Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7036 Mensagem por nada importa » 11 Set 2019, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MARI, MARI, MARI...........Até ontem nem sabia que ela existia, hoje estou querendo casar com ela!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Bom pessoal, Gata, gostosa, 1,67m, Catarinense, deliciosa. O atendimento foi conforme todos os relatos, super envolvimento, beija muito bem, chupa muito, mete muito e só não aproveitei o cuzinho porque não deu tempo, mas foram duas gozadas espetaculares e ainda uma massagem de 10 minutos.

Recomendadíssima.

R$ 180,00 no dinheiro e na próxima começa a valer o desconto de vintão.

PS: Não conhecia a casa e conheci pelo menos 4 garotas além da Mari bem interessantes, gostei muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7037 Mensagem por akkira niban » 11 Set 2019, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Semana passada fiz um four com as duas deusas da Pyramide.. Ariella e Karen... e ontem pra relaxar foi só com a Ariella... confesso que senti falta da Karen.. rsrsrs... as duas são muito gostosas... e fazem uma boa dupla... um pouco mais de interação vai bem... mas quase não compromete... bom, em relação à Ariella, ela não tem tempo ruim... gosta de transar... e de gozar... demora um pouco por isso quando vem é intenso... molhado... chupa que é uma maravilha... o ponto alto é quando vem d4.. ver aquele rabão gostoso e o pau fudendo rasgado é uma cena digna de brasileirinha... depois de quase uma hora metendo... resolvi gozar e fui no ppmm pra sentir aquela boca quente me beijando enquanto gozava gostoso... recomendadíssima... semana que vem quero um four com a Melissa que a Ariella diz que adora... quero conferir essa dupla.... showwww

Link:
🔗

Bozareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7038 Mensagem por Bozareno » 11 Set 2019, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Quinta-feira passada fui perto das 20h
Tinham cerca de 6 meninas, todas lindasss e ja conhecia algumas

Fiz repeteco com a gata da Sara...
Menina muito gente boa, corpo muito bonito, se envolve bem e te deixa bem a vontade.
Gozei no cuzinho dela na primeira e na segunda no boquete...

Como sempre, sensacional essa garota!!

Em breve voltarei

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 801
Ver TD's

#7039 Mensagem por boots » 11 Set 2019, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Senhores
Passada na doceria
Bia na recepção bem simpática.
Bom plantel
Tomei uma cerveja para relaxar
Fui com a
Sara
Morena mignon
Peitos turbo

Atendimento muito bom
Destaque para o
oral DEDICADO SC , com pressão ,
Um pouco mais de oral e fim da brincadeira...

Recomendo

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#7040 Mensagem por nixe » 12 Set 2019, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Passada na casa e escolho a Cristal
Loira na faixa dos 30. Iniciou o oral sem muito bom, chupa as bolas e foi na Grécia. Pedi para encapar e veio cavalgar. Depois de 4 e pedi o anal e fui prontamente atendido. Ficamos nessa posição até gozar.
Massagem muito boa e depois mais um oral até gozar
Banho e rua

Link:
🔗

Toshior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7041 Mensagem por Toshior » 12 Set 2019, 10:01

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltando pra fazer um tour. Pedi apresentação e repeti figurinha com a Mirela. Foi barba cabelo e bigode. Atendimento bom como sempre... Agora no cartão está 180 reais a hora

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Set 2019, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7042 Mensagem por 252 » 12 Set 2019, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito com a Perola na semana passada. Garota alta, loira, bem cavala, gostosa. No atendimento, começa com beijos, não nega fogo, ela se envolve, não é aquela coisa mecânica. Lambi seus seios M até ela ficar molhadinha. A partir daí, metemos em várias posições, até ambos ficarmos suados e eu gozar em seus seios. Recomendo.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#7043 Mensagem por SEMNEURAS » 12 Set 2019, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Bom dia amigos..cheguei na quarta feira as 12 hs na casa e otimamente recepcionado pela.equipe de funcionarios...ja pre agendado com a mary ..mas na apresentacao para outros clientes vieram varias beldades ..subi com a.loira legitima.do sul.. banho de gato de ambos para nao perder tempo..e comecamos com muitos beijos..cai de boca na vagina e cu da moca kkkk cuninlinguis kkkk.cheirosa e rosada..depois a moca retribuiu com um oral e pedi tbm garganta profunda e a mary ja se posionou de quatro na beirada da cama gelzinho no rabo e so alegria amigos varios min naquele cu rosado ..e funalizado pelo cu da moca...descansinho..conversinha..banho e segundo round que foi repeteco do primeiro..muitos beijos ..oral deswncapado..e mais uma surra de cu ..e finalizado .game over

Para quem procura uma.gqrota triplo sim
Tudao.com louvor
Recomendadissima
Abracos aos quengos de plantao
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Set 2019, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#7044 Mensagem por Miyazaki » 12 Set 2019, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:6
Olá a todos !!

Depois de algumas semanas acabei voltando a casa para ver como estavam as coisas.

Alguns rostos novos, alguns interessantes outros nem tanto.

Outras garotas que queria conhecer estavam em atendimento então acabei optando pela Yasmim.Na apresentação veio com um sorriso bem simpático.Me deixou curioso.
Ela é moreninha, baixinha, um pouquinho de barriga bunda e peito pequenos. De rosto agradável.
No quarto batemos um breve papo padrão.Atendimento contido, tentei beijar mas vi que não ia rolar então nem insisti.Depois ela desce pro oral, agradável, achei esforçada mas não é dos melhores.
Mas o que curto é chupar uma buceta e nisso achei bem gostoso.Fiquei um bom tempo ali até ela gozar.
Depois partimos pro fight e fui finalizado por cima.

Recomendo mas na casa tem atendimentos melhores, pra quem curtir o visual pode ir sem medo.

Sem mais.

Abraços

Obs: Agora na promoção se pagar no cartão fica 180,00 e dinheiro 160,00.Recomendo levar dinheiro vivo.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7045 Mensagem por roberto 1975 » 12 Set 2019, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

TD realizado com Mirela positivíssimo , ela estava maravilhosa num vestido curto verde água , beijos com intensidade , entroçamento , várias posições , ela me pegou de um jeito como poucas vezes , ela estava inspirada e eu entrei no clima , tarde quente ensolarada e com muitas sensações gostosas .
Fora da sala recepção perfeita da Bia e da Lu , como sempre higiene atendimento e ambiente de alto padrão.

Link:
🔗

João Paulo Bomfim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7046 Mensagem por João Paulo Bomfim » 13 Set 2019, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sábado dia 07/09 das14:40 as 15:40 , muito bem recepcionado pela Bia e Luana .apresent-ação me encantei pela Ariella conversa e bora subir , morena chama muito a atenção , corpo lindo , cabelos compridos , boca sensual e gostosa de beijar , quadril , seios siliconados lindos , simpática , sorridente , inteligente , boa conversa . Tudo isso aliado há um excelente atendimento : beijos , oral , vaginal , finalização , não faz anal mas gosta de um carinho com a língua , 1 hora que passou voando , gostei e com certeza repetirei .

Link:
🔗

panda51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7047 Mensagem por panda51 » 13 Set 2019, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

TD realizado ontem(12/09)

Foi a minha primeira vez na clínica Pyramide, fui muito bem recebido e já acertei em cheio na escolha. Subi com a Sayuri, menina nova na casa(1 semana).

Japonesinha fogosa, muito atenciosa.
Subimos pro quarto, tomei uma ducha e depois ela. Logo que saiu já começamos a nos beijar. Beija bem, sem frescura. Depois começou a mem mamar sem camisinha. Chupa muito bem, bem molhado e devagar.
Já tava a ponto de bala. Capa no menino e comecei a comer ela no frango assado e depois finalizei de 4 com ela.

A Sayuri manda muito bem. Recomendo.
Ansioso para o repeteco!

Editado pela última vez por Athelstan em 13 Set 2019, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7048 Mensagem por roberto 1975 » 13 Set 2019, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

TD realizado ontem no inicio da noite com a menina mais sexy da casa . Mirela ; enquanto aguardava pelo meu horário conversa alto astral com Lu Bia e Barbara , descontração diálogos inteligentes e várias risadas . Dentro da sala com Mirela ....... preliminares longas , no fight entroçamento . besteirinhas ao pé do ouvido , cenas deliciosas refletidas no espelho , música ambiente escolhida e por nós no volume e na medida certa , penetração no ritmo certo finalização dupla e ao mesmo tempo . Repetição em breve e vai ser melhor . That`s all falks

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7049 Mensagem por FLMS66 » 14 Set 2019, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:9
TD atrasado de 30/8 .
Fui na Pirâmide e como de costume muito bem atendido pela Bia e Luana.
Após a apresentação resolvo conhecer a Gisele, que vejo bons relatos e desejo conferir se é bom mesmo.
No quarto já se envolve e após um breve bate papo , banho de ambos e partimos para o fight.
Não regula nada, com beijos envolventes e troca de carinhos que parecemos dois namorados.
Rolou uma química entre nós e entendi o que é que a bahiana tem. O ar condicionado não deu conta....kkk
Foi tudo de bom e repeteco com certeza.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#7050 Mensagem por nixe » 14 Set 2019, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Voltei na sexta-feira e após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Giseli.
No quarto, banho e ela vem chupar no pelo... muito bom.
Camisinha e ela vem cavalgar. Depois se joga para tras. Mudamos para de quatro e peço pelo cuzinho e ela põe gel e ficamos até eu não aguentar mais....
Gozei na sua mão
Cartão cheio, vamos começar outro
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder