Passa o contato dele aí irmãoDepszito escreveu: ↑28 Ago 2019, 17:03Estou com contato de um cara que indica meninas tops, maioria não tem no site e todas são gatas, sai com duas. Carol e Manuela as 2 são exatamente igual as fotos e Carol mete gostoso !!porem o valor das meninas variam entre 200 a 300 .. caso alguém queira eu passo contato dele no privado!
Uberaba - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 20
Positivos: 78
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: UBERABA - MG / Acompanhantes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguém tem o contato de uma loira magrinha que faz anal ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo visto eu que não dei muita sorte resolvi seguir o conselho do companheiro escolhi uma loira linda de rosto uma boca deliciosa.Aboladao escreveu: ↑29 Ago 2019, 06:47Passa o contato dele aí irmãoDepszito escreveu: ↑28 Ago 2019, 17:03Estou com contato de um cara que indica meninas tops, maioria não tem no site e todas são gatas, sai com duas. Carol e Manuela as 2 são exatamente igual as fotos e Carol mete gostoso !!porem o valor das meninas variam entre 200 a 300 .. caso alguém queira eu passo contato dele no privado!
Fui pro motel e fiquei esperando a gata quando me chega e realmente ela de rosto porém é uma gorda. Nada contra quem curti mais gosto de desbravar novinhas barriga chapada seios médios, bumbum empinadinho pra meter gostoso.
E a menina tinha muito peito que quando tira o sutiã foi parar na bcta dela.
Quase que pedi para ir embora mas já estava lá 300 mais mal gasto.
Não ligo de pagar se a gata vale a pena mais já desbravei menina de 150,0 mil vezes melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Kkkk tu gastou 300 reais em uma gorda mais motel?humbertoantonio103 escreveu: ↑30 Ago 2019, 11:01Pelo visto eu que não dei muita sorte resolvi seguir o conselho do companheiro escolhi uma loira linda de rosto uma boca deliciosa.Aboladao escreveu: ↑29 Ago 2019, 06:47Passa o contato dele aí irmãoDepszito escreveu: ↑28 Ago 2019, 17:03Estou com contato de um cara que indica meninas tops, maioria não tem no site e todas são gatas, sai com duas. Carol e Manuela as 2 são exatamente igual as fotos e Carol mete gostoso !!porem o valor das meninas variam entre 200 a 300 .. caso alguém queira eu passo contato dele no privado!
Fui pro motel e fiquei esperando a gata quando me chega e realmente ela de rosto porém é uma gorda. Nada contra quem curti mais gosto de desbravar novinhas barriga chapada seios médios, bumbum empinadinho pra meter gostoso.
E a menina tinha muito peito que quando tira o sutiã foi parar na bcta dela.
Quase que pedi para ir embora mas já estava lá 300 mais mal gasto.
Não ligo de pagar se a gata vale a pena mais já desbravei menina de 150,0 mil vezes melhor.
Eu não pagava mesmo
Show hahehahehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aqui em Uberaba, ta dificil as gps, tem algumas que nao sei porqur colocam anuncio tipo, faco oral so com camisinha, nao faco anal, so repondo mensagem com fotos , e o preco ta muito caro, se é gp tem que fazer tudo , da o cu, chupar, liguei pra uma outro dia, pois no anúncio falava que fazia anal, na hora que liguei ela falou " faco de tudo menos anal e faco oral com preservativo, aí falei pra ela vc é igual aqueles carros completo menos ar, o mais gostoso vc não faz, desliguei e desejei sorte a ela
TD realizado com a Bianca Schutz. Garota bonita, loira, magra e com silicone. Não faz anal. Atende perto da UNIUBE. Faz oral sem preservativo e não rejeita posições. Paguei 250
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meus amigos punheteiros concordo Uberaba a cada dia com meninas feias e frescas.
Sai esses dias com essa
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 267922493/
Curti bastante chupou sem capote sentou gostoso e tem um corpo maravilhoso.
Telefone 034988499921
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E com a Isabella que vai vi muito comentário aqui dela.
Que novinha deliciosa se alguém não saiu com uma das duas eu indico. Não é fresca e super tranquila,não regula posição.
Telefone 997825927
_______________________________________Que novinha deliciosa se alguém não saiu com uma das duas eu indico. Não é fresca e super tranquila,não regula posição.
Telefone 997825927
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908
alguma gp estilo suicide girl aqui em uberaba ou uberlandia ?
tatuada/alternativa
google.com
cada uma digo eu
google.com
cada uma digo eu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Alguém já entrou naquela página do INSTA "Belas de Uberaba"? SAbe me dizer se tem alguma menina ali que FAz Programa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
coronelsarue1 escreveu: ↑16 Set 2019, 08:28Alguém já entrou naquela página do INSTA "Belas de Uberaba"? SAbe me dizer se tem alguma menina ali que FAz Programa?
Há 2 anos atrás sai com essa: @_cacaferreira, mas vc precisa contato da agenciadora, na época eu tinha amizade com a amiga dela, que fez todos os contatos e ajeitou o programa, se você tentar contato pessoal ela não vai te responder.
Investimento R$500 (quinhentos barão) + motel
Sempre foi minha dúvida. Lá tem umas bem tops.coronelsarue1 escreveu: ↑16 Set 2019, 08:28Alguém já entrou naquela página do INSTA "Belas de Uberaba"? SAbe me dizer se tem alguma menina ali que FAz Programa?