POSITIVONome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 07/09 com Mel as 16:30
Sabadão sabendo que ela estaria ali fui matar saudades da minha loira deliciosa que conheci em outra clínica ali na São Judas
Cheguei bem recepcionado pela Cida como sempre, tomei minha coquinha gelada comi amendoim vi apresentação enquanto aguarda ela liberar, gostei tbm de uma manauara deliciosa Fernanda mais ficou pra próxima pq hj era a minha
Mel.
Mel
Loira charmosa muito linda , corpinho de menina mais é um mulherão, peitos M siliconados , bunda M pra G firme e gostosa, coxas grossas, conjunto tentação curto demais essas mulheres maduras.
Atendimento
Maravilhoso mais uma vez , entramos na suíte beijos intermináveis putzz já tinha esquecido de como ela beijava gostoso, nossos corpos estavam pegando fogo já,
ela ligou o ar e mandou eu arrancar aquele vestido vermelho do pecado que estava colado no seu corpo, arranquei o vestido e depois a calcinha no dente, deitei
ela na cama e não deixei ela nem ir pra ducha, cai de boca na xana que já estava meladinha de tesão putzz, judiei dela , ela urrava de tesão , tremia inteira me
unhou até de tanto tesão, adorei aquilo , gozouuuuuu muito ficou sem ar mais não fugiu , fiquei ali pelas beiradas depois ataquei de novo aquela xana e
novamente ela levantou seu corpinho contra minha boca urrou e gozou muito, implorava rola na boca dela , veio retribuir voraz com oral matador me olhando
nos olhos, pegou capinha protegeu e veio sentar ,rebolou no meu pau , ela queria ver o pau entrando e saindo da xana dela fez malabarismo e conseguiu que
safada

, pausa pra beijos apaixonados, falou me pega D4 eu prontamente atendi seu pedido , aquele rabão D4 foi covardia pra mim me finalizou facinho, fui pra
ducha estava pingando de suor, ela tbm foi , olhei no relógio faltava 13 minutos ela saiu do banho e falou sou todinha sua de novo , aff que delicia ouvir isso,
joguei ela na cama ataquei aquele grelo delicioso e fiquei ali até soar o gongo , não sei se saiu mais melzinho dela mais foi bom demais, repito fácil mesmo sem anal.
Yes