POSITIVO Nome da Garota:Alana mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana novidade no dia 13.. já trabalhou no American center
no outro dia apareceu na lista como alana mulata
Depois de rever Helen prime. o plano era ir ver a Mary loirinha. na zona leste.. mas passei na tangara. recebi fotos karen, fui ver pessoalmente
Acabei me interessando pela Alana novidade
Moreninha, quase mulata, corpinho com curvas, bunda redondinha barriguinha zero gordura..cabelo grandão
duas perguntas respostas positivas..
Avisei Takuma. daqui a 10 minutos.
tomei chá de canela. não tinha cafe..me senti bem energizado muito interessante isso
alguém mais ai sentiu ?
Bora pro quarto.
Td
Banhos, conversas. vou pra cima beijos. beijou com vontade mesmo, intensamente, corpinho filé cheio de curvas. baixinha deve ter 1.50 altura.
sai apalpando tudo. ela me segura na nuca e beijos calientes..abraço ela. e falo pra ela subir no colo.. e beijos e mais beijos, vou andando
coloco ela na cama sem desgruda do beijo ela vai deitando.....
Depois subi deitei na cama. ela sobe em mim e mais beijos. depois beijou meu corpo uns beijos nos meus mamilos. começou a passar a linguá quente no saco, que delicia
foi chupando. depois abocanhou o pau e foi chupando gostoso, enquanto chupada. as vezes segurava na minha garganta. e as vezes no peito. chupada gostoso. começo a
fazer movimento de metida na boca dela e ela entra no clima.. chupa gostoso, alguns gargantas profundas.
depois de alguns minutos minha vez. peço pra ela deitar.
quando olho pussy greludinha, zero gordura.. peitinho pequeno de ninfo. corpinho sexy..
sai beijando e lambendo barriguinha, coxa, mamei muito nos seios. ela segurando na minha cabeça.
desci chupei o grelo. estava encharcada..fica cada vez mais intenso corpo vibrando. não demorou muito deu uma gozada deliciosa erguendo pra frente. dava pra sentir a
pussy latejando. fui dar uns choquinho, tomou choquinhos, mas não fugiu. oxe...pelo contrario parecia que tava indo de encontro. continuei depois de um tempinho..
respiração ficando intensa. gozou denovo...uns segundos e recomeço e vou chupando..gozou denovo, impressionante.. lateja muito a pepeca.. continuei pussy lateja de mais,
fazia até barulho. nossa.. muito intenso. gozou denovo e denovo. denovo..perdi as contas..mina goza uma atras da outra.. foram no minimo pra menos umas 10 gozadas..
coloca a capa, vou por cima e começo a meter e beijar bom demais... acelero e meto rapidão por vários minutos.. a esta altura ambos muito suados. fomos pra cama.
pediu de quatro encaixei e meti demais. segurando na cinturinha fininha. e na bunda redondinha. depois fomos de frente.. estava pingando fazendo de tudo pra não pingar nela...
depois no canto da cama.. altura da cama na tangara é ótima.. meti até cansar e não aguentar..tirei e cai de boca no grelo e chupei até gozar denovo. e depois denovo.
tava suando que parecia uma torneira...
parei uns beijos e perguntei se ela me faria gozar chupando disse que sim.. deitei e fui batendo e ela perto passando a linguá na cabeça.. não me aguentei falei pra ela chupar e
avisei que ia gozar e Gozei intensamente, ela não conseguiu segurar na primeira jatada já tirou a boca e colocou a mão enquanto gozava muito encheu a mão..
deitei ela colocou em min e ambos respirando e soando muito..
comentou que faz tempo que não cansa assim no sexo..
Pra quem gosta de magrinha. ta ai. e a mina tem fogo não fugiu na chupada. goza muito. pode ser que fique uns 30 dias..
Anal faz dependendo e com caixinha..
infelizmente me cobraram mais meia.. passou 15 minutos.... que chato ein
Sonegadores. tem muitas minas na clinica e poucos TDs. ..vamos colaborar ai. posta como foi com a mina e os detalhes. só uns minutinhos. vamos colaborar