Bruna Freitas
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (19)98186-9714 - (16)98181-6089

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 11Não 22
Oral Sem:Sim 32Não 1
Beija:Sim 30Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cometodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bruna Freitas

#31 Mensagem por Cometodas » 16 Set 2019, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,

Demorei para me cadastrar aqui mas sempre acompanhava.

Sai com essa beldade a uns 2 meses, contato fácil via whats e marcamos no local dela.

Tudo limpo, chuveiro pequeno e toalhas limpas mas não ensacadas.

Ela tem um cachorrinho que sofreu um acidente recentemente e quem puder ajudar na vaquinha ela agradece, eu ajudei.

Vamos ao td, essa mina e gostosa pra caralho, peitao, cinturinha, bundao e a bucetinha tem um grelo gostoso de chupar, fora o cuzinho, ela adora dar e adora que chupem tbm.

Sai do chuveiro ela ja ajoelhou e mamou gostoso com direito a garganta profunda e varias cuspidas no pau, acho isso foda de mais.

Pedi pra ela ir por cima e quando sentou pqp, tive que pensar wm um gato morto pra nao gozar tao rapido, apertei a bunda dela e mandei ela quicar e enchi a borracha.

Conversamos sobre varias coisas, animais e etc e comecamos uma pegacao novamente, ela adora beijar e beija gostoso pqp. Chupei aqueles peitos e comecei a comer ela, ppmm, de ladinjo e de 4, nessa ja brinquei com o cuzinho dela e ela perguntou se eu iria querer comer o cuzinho dela, nem precisei responder, colocou o gelzinho e pau pra dentro, que cu quente e gostoso, fiquei bombando com ela de 4 e mudamos pra frango assado, com ela toda aberta e apertando os peitoes.

Tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar que iria gozar na boca dela, ela prontamente atendeu, ficou de 4 na cama de costas para o espelho onde pudia apreciar aquele cu gostoso que havia acabado de arromar enquanto ela me chupava. Gozei na boca dela e finalizamos o dia.

Repeteco com toda certeza

Nota 10 em todos os quesitos

Vale o dinheiro confrades podem ir sem medo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt Addict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#32 Mensagem por Butt Addict » 10 Fev 2020, 03:52

POSITIVO
Saí ontem, domingo, com esse monumento de mulher.
Dei muita sorte, ela estava disponível domingo a noite e topou me atender no Lido.
O que dizer? Ela é toda perfeita, que corpaço...
Só o beijo suave e profundo dela ja de saída foi o prenuncio de como seria o oral e ja me deixou de benga dura.
Rolou uma química forte, pois ela gosta das mesmas coisas que eu. Fiz uma massagem que a deixou mais "soltinha" e quando ficou em ponto de bala, engatamos um 69 onde lambuzei os beiços, literalmente... e ela igualmente engolia a vara com volúpia mas com uma maciez que foi difícil segurar, mas resisti bravamente e depois de MUITA putaria brincando com a "portinha dos fundos" pra já ir preparando a invasão pela retaguarda, enquanto acariciava gentilmente com a língua aquele pinguelo saliente e duro, tive o privilégio de ver escorrer aquele liquido branco de sua ppka com a bunda ultra arrebitada, toda abertinha.
PQP!!! que visão!!!! e eu igual um mecânico deitado embaixo de uma Ferrari sentí escorrer na minha boca seu gozo gostoso.
Ficamos muito tempo assim nessa brincadeira nas preliminares. Com ela nao senti o tempo passar. Hora de encapar o brinquedo e fomos pro prato principal.
Pedí pra ela ficar de 4 na beiradinha da cama, ela arrebitou muito aquela buzanfa dura e redonda, se brindo todinha... ela estava tao encharcada que a vara deslizou gostosa pra dentro dela, senti a ppt dela pulsar e apertar o pescocinho da rola. Fiquei provocando ela um pouco num vai e vem so passando a cabecinha, ela correspondeu deitando o corpo no colchão pra deixar a bunda bem empinada, escancarada na verdade.
Qdo já nao aguentava mais passei o gel no cusinho dela e invadi devagar aquele cú quente, apertado mas já bem relaxadinho devido as preliminares.
Ela pediu pra avisar qdo fosse gozar porque queria gozar de novo também mas junto.
Não aguentei muito tempo e avisei que iria gozar em cima daquela bunda escultural... enquanto eu esguichava fiquei de lado pra nao espirrar no cabelo dela, e nessa posição pude gozar apreciando a visão do cú dela abertinho, olhando pra mim...
Fechei 650$ por 1h30, mas fiquei mais tempo entao acabei entubando mais um extra. Mas qdo o serviço é bom, a noção de caro muda completamente porque valeu, pra mim, cada centavo.
Faz tempo que não encontrava uma gp com quem pudesse gozar tão intensamente, e sentir que houve uma reciprocidade e entrega da parte dela...
Foi um Fodão Master Pró, se houvesse uma nota acima de 10 eu daria fácil pra ela.

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#33 Mensagem por hancock_john » 26 Jul 2021, 12:20

POSITIVO
Semana passada vi que a Bruna estava aqui em campinas!
E lembrei do programa que fiz com ela em fevereiro, sei que faz um tempo, mas, jurava que tinha relatado. foi mal!!

Programa feito em fevereiro, ela me respondeu super bem no whats, já queria conhecer ela a bastante tempo,
desde quando atendia fixo com local aqui em campinas, mas nunca conseguia horário. Então tirei minhas dúvidas marcamos e acertamos.

Ela disse que poderia me atender em motel ou no hotel que ela estava hospedada,
combinei no hotel que ela estava assim sobrava mais para o cache, era no hotel ali próximo da av. aquidabã.
Combinei a noite, pedi para ela usar uma lingerie preta de renda, queria ver ela com aqueles pelinhos, acho sexy, puta tesão.
Cheguei, e tive que passar na recepção, de boa para mim que sou solteiro não vi problema,
e também é um hotel entrar sem passar pela portaria, acho improvável.
Subi para o apto. ela me recebe toda gostosa e cheirosa de lingerie preta, mulher alta tem um 178, 180m. Pensei comigo,
Demorou mais consegui, é hoje que fodo essa gostosa.

Conversamos um pouco enquanto eu ia tirando minha roupa para quebrar o gelo, e ela e bem simpática, fala bem!
Ai começamos com muita pegação, da uns beijão gostosos, tem a boca grande igual a minha, bateu certinho, beijamos bastante.
Depois me acabei chupando seus peitões e bucetinha, clitóris grande, chupei que ela escorreu um melzinho!
Ela Pediu um 69 para me chupar também, ai foi só alegria, buceta gostosa sem odor nenhum, ela já molhadinha, eu tocando buceta dela
fazendo carinho no clitóris e beijando ela, foi química pura, ai eu já tava num tesão da porra.
Foi de frente, de quatro, ela por cima, ela de lado e eu chupando os peitos, kkkkk matei minha lombriga como os amigos devem imaginar!!

Bom, acho que deu para entender né!!

ROSTO=10, Eu vou dar 10 se alguém discorda, tudo bem! Mas para mim é 10
PEITOS=10, Muito gostosos, me deixou chupar a vontade e ainda lambia comigo e me dava uns beijos!
BARRIGA= 10, Reta, sem músculos definidos, mas reta!
PERNAS=10, Grosas e fortes, ela malha mas não é fitness trincada, mas tem um corpão, mulher grande como mencionei em cima, não é magrela, quem gosta de magrinha não vá.
BUNDA=10, Linda, e sim, ela faz anal, eu não sou do clã dos comedores de cu, já até deixei isso claro em outros relatos, mas estava incluso no cachê, até comentei que não curtia mas ela disse que gostava, perguntei se ela queira ela disse que sim, perguntei se ela tinha trazido o plug que ela usou em um vídeo no anuncio, e ela prontamente atendeu. Então comecei com o plug nela de quatro, depois eu meti no cuzinho dela frente enquanto ela batia uma, e eu chupava os peitos dela.

A química comigo rolou fácil, mulher fala bem é tranquila e brincalhona, conversamos sobre varias coisas e beijamos bastante. Se for um cara de boa, acho que vai se dar bem. Infelizmente o anuncio dela já saiu do gsexy, então acho que ela já foi!! Só numa próxima agora.

O cachê que fechei com ela em fevereiro, acho que 1000,00 ou 1100,00 por 3hrs com anal incluso.
Na verdade o cache já era com o anal, pelo menos foi o que entendi, cache de 1hrs era 400,00 no hotel dela, se fosse motel era outro valor.
Se não estiver me equivocando foi isso. Foi mal pelo atraso, mas eu realmente achei que tinha relatado aqui.

Link:
🔗

Responder