Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gentleman_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3721 Mensagem por Gentleman_38 » 12 Set 2019, 23:33

Boa noite, meus caros confrades.

Depois de algumas experiências com outras garotas, eu gostaria de relatar o meu encontro com a Larissa Silva.

Conversamos por alguns dias até que marquei um horário em seu local no Planalto. Local muito discreto. Até chegar o nosso primeiro encontro, o que mais me chamou a atenção foi a sua educação. Educação para mim é essencial. Muito atenciosa, educada e simpática pela sua forma de forma de falar.
Ao chegar no seu local, ela abriu o portão usando um sobretudo e um conjunto vermelho. Fomos para o seu quarto e começamos a nos beijar. Muito diferente de outras garotas, o seu beijo é muito intenso. Ficamos um bom tempo nos beijando na parede de seu quarto. Com aquela pegação toda, tirei a sua roupa e ela tirou a minha caindo de boca dando aquela chupada. Inesssssssquecível, meus amigos. Curti muito lamber a sua bucetinha gostosa. Peguei ela de quatro bem gostoso. E ela respondia de um jeito que me deixava doido. Pedi pra ela vir por cima. E ela veio dando aquela cavalgada caprichada. Não aguentei e gozei. Ficamos ali conversando. Gostei muito por ter um bom papo. Antes de ir tomar banho para ir embora, peguei ela de quatro novamente. Meti com gosto. Afinal, não podia perder um instante com uma mulher como ela.

Em resumo, meus amigos, é o tipo de mulher que não tem frescura, que não regula posição, que atende muito bem, que sabe te deixar bem à vontade. Confesso que foi O ATENDIMENTO. Voltarei quantas vezes eu puder. Ali é repeteco garantido. Atendimento nota mil, galera. E olha que sou um cara chato e exigente. Quem puder transmitir os meus parabéns à Larissa, eu agradeço muito.

Segue o link do seu anúncio no Fatal Model: https://fatalmodel.com/454084/larissa-silva-uberlandia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3722 Mensagem por Atirador39 » 14 Set 2019, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades!

Fiz um repeteco com a Clarinha:

https://fatalmodel.com/371323/clarinha- ... -palmeiras

Loirinha mignon, bem miudinha, cheirosa, bem cuidada. Marquei com ela e rumei para o seu AP no bairro Jardim Holanda, local discreto com garagem e o apartamento como sempre bem limpinho e arrumadinho. Me recebeu com uma camisolinha rosa. Sempre espontânea, ótimo papo e excelente companhia. Caiu de boca no junior e ali ficou uns 10 minutos, ela gosta. Depois parti para o fight naquela pepeka rosinha e apertadinha. Ela geme e goza de verdade, toop. Mandei ver PPMM, D4, de ladinho, ela cavalgando. Finalizei gozando na boquinha dela, :lol:

Ela trocou umas ideias aqui do GP Guia e demos umas boas risadas.

Valor: 150,00/h
Atendimento:9
Repeteco: Com certeza

E vida que segue...

Link:
🔗

Dionisio foreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3723 Mensagem por Dionisio foreiro » 16 Set 2019, 09:49

Bom dia.
Não encontrei mais a Duda Prione no site, vc tem o contato dela?
Obrigado.

Link:
🔗

Dionisio foreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3724 Mensagem por Dionisio foreiro » 16 Set 2019, 09:51

Bom dia.
Obrigado.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clarinha

#3725 Mensagem por zebuzeiro » 17 Set 2019, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Também estive com a Clarinha, como o companheiro acima. Concordo com tudo o que ele mencionou.

Ótimo apê, menina linda (raro atualmente), com belo corpo. Poderia ser apenas mais “feliz”, mas nada que atrapalhe. Baixinha e com boa elasticidade, não sei se rola Drive C.

Rosto: 8,5
Seios: 5
Barriga, pernas e raba: 10
Ppk: 10

Fui por meia hora, 100 pilas.

Repeteco em breve.

https://fatalmodel.com/371323/clarinha- ... -palmeiras

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3726 Mensagem por zebuzeiro » 17 Set 2019, 00:15

Archer 123 escreveu:
12 Set 2019, 21:32
Bom o segundo td recente que fiz foi com a Bruna, ta atendendo no sanare hotel, chegando lá subi para o quarto...

https://fatalmodel.com/575062/bruna-313
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/bruna-13
Caramba, já tem puta até no Sanare?! Não sabia disso... mais alguém já foi por lá? Melhor que ir nesses hotéis espelunca por aí. Animei.

E o acesso foi tranquilo ou rolou portaria?

Abraço.

Link:
🔗

administrativo553
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3727 Mensagem por administrativo553 » 17 Set 2019, 00:49

Dionisio foreiro escreveu:
16 Set 2019, 09:51
Bom dia.
Obrigado.
Meu caro, olhei no meu celular e o número dela foi desativado do WhatsApp, acho que ela saiu da cidade 🙁

Link:
🔗

desbravadorpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3728 Mensagem por desbravadorpp » 17 Set 2019, 11:47

Meus amigos punheteiros
Peguei a Mariana uma novinha estudante,morena clara com local no Santa Mônica.
1h 150,0 com local não regula posição, tem uma mamada deliciosa e senta que uma delicia.
E super simpática e linda de rosto que mulher os seios são naturais mais parece silicone de tão bonito. Chupei gostoso aqueles peitos.
Telefone dela 34988681917

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes // Julia Freelancer

#3729 Mensagem por immortanjoe » 17 Set 2019, 13:03

immortanjoe escreveu:
04 Set 2019, 15:52
Boa Tarde Confrades!!!

Depois de um tempo meio em “off” trago mais uma novidade outra FREELANCER... (minhas preferidas) quem me conhece e já viu meus TD’s sabe.
Através de uma outra que já conheço fui apresentado a Júlia Minelly, uma morena de pele branca, 19 anos, cabelo comprido até na bunda... Rosto muito bonito, usa um óculos que a deixa bem sexy, algumas tatuagens, seios naturais, cintura fina e um bumbum que merece muito destaque.

Entrei em contato com a mesma pelo whattsapp foi bem tranquila e educada, mandou fotos que já me chamaram muita atenção e que me fizeram marcar para o outro dia. Sendo assim, fui busca-la em sua casa e fomos para o motel. No caminho foi meio tímida (normal para freelancer) mais aos poucos foi ficando mais a vontade.
Chegamos no motel fui tomar um banho e ela ficou me esperando na cama. Trocamos uma ideia e as coisas começaram a esquentar.... Começamos a nos beijar bastante e aos poucos fui tirando suas roupas, que revelaram o corpo lindo que vi nas fotos.... Fui descendo e cheguei na sua bucetinha rosada, cai de língua sem dó... fiquei por um bom tempo vendo ela se contorcer toda, pelo que vi não era fingimento. Após isso me deitei e ela retribuir com uma chupada no coro muito bem feita... na pressão ideal, bem babado passando a língua na cabeça como uma profissional, ver aquele rostinho de ninfeta de óculos chupando meu pau foi TOP... tive que pedir para parar e encapar o menino senão iria gozar ali mesmo... encapou e veio por cima cavalgando, ela jogava o cabelão em cima de mim e olhava pra trás no espelho pra ver o pau entrando.... TOOOPP, depois inverter e cavalgou de costas se olhando no espelho ela gosta disso... alternamos com ela de frente deitada e eu por cima onde pode bombar bulinando seu grelinho e ela gemendo bem gostoso... até que ai ela me pede pra comer ela de quatro, pois é a posição que ela mais gosta me disse, bombei demais vendo aquela bunda linda até não aguentar mais e gozar muito.... muito gostosa.
Fiquei exausto.... fui tomar banho, conversamos mais e fomos para o 2º round do mesmo jeito do primeiro.... muita chupada na bucetinha rosa, cavalgada, PPMM e gozei de quatro denovo a pedido dela denovo.

Enfim é isso.... Júlia é muito gostosa, tranquila e transa muito bem... e o principal não tem vícios de GP nenhum.

Contato: (34) 99798-4389
Valor: R$150/h + motel
Repeteco: Sim, entrou na lista das freelancers

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE

Boa Tarde Confrades,

Com relação a essa GP que fiz o relato acima, a mesma acabou fazendo anuncios.
Segue links abaixo, reforço que as fotos são dela mesma.

https://fatalmodel.com/565161/julia-minelly-uberlandia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4gzew

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!

Link:
🔗

administrativo553
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3730 Mensagem por administrativo553 » 17 Set 2019, 15:56

desbravadorpp escreveu:
17 Set 2019, 11:47
Meus amigos punheteiros
Peguei a Mariana uma novinha estudante,morena clara com local no Santa Mônica.
1h 150,0 com local não regula posição, tem uma mamada deliciosa e senta que uma delicia.
E super simpática e linda de rosto que mulher os seios são naturais mais parece silicone de tão bonito. Chupei gostoso aqueles peitos.
Telefone dela 34988681917
Ela tem anúncio? No wpp não tem fotos. Como foi o contato?

Link:
🔗

BOleiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3731 Mensagem por BOleiro » 18 Set 2019, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mary mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aeeeee meu caros , estava no site do fatal procurando uma aventura kkkkkkkk e achei uma mulata linda ,Mary mulata , nossaaaa meus parças que mulher,que corpo meu deussss :badgrin: muito educada,gosta de conversa pra quebrar o clima ,fez um boquete que puta que pariu ,uma delícia ,eu acho que ela e nova no ramo mais mete mto bem ,fiz completo e claro kkkkk sai dali de pernas tremendo kkk . Valeu muito a pena ,quero um repeteco com essa mulata novamente ,valeu muito os 150,00 ela atende no Osvaldo Rezende,atende sozinha na sua residência.

Telefone dela de contato 991033851

Link:
🔗

Novato_UDI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3732 Mensagem por Novato_UDI » 18 Set 2019, 16:25

BOleiro escreveu:
18 Set 2019, 13:58
E aeeeee meu caros , estava no site do fatal procurando uma aventura kkkkkkkk e achei uma mulata linda ,Mary mulata , nossaaaa meus parças que mulher,que corpo meu deussss :badgrin: muito educada,gosta de conversa pra quebrar o clima ,fez um boquete que puta que pariu ,uma delícia ,eu acho que ela e nova no ramo mais mete mto bem ,fiz completo e claro kkkkk sai dali de pernas tremendo kkk . Valeu muito a pena ,quero um repeteco com essa mulata novamente ,valeu muito os 150,00 ela atende no Osvaldo Rezende,atende sozinha na sua residência.

Pura propaganda. GPGuia pra mim tá morrendo.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3733 Mensagem por Atirador39 » 18 Set 2019, 17:02

Novato_UDI escreveu:
18 Set 2019, 16:25
BOleiro escreveu:
18 Set 2019, 13:58

Pura propaganda. GPGuia pra mim tá morrendo.
Com o alcance cada vez maior do GP guia na cidade, tem se proliferado no fórum um aumento dos TDs promocionais. Lamentável! Vejo também que o tópico aqui está um pouco abandonado pela moderação, pois é preciso coibir estas práticas. Enquanto isso é preciso que os confrades fiquem de olho.

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3734 Mensagem por marcond » 20 Set 2019, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna GDU

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vai um relato de TD realizado com a Bruna que anuncia no Fatal Model https://fatalmodel.com/575062/bruna-uberlandia-4

Atende no santa mônica, apartamento arrumadinho, sem porteiro. Apartamento com AR CONDICIONADO, ideal para esse calor dos infernos (acho que o capeta ta por aqui pra vir buscar os sonegadores, fiquem espertos).

As fotos dela no anúncio dão uma valorizada mas bem gostosinha de corpo, com uma bunda firme.

Chupou no couro, variou bem nas posições, demos dois rounds.
Quarto com suíte, sabão líquido e toalha.

Achei que não procurou se entregar no fight, foi bem mecânica e não deixou finalizar na boquinha igual já tinha um relato dela.
Beijos tímidos.
atendimento: 5
bunda/pernas: 8
peitos: 5
rosto: 6

Não entendo o anuncio de R$ 300,00 a hora, deve ter quem paga, mas não foi o caso. Pra mim se ela anuncia um valor caro assim espanta clientela.

Me diverti mas não volto, a cidade tem coisa melhor.

Link:
🔗

Gentleman_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3735 Mensagem por Gentleman_38 » 21 Set 2019, 00:07

Boa noite, meus caros confrades.

Qual é a boa para o fim de semana?

Na semana passada, compartilhei com vocês o meu encontro com a Larissa Silva. Não aguentei e ontem acabei voltando. Fui ao seu local no Planalto. Chegando lá, fui recebido aos beijos. E que beijos. Fomos para o seu quarto e voltamos a nos beijar. Assim que tirou a minha roupa, ela deu aquela chupada caprichada. Nuuuuuuuuu. Deitei ela na cama lambendo a sua buceta gostosa. Ficamos no PPMM. Depois ela veio cavalgando bem gostoso. E finalizamos o primeiro tempo pegando ela de quatro. Conversamos um pouco e voltei a me deliciar com aquele sexo espetacular.

Meus parabéns, Larissa, pelo excelente atendimento. Virei fã.

Conversem com ela. Fui uma vez. Voltei. E voltarei de novo. Um atendimento igual ao dela eu nunca vi. Ganhei na loteria.

https://fatalmodel.com/454084/larissa-silva-uberlandia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”