POSITIVO Nome da Garota:Ana Claro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve putanhada!!
Td realizado no ultimo sabado com a belissima e maravilhosa garota Ana Clara,garota lindissima,gentil,educada e de corpinho fenomenal. Eu ja havia saído com ela em junho desse ano,e já a descrevi na epoca.
Clinica bem organizada,na recepcao me ofereceram cafe e agua,disseram que eu poderia almoçar no piso superior, mas eu ja cheguei la almoçado. Atendimento excepcional por parte dos funcionarios,o manobrista pega o carro e esconde na garagem,local bem discreto mesmo.
Chego na clinica e peço apresentacao,desce uma monte de meninas novinhas e lá vem a Ana Clara com seu sorriso belissimo,logo lembrou de mim,como da ultima vez foi muito bom o atendimento eu nao quis arriscar com outra e desci com ela. Ela chama a atenção pela simpatia,sorriso largo e simplicidade.
Ana Clara: garota linda,branquinha,cabelos enormes ate a bunda,sorriso estampado,corpo lindo,bunda media, 1.66mt, 57k,,bucetinha lisinha e rosadinha,seios naturais,corpinho tudo em cima e 22 anos. Uma fofa essa putinha de sorriso largo.
Descemos pro quarto,ela tomou banho e eu tomei em seguida,começamos namorar,ela se envolve e se entrega,geme baixinho.
Muitos beijos sem miseria,ela vai descenco e lambendo todo meu corpo,logo fico excitado,ela abocanha minha rola,lambe as bolas,saco,pau e faz um deep throt que eu arregado os olhos,ela continua mamando e me olhando,linda e simples demais essa menina e muito gostosa!!
E o tempo passa rapido com ela,mas eu nao poderia deixar de mamar aquelas tetas medias e originais,mamei e fui ate a bucetinha dela e fiquei chupando por longo tempo.
Ela pediu para me chupar novamente,eu como bom cavalheiro a deixei mamar novamente,mas a hora voa quando a garota é boa de cama.
Peço para ela por a capa no bichano e sentar em cima da minha pica,ela é obediente e faz direitinho,paro e peço pra ficar D4 e socar por tras,queria ver o cuzinho lindo dela piscando.
Soco forte e acelero o movimento,ela ajuda puxando minhas pernas e o tesao foi a mais de mil,enchi a camisola e sai transpirando. Ela nao regula fogo,só nao dar o botico que deve ser uma delicia!!vou
Tomo banho e me despeço dela,fui no piso superior e tinha almoço a vontade,tem uma bar e uma area enorme,o cara do bar disse que durante a semana rola musica e churrasco com muitas garotas,uma hora vou conferir o esquema que deve ser bom.
Abs