POSITIVO Nome da Garota:Athena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conhecendo Athena
Horário marcado, direcionado o quarto, banho, pronto. ela chega, estou de toalha, conversa básica.
Loira malhada, olhos claros, lábios carnuda, bunda redonda, seios de respeito bicudo, e grelo grande.
Em pé beijos e mais beijos. beija com vontade, depois de vários minutos, manda eu sentar no sofazinho, vem mamando nos meus mamilos, beijando meu corpo, beijando minha barriga cintura, área dos
pelo pubianos, envolta do pau. lambidas gostosa demais no saco. só abri os braço ali e relaxei. chupada gostosa demais, garganta profunda, bateu com pau na cara. vários minutos assim.
fomos pra cama subi encima dela, beijos. devolvi os beijos pelo corpo, sai beijando coxa, cintura, ela suspirou, barriga, mamei muito nos seios. desci e grelo grande, lindo chupei com vontade, ela
tremendo foi bom demais. depois de alguns minutos gozou. continuei chupando virou o corpo de lado, sai beijando bunda. levantei as pernas dela direita a esquerda reta ela de lado. entre ali embaixo
alcancei o grelo e chupei com vontade, estava quase de ponta cabeça, fui chupando ela tremendo gemendo depois de alguns minutos acho que gozou denovo..
virei a de frente e chupei mais.. ela me tirou dali..... mas já ? eu ficaria mais ein...
veio e chupou mais alguns minutos, ficou logo de lado como se tivesse de quatro, só toquei e puxei entendido 69
encaixamos gostoso, depois de alguns minutos ela tremendo.. e parando a chupada em mim de vez enquanto chupei com mais vontade... ai ela saiu dali... eu ficaria bem mais.
capa colocada, vou por cima e metendo e beijando com vontade, vários minutos e metendo por cima de formas variadas até suar demais, quando não aguentava mais..
cai de boca no grelão ela foi tremendo e gozou denovo. depois mais beijos duro. deitei ela sentou de frente, depois tipo coqueirinho. depois invertido..
ficou de quatro no sofazinho, não resisti, bucetão e cuzinho. passei a linguá de baixo pra cima, uma linguadas, encaixei na pussy. e meti rápido por vários minutos.
depois tiro capa, chupou bateu, ficamos em pé beijos apaixonantes. chupei a linguá... beijou com vontade o tempo todo.
estava quase sentei no sofazinho ela chupou e gozei demais, gozei muito mesmo. ela continuou me dando choquinhos. adoro isso
banhos, conversa. na saída beijão foi um prazer. ela diz prazer foi meu gozei 3..
Beija gostoso, chupa gostoso, faz com vontade. gostosa.. pra quem gosta grelo grande e bonito. sei que é triplo...
Na recepção vi novas Milla, moreninha gata demaiss sexy. e também vi angel branquinha linda....puts
hoje vários nomes interessantes Athena, Pietra, Sofia, Erika, Maya, Milla, Angel....fora as que não estavam.. Sol, Claudinha
Seria difícil escolher na hora senão tivesse marcado, algumas acima ainda para conhecer e outras para repetir
Acho que esta tendo muito sonegadores.. pois varias vezes esperando quartos ali.. e quase não tem postagem..
Deviam cobrar postagens.
Colaborar ai galera, varias minas novas aparecendo e nenhuma postagem..