Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leandro_schimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3706 Mensagem por leandro_schimit » 12 Set 2019, 02:39

Munikferraz escreveu:
11 Set 2019, 22:25
Vamos fazer o seguinte? Vou postar no fatal os elogios que recebo todos os dias dos meu clientes, e a foto do meu local. Infelizmente não posso agradar a todos.
Boa noite pessoal!

Hoje moro em SP, mas sou natural de uma cidade próxima de Uberlândia e algumas vezes, no meio da viagem, analiso o Fatal Model (hoje uma referência pelos videos de comparação) e também fórum para buscar alguma possível acompanhante. Aliás, o fórum de Uberlândia é muito bom e um dos mais completos que já vi. Curiosamente, vou passar em Uberlândia daqui uns dias e ao olhar o GPGUIA presencio essa novela com Mariana Suita/Munik Ferraz. Já sai com ela uma vez, mas não postei nada. Diante da situação decidi me pronunciar. Vou tentar ser sensato em minha analise.

Quando fui atendido, achei regular no geral. Não é do tipo que empolgou. No entanto, o começo de tudo ao meu ver é a verdade. No caso das acompanhantes, postar fotos reais, descrição do atendimento e o cumprimento do mesmo. As fotos da menina são reais, inclusive é top mesmo. Sobre o atendimento, no MEU CASO não posso reclamar porque cumpriu o combinado. Por outro lado, pensei que fluiria algo a mais como acorre com maioria das GPs que já fiquei, inclusive converso de boa com boa parte delas. Respeito gera respeito! Achei mecânico demais. Não deixar chupar a pepeka é maldade... Diante disso, não resolvi postar por considerar um neutro.

Mariana Suita/Munik Ferraz, talvez minha opinião não sirva de nada para você, mas tomara que leia. Você é muito bonita! Tá de parabéns! Seu rosto e corpo ao meu ver são perfeitos, deve agradecer a papai do céu todos os dias por isso. Claro, essa opinião é a minha e outros podem achar o contrário, pois cada pessoa tem uma perspectiva sobre beleza, alguns privilegiam corpo, outros rosto e jeito de ser, etc. Você tem tudo para ganhar muita grana. Muita mulher não é tão gata e fica bem na profissão. Imagina você com essa beleza toda. Tenta ser de boa com as pessoas e atender bem. Entendo que tem dias que pode não estar de bom humor, então não atenda ninguém. Sobre beijar, entendo seu lado, pois tem cara que não cuida da higiene bucal e tudo mais. Eu mesmo se estivesse no seu lugar não colocaria no site que beijava. Mas se o cliente for uma pessoa bacana e que cuida da higiene, porque não beijar? Também entendo o lado de vocês acompanhantes, pois tem muito cliente sem noção. Conversando com algumas GPs que sou mais próximo de trocar ideia e tals, já fiquei sabendo de cada proposta maluca. Tem cara que também é chato, pois a mulher posta tudo, tem foto/video de comparação, fala que não diminui o cachê. E as perguntas são as mesmas... Provavelmente, tem hora que a acompanhante perde a paciência mesmo. No entanto, descontar nos outros ou generalizar todos não é o caminho. Tem o nosso lado também, acompanhantes que deixam a desejar, postam informações falsas. Pensa nisso, todas as profissões tem suas partes negativas. Em geral, quem cresce são aqueles que sabem contornar cada obstáculo de forma inteligente e buscam evoluir. Um velho amigo já me dizia "Nunca pense que você é o PIOR ou o MELHOR, sempre tenha em mente que existem pessoas atrás e também na sua frente. Logo, nunca se acomode e busque melhorar...". Não se ache a dona da verdade. Sábio também é aquele que escuta, tudo que somos de bom hoje aprendemos com alguém no passado. Você me aparentou ser uma pessoa do bem, tenta absorver como crítica construtiva. O mais difícil você já tem que é a BELEZA hahaha. Tipo jogador de futebol, basta jogar bem que a torcida esquece fácil o que foi ruim kkkk. Vontade de ficar com você é grande, tenta colaborar também :)

Acho muito válido cada confrade postar seu relato. Quem foi mal atendido por você (Mariana/Munik) está no seu direito. Ninguém merece ser tratado de forma ruim. Ainda mais nos dias de hoje, em que existe competitividade em todas as áreas. Creio que este fórum é referência para muitos. Na minha cidade mesmo, muitos conhecem e buscam informações aqui. Portanto, agradeço a cada um que disponibiliza parte de seu tempo. Como exemplo cito o boleiroaposentado, grande lenda do fórum, que transparece ser justo em suas avaliações.

RESUMINDO: Sempre existe os dois lados da história. Cada um tem que fazer sua parte para melhorar as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato_UDI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3707 Mensagem por Novato_UDI » 12 Set 2019, 08:12

leandro_schimit escreveu:
12 Set 2019, 02:39
Munikferraz escreveu:
11 Set 2019, 22:25
Vamos fazer o seguinte? Vou postar no fatal os elogios que recebo todos os dias dos meu clientes, e a foto do meu local. Infelizmente não posso agradar a todos.
Boa noite pessoal!

Hoje moro em SP, mas sou natural de uma cidade próxima de Uberlândia e algumas vezes, no meio da viagem, analiso o Fatal Model (hoje uma referência pelos videos de comparação) e também fórum para buscar alguma possível acompanhante. Aliás, o fórum de Uberlândia é muito bom e um dos mais completos que já vi. Curiosamente, vou passar em Uberlândia daqui uns dias e ao olhar o GPGUIA presencio essa novela com Mariana Suita/Munik Ferraz. Já sai com ela uma vez, mas não postei nada. Diante da situação decidi me pronunciar. Vou tentar ser sensato em minha analise.

Quando fui atendido, achei regular no geral. Não é do tipo que empolgou. No entanto, o começo de tudo ao meu ver é a verdade. No caso das acompanhantes, postar fotos reais, descrição do atendimento e o cumprimento do mesmo. As fotos da menina são reais, inclusive é top mesmo. Sobre o atendimento, no MEU CASO não posso reclamar porque cumpriu o combinado. Por outro lado, pensei que fluiria algo a mais como acorre com maioria das GPs que já fiquei, inclusive converso de boa com boa parte delas. Respeito gera respeito! Achei mecânico demais. Não deixar chupar a pepeka é maldade... Diante disso, não resolvi postar por considerar um neutro.

Mariana Suita/Munik Ferraz, talvez minha opinião não sirva de nada para você, mas tomara que leia. Você é muito bonita! Tá de parabéns! Seu rosto e corpo ao meu ver são perfeitos, deve agradecer a papai do céu todos os dias por isso. Claro, essa opinião é a minha e outros podem achar o contrário, pois cada pessoa tem uma perspectiva sobre beleza, alguns privilegiam corpo, outros rosto e jeito de ser, etc. Você tem tudo para ganhar muita grana. Muita mulher não é tão gata e fica bem na profissão. Imagina você com essa beleza toda. Tenta ser de boa com as pessoas e atender bem. Entendo que tem dias que pode não estar de bom humor, então não atenda ninguém. Sobre beijar, entendo seu lado, pois tem cara que não cuida da higiene bucal e tudo mais. Eu mesmo se estivesse no seu lugar não colocaria no site que beijava. Mas se o cliente for uma pessoa bacana e que cuida da higiene, porque não beijar? Também entendo o lado de vocês acompanhantes, pois tem muito cliente sem noção. Conversando com algumas GPs que sou mais próximo de trocar ideia e tals, já fiquei sabendo de cada proposta maluca. Tem cara que também é chato, pois a mulher posta tudo, tem foto/video de comparação, fala que não diminui o cachê. E as perguntas são as mesmas... Provavelmente, tem hora que a acompanhante perde a paciência mesmo. No entanto, descontar nos outros ou generalizar todos não é o caminho. Tem o nosso lado também, acompanhantes que deixam a desejar, postam informações falsas. Pensa nisso, todas as profissões tem suas partes negativas. Em geral, quem cresce são aqueles que sabem contornar cada obstáculo de forma inteligente e buscam evoluir. Um velho amigo já me dizia "Nunca pense que você é o PIOR ou o MELHOR, sempre tenha em mente que existem pessoas atrás e também na sua frente. Logo, nunca se acomode e busque melhorar...". Não se ache a dona da verdade. Sábio também é aquele que escuta, tudo que somos de bom hoje aprendemos com alguém no passado. Você me aparentou ser uma pessoa do bem, tenta absorver como crítica construtiva. O mais difícil você já tem que é a BELEZA hahaha. Tipo jogador de futebol, basta jogar bem que a torcida esquece fácil o que foi ruim kkkk. Vontade de ficar com você é grande, tenta colaborar também :)

Acho muito válido cada confrade postar seu relato. Quem foi mal atendido por você (Mariana/Munik) está no seu direito. Ninguém merece ser tratado de forma ruim. Ainda mais nos dias de hoje, em que existe competitividade em todas as áreas. Creio que este fórum é referência para muitos. Na minha cidade mesmo, muitos conhecem e buscam informações aqui. Portanto, agradeço a cada um que disponibiliza parte de seu tempo. Como exemplo cito o boleiroaposentado, grande lenda do fórum, que transparece ser justo em suas avaliações.

RESUMINDO: Sempre existe os dois lados da história. Cada um tem que fazer sua parte para melhorar as coisas.
O Putanheiro disse tudo. Também fui atendido pela Mariana Suita/Munik Ferraz. Infelizmente também não foi uma experiência legal. Muito seca, sem papo, e sem envolvimento. Meio chata e metida. Não faz isso, nem aquilo, mas no anúncio promete mundos e fundos. Me pareceu mal humorada, revoltada e como se estivesse me fazendo um favor. Resumindo: "DINHEIRO JOGADO FORA". É bonita? SIM, o preço não é um dos melhores tbm, pra cobrar o que cobra o atendimento deveria ser VIP. Eu pagaria no Máx R$200 Bolsonaros. Tem GPs ai muito mais gente boa, educada, que gosta do que esta fazendo por menos. Se eu recomendo a Mariana Suita/Munik Ferraz? A resposta é NÃO.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Brendinha

#3708 Mensagem por zebuzeiro » 12 Set 2019, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apesar da conversa aqui no fórum estar muito boa, vou tentar atualizar uns TDs desses últimos tempos.

Há algumas semanas, falei com a Brendinha (https://fatalmodel.com/246887/brendinha ... a-umuarama), arriscando desbravar um anúncio que não achei relato aqui. Atendimento em apê próprio, mora sozinha, no fundão do Umuarama. Fácil acesso, entrada sossegada ao local, apesar da rua ter um bom movimento de carros.

A garota é muito simpática, grandona, pernas de cavala com cinturinha mínima. Os peitos são pequenos e não são muito empinados... tem um piercing na xana.

Cheguei, rumamos para o quarto e começamos com muitos beijos, muito bom. Boquete bem feito, ainda que com camisinha. E daí pra frente, seguiu a festa: ppmm, d4, etc. A moça sabe mexer e tem uma perereca gulosa.

Rosto: 7
Peitos: 5
Corpo: 7
Pés: 6
Bunda: 9
Buceta: 8 (poderia estar mais depiladinha, ficaria linda).

Pelo valor de 100 reais com local, por meia hora, mais que recomendo.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmim Garcia

#3709 Mensagem por zebuzeiro » 12 Set 2019, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Já comentei sobre há Yasmim há algum tempo atrás, acho que inclusive desbravando seu nome.

A menina é uma delícia, corpinho super mignon, baixinha, bundinha durinha e empinada, peitinhos pequenos e apetitosos. Atende em uma casinha super discreta no Bairro Brasil, tudo muito limpo, com chuveiro e tal.

Ela é um tanto tímida, não é dada a arroubos amorosos hahaha mas tem seu charme isso também. Como é pequenina, vale a pena entrar no clima e conduzir a dança. Gosto dela por isso também.

Boquete bem feito, buceta super chupável, corpo elástico. O resto é o resto, trepada em clima de namoro.

Recomendo demais.

Infelizmente, a garota não atende em regime de meia hora com valor econômico... Paguei 200 mangos por uma hora.

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3710 Mensagem por Rodrigo889 » 12 Set 2019, 09:45

Relato da vez foi a Julia Namoradinha, nao faco repeteco com GPs, ela e a Melissa, foram as unicas ate hoje !
contato facil pelo whats, chamei e ela disse que estava disponivel,
chegando no local estava de lingerie e nao de chinelo igual varias GPS aqui de udi, gata cheirosa d+, ! tomei banho e fomos p o quarto, gata ja chegou beijando, e caiu de boca mamando e que mamada ! ela tem um rabo enorme ! gata veio por cima ja estava molhadinha fomos p o fight cavalgou como se nao houvesse o amanha com gemidos timidos porem verdadeiros, coloquei de 4 aquele rabo dela delicioso meti com forca e finito ali mesmo.
Fiz apenas 30 mins com ela, mas arrependi, ela mete gostoso d+. Podem ir sem medo de ser feliz confrades.

Mamada 10
beijo 9
metida 10
bunda10
peitos 8
atendimento num geral 10

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Chaveirinho

#3711 Mensagem por zebuzeiro » 12 Set 2019, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Chaveirinho

Nota:9
Segunda vez com a Juliana. Ela atende em um apê no Santa Mônica, em rua relativamente discreta, próxima ao supermercado Valor. O lugar é arrumado, limpo, com banheiro e toalha.

A Juliana é muito simpática, boa de prosa e de foda. Beija gostoso, com interação e tem um corpo bem mingnon, toda magrinha, barriga magrinha, peitos pequenos, bumbum redondinho. Deve estar na casa dos 30 anos. Uma xereca bom um simpático bigodinho, muito limpinha, chupei demais. Tem um ótimo boquete, mete bem, com pressão.

Enfim, recomendo e voltarei, pois atende com um ótimo preço de 100 reais por meia hora, com local próprio.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bumbum: 9
Xana: 9

Repeteco: sempre.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#3712 Mensagem por zebuzeiro » 12 Set 2019, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia - Freelancer

Nota:10
Seguindo a sugestão do colega Immontanjoe, entrei em contato com a jovem Sofia, apenas 19 anos.

Realmente bastante simpática, mandou umas fotos pelo zap (pois não tem anúncio) e combinamos de encontrar no motel. Uma pessoa bacana, de boa conversa e que adora sexo - faz com gosto e prazer. Beijamos bastante, amassos no chuveiro e caímos pra cama. A moça já havia avisado que só chupa com capote e a obedeci - sem perder em qualidade.

Na trepada, ótima interação, várias posições e atenção em dar prazer. Ela tem uma bunda grande e empinada, bem gostosa. Peitos pequenos, corpo meio cheinho, se fosse um pouquinho mais magra seria top - mas não prejudica em nada, pelo contrário.

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Peitos: 7
Bunda: 9
Xana: 9

Investimento de 200 reais mais motel, não muito econômico, mas valeu a pena. Repetirei algum dia.

Link:
🔗

Munikferraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3713 Mensagem por Munikferraz » 12 Set 2019, 11:37

Prometo mundos e fundos? Deixo bem claro na conversa oq não faço. Não sou obrigada a beijar todos, e deixar todos me chupar. Apesar de tudo o corpo e meu. Ninguém vem ao meu local sem saber dos detalhes. Sobre eu ser grossa, sem educação. Quem ta comigo sabe que não é assim.

Link:
🔗

BOleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3714 Mensagem por BOleiro » 12 Set 2019, 11:55

Vale a pena conhecer Karol ruivinha meus caros . sexo gostoso e com sigilo . Casa bem organizada,ela faz anal que e raro encontrar aqui na cidade ,novinha bem safadinha ,ela tem os olhos muito lindo,ruiva gostosa ,quero repeteco novamente,ela atende no Osvaldo Rezende ,próximo a Fernando Vilela.
Encontrei ela no fatal vou deixar o link pra vcs conferir
http://fatalmodel.com/445268
150 completinho por 1 HR o bom que ela faz oral sem capa que e uma dlç
Telefone : 991585319
Rosto 9
Seios 8
Bunda 10
Anal 10

Link:
🔗

Munikferraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3715 Mensagem por Munikferraz » 12 Set 2019, 12:08

Munikferraz escreveu:
12 Set 2019, 11:37
Prometo mundos e fundos? Deixo bem claro na conversa oq não faço. Não sou obrigada a beijar todos, e deixar todos me chupar. Cada garota tem seu jeito. Apesar de tudo o corpo e meu. Ninguém vem ao meu local sem saber dos detalhes. Sobre eu ser grossa, sem educação. Quem ta comigo sabe que não é assim.

Link:
🔗

admsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3716 Mensagem por admsouza » 12 Set 2019, 13:05

POSITIVO
Nome da casa:Ap Discreto c/ garagem
Nome da Garota:Cecília Massagista

Fez Anal:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia
Estive com a Cecília ontem pedi a ela indicações de outras garotas já que ela está indo passar um tempo longe de Uberlândia, me mencionou alguns nomes e me indicou o fórum. Saio pouco em Uberlândia porque já tive decepções em encontros então quase sempre vou nas mesmas. Gostei muito do fórum e vou postar sobre meu encontro com a Cecília e com tempo Vou postando os demais já estive com a Andreia, Melissa, Juliana e Gabriela Porto e outras que já não estão em Uberlândia ou trocaram de nome.

Ja sai com a Cecília algumas vezes ela é muito inteligente e comunicativa o que torna o encontro bastante agradável. Realmente sabe o que faz e faz bem feito, as massagens dela são sensacionais e o sexo não tem como descrever . O local dela é super tranquilo e está sempre impecável, sobre ela tinha dado uma engordadinha mais está com a aparência bem melhor diz ela que voltou a treinar . Sobre os atributos físicos dela gosto muito dos seios , ppk , bunda e sorriso é uma pena que esteja indo embora . Os valores dela varia de acordo com o que você quer e tempo Ja paguei cem em meia hora e trezentos em atendimentos completos . Sempre me atendeu com uma lingerie diferente , salto e com os cabelos perfumados .

https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia

Link:
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3717 Mensagem por leandro_schimit » 12 Set 2019, 13:16

Munikferraz escreveu:
12 Set 2019, 11:37
Prometo mundos e fundos? Deixo bem claro na conversa oq não faço. Não sou obrigada a beijar todos, e deixar todos me chupar. Apesar de tudo o corpo e meu. Ninguém vem ao meu local sem saber dos detalhes. Sobre eu ser grossa, sem educação. Quem ta comigo sabe que não é assim.
Se estiver falando do meu comentário, sugiro que leia novamente. Te elogiei em alguns aspectos como a parte de beleza e ser verdadeira (fotos e anúncio). Inclusive, mencionei que cumpriu o prometido. Em nenhum momento falei sobre falta de educacão. E, sim,você está certa, pois o corpo é seu e você faz o que quiser. Sobre beijar e chupar, apenas epresentei minha opinião. Meu relato foi no intuito de agregar.

Link:
🔗

Munikferraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3718 Mensagem por Munikferraz » 12 Set 2019, 13:43

Respondi o outro comentário que fizeram. Obrigada pelos elogios. 💕

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3719 Mensagem por Archer 123 » 12 Set 2019, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Drika Delicinha

Nota:7
Boa noite pessoal, fiz dois tds por esses dias e uns tempos atras e resolvi publicar aqui para ajudar quem ta procurando garotas com bom atendimento. Resolvi ir na Drika Delicinha, atende no jardim patrícia num sobrado la, chegando lá garota me recebeu como eu pedi bem top mesmo começamos os amassos tem uns peitão top ela começou a perguntar se eu tinha gostado falei q adorei e fiquei mamando nos peitão dela por um bom tempo beijamos, garota me levou para o quarto onde mamou meu pau bem gostoso, ai veio kikar na pica pulou gostoso, depois comi ela papai e mamãe e por fim gozei com ela de quatro. Segundo round ela veio mamar mais, transamos e gozei com ela fazendo uma espanhola para mim e mamando.

Peitos: 11
Buceta: 9

Top altamente recomendada, verifica se ela faz 150 a hora, rsrs.

https://fatalmodel.com/389620/delicinha-araxa

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3720 Mensagem por Archer 123 » 12 Set 2019, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna GDU

Nota:7
Bom o segundo td recente que fiz foi com a Bruna, ta atendendo no sanare hotel, chegando lá subi para o quarto e a garota abriu a porta gostei do que vi loira gostosa tava com um vestido branco top, começamos a beijar e a garota fez um oral bem executado, coloquei depois pedi para ela vir por cima ela cavalgou de costas depois de frente, logo em seguida comi ela papai e mamãe, e para finalizar gozei na boca dela gostoso.
Segundo round nos moldes do primeiro cavalgou, comi papai e mamãe e gozei com ela de quatro, meu deus ela de quatro é top demais. Ela é muito cheirosa é um pouco timida também.

Atendimento: 7
Buceta: 9
Peitos: 7

Verifica com a garota sobre valores, pq os valores que paguei estão bem abaixo dos 300 do anúncio no fatal.

https://fatalmodel.com/575062/bruna-313
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/bruna-13

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”