POSITIVO Nome da Garota:Míriam
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Final de semana meio doideira. Fui à noite no American Bar só tomar umas brejas, e lá mesmo amanheci no domingo, já q tô de bobeira no centrão, pq ñ colar no famigerado prédio da limeira 134.
Bati um rango e cheguei por volta das 13:20 no antro.
Movimento ainda na moralzinha, mas já tinham boas opções pra um domingão.
Tomei umas brejas no 8° das escadas, Emily mulatona do bundão tava lá, mas saiu fora devido mal estar.
Então desço no 4° andar das escadas e tomo mais umas brejas por lá, tinha uma Verônica brancona dos peitões bem grandes e rosto bonito, mas fiquei de boa e assistindo o jogo com frangaço do Cássio, kkkkkkk...
Então subo no Ceará e lá resolvo catar uma q sempre me atiça.
Míriam tipo mulata de rosto exótico, cabelos pretos, sorrisão lindo, bocona sexy de aparelhos, olhar e risada de safada mesmo, sabe provocar os putanheiros insanos.
Corpo com algumas tatuagens, pernas bonitas, seios médios e bunda de média pra grande com ótimo contorno, a bunda da bandida chama muito a atenção, gostosa pra caralhooooo!!! Fica no
6° andar lado das escadas.
Atendimento foi bem básico.
Nem com propina deixou chupar sua xeca e seus peitos. Peço pra se deitar e faço uma ligeira massagem no corpão e na bundona redonda, dei uns beijos no rego da perva e já fiquei excitadão.
Apesar de ter sido no plástico, mesmo assim a chupetinha foi gostosa e muito prazerosa, chupa fazendo carinha de safada, curti.
Fizemos 2 posições e gozei na punha com a gp d4, deixou alisar o cuzinho na maciota e abri a bunda com umas das mãos e olhando pra trás sempre fazendo carinha sexy, acabou sendo uma boa gozada com uma bem gostosa.
R$ 30/15 minutos.
Continuei a rondar o antro depois.