Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7876 Mensagem por Macedinho » 17 Set 2019, 13:24

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem com a garota Renata , passista de escola de samba corpo filé todo durinho essa mulher é perdição na cama; ela é o famoso fodao gostei demais da casa ! Ali as meninas estão para o ofício ! Ahahah vqv !

POSITIVO
Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Set 2019, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#7877 Mensagem por japamc » 17 Set 2019, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 19:30 HS
Novamente na Kim, recepção 10 da Lu....previamente agendado com a SOFIA, que estava vestida para matar....deixando as suas curvas bem sinuosas...rumanos para o quarta, na chegada muitos beijos de língua, não sonega bjs a vadia....apos o banho de ambos, começa com beijos que boca carnuda gostosa de beijar e morder....depois vai para um oral matador com direito a lambidas no saco e garganta profunda muito bom, pede para eu chupar a PPK, que PPK essa... muito linda e cheirosa higiene um ponto forte da garota, fica ali chupando e mastigando o grelinho, várias tremidas e fala que vai gozar.. se contorce toda, continuo madtigando e fala que vai gozar de novo eu acredito...Pede meter coloca a camisola com a boca e senta gostoso de frente, a vadia sentando e batendio uma siririca e fala que vai gozar de novo, peço D-4 que bundão lindo empinado,,,lisinho...que delicia....envio a Rola e começo com estocadas fortes e mais fortes a vadia começa batendo uma siririca e fala qye vai gozar e se contorce toda.....meto mais forte e não resisto muito tempo de encho a borracha....pausa para conversa....me limpo e começa outro oral e pede leitinho na boca, toca o interfone e peço para comer o cu....a vadia não sonega e coloca a camisola com a boca passa gel na porta do cu e fica D-4 e direciona a rola para dentro do cuzinho...apertadinho delicia de Cu....meto forte e a vadia começa outra siririca coloco o dedo na PPK toda melada, um tesão...meto forte e a vagabunda aguenta firme toca o intefone e fim da brincadeira...essa vale cada centavo pago...
Novo banho e Rua...
RECOMENDO
REPETECO COM CTZ
CUSTO R$ 170,00 + REFRI
FUI.....

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7878 Mensagem por embuscasquirt » 17 Set 2019, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:NÃO
Sábado com a Sol

Depois de rever a loirinha Mary na zona leste(foi bom demais), rumei pra kin, juntamento com Razec. ficamos por ali.

Interessante a moreninha Milla, tinha algumas em mente.. mas quando vi que a Sol estava. da ultima vez cheguei tarde não consegui encontro no quarto.. então foi com ela

TD

chegamos no quarto papos em dia, banhos..

beijos e mais beijos com vontade não demora muito o pau. latejando lá embaixo.. o tesão era tanto que nem parecia, que tinha saído de um atendimento anterior.

ela vai pegando no pau e batendo e nos beijando...vamos andando beijando pra cama deito. sobre em mim, uns beijos. depois vai descendo e beijando meus mamilos, minha

barriga foi descendo e beijando meu corpo... isso é bom demaiss...linguadas no saco. com lambendo o corpo do pau. passando a linguá na cabeça com habilidade. abocanha e chupa gostoso.

tem uma chupada muito gostosa. no 69 é fatal. então evitei...

Depois de vários minutos.. minha vez ela deitou, olhares sorrisos beijos. sai beijando o corpo dela. mamada de respeito nos peito. que são bem sensíveis e ela já reagindo bem..

fazendo uma carinha de tesão.. ela com as pernas fechada, começou lamber do jeito que da o grelo ela ja mexendo o corpo. depois foi ficando intenso ela abriu um pouco a perna me coloquei

no lugar e chupei com vontade,,, demorou até achei que ela não ia gozar.... puro engano.. o que estava por vir.. foi intenso.. depois de um pouco de trabalho ela não se aguenta e da uma

gozada intensa. estremecendo o corpo. virei ela de lado e sai beijando e lambendo coxa bunda.. vou pra cima beijos. desço e continuo chupando depois de um tempinho outra gozada..

a pussy lateja impressionante...continuou chupando vem outra gozada intensa. molhou só um pouquinho.....

puxei pro canto da cama. chupando gozou denovo agora molhou mais, mas não saiu jato.

peguei a capinha coloquei encaixei. e nem comecei a meter.......só de lembrar da um tesão da porra,... comecei a meter ela tentava pegar em mim na cintura e falava vai mete mete..tipo desesperada

comecei acelerei ela pedindo mais e mais. senti um energia fora do normal e meti rápido como nunca.. até o momento que ela gozou ppk até expulsou o pau dali.....

corpo dela vibrava. encaixei denovo e meti.. ela denovo pedindo pra meter e tentando me ajudar pegando na cintura meti rápido já estava suando coração a mil....

e fui metendo até ela gozar denovo e pau sendo expulso dali...fui pra cima beijos... respirando um pouco..

ela deitada, encaixei o pau e fui por cima dela. ela tava no canto da cama. então meu corpo estava por cima dela.. minhas pernas no chão. ali fui beijando e metendo devagar recuperando folego.

mas nisso foi ficando intenso e ela me abraçando. e foi indo assim ficando intenso até a hora que ela gozou e senti me molhando la embaixo só encaixei e fiquei sentindo a pussy apertando o pau...

Bom demais.. ai deitei pedi pra ela vir por cima.. só fiquei parado braço abertos pro lado ela foi sentando rápido e não pode me conter e fui metendo forçando pra cima. ela gozou e jorrou encima de

mim senti escorrer no saco nas coxa escapou o pau. encaixei denovo denovo ela foi sentando e fomos acelerando ela gozou denovo me molhando mais..desabou e deitou sobre meu corpo rindo.. uns

segundos poucos segundos kkk pra respirar.. ela deitada parada pego no bundão e começo balançar a bunda forçando a metida. senti pussy latejando ela foi mexendo gostoso....

foi ápice. ela foi mexendo e eu metendo. ela começo a sentar rápido e indo junto no ritmo.. ela começou a gozar e molhar eu olhava e via o liquido saindo.. ela ficou parada. então continuei metendo não

parou de sair squirt estava jorrando muito não parava de sair liquido do prazer quente.. molhando área dos pelo pubianos saco coxa..

fiquei extasiado.. na cena.... ambos rindo a Toa. levantei fui por cima. e meti mais gozou e molhou mais umas 3 vezes....tava a ponte de explodir.

tirei capa deitei do lado ela veio e começou a chupar, não me aguentei gemi alto. gemi mesmo de prazer.. gozei demais...foi surreal. esplendido. êxtase... ela estava no fogo adoro..tomara que esteja sempre assim quando nos encontrarmos

Encima da hora beijão abraço e até próxima. Adorei....

Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual.........

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#7879 Mensagem por Bola17 » 17 Set 2019, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Nota:8
Ontem estive na Kin e, por não conseguir marcar horário com quem eu gostaria, agendei no escuro com a Athena.
E não me arrependi. Ela é loira, magra curvilínea, algumas tatuagens e um rosto marcante.
Com relação ao atendimento, ela não é de Deus.
Chupa, lambe, bate com o pau na cara e não sossega.
Retribui o oral e ela gozou muito. Ficou ensopada e o grelo que já é grande ficou maior ainda.
Encapei e ela veio por cima. Depois de um tempo tirou da buceta e enfiou no cu.
Mais algumas posições e voltamos para o vaginal.
Com o interfone tocando finalizei na boca dela.

170 para forista.

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7880 Mensagem por ljapa » 17 Set 2019, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Sofia - TD feito em 13/09/2019

Sofia, alguma coisa nesse nome que me traz boas vibrações, mesmo sabendo que é o nome de guerra, não teve uma que decepcionou. Voltei para uma aula de provocação e vi que ainda tenho muito a aprender. A pouca idade esconde uma desenvoltura que poucas mulheres mais experientes demonstram. Atendimento triplo sim, com um pouco a mais, e sim, com segurança. Ela gosta de dominar, com uma pegada mais hard, se assim você permitir. Segundo ela, foi até light. Sentimentos mistos, um pouco de ansiedade, muito tesão, muita curiosidade, mas acima de tudo bastante fascinação. Fascinado não só por todo o atendimento, como pela sua personalidade. Retorno para mais aulas.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7881 Mensagem por ZE BOB » 17 Set 2019, 22:59

POSITIVO

TD feito quinta 12/09 com Sofia as 20:00

Quinta feira aniversario da Super Gerente Vanessa da kin, ela preparou uma festinha Top pra comemorar , meninas fantasiadas de biquíni e lingerie, uma mais gostosa que a outra putzz ,alias até Vanessa estava de biquíni mostrando aqueles peitões suculentos (tive que tirar uma casquinha quando ela me levou até a suíte kkk :lol: :lol: :lol: ), Luciana outro tesão ali atrás do balcão, eu estava doido pra ver aquele rabão tbm , Naty não vi mais falaram que estava deliciosa ali tbm, queria ter chegado mais cedo pra aproveitar mais a festança mais não deu , mesmo assim curti muito e comi tbm, salgados bebidas e aquele bolo no final , ainda rolou champanhe essa eu tinha que provar, deixei Sofia reservada fazia tempo que não pegava a devassa mais confesso que pelo clima da festinha acho que todas ali era uma boa pedida, Helen estava demais tbm, toda linda q rabetão lindo, mais Sofia com aquela fantasia de areia me deixou doidão , deu meu horário e fui aproveitar a safada que estava no cio.

Sofia

Morena deliciosa do corpo espetacular, rabão G duro macio e redondo, peitos M naturais, coxas grossas, barriga zero, conjunto de deixar qualquer um de boca aberta.

Atendimento

Excepcional, fui o último do dia , mais isso pra ela não faz a menor diferença , a mina e uma máquina do sexo , entramos na suíte ela já arrancando minhas

roupas... estava tarada putzz , virou de costas e mandou arrancar aquela fantasia de areia , era muita areia pro meu caminhão aquilo kkk, encostei ela na maca

ali de pé mesmo tirei toda aquele roupinha sexy e já afoguei minha boca naquele rabão e xana com ela tremendo de tesão me xingava e ali em pé já anunciou

aquela gozada fenomenal vixiiii mel escorrendo pelas pernas que isso Sofia assim eu piro... ela veio me empurrou na cama nem lençol deu tempo de colocar ,

ela é uma tarada , abocanhou meu pau que já estava 100% duro , elogiava como tava durão batia com ele na cara e falava que ia dar o cuzinho hj por a 1 hora inteira pra mim

vixeeeee , pegou gel e capinha e sentou em cima direto com cuzinho de frente pra mim , rebolou siriricando nele gozouuu umas 5 vezes seguidas assim me dando

banho de porra literalmente, cena linda de ver e sentir, pediu pra mudar D4 , rola enterrada no rabinho , velocidade 5, e ela se tocando lá embaixo e mais

gozadas dela , eu querendo aproveitar o máximo me segurei muito e assim levei a hora inteira como ela pediu naquele rabão vendo ela gozar gozar, gozar , e

no final fiz ela jogar a toalha como ela mesmo disse eu acabei com ela e com o rabão delicioso, sai vendo estrelas gozei demais no rabão da safada e ela pedindo

pra não demorar voltar pq ela queria bis. Sofia vc é Top 1000. Yes

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7882 Mensagem por nickgp » 18 Set 2019, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Olá amigos da putaria.

Nesta última segunda saí mais cedo do trabalho e fui dar uma passada na Kin.............lotada de novas garotas e também de marmanjos.
Acho que segunda todo mundo vem carente....
Escolhi a Renata que já havia saído algumas vezes.
Que morena tesuda...........tudo ão!!!
Muitos beijos, chupação e meteção.
A primeira foi naquela buceta deliciosa. Ia comer aquela bundona, mas fiquei por lá mesmo pois estava muito gostoso.
Pausa para uma massagem deliciosa com direito a finalização na boquinha.
Enfim............altamente recomendada.

Fui................

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#7883 Mensagem por dexterboladefogo » 18 Set 2019, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Nota:9
Vamos ..... La...
Colocar os TDS em dias ....
Tem uns dias já subi com a Claudinha. A mina e top.
Gostosa pra caralho, deixa o cliente a vontade,
Banhos de ambos, beijos e beijos. Oral nela aí ela já pega o brinquedinho dela e já fica se se acariciando pra me dar aquele famoso squirting... Que delícia.... Capa no menino e bora meter , várias posições até gozar....
Banho e área.
Bom papo.
Mina top!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#7884 Mensagem por dexterboladefogo » 18 Set 2019, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Semana passada
Fui conhecer a Lola, loira maravilhosa
Estilosa, beijos gostoso boca de veludo, banho de ambos fiquei deitado na cama ela começou com oral que quase finalizo ali, meu Deus que coisa de loko... Capa no menino e bora meter de lado.. de 4 até gozar...
Banho fiquei me recompondo até ela começar denovo me chupar pra segunda capa e bora meter fui até tocar o interfone tirei a capa e dei leite na boca dela coisa boa de mais.
Banho.. beijo e até a próxima.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#7885 Mensagem por Macedinho » 18 Set 2019, 11:30

POSITIVO

TD realizado ontem com a garota sofia, essa mina é braba gostosa demais ninfeta com o corpinho na flor da idade; faz de tudo completa disse que gosta de homens mais velho; e eu novinho fui exceção kkk: ela faz fetiche etc... Dahora o atendimento um dos melhores da cidade de sp atualmente no mercado interativo !

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7886 Mensagem por playboy2013 » 18 Set 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Bola da vez Laila

Gata pele branca, loira, olhos verdes, aparelho na boca.
Boca fina e rosada, chana cheirosa e bem cuidada.

Que mulher carinhosa caralhuuuu
Delícia
Conversa agradável.
Oral com dedicação
Olhares e carinho..

Marcou o dia com chave de ouro..
Garota repeteco

Link:
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7887 Mensagem por Fabiofree18 » 18 Set 2019, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Semana passada fiz um four com a Bia e Adriana. Ja tinha ido com a Adriana num outro four e dessa vez escolhi a Bia. Foi sensacional, muito beijo na boca, uma ja veio me beijando ao sair do banho enquanto a outra foi pro chuveiro. Bia me beijando e a Adriana vem pro boquete. Profundo, babado, delicia mesmo. Ai troquei, quem me beijava era a outra e a segunda no pau. Deitei e uma sentou na minha cara com a buceta cheirosinha na minha boca enquanto a outra chupava. Depois inverteu. Isso é o melhor que o four proporciona kkkk. Encapei e comi uma de 4 e beijando a outra. Gozei , banho e voltou pro segundo tempo. Inverti comendo a outra e beijando a primeira. Gozei de novo, interfone, banho e tchau. Atendimento excelente, parabéns pra qualidade da casa. Volto logo

Link:
🔗

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#7888 Mensagem por alquimista39 » 18 Set 2019, 22:22

Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje o dia foi da Renata!
Essa gata sabe tudo na hora do rock.
Atendimento perfeito! Simples assim.

POSITIVO
Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Set 2019, 06:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jeca1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

s

#7889 Mensagem por jeca1234 » 19 Set 2019, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Por volta das 19:00, só tinha 2 meninas disponíveis, espero um tempo e de repente aparece um monte de uma vez.
Assim escolhi a Maia.

Morena linda, gostosa prá caramba, com algumas tatoos.(adoro!).
A gente já começa se beijando, sem miséria, com bastante lingua e antes mesmo do banho ela deita e chupo com gosto.

Pausa, banho, volto na ppk deliciosa, ela também me chupa, capa, ppmm e gozo ali mesmo.
Depois um tempo conversando, papo gostoso, namorando um pouco...

Segundo round me divirto mais um bom tempo naquela delícia molhadinha, ela me chupa mais um pouco e já toca o interfone. Que bom que decidi esperar um pouco para escolher, tendo um ótimo final de noite!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7890 Mensagem por embuscasquirt » 19 Set 2019, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Conhecendo Athena

Horário marcado, direcionado o quarto, banho, pronto. ela chega, estou de toalha, conversa básica.

Loira malhada, olhos claros, lábios carnuda, bunda redonda, seios de respeito bicudo, e grelo grande.

Em pé beijos e mais beijos. beija com vontade, depois de vários minutos, manda eu sentar no sofazinho, vem mamando nos meus mamilos, beijando meu corpo, beijando minha barriga cintura, área dos

pelo pubianos, envolta do pau. lambidas gostosa demais no saco. só abri os braço ali e relaxei. chupada gostosa demais, garganta profunda, bateu com pau na cara. vários minutos assim.

fomos pra cama subi encima dela, beijos. devolvi os beijos pelo corpo, sai beijando coxa, cintura, ela suspirou, barriga, mamei muito nos seios. desci e grelo grande, lindo chupei com vontade, ela

tremendo foi bom demais. depois de alguns minutos gozou. continuei chupando virou o corpo de lado, sai beijando bunda. levantei as pernas dela direita a esquerda reta ela de lado. entre ali embaixo

alcancei o grelo e chupei com vontade, estava quase de ponta cabeça, fui chupando ela tremendo gemendo depois de alguns minutos acho que gozou denovo..

virei a de frente e chupei mais.. ela me tirou dali..... mas já ? eu ficaria mais ein...

veio e chupou mais alguns minutos, ficou logo de lado como se tivesse de quatro, só toquei e puxei entendido 69

encaixamos gostoso, depois de alguns minutos ela tremendo.. e parando a chupada em mim de vez enquanto chupei com mais vontade... ai ela saiu dali... eu ficaria bem mais.

capa colocada, vou por cima e metendo e beijando com vontade, vários minutos e metendo por cima de formas variadas até suar demais, quando não aguentava mais..

cai de boca no grelão ela foi tremendo e gozou denovo. depois mais beijos duro. deitei ela sentou de frente, depois tipo coqueirinho. depois invertido..

ficou de quatro no sofazinho, não resisti, bucetão e cuzinho. passei a linguá de baixo pra cima, uma linguadas, encaixei na pussy. e meti rápido por vários minutos.

depois tiro capa, chupou bateu, ficamos em pé beijos apaixonantes. chupei a linguá... beijou com vontade o tempo todo.

estava quase sentei no sofazinho ela chupou e gozei demais, gozei muito mesmo. ela continuou me dando choquinhos. adoro isso

banhos, conversa. na saída beijão foi um prazer. ela diz prazer foi meu gozei 3..

Beija gostoso, chupa gostoso, faz com vontade. gostosa.. pra quem gosta grelo grande e bonito. sei que é triplo...

Na recepção vi novas Milla, moreninha gata demaiss sexy. e também vi angel branquinha linda....puts

hoje vários nomes interessantes Athena, Pietra, Sofia, Erika, Maya, Milla, Angel....fora as que não estavam.. Sol, Claudinha

Seria difícil escolher na hora senão tivesse marcado, algumas acima ainda para conhecer e outras para repetir

Acho que esta tendo muito sonegadores.. pois varias vezes esperando quartos ali.. e quase não tem postagem..

Deviam cobrar postagens.

Colaborar ai galera, varias minas novas aparecendo e nenhuma postagem..

Link:
🔗

Responder