POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada la na clinica agora a noite (dia 11). Sempre demoro para escolher, e no final fui com a Brenda. E que escolha boa.
Morena linda, uns 25 anos, gostosa prá caramba. Seio natural e uma bunda demais. Já começa beijando, ficamos um tempo ali até que lembro que precisa tomar banho, assim pausa.
Eu, depois ela, e quando volta me manda deitar logo e vem beijando, mas eu peço para chupar primeiro, porque é o que gosto. E que ppk gostosa! Depois de um tempo peço um 69, para poder ficar olhando aquela bunda linda. Capa com ela por cima e gozo por ali mesmo.
Conversa vai, papo vem...eu gosto destes momentos, de falar um pouco, conhecer um pouco a mulher, beijar, ficar passando a mão, falar mais um pouco - e ai recomeçar: e bora chupar mais.
Fiquei bastante ali, que ela estava muito molhada - mas nessa hora senti eu não estava lá num bom dia e vi que não ia rolar a segunda (nem com a promessa do anal que ela fez). Mas tudo bem: me diverti bastante na boca mesmo, porque a menina é muito gostosa. Até brinquei que era cliente que nem ia dar muito trabalho hoje. Valeu e espero repeteco para cobrar a promessa.