POSITIVO Nome da Garota:Fran
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado, Final de Agosto, quase no limite da promoção do mês na casa, deixei marcado um td com a Fran q já havia me achado atenção, chegando lá bem recebido como de costume pela Kelly q logo me levou a um dos quartos e lá esperei a Fran q logo esperou, um abraço e um beijo de apresentação, ela se lembrou de mim de um Sábado q quase passei com ela, fomos conversando, garota mto simpática e comunicativa, atendimento mais namoradinha com um bom toque de safadesa, belo conjunto, magra, morena mto bonita com bunda média, seios pequenos e naturais, buceta limpa, disse ter mais de 30 anos mas pra mim parece até um pouco menos, estatura mais pra baixa. nos despimos, fui tomar uma ducha primeiro, ela depois e qdo voltou começamos a pegação na cama com bons beijos, chupei os seios dela, me deitei na cama e ela foi descendo até meu pau e abocanhou meu pau de forma cadenciada e fez um bom oral no pelo aumentando a pressão no oral aos poucos e usando as mãos, ótimo oral bem suave e melado e com boa pressão, logo solicitei um 69 e o q tava bom melhorou ainda mais e ficamos um tempo no 69 segurei bem a bunda dela e explorei bem a buceta dela q não demorou mto pra ficar toda melada, ela manteve uma boa gulosa bem cadenciada e molhada e depois aumentando o ritmo e me punhetando um pouco tmb, continuei explorando bem a buceta dela até ela gozar e eu sentir o gozo dela escorrendo pela buceta dela, pedi pra ela se deitar e continuei mais um pouco o oral com algumas dedilhadas na buceta toda melada dela, depois foi a vez dela q não perdeu tempo e abocanhou meu pau e continuou mais um pouco um bom oral bem molhado e me encarando, pegou a camisinha e fomos pra meteção, pedi pra ela vir de frente e ela veio cavalgando de forma cadenciada e depois aumentou bem o ritmo na cavalgada de frente, chupei os seios dela, abracei ela um pouco, alguns beijos e segurei na bunda dela e ela acelerou bem o ritmo na cavalgada e fomos nesse ritmo até eu encher a borracha, ótima gozada no limite do tempo. ela tirou a camisinha pra mim, fui tomar uma ducha, ela na sequência, mais um bom papo, nos trocamos, fui com ela até a cozinha, nos despedimos novamente, fui até a recepção, acertei os valores com a nossa musa Kelly, me despedi da Kelly e sai de lá bastante satisfeito. garota mto simpática, gente boa, conversa bem, tem um bom estilo mais namoradinha mas que gosta da coisa, se envolve, ótimo td, vale repeteco sem dúvidas.
Custo: R$ 100 - 30 Minutos (Promoção mês de Agosto)
Milhagem 01 de 05 (Fran)