Boa noite pessoal!Munikferraz escreveu: ↑11 Set 2019, 22:25Vamos fazer o seguinte? Vou postar no fatal os elogios que recebo todos os dias dos meu clientes, e a foto do meu local. Infelizmente não posso agradar a todos.
Hoje moro em SP, mas sou natural de uma cidade próxima de Uberlândia e algumas vezes, no meio da viagem, analiso o Fatal Model (hoje uma referência pelos videos de comparação) e também fórum para buscar alguma possível acompanhante. Aliás, o fórum de Uberlândia é muito bom e um dos mais completos que já vi. Curiosamente, vou passar em Uberlândia daqui uns dias e ao olhar o GPGUIA presencio essa novela com Mariana Suita/Munik Ferraz. Já sai com ela uma vez, mas não postei nada. Diante da situação decidi me pronunciar. Vou tentar ser sensato em minha analise.
Quando fui atendido, achei regular no geral. Não é do tipo que empolgou. No entanto, o começo de tudo ao meu ver é a verdade. No caso das acompanhantes, postar fotos reais, descrição do atendimento e o cumprimento do mesmo. As fotos da menina são reais, inclusive é top mesmo. Sobre o atendimento, no MEU CASO não posso reclamar porque cumpriu o combinado. Por outro lado, pensei que fluiria algo a mais como acorre com maioria das GPs que já fiquei, inclusive converso de boa com boa parte delas. Respeito gera respeito! Achei mecânico demais. Não deixar chupar a pepeka é maldade... Diante disso, não resolvi postar por considerar um neutro.
Mariana Suita/Munik Ferraz, talvez minha opinião não sirva de nada para você, mas tomara que leia. Você é muito bonita! Tá de parabéns! Seu rosto e corpo ao meu ver são perfeitos, deve agradecer a papai do céu todos os dias por isso. Claro, essa opinião é a minha e outros podem achar o contrário, pois cada pessoa tem uma perspectiva sobre beleza, alguns privilegiam corpo, outros rosto e jeito de ser, etc. Você tem tudo para ganhar muita grana. Muita mulher não é tão gata e fica bem na profissão. Imagina você com essa beleza toda. Tenta ser de boa com as pessoas e atender bem. Entendo que tem dias que pode não estar de bom humor, então não atenda ninguém. Sobre beijar, entendo seu lado, pois tem cara que não cuida da higiene bucal e tudo mais. Eu mesmo se estivesse no seu lugar não colocaria no site que beijava. Mas se o cliente for uma pessoa bacana e que cuida da higiene, porque não beijar? Também entendo o lado de vocês acompanhantes, pois tem muito cliente sem noção. Conversando com algumas GPs que sou mais próximo de trocar ideia e tals, já fiquei sabendo de cada proposta maluca. Tem cara que também é chato, pois a mulher posta tudo, tem foto/video de comparação, fala que não diminui o cachê. E as perguntas são as mesmas... Provavelmente, tem hora que a acompanhante perde a paciência mesmo. No entanto, descontar nos outros ou generalizar todos não é o caminho. Tem o nosso lado também, acompanhantes que deixam a desejar, postam informações falsas. Pensa nisso, todas as profissões tem suas partes negativas. Em geral, quem cresce são aqueles que sabem contornar cada obstáculo de forma inteligente e buscam evoluir. Um velho amigo já me dizia "Nunca pense que você é o PIOR ou o MELHOR, sempre tenha em mente que existem pessoas atrás e também na sua frente. Logo, nunca se acomode e busque melhorar...". Não se ache a dona da verdade. Sábio também é aquele que escuta, tudo que somos de bom hoje aprendemos com alguém no passado. Você me aparentou ser uma pessoa do bem, tenta absorver como crítica construtiva. O mais difícil você já tem que é a BELEZA hahaha. Tipo jogador de futebol, basta jogar bem que a torcida esquece fácil o que foi ruim kkkk. Vontade de ficar com você é grande, tenta colaborar também
Acho muito válido cada confrade postar seu relato. Quem foi mal atendido por você (Mariana/Munik) está no seu direito. Ninguém merece ser tratado de forma ruim. Ainda mais nos dias de hoje, em que existe competitividade em todas as áreas. Creio que este fórum é referência para muitos. Na minha cidade mesmo, muitos conhecem e buscam informações aqui. Portanto, agradeço a cada um que disponibiliza parte de seu tempo. Como exemplo cito o boleiroaposentado, grande lenda do fórum, que transparece ser justo em suas avaliações.
RESUMINDO: Sempre existe os dois lados da história. Cada um tem que fazer sua parte para melhorar as coisas.