Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5641 Mensagem por Leo_sp_ » 02 Set 2019, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiro!

TD realizado, mas nunca negado!

Perva da vez foi a Jade! A um tempo fiquei de olho nela, a minha impressão é que já sai com ela, mas a gata jura que começou a pouco tempo.

Se começou ou não, não tenho certeza! Mas que ela gosta do serviço... Ela adora!

Chupeta top! Que BJ maravilhoso! Não regula posição e beija com vontade! E como provoca... Rebolando, fazendo cara de safada e gemendo gostoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

#5642 Mensagem por Leo_sp_ » 02 Set 2019, 15:55

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala cambada de putanheiros!

TD realizado, mas nunca negado!

GP da vez foi um repeteco da Dani, e venhamos e convenhamos, pros relatos a menina é TOP!

Falsa magra, bem compacta, cheio de lugar pra pegar! Mulher magra gostosa sabe? Parece que tem tudo certo nos lugares certos!

BJ de virar os olhos, não regula posição e ainda tem um beijo gostoso! PQP que menina foda!

POSITIVO
Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Naruto2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5643 Mensagem por Naruto2018 » 04 Set 2019, 20:10

Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Fala galera

De volta na casa e de volta com a Jade,
Muito top. Gostosa e sempre com
Mta vontade de meter.
Recomendo 👍👍

POSITIVO
Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5644 Mensagem por pepovidaloka » 05 Set 2019, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD 31/08
Sábado, o tempo deu uma melhorada então bora pra Ceci....bem recebido pela Cida, na apresentação poucas novidades, escolho a moreninha Júlia....ela é uma bela morena baixinha 1,50 de altura, corpo bem proporcional, linda de rosto, peitos pequenos, várias tatoos pelo corpo, cabelo lisos preto abaixo do ombro, ela é bem gatinha....no quarto após ducha começamos a nos pegar, ela é bem natural, deixa rolar, acontecer....comecei logo chupando ela pois adoro, depois ela cai de boca no danado, logo fizemos um 69 matador, depois capa e começamos o fight....termino com ela chupando e punhetando....fizemos várias posições, ela trepa bem, beija gostoso e é bem limpinha, se esforça pra agradar, vale a pena, pretendo repetir, gostei dela, numa próxima oportunidade repetirei sim....paguei 150,00 por uma hora e rua

Link:
🔗

broks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5645 Mensagem por broks » 07 Set 2019, 09:28

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Bom dia ! Passei com a Angel ! Garota toda tatuada top ! Faz uma massagem no pau que uma delicia, passa um creme nas mãos que quase fiquei por ali . Faz de tudo para agradar. Vai ter repeteco .

POSITIVO
Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edmundo67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5646 Mensagem por edmundo67 » 07 Set 2019, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Com a mestiça Harumi dia 07/09 as 17h00.Primeira vez com ela, muito positivo, uma garota elegante, esguia e rosto marcante, bonita de fato.
Ao entrarmos no quarto pintou clima e muitps beijos e amassos sem roupa, tesao aumentando, mas paramos para o banho juntos....voltamos e oral dela, simplesmente maravilhoso, nao aguentei muito e pedi camisinha, ela por cima de depois de ladinho.Pedi oral e gozei.
Depois um papo legal para nos conhecermos....tem repeteco com certeza.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#5647 Mensagem por ZE BOB » 08 Set 2019, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
TD feito domingo 01/09 com Manu as 16:00

Domingão Iara manda lista no status vejo Manu ali putzzzz ....eu piro nessa morena que já foi fixa na clínica e agora só vem free as vezes, só de ver ela pelada me deixa doidão, agendei mesmo com aquela chuva e fui , atrasei mais como estava chovendo a clínica estava tranquila e Manu delícia livre doidinha pra me dar novamente

Segue abaixo nosso último encontro e esse de hj foi igual ou melhor ainda, essa morena repito até fim da putaria. Yes

ZE BOB escreveu:
23 Jun 2019, 18:22

Manu

Morena encorpada estilo Panicat do Faustão sem exageros, peitão g siliconados com marquinhas top, bundão G redondo que tanto admiro , coxas grossas, boca carnuda, pirei na morena.

Atendimento

Melhor ainda que o visual que tanto curto, entramos na suíte não deixei nem ela arrumar a suíte e fui pra cima beija-la e explorar aquelas carnes aff tesão do caralho nem parecia

que tinha comido uma Bianca Devassa anteriormente e olha que ela acabou comigo, pausa pra banho vendo ela tirar seu vestido a minha rola tava dura igual pedra já , ela viu

pegou e elogiou “já ta assim ele é” e me deu outro beijo e foi se banhar, voltou deitou sobre meu corpo beijos mil sem mimimi bom demais, mamei aquele peitos G macios igual

um bezerro desmamado ,ai mandei ela deitar e fui judiar daquele grelo médio que cresceu na minha boca se melou tremeu gozou muito e fugiu que pena queria arrancar mais

mel dela só que ela fica muito sensível depois que goza , veio retribuir putzz tinha até esquecido de como chupa a safada ,sabe colocar pressão e velocidade no tempo certo te

olha nos olhos e olha no espelho tbm enquanto chupa aff aquele rosto lindo aquela bocona engolindo meu pau Deep Throat em alguns momentos me segurei ou era jato na

goela da safada , ela falou “to louca pra sentar nesse pau macio “respondi é todo seu linda , encapou e sentou de costas cavalgando que visão aquele rabão subindo e descendo

aquelas marquinhas me deixando louco de tesão , ai falei agora quero esse cuzinho pra mim gozar nele , ela falou claro quando for gozar me avisa mais antes de eu pedir

novamente ela mesmo tirou da xana empinou o rabão e foi colocando com carinho naquele cuzinho empurrava bunda pra traz pra entrar mais rebolou putzz loucura aquilo meu

tesão não resistiu e explodi ali gozando demais muita porra mesmo que quando tirei do cuzinho ela tbm falou nossa quanta porra nessa camisinha ,me beijou fui pra ducha ela

tbm soou gongo tempo voou ao lado dessa delícia, sai com gosto de quero mais tomara que não suma por muito tempo de novo, repito fácil ,Yes. 8)

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#5648 Mensagem por ZE BOB » 08 Set 2019, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD feito sábado 07/09 com Mel as 16:30

Sabadão sabendo que ela estaria ali fui matar saudades da minha loira deliciosa que conheci em outra clínica ali na São Judas
Cheguei bem recepcionado pela Cida como sempre, tomei minha coquinha gelada comi amendoim vi apresentação enquanto aguarda ela liberar, gostei tbm de uma manauara deliciosa Fernanda mais ficou pra próxima pq hj era a minha Mel.

Mel

Loira charmosa muito linda , corpinho de menina mais é um mulherão, peitos M siliconados , bunda M pra G firme e gostosa, coxas grossas, conjunto tentação curto demais essas mulheres maduras.

Atendimento

Maravilhoso mais uma vez , entramos na suíte beijos intermináveis putzz já tinha esquecido de como ela beijava gostoso, nossos corpos estavam pegando fogo já,

ela ligou o ar e mandou eu arrancar aquele vestido vermelho do pecado que estava colado no seu corpo, arranquei o vestido e depois a calcinha no dente, deitei

ela na cama e não deixei ela nem ir pra ducha, cai de boca na xana que já estava meladinha de tesão putzz, judiei dela , ela urrava de tesão , tremia inteira me

unhou até de tanto tesão, adorei aquilo , gozouuuuuu muito ficou sem ar mais não fugiu , fiquei ali pelas beiradas depois ataquei de novo aquela xana e

novamente ela levantou seu corpinho contra minha boca urrou e gozou muito, implorava rola na boca dela , veio retribuir voraz com oral matador me olhando

nos olhos, pegou capinha protegeu e veio sentar ,rebolou no meu pau , ela queria ver o pau entrando e saindo da xana dela fez malabarismo e conseguiu que

safada :D , pausa pra beijos apaixonados, falou me pega D4 eu prontamente atendi seu pedido , aquele rabão D4 foi covardia pra mim me finalizou facinho, fui pra

ducha estava pingando de suor, ela tbm foi , olhei no relógio faltava 13 minutos ela saiu do banho e falou sou todinha sua de novo , aff que delicia ouvir isso,

joguei ela na cama ataquei aquele grelo delicioso e fiquei ali até soar o gongo , não sei se saiu mais melzinho dela mais foi bom demais, repito fácil mesmo sem anal. Yes 8)

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 915
Ver TD's

#5649 Mensagem por jp_ninja » 08 Set 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Fala galera,
TD realizado hoje no fim do dia, escolhida foi a conhecida Valentina, está mais magrinha mas continua com aquele fogo peculiar dela.
Banho tomado, beijos envolventes que já dão ideia do que estava por vir. Chupeta dela no pelo, top, bem babado, passar passa a língua, engole, muito bom. Na minha vez, fui descendo e chupei muito sua ppk q estava super melada, gozou gostoso na minha boca. Muita esfregação e pedi pra me chupar de novo, chupou com gosto e lá se foi leite na boquinha, muito bom!
Flw galera!

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#5650 Mensagem por Adestrador01 » 09 Set 2019, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Anal:SIM
Dia 06/09 dia do sexo 69 bora FudeMora kkkkk
Garota Luana, indicação na recepção e sem decepção rsrs
Provocação já nas escadas, no quarto beijos pré-banho e conversa pra descontrair e saber oq eu gosto rsrs
Após banho de ambos ela já cai de boca em um boquete bem feito, por algumas vezes tentou uma garganta profunda mas sem sucesso, mas valeu a tentativa rsrs, chupou por bastante tempo sem reclamar e pouco usou as mãos, ponto positivo, fui retribuir e notei estava toda molhadinha, e não era do banho rsrs,buceta deliciosa de chupar... Eu ajoelhado na cama puxei seu quadril para minha altura e fiquei ali chupando sua xoxota por mto tempo e ela se contorcia que delícia, dei vários tapas em sua bunda enquanto saboreava aquela xota, já doidinha e eu mais ainda pedi capa e bora meter, parecia uma boneca, virei ela de tudo que era posição, cama sutra quase completa kkk
Meti gostoso, me empolguei um pouco e faltou comeu aquele cuzinho dela, falei que voltaria pra comer o rabinho e ela disse daria com gosto e eu já poderia ter aproveitado...
Sem dúvida vai ter repeteco com mais tempo e aproveitar melhor aquele rabinho...
Recomendo

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#5651 Mensagem por Otacilio Neto » 10 Set 2019, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
Repeteco com a Vitória

Loira de olhos claros, 20 e poucos anos, pele branquinha com algumas tatus, bonita, 1,65, seios médios naturais, bunda pequena. Mora no interior e vem pra SP trabalhar e estudar.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente. Não finaliza

Não regulou posições. Lubrificação natural

Atendimento básico mas excelente

Não é aquele atendimento com puta envolvimento mas a mina é esforçada em tudo que ela faz

Recomendo

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5652 Mensagem por brandon2016 » 11 Set 2019, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:6
Passei no meio da tarde de sábado na Ceci. A apresentação tinha uns 6-7 meninas.
Acabei escolhendo a Luna. Ela tem 22 anos, branca, baixinha e magra, estudante de contabilidade.
No TD, ela foi bem dedicada, atendimento sem frescuras embora também sem muito envolvimento.
TD positivo pela simpatia e beleza.

Link:
🔗

Dabs710
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5653 Mensagem por Dabs710 » 11 Set 2019, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quatro meninas atendendo na casa Patrícia, Valentina, Bia e Priscila.
Escolhi a Priscila morena de cabelo encaracolado, banhos e bora pro fight chupeta sem capa muito esforçada sabe como agradar depois ppmm e finalização na boquinha depois de um tempo relaxando ela toma novamente a iniciativa e mama de novo no pelo e até a última gota na boca depois massagem e no final fez mais uma gulosa gozei na boca de novo

Editado pela última vez por Athelstan em 12 Set 2019, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jjsimpsons1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5654 Mensagem por jjsimpsons1 » 11 Set 2019, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Estive na Nova Ceci hoje pela primeira vez.
A escolhida foi a Débora, morena alta com seios muito bonitos (e deliciosos).
Subimos e após o banho dela (eu tinha acabado de tomar em casa) ela iniciou com um oral da forma que pedi, devagar, leve e com algumas gargantas profundas :mrgreen: . Brincou bastante com ele na boca que me fez delirar e acabar ficando só com o oral que estava ótimo, até que não deu mais e gozei (ela não deixa na boca) :| .
Em resumo foi muito bom!
Valor 160 por 30 minutos.
PS. O desconto para forista (para pagar 130 por 1/2h e 160/1h) é após a primeira postagem sobre a casa. Não me atentei a isso.
Bons TDs

Link:
🔗

Terminator1002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5655 Mensagem por Terminator1002 » 11 Set 2019, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td realizado por volta das 18:30

Mais um repeteco com essa garota esbelta e simpática.
Ela fez um oral s/c excelente.Depois de encapado, foi cavalgada,d4,bruços e encho a borracha.
Depois ficamos conversando até dar a hora.
Vale mais repetecos.

Valor foi de R$150,00 para forista que posta

Link:
🔗

Responder