Depois de algumas experiências com outras garotas, eu gostaria de relatar o meu encontro com a Larissa Silva.
Conversamos por alguns dias até que marquei um horário em seu local no Planalto. Local muito discreto. Até chegar o nosso primeiro encontro, o que mais me chamou a atenção foi a sua educação. Educação para mim é essencial. Muito atenciosa, educada e simpática pela sua forma de forma de falar.
Ao chegar no seu local, ela abriu o portão usando um sobretudo e um conjunto vermelho. Fomos para o seu quarto e começamos a nos beijar. Muito diferente de outras garotas, o seu beijo é muito intenso. Ficamos um bom tempo nos beijando na parede de seu quarto. Com aquela pegação toda, tirei a sua roupa e ela tirou a minha caindo de boca dando aquela chupada. Inesssssssquecível, meus amigos. Curti muito lamber a sua bucetinha gostosa. Peguei ela de quatro bem gostoso. E ela respondia de um jeito que me deixava doido. Pedi pra ela vir por cima. E ela veio dando aquela cavalgada caprichada. Não aguentei e gozei. Ficamos ali conversando. Gostei muito por ter um bom papo. Antes de ir tomar banho para ir embora, peguei ela de quatro novamente. Meti com gosto. Afinal, não podia perder um instante com uma mulher como ela.
Em resumo, meus amigos, é o tipo de mulher que não tem frescura, que não regula posição, que atende muito bem, que sabe te deixar bem à vontade. Confesso que foi O ATENDIMENTO. Voltarei quantas vezes eu puder. Ali é repeteco garantido. Atendimento nota mil, galera. E olha que sou um cara chato e exigente. Quem puder transmitir os meus parabéns à Larissa, eu agradeço muito.
Segue o link do seu anúncio no Fatal Model: https://fatalmodel.com/454084/larissa-silva-uberlandia.