Notícias da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
a internet e o próprio fórum sempre foram um campo vasto pra criação de "mitos" e "deusas" nos campos de acompanhantes, transei com grande parte dessas ( principalmente as de SP) e na maioria dos casos pela nota de partida alta sai decepcionado.........A surfistinha vi ao vivo quando peguei uma amiga que atendia com ela em um flat ...nem era "famosa" na época, fiquei conversando com ela na sala enquanto a amiga se arrumava no quarto......já peguei coisa pior que ela e paguei.......mas ela sem algum álcool no corpo não pagaria.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Notícias da putaria
Já disseram que a sobriedade é um saco. O pudim de cachaça aceita qualquer bagaça. Já não se pode dizer o mesmo para a bêbada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu entendo. Não disse que não vale a pena fazer, só disse que fantasias de estupro sempre oferecem risco. Outro exemplo: dogging pode dar muito prazer, mas certamente é ilegal. Você pode optar por correr o risco; problema seu e do seu parceiro.alicemarchese escreveu: ↑21 Ago 2019, 13:05Eu vejo ao menos duas partes "delicadas" nessa história.Tricampeão escreveu: ↑16 Jun 2019, 20:07O consentimento prévio não é suficiente. Se é fantasia é porque é incomum, se é incomum não dá pra saber se gosta ou não. A mulher pode ter uma fantasia e, quando começar a realizá-la, simplesmente não gostar. Aí ela vai pedir pra parar. O homem tem que estar preparado pra isso.
Eu diria que, se a mulher não acordar durante a foda (digamos que ela quer mesmo que aconteça, então toma um remédio forte pra dormir) o homem está se arriscando a ser acusado de estupro sim.
Numa relação BDSM, o sub tem que estar consciente o tempo todo, para poder usar a safeword, se desejar. Acho que vale o mesmo raciocínio.
A primeira é o que você disse sobre ela não acordar por qualquer motivo. Embora eu acredite que seja muito difícil não acordar assim, é comum ela fingir que continua adormecida para que possa se sentir "abusada", o real fetiche. Sendo assim, desde que não a machuque ou humilhe de qualquer forma, pode ser que ela não se importe caso não acorde, afinal o interessante/excitante é justamente que esse homem de sua confiança procure prazer sem se preocupar com o prazer dela.
A outra é que é provável que ela só descubra que gosta disso depois de ter acontecido a primeira vez, sem que ela tenha dado o consentimento prévio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Política do Bolsonaro com o fundamentalismo evangélico já está se fazendo sentir no Twitter que, segundo dizem, vem progressivamente proibindo as putas de fazerem anúncio. Evidentemente, como a putaria tem grande apelo popular no Brasil, o Bolsonarismo vai desmentir isso ou fazer como fazem nos EUA, Argentina e outros países, onde alegam estar perseguindo criminosos e não a putaria em si.
Produtos ou serviços ilegais ou regulamentados
Visão geral
Abril de 2019
Não é permitido usar nosso serviço para nenhuma finalidade ilegal ou como auxílio a atividades ilegais. Isso inclui venda, compra ou facilitação de transações em produtos ou serviços ilegais, bem como determinados tipos de produtos ou serviços regulamentados.
serviços sexuais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
isso não é noticia de putaria..mais é um tipo de esquisitice dos seres humanos que deixa as pessoas embasbacada...
https://paulosampaio.blogosfera.uol.com ... uma-farsa/
a porra do cara...
deu uma puta volta na vida dele...para depois...e achar...como homem mesmo...
eu fico pensando...que isso de fato é algum desvio MENTAL.
Rodrigão.
a porra do cara...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Ué?Rodrigão escreveu: ↑09 Set 2019, 15:03isso não é noticia de putaria..mais é um tipo de esquisitice dos seres humanos que deixa as pessoas embasbacada...
a porra do cara...
Rodrigão.
Mas todo travesti é uma farsa... Se não fosse farsa, seria mulher...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
.
.
.
Começou a babaquice, isso é sinal de que a putaria pode vir a ser perseguida em São Paulo e quem planta essas notícias é o pessoal ligado as religiões. Com essa onda conservadora na sociedade, a putaria pode sofrer, não digo que vai acabar, porque isso é quase impossível, mas a perseguição faz a putaria perder qualidade e aumentar os preços.
.
.
.
.
Começou a babaquice, isso é sinal de que a putaria pode vir a ser perseguida em São Paulo e quem planta essas notícias é o pessoal ligado as religiões. Com essa onda conservadora na sociedade, a putaria pode sofrer, não digo que vai acabar, porque isso é quase impossível, mas a perseguição faz a putaria perder qualidade e aumentar os preços.
.#1 - 'Sem Disfarce': Com propina e vista grossa, prostíbulos se multiplicam por São Paulo
Com a conivência da Prefeitura de São Paulo e da Polícia Civil, os prostíbulos se espalharam por bairros movimentados da cidade e funcionam em plena luz do dia. Cafetões relatam que o pagamento de propina é o que mantém o esquema ilegal em plena operação. A reportagem da CBN mapeou 47 prostíbulos que funcionam com o mesmo sistema na capital paulista: valor do programa tabelado e dividido entre a garota e a casa, bar na frente e quartos nos fundos.
Link
.
.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
kkkkkkkflorestal escreveu: ↑01 Set 2019, 14:16Política do Bolsonaro com o fundamentalismo evangélico já está se fazendo sentir no Twitter que, segundo dizem, vem progressivamente proibindo as putas de fazerem anúncio. Evidentemente, como a putaria tem grande apelo popular no Brasil, o Bolsonarismo vai desmentir isso ou fazer como fazem nos EUA, Argentina e outros países, onde alegam estar perseguindo criminosos e não a putaria em si.
Produtos ou serviços ilegais ou regulamentados
Visão geral
Abril de 2019
Não é permitido usar nosso serviço para nenhuma finalidade ilegal ou como auxílio a atividades ilegais. Isso inclui venda, compra ou facilitação de transações em produtos ou serviços ilegais, bem como determinados tipos de produtos ou serviços regulamentados.
serviços sexuais
a minha conta de Alice foi suspensa... mandei uma mensagem para o suporte e me responderam:
Poxa. Achei chocante. Logo eu que nunca fui suspensa nem na escola...Olá,
Estamos escrevendo para informar que suspendemos permanentemente sua conta devido a violações múltiplas ou recorrentes das nossas regras.
A conta não será restaurada.
Não responda a este e-mail nem envie novas contestações para essa conta, pois não serão monitorados.
Obrigado,
Nunca ninguém falou assim comigo antes!!!! kkkkkkkkkk
Mas fazer o que!?? rsrsrs
São as regras!!!! Se você as quebra, tem de lidar com as consequências...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lamento que você tenha sido suspensa do Twitter, mas discordo do seu conformismo ao afirmar que "são as regras".alicemarchese escreveu: ↑10 Set 2019, 23:06Poxa. Achei chocante. Logo eu que nunca fui suspensa nem na escola...
Por trás dessa "regra" está o fanatismo religioso, que deve ser combatido porque é prejudicial a sociedade e a prejudica impedindo, por exemplo, educação sexual nas escolas, o que faz com que os brasileiros desenvolvam diversos distúrbios sexuais, além de várias jovens ficarem grávidas com 11/13 anos e abandonarem os estudos.
Esse seu conformismo está errado, afinal você estava apenas oferecendo um serviço, que não prejudica a ninguém, compra quem quer.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Quase concordo em tudo do camarada "Bambuzal", tirando o "Fanatismo Religioso"
Falso moralismo é uma praga..
Falso moralismo é uma praga..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu já acho muito mais nocivo o fanatismo da ideologia de esquerda, que trouxe muito mais prejuízos para a humanidade do que uma idiotice de um twiter bloqueado.florestal escreveu: ↑11 Set 2019, 12:51Lamento que você tenha sido suspensa do Twitter, mas discordo do seu conformismo ao afirmar que "são as regras".alicemarchese escreveu: ↑10 Set 2019, 23:06Poxa. Achei chocante. Logo eu que nunca fui suspensa nem na escola...
Por trás dessa "regra" está o fanatismo religioso, que deve ser combatido porque é prejudicial a sociedade e a prejudica impedindo, por exemplo, educação sexual nas escolas, o que faz com que os brasileiros desenvolvam diversos distúrbios sexuais, além de várias jovens ficarem grávidas com 11/13 anos e abandonarem os estudos.
Esse seu conformismo está errado, afinal você estava apenas oferecendo um serviço, que não prejudica a ninguém, compra quem quer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
.
.
.
O projeto do fundamentalismo religioso para o Brasil é criar uma autocracia religiosa, mais ou menos como o Irã, e para isso eles vão tomando suas iniciativas de forma sincronizada; que já chegaram ao nosso conhecimento, proibiram a putaria no Twitter, publicaram nos jornais matéria contra as casas de prostituição (vide tópico anterior), o prefeito do Rio, eleito pela igreja universal, quis proibir a venda de livros LGBT em uma feira e agora mais essa. Se a sociedade ficar calada, eles vão avançando.
O grande problema é que esses religiosos se elegem, mas não estão preocupados com os verdadeiros problemas brasileiros, como desenvolvimento econômico, trabalho, educação, saúde e outros; eles se preocupam apenas com coisa menores, sem importância e, pelo andar da carruagem, podem vir a querer probir ou perseguir a putaria. Lembrem-se que quando o Kassab foi prefeito, ele deu diversas secretarias para esse pessoal, e eles foram responsáveis pela maior perseguição jamais vista a putaria aqui em São Paulo.
.
.
Projeto de lei que proíbe arrastão na quarta de cinzas de Salvador prevê multa de R$ 500 mil; entenda
.
.
.
.
O projeto do fundamentalismo religioso para o Brasil é criar uma autocracia religiosa, mais ou menos como o Irã, e para isso eles vão tomando suas iniciativas de forma sincronizada; que já chegaram ao nosso conhecimento, proibiram a putaria no Twitter, publicaram nos jornais matéria contra as casas de prostituição (vide tópico anterior), o prefeito do Rio, eleito pela igreja universal, quis proibir a venda de livros LGBT em uma feira e agora mais essa. Se a sociedade ficar calada, eles vão avançando.
O grande problema é que esses religiosos se elegem, mas não estão preocupados com os verdadeiros problemas brasileiros, como desenvolvimento econômico, trabalho, educação, saúde e outros; eles se preocupam apenas com coisa menores, sem importância e, pelo andar da carruagem, podem vir a querer probir ou perseguir a putaria. Lembrem-se que quando o Kassab foi prefeito, ele deu diversas secretarias para esse pessoal, e eles foram responsáveis pela maior perseguição jamais vista a putaria aqui em São Paulo.
.
.
Projeto de lei que proíbe arrastão na quarta de cinzas de Salvador prevê multa de R$ 500 mil; entenda
.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olhaí, continuam as reportagens que querem fechar os puteiros em São Paulo e lembraram até do nefasto Kassab quando passou pela prefeitura.
A série de reportagens da CBN teve como consequência duas frentes de investigação abertas. E uma terceira encaminhada.
Na unidade criminal do Ministério Público, o promotor José Reinaldo Guimarães Carneiro mandou instaurar um inquérito para que a Polícia Civil de São Paulo apure como a rede de prostíbulos continua em atividade com a conivência e até propina para autoridades públicas.
"Pra que a própria Polícia Civil agora, debruçada sobre esses elementos que estão nos autos possa aprofundar essa investigação, para que as pessoas identificadas nessas circunstâncias possam posteriormente ser responsabilizadas pela Justiça Criminal", diz.
Como a reportagem colheu relatos que dão conta do pagamento de propina para policiais civis, a Corregedoria da Polícia também abriu um inquérito. O caso está nas mãos do Delegado de Polícia Evandro Lopes Salgado.
O duelo pra fechar as portas de prostíbulos em São Paulo não vem de agora... Há 12 anos, o então prefeito Gilberto Kassab interditou alguns prostíbulos na cidade. Anos depois, em 2012, pelo menos cinco deles voltaram a abrir repaginados.
Na gestão de João Doria como prefeito, em 2017, outros 12 foram lacrados ou interditados. Agora, a CBN mostra que a poucos metros de onde eles funcionavam, há hoje cinco prostíbulos em operação.
Com base no mapeamento dos 47 prostíbulos feito pela CBN, o vereador Adilson Amadeu, do PTB, coletou assinatura de outros 31 vereadores e protocolou um pedido de CPI na Câmara Municipal.
"Nós já temos um primeiro passo que a imprensa ofereceu de 47 prostíbulos, que funcionam num sistema grande aqui na capital. Quando falar 47, eu acredito que em uma semana nós vamos levantar mais 200. Vai muito na unha que você vai trabalhar levando todos os órgãos junto. Pessoal de subprefeitura que lá deu a liberdade de eles estarem com as portas abertas trabalhando, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana. Aí sim você vai combater o crime", diz.
A Câmara Municipal de São Paulo tem duas CPIs em atividade e pode instalar até cinco. Os líderes partidários devem avaliar a sugestão de Amadeu na próxima terça.
CBN
-