Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#571 Mensagem por atiradordeelite » 28 Out 2018, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana ex Sheila de Santana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai pra fora, tomei uma cerva no barzinho do lado e retornei pra dá uma segunda gozada. Tinha uma moreninha show de bola, gatinha corpo na medida, entendi ela dizer Bia na apresentação, mas achei meio séria. Depois a vi sorrindo e vi que realmente é gatinha ficando acima da média, mas acabei fazendo um repeteco dos repetecos com uma veterana bem rodada por aí.

Luana ex-Sheila de Santana rosto modesto, cabelos castanhos com luzes, engordou, mas quem prova dos serviços dessa meretriz, tá ligado do que tô falando. Peitão, coxão e bundão, me acabo com essa gp lokona.

Atendimento acredito ser um dos melhores no circuito trash.
É triplo sim, sem frescura, sem lero, lero.
Claro que vai rolar uma taxa e vai depender das condições higiênicas, geralmente anda com boas toalhas umedecidas pra fazer a limpeza no pau. O TD praticamente rolou de tudo, acabei dobrando o tempo e ficamos quase 1h no quarto ali debaixo.
Chupeta, beijos, oral nela, cu foi tudo a vonts.
Meti demais naquele cuzão da GP velha de guerra, foi uma gozada do além, como diria o confrade carioco que infelizmente tá fora da cena putanhística.
Qdo a mina une o útil ao agradável, é muito bom independente dos valores exercidos, e a Luana várias e várias vezes citadas em Santana tem esse don de ganhar dinheiro e se satisfazer tbm.
Foi uma foda frenética e altamente prazerosa, muito bom mesmo, show!

Bora!
?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigopcc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#572 Mensagem por rodrigopcc » 11 Nov 2018, 19:01

TDS realizado neste domingo 11/11/2018, Sem nada para fazer nesse domingão de folga, resolvi partir para o Mini Pink para dar aquela esvaziada no saco, o movimento da casa não estava muito lotado ô que eu achei bem estranho.
O meu primeiro TD foi com a Ruby, morena cabelos preto, baixinha. pouco dentuça e aparentemente uns 25 anos. No quarto nos despimos perguntei se ela chupava sem ela respondeu que não, não tirou a parte de cima porém eu nem pedi, deu uma chupada básica e perguntou qual posição eu queria, falei que de frente passou gel e abriu aquele bucetão enfeitado com um piercing recém colocado e tome rola, depois de 3 minutos pedi para ela ficar de quatro ela rapidamente atendeu começei a socar forte até encher a borracha. Resumo do TD, atendimento básico a mina não se envolve muito na transa então vai receber nota 6.

Dei uma volta pela região para tomar umas brejas e retornei ao Mini Pink, dessa vez eu fui com a Taty loirinha baixinha, peitos e barrigas flácidos devido a uma gravidez recente mas nada que atrapalhe, chupou gostoso na capa sem pressa, perguntou qual posição eu queria falei para ela vir por cima, rebolou gostoso, pedi para mudar de posição e fui no papai e mamãe soquei forte acho que dava até para ouvir o barulho das minhas bolas batendo do lado de fora percebi que não iria gozar tão cedo e eu já cansado falei chega a mesma perguntou se tinha gozado eu respondi que não ela falou que eu poderia continuar metendo mas resolvi ir embora. Resumo do TD nota 7 pela simpatia da menina e pelo envolvimento dela na transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patron comedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2018, 21:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#573 Mensagem por patron comedor » 20 Nov 2018, 18:52

vou postar uma sequência de garotas que eu fui este mês, aproveitei esse mês pra esvaziar o saco hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patron comedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2018, 21:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#574 Mensagem por patron comedor » 20 Nov 2018, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ae rapaziada, aproveitei a semana de pagamento e fui da uma relaxada, quinta dia 8 fui na casa rosa, tava movimentada pra caramba pois já era tarde e começo de mês.
Entrando peguei uma fila normal e a salinha cheia, eu tbm fui porque é melhor esperar e da uma olhada no cardápio, saquei os 20 e escolhii a Mari, cabelos castanhos corpo firme olhos claros, gostosa, no quarto botou o látex e fez uma chupeta eu já queria meter mas ela não parava de chupar, já mandei ela fica deitada soquei com força, pedi pra ela vim por cima e meti até gozar, ela tem um corpo legal seria melhor se chupasse sem látex mas ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patron comedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2018, 21:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#575 Mensagem por patron comedor » 20 Nov 2018, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
retornei no mini pink, fiquei só observando as que eu não comi ainda, escolhi a Dani morena bunda grande
no quarto fez o básico chupeta no látex pra endurecer o piru, já quis ficar de quatro pra ve se eu gozava rápido mas eu pedi pra ir por cima dela, bombei ela e quase gozando pedi pra vim por cima , ela deu umas sentadas mas tava toda apressada, logo ainda querendo que eu gozasse logo aff

muito apressada não sei se retorno com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patron comedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2018, 21:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#576 Mensagem por patron comedor » 20 Nov 2018, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
sábado ja passava das 6 fui na casa rosa, tava a procura da Tainá morena alta parece india, muito gostosa
assim que a vi não perdi a oportunidade e saquei os 20vintão, no quarto fez uma chupeta com camisinha mas só de olhar aquele rosto lindo o tesão só aumentava, fiz o papai e mamãe e depois ela veio cavalgando bem gostoso
conversando com ela ela falou que tava vindo só dia de sábado, valeu apena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patron comedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2018, 21:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#577 Mensagem por patron comedor » 20 Nov 2018, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
fui nesta véspera de feriado no mini pink, até que não tava tão cheia de marmanjo na fila, observava as garotas e vi uma negra, escolhi ela
de rosto e mais ou menos mas de corpo da um caldo, no quarto fez uma chupeta básica, ficou na ponta da cama e eu empurrei o membro pra dentro, assim que comecei a bombar ela começou a gemer, aqueles gemidos falsos forçado quase me broxaram, PQP não senti vontade alguma de repetir com ela, só queria gozar logo e vazar, muito forçado :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Em SP DO RIO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Out 2014, 22:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#578 Mensagem por Em SP DO RIO » 07 Jan 2019, 16:17

A casa continua aberta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#579 Mensagem por goldenboy69 » 08 Jan 2019, 08:40

Passei lá no final de dezembro e tava tudo normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#580 Mensagem por peembaixo » 20 Jan 2019, 01:27

Em SP DO RIO escreveu:A casa continua aberta?
Passo em frente a essa casa quase todos os dias. Na verdade, para quem não conhece, a casa é um hotel. O negócio bomba o dia inteiro. Apareceu até um tiozinho vendendo lanche com um carrinho em frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigopcc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#581 Mensagem por rodrigopcc » 30 Mar 2019, 08:34

Review dia 29/03/2019, eu de saco cheio vou atrás de uma foda custo x benefío, resolvo ir no minipink. Casa tinha aproximadamente umas 15 meninas escolho uma Gordinha parda de cabelos preto, peitos médios buceta raspada e fechadinha porém larga obviamente. Esperei uns 5 minutos liberarem o quarto, ja dentro do matadouro encapou minha pica que já estava dura fez um boquete pegou seu gel no kit puta e passou. Peguntou qual posição eu queria falei que queria comer ela de frente meti uns 5 minutos de frente tirando e passando a pica em cima do grelho dela para finalizar meti nela de 4, mesmo gozando continuei metendo e logo em seguida tirei para a camisinha não sair.

Resumo 7/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#582 Mensagem por atiradordeelite » 21 Abr 2019, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Depois de uns 6 meses mais ou menos sem colar, ontem a tarde colei no mínipink, casa rosa ou 20tão de Sto Amaro como queiram.
Mesmo esquema, salinha lotada de putanheiros putas pra todos gostos. Por incrível que pareça o plantel mudou pouquíssimo, conhecia praticamente todas elas, exceto uma cheinha de nome Sayuri meio mesticinha, bundão grande, mas qdo a vi, já tinha catado 2 e fiquei de boa.
Foram dois repetecos excelentes.

Luana ex- Sheila do 376 de Santana, gpzinha bem conhecida da galera. Rosto modesto, cabelos com luzes, barriguinha saliente, bundão, peitão e coxão. Deve tá próximo dos 40 e curte uma sacanagem de primeira.
Foram vários beijos de língua, chupeta sem capa bem gostosa, bucetão e cu sempre limpinho, me esbaldo nessa safada.
Fizemos 3 posições e gozo no bucetão d4, gozada essa boa demais, pqp!
$ 20/20 minutos + $ caixinha pelos serviços prestados. Foi bem tranquilo, acho q até passamos ficando quase meia hora, mas foi muito bom rever essa perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#583 Mensagem por atiradordeelite » 21 Abr 2019, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui no bote do lado tomar umas cerveja e retornei na porra do bagulho. Fui bem focado nessa gp de rosto bem bonito e gente boa demais.

Tabatá na,verdade era a Rebeca que já havia catado 2x. Ficou um tempo fora e qdo voltou teve que mudar de nome pq já tinha outra gp com codinome dela. Mina de rosto bem bonitinho, usa aparelhos, cabelos pretos. Os caras ficam meio cismado de ir com ela por ser gatinha, mas a mina é dócil e muito de boa.
Tem pernas bonitas, barriga com alguma flacidez, mas nada que desabone a bela garota. Seios médios ñ tão firmes e bunda média muito bonita tbm, lisinha e durinha. Na vdd, liguei algumas vezes atrás dessa perva, mas avisaram que tinha saído então acabei dando um tempo do antro.

Atendimento muito bom, pena ñ beijar.
O sorrisinho dela é uma graça mesmo, fico doido pra beijar ela, mas ñ rola, já vira o rosto, deixando beijar no cantinho da boca, dá um tesão monstro, rsrsrsrs...
As 2x que catei essa mina, ela ficou toda melada ao chupá-la, e me cobrava $ 10. Dessa vez foi diferente, deixou chupar a xana de boa e chupou sem. Bucetinha gostosa da porra, fiquei uns 5 minutos ali e ela de olhinhos fechados. Subo e chupou seus peitos e peço pra vim na peta. Meu pau tava babando um pouco, ela limpou passando a mão e caiu de boca. Chupetinha muito boa, ficava passando a língua e os lábios na,extensão da pica e aquilo instigava legal. Chupou uns 5 minutos tbm, encapamos e fomos pro fight. Ela deitada e eu por cima dando uns beijinhos em seu pescoço cheiroso e ela sussurrando baixinho. Peço pra ficar d4 e fico comendo ela na moralzinha apreciando a bundona lisa e alisando seu cuzinho. Dou uma acelerada e gozei bem gostoso.

$ 20/20 minutos. Mina bonita e super gente boa, devo repetir em breve e tentar roubar pelo menos um beijo dessa bandida, rsrsrs...

Ia voltar pra conferir a Sayuri, mas fiquei no bote trocando idéias com uns malucos e curtindo um som, até indiquei a Tabatá, e ñ é q o maluco catou e curtiu a bela putinha. Acabei descendo pro muchachos e virei a noite por lá mesmo, muitas gatas, mas fiquei só nas brejas e ximbação mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embusca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jul 2019, 02:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#584 Mensagem por Embusca » 13 Set 2019, 21:15

Fui conhecer este local hoje, cheguei lá e tinha muitas garota, porém o dobro de macho só olhando, fui EMBUSCA de um TD...mas fui mal recebido pela anfitriã e uma GP devido ao tamanho da minha mochila, insisti em ficar e cheguei a ver uma gp do meu agrado, mas essas 2 me perguntaram tanto que outro rapaz tomou minha frente, depois disso fiquei irritado e fui embora....irei retornar em outro horário para ver como funciona e se é a mesma anfitriã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#585 Mensagem por Lokosauro » 13 Set 2019, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
fila.... um monte de marmanjo querendo perereca e um monte de mulher querendo dinheiro, mais um dia normal no minipunk :badgrin:
Mel, loirinha, baixinha, seios tamanho M, bonitos, bundinha M, muito simpática. Bom oral, higiene ok, tudo tranquilo.
Vi uma moça muito bonita lá, ela é alta, magra, cabelo preto curto, seios tamanho P, meu alvo na próxima visita kkkkkk
Na fila me falaram de um outro vintão perto, tem outro nesse estilo do minipink ? Com a quantidade de mulher que o minipink tem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4534 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3008 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4184 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8402 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”