda, lisinha... Mas além de todos esses atributos, o que me chamou a atenção foi o olhar dela. Não era aquele olhar das outras que te mostram que elas estão com um tesão gigantesco... No nosso bolso. Ela me olhou e desviou o olhar, como se não quisesse estar ali... Então perguntei se podia me sentar e ela logo chegou pro lado e me deu um boa noite carregado de sotaque baiano. E então eu já fiquei bem mais curioso. Não cabe publicar o conteúdo da conversa, pois foi bem pessoal. Me revelou nome, me add nas redes sociais... Enfim... Decidi subir pq já estava explodindo de tesao. Pra garantir que não me arrependeria coloquei apenas 30 min e fomos pra um quarto destinado a programas rápidos. Bem pequeno, com uma cama meio chinfrim, mas com chuveiro e aparentemente limpo. Achei que ela iria se trocar fora e voltar, pra minha surpresa ela ao entrar no quarto, me beijou como se não houvesse amanhã. Já tirou a roupa e disse que iríamos tomar banho. Ali mesmo tiramos as roupas e entramos no chuveiro. Ela me pagou o melhor boquete da minha vida. Sem frescura. Iria até o final, mas queria gozar metendo. Quando saímos do banho, ela ligou pra recepção e avisou que tinha entrado. Isso já tinham uns 10 minutos comigo no quarto. Então já fomos pra cama, dei uma boa chupada nela, pq aquela boceta merece um carinho especial. Senti que ela estava realmente molhada. Então, ela mesmo colocou a camisinha e sentou. Quicou, rebolou e esfregou até eu quase explodir. Dai pedi que ficasse de 4 e ela meteu tanto, que tive que me segurar pq achei que ia cair da cama rs. Ficamos ali metendo por todo tempo e eu não gozei, até que o telefone tocou pra avisar que o tempo tinha acabado. Fiquei meio frustrado por não ter gozado, dai pra minha supresa, ela desligando o telefone pegou meu pau e enfiou na garganta, chupou, babou e punhetou muito! Até que gozei na boca dela. Que por sua vez engoliu tudo! Juro que não me importei e dei um puta beijo nela. Ela se despediu, me lavei e desci pro salão afim de beber mais uma e ir embora. Dai que ela desce toda cheirosa, linda... Me dá um beijo na boca no meio do salão. Me abraçou e disse: "hoje eu não trabalho mais, vou ficar com vc!". Sinceramente acabou comigo. O que me fez voltar lá todos os dias dessa semana e sempre por uma hora, sempre ficando como namoradinha. Inclusive já fui e sai de lá só pq ela não estava. Aguardei alguns programas pra poder ficar com ela.
Enfim, valeu muito a pena. Experiência quase transcendental.
Frescura nenhuma. Mete muito. Linda, cheirosa e gostosa. Finaliza na boca. Beija. Só não faz anal, mas não faz falta nenhuma pq ela é o foco. Nota 100000000.
A casa é agradável, apesar de ter instalações que poderiam ser mais confortáveis.
Entrada: R$ 30,00 revertida em 3 cervejas
1hr: R$ 270,00
Me pergunto se ainda está atendendo. Lembro de uma menina por quem fiquei maravilhado, mas nunca fui. Linda. Alguém sabe dela?