Acabo de voltar da Kin, onde novamente me encontrei com a linda Maya... Está se tornando outro vício meu.
Garota linda e muito gente boa, cheguei na Clínica já com duas horas agendadas, ela logo chegou e fomos para o quarto 02.
Banho tomado e vamos nos pegar na cama.... Muitos beijos e abraços.... Logo eu estava chupando seus seios e depois sua bucetinha linda.... Seu grelinho incha e ela fica muito encharcada.... Chupei por um bom tempo e depois ela pediu para retribuir... Chupa deliciosamente bem, com direito a garganta profunda.... Eu não aguentava mais e colocamos a camisinha.... Começo a penetração na posição PPMM e vou socando devagar em sua bucetinha encharcada.... Ficamos metendo e nos beijando muito.... Depois fizemos umas mudanças de posição até eu pedir seu cuzinho.... Passo um pouquinho de lubrificante e vou devagar com meus dedos alargando seu rabinho para iniciar a penetração.... Coloco um travesseiro debaixo do seu quadril e vou colocando devagar até ela se acostumar com meu pau no fundo do seu cuzinho.... Depois só foi bombar até gozar gostoso comendo o cuzinho da Maya.... Cai acabado na cama e fizemos a higiene e fomos tomar um banho.... Depois voltamos e conversamos um pouquinho até ela começar a chupar novamente meu pau e depois eu colocar a camisinha e comer gostoso sua bucetinha.... Dessa vez gozamos juntos com ela de 4 batendo uma siririca.... Gozamos juntos e depois ficamos conversando até tocar o interfone.... Fomos tomar outro banho e nos trocar.... Nos despedimos e a vida segue....
Valeu,,, Inté...