João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asgardcore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2986 Mensagem por Asgardcore » 21 Ago 2019, 16:39

Boa tarde confrades, estava nas buscas pela putaria, e me veio as seguintes garotas, e gostaria de saber se alguem ja saiu com alguma delas, e o que achou:
https://garotasjp.com.br/garotas/amanda/
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
https://fatalmodel.com/410694/leticia-joao-pessoa-1

Fico grato pela atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2987 Mensagem por [FALSO9] » 23 Ago 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da casa:Corpo e Mente
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um td atrasado,mas não sonegado.

Fui no Espaço Corpo e Mente. 83 99305-5941
Fui atendido pela Eduarda. https://1.bp.blogspot.com/-Tu9BmKVaJ-k/ ... DUARDA.jpg
Valor do serviço R$ 150,00 ( apenas massagem SEM sexo)

Pré-atendimento de praxe ... pelos Whatsapp. Fotos das meninas, endereço, valor, serviços oferecidos... agendado o horário... fui.

Chagando lá, em uma casa numa rua bem tranquila.Tem garagem bem discreta.Quem m recebe abrindo o portão é apropria Eduarda vestindo um jaleco branco e de lingerie preta por baixo.Casa limpa, bem organizada mesmo vale para os quartos e banheiro. Toalhas limpas e shampoo liquido.
Ela pergunta se quero tomar um banho e aceito.

Ela é uma excelente massagista com um corpo bem bacana. Peitos tamanhos médios e bunda redondinha. Só não é top, por ser fumante o halito mesmo escovado os dentes não engana.
Eu tava meio estressado quando marquei- por isso fui lá, só pela massagem sem sexo - fiquei bastante relaxado ela sabe realmente o que ta fazendo.
Sabe mexer no pau como uma mestra e faz você gozar fácil.Esfregando o corpo nu no meu, respirando bem próximo do pau, faz qualquer um ficar bem calminho.

Ainda não fui nela depois que começaram a fazer massagem completa.Espero que ela seja tão boa no sexo quanto na massagem.

Até! :mrgreen:
Editado pela última vez por [FALSO9] em 23 Ago 2019, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jones_lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2988 Mensagem por jones_lima » 27 Ago 2019, 15:55

POSITIVO
Nome da casa:Numero 1 Altiplano
Nome da Garota:Isabella

Nota:10
Caros amigos da putaria, novamente fui me deleitar com a linda, safada e provocante Isabella lá do Altiplano (Nº 1 tantrica) a mulher é um capeta de verdade, como foi dito aqui é realmetne a cara de Juliana Paes, só que com 19 anos. A safada faz uma massagem boa de verdade, sem enganação, mas a sacanagem... putz, não tem melhor, é meio mandona, dominadora, mas provoca como uma demonia da safadesa, deixa o cara maluco de tesão, da aquelas insinuadas, olhando pra ti com a cara mais escrota que vc pode pensar, e quando vai de frente é uma chuada maravilhosa, mesmo de capote mas vale a pena, e depois cavalga como uma ninfa no cio.
Vale cada centavo e sempre que puder vou nela. Uma deusa da sacanagem e provocação.
Contato no whats 83 9919-8948
Nota 10 pra ela

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2989 Mensagem por [FALSO9] » 29 Ago 2019, 14:30

Alguém já saiu com alguma dessas garotas ???

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2xpu2 Lunna Avellar

https://garotasjp.com.br/garotas/lorena-lira/ Lorena Lira

https://garotasjp.com.br/garotas/fernanda-melo/ Fernanda Melo

https://garotasjp.com.br/garotas/jordana-escobar/ Jordana Escobar

https://garotasjp.com.br/garotas/massagens-sensuais/ Massagem Namastê

E as novatas da N1 no Altiplano valem a pena ???
Desde já agradeço, se alguém passar informações.

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2990 Mensagem por EDUCG13 » 03 Set 2019, 21:06

Olá meus caros, estou aqui para relatar uma experiência satisfatória que tive em João Pessoa. Se trata da famosa Gessica Lima, conhecida pelos foristas de Campina Grande. Vi aqui um depoimento (diga-se de passagem muito bom!!!!) sobre ela e resolvi entrar em contato. Estava em João Pessoa a lazer num final de semana desses e resolvi fazer contato... Por obra do destino a mesma estava em João Pessoa... e disse que poderia me atender... Marcamos o Motel e o horário e parti para lá... Em alguns minutos ela chega. Tenho que confessar, fiquei muito surpreso com o conjunto da obra, beleza (tem um rosto muito bonito, olhos claros, e uma boca que muito gostosa de beijar), corpo (não é panicat mas é malhado e muito gostoso... feminino!!) e seu papo (isso é um diferencial nela!). Bom, ela chegou muito simpática, me abraçou, me beijou, perguntou como eu estava e já começou a mexer no meu pau... ela com um vestido curtinho, já foi baixando a parte de cima e ficou de joelhos para chupar meu pau... que delicia sentir meu pau sendo acariciado por aquela boca molhada e com a pressão perfeita, olhando para mim enquanto chupava!!! Meus amigos, ver meu pau entrando e saindo daquela boca... e em alguns momentos ela retirava o pau da boca e batia com o pau no rosto!! Pedi pra ela tirar tudo menos a calcinha... fomos pra cama e ela chupou mais um pouco... quando eu já estava bem excitado, pedi pra parar... coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro... puxei a calcinha de lado e meti naquela delicia... meus caros, foi uma maravilha ver aquela raba deliciosa na minha frente com aquela calcinha de lado... depois de um tempo pedi pra ela ficar de lado, em frente ao espelho... levantei a perna dela e meti mais... que delícia ver meu pau entrando e saindo dela, segurando naquele seios médios porém muito deliciosos que chupei bastante... depois de algum tempo foi inevitável... enchi o saquinho de leite!! Tomamos banho e fomos bater um papo... a mesma disse que vai ficar atendendo nas sextas-feiras e finais de semana em João Pessoa... bom saber, mais um motivo pra ir a João Pessoa kkkk... Com algum tempo de papo, o soldado deu sinal de vida e então fomos a batalha, que batalha boa kkk.... ela novamente chupou de forma excepcional... quase me fez gozar naquela boca... dessa vez quando eu já estava bem próximo de gozar na boca, pedi pra parar... coloquei a camisinha e coloquei ela de pé na frente do espelho... ela com as mãos no espelho e eu metendo por trás... ver aquele rosto de quem estava curtindo e muito a transa foi crucial para que eu gozasse novamente. Ela com as mãos no espelho, eu por trás, segurado na cintura e metendo com força foi a gota dágua... gozei que fiquei de perna bamba kkkk. Bom meus caros amigos, ela realmente fez valer a pena... é alguém que transa muito, sabe cativar o cliente, sabe observar e aproveita a transa... Sinceramente, não tenho reclamações, pelo contrário, só elogios... Espero muito em breve poder estar com ela novamente. Como ela estará nos finais de semana é ótimo juntar o útil ao agradável kkkk

WhastApp: (83) 9857-0579

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2991 Mensagem por [FALSO9] » 04 Set 2019, 14:22

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Nota:7
Tempos atras tava testando casas de massagem, depois de ir na Corpo e Mente, procurei outras opções e encontrei a Toque Suave Massagem https://toque-suave-massagem.business.site. Por inexperiência fui logo marcando sem perguntar detalhes do serviços. Não pedi foto das meninas, sabia apenas a que queria fazer a massagem- no caso seria Juliana - mas ela não tava disponível e eu sem pensar muito acabei indo na primeira que falaram o nome.

E foi a Tainá. Acho que nem atende hoje por lá. Morena baixinha bem bonita de corpo e rosto.Pena que nem pude apreciar muito o corpo, pois ela fazia a massagem sem tirar roupa.Pensar com a cabeça de baixo te faz tomar algumas decisões equivocadas.

Mas foi bacana.Sei que lá ainda fazem apenas massagem SEM sexo.Então pra quem tá querendo só a massagem tá valendo. A casa fica numa rua tranquila, com garagem. Só precisa melhorar um pouco o ambiente. Fui pela manha e dentro da casa não tinha uma iluminação muito boa.

Acho que ainda volto lá. Pelo preço de R$ 120,00. Vale o tempo. E pelo site as meninas que atendem hoje em dia são bonitas.
Fica o td mais pra indicar o lugar pra quem não conhece do que pelo serviço que me foi prestado, Pelo fato que a menina não está mais lá.

Link:
🔗

Catrack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2992 Mensagem por Catrack » 06 Set 2019, 00:09

Ontem , depois de muito tempo , voltei na casa de Tambauzinho ( UNIQUE). Um amigo me falou que tinha carne nova. Como perdi a oportunidade de ir na época da Deusa Anita, não dei mole e fui ontem. Como gosto de morena escolhi a única representante da espécie, Mikaelli. Muito simpática com uma bunda que não é dela e o melhor , curte anal. Diferente de só fazer , ela curte anal. Muito cheirosa, agradável e se envolve verdadeiramente. Iniciou a massagem com uma técnica superior a maioria que conheço e quando fiquei de frente ela começou a realizar no moleque, não aguentei e fui pra cima. Chupa sem capote e fode muito. Nasceu pra isso. Paguei 250
993086861

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2993 Mensagem por DarthSion » 10 Set 2019, 08:55

Fui na sexta passada novamente na casa de massagens do Altiplano. Fiz com a Amanda.
Menina show. A massagem é muito boa, papo extremamente bom, te mantem interessado nela enquanto vc tá de bruços. Quando chega a hora de massagear com o corpo, sabe fazer a transição do momento conversa para o momento sexy. Te deixa doido. Pediu pra me virar com aquele sussurro enlouquecedor e com mordidinhas na orelha e beijinhos no pescoço.
De frente, começou com os toques mais quentes. Chupei muito aqueles peitinhos lindos. A pele é da cor do pecado, com marquinha de biquini. Me deixou chupá-la, beijou bastante meu pescoço. Não beijou na boca, mas sabe provocar. Chupou de camisinha, mas foi uma chupada massa, com pressão.
Coloquei no ppmm e finalizei. Foi muito bom... apesar de eu estar cansado e meio estressado na semana passada e ter atrapalhado um pouco minha performance (a da menina de jeito nenhum). Pretendo voltar numa próximo quando estiver mais descansado e relaxado pra dar aquela trepada com energia. Vale a pena o repeteco.
Ficamos até mais do que o tempo normal por lá... acho que foi a primeira vez que bateram na porta pra chamar a gente lá. Mas mesmo com isso, não me incomodou. Companhia extremamente agradável. Recomendo a todos!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Gaby - com local no José Américo

#2994 Mensagem por davydnet » 10 Set 2019, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby - com local no José Américo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá amigos do GpGuia!

É com muita satisfação que volto a escrever neste fórum, desta vez para atualizar vcs a respeito dos meus dois últimos TDs. Um deles foi neutro e o outro foi excelente. Vou começar pelo neutro. Estava de olho nesta GP fazia muito tempo, só que sempre a deixei de lado pq sempre aparecia alguma oportunidade melhor para aproveitar. Mas nesse dia eu estava com tempo e grana, então me permiti arriscar sair com essa GP. Trata- se dá Gaby, as fotos do site chamam muito atenção pela beleza do corpo, mas a beleza do rosto não é lá essas coisas todas. Falta simpatia tanto no contato ao telefone quanto pessoalmente, não foi algo espontâneo e empolgante. Agora, que a danada é gostosa disso não tenho dúvidas! Cheguei até ela através do site fatal model. Observei as fotos de comparação, o vídeo, enfim, tomei a decisão para ela ser a primeira transa do dia. Mantive o contato inicial por telefone, por volta das 10:30h da manhã, e às 11h eu já estava no local onde ela atende. É no José Américo, num condomínio residencial, aparentemente novo, perto da A&C. Deixei o carro na rua lateral, pois a rua da frente é bem estreita, ela abre o portão de uma garagem e eu adentro ao condomínio. O apartamento onde ela atende é no térreo. Foi tudo bem mecânico: eu entrei no quarto, procurei me aproximar dela, ela não se afastou de mim, porém não me abraçou. Os beijos q rolaram foram de lábios, sem muita empolgação. Logo já estávamos nus, mas sem aquela pegação que é normal nos meus outros TDs. Como meu pau estava devidamente higienizado, ela veio me chupar, muito sem graça TB. Não engolia tudo e não se empolgava no que estava fazendo. Agora eu não posso negar q mesmo recebendo aquela chupada meia boca, a visão daquele lindo corpo caindo de boca no meu pau era algo lindo de se vê. Daí resolvi come-la. De início mandei ela vir por cima, depois de um tempo pedi pra comer de 4 para aí sim eu dar uma bela gozada. A mulher realmente tem um belo corpo, lindas curvas, nenhuma estria, sensacional, porém a empolgação deixa a desejar. Observei q ao lado da cama existia uma maca, será que ela TB tem anúncio no qual presta serviço de massagista? Não perguntei. Segue as notas:

Nome: Gaby
Peso e altura: tudo conforme está descrito no anúncio. É ela realmente, tanto nas fotos quanto no vídeo.
Beleza de rosto: algo bastante relativo (Nota 7)
Sexo oral: não empolga muito (Nota 6)
Sexo anal: acho q não faz, não perguntei.
Sexo vaginal: usou lubrificante, ou seja, naturalmente ela não conseguiu, pelo menos comigo, ter a natural lubrificação de uma transa. Reflexo da falta de empolgação. (Nota 7)
Beijo na boca: selinho ou de lábios (Nota 7)
Seios: gostei, não são duros demais, nem flácidos demais, são do jeito q eu gosto, médios e gostosos de chupar, pena q fiz isso pouco. (Nota 7)
Contato:(83) 98720-7070
Link do anúncio:https://fatalmodel.com/266409/gaby-acom ... oao-pessoa
Valor: R$ 150,00
Enfim, matei uma curiosidade minha, não me arrependo de ter saído com ela, pois ela realmente é gostosa, pena q não empolga. Porém não recomendo a quem pretende ter uma boa transa e está com a grana curta. Não haverá repeteco. Existem outras muito melhores na mesma faixa de preço, e é justamente sobre essa outra possibilidade que eu falarei no próximo TD.
Editado pela última vez por davydnet em 10 Set 2019, 23:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Vivi - Espaço N1

#2995 Mensagem por davydnet » 10 Set 2019, 23:09

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Vivi

Nota:10
Agora sim, vou postar o meu TD positivo. Seguindo orientação de vários amigos que postaram suas experiências positivas vividas na N1, localizada no Altiplano, resolvi ter minha própria experiência lá e conta-la aqui. Neste mesmo dia em q sai com a Gaby do José Américo, combinei de estar na N1 2h após minha primeira transa do dia, ou seja, já teria eliminado o atraso e já poderia ter maior resistência na transa caso eu tivesse o privilégio de tê-la, já que em casa de Massagem tudo pode acontecer, inclusive nada kkkkkk. Mas comigo aconteceu sim, quase tudo! Pois bem, todo o contato foi feito mediante whatsapp, combinei de ser atendido pela Vivi, pois vi um anúncio dela no Photoacompanhante e muito me interessei pelo que vi, somado a isso eu já tinha respaldo de amigos de que ela prestava um excelente atendimento, apesar de estar a pouco tempo na casa.
Chego no horário combinado, eu fui o primeiro cliente do dia que a Vivi atendeu, pois ela começa a atender a partir das 13h. Sobre o local, é um prédio comercial, de 19 andares, onde funciona diversos empreendimentos, ou seja, apesar de vc ser identificado para poder usar o elevador, não dá para se suspeitar que vc esteja ali justamente para ser atendido na casa de massagem, falo isso pq sei q muitos casados prezam pelo sigilo de suas atividades extraconjugais kkkkk. Mas é de boa, basta vc dizer que vai para outro andar diferente daquele onde se localiza o espaço N1, caso vc seja perguntado na portaria.
Ao chegar ao local, fui recepcionado por uma morena cujo nome já não lembro mais, muito simpática e atenciosa, ofereceu-me água e balinhas, foi muito gentil. Perguntou-me que tipo de massagem eu queria, daí informei que queria a mais completa e sensual possível kkkk . Efetuei o pagamento adiantado, e rumei para o quarto. Instantes depois entra a Vivi, meus amigos, fiquei muito feliz com o que vi: uma baixinha com belas curvas, cabelo liso e comprido, vestida num vestidinho preto básico, porém provocante, sorriso no rosto, simpática, apresentou-se, beijos no rosto e daí eu pensei: me dei bem! E foi justamente isso que aconteceu. Fui tomar um banho rápido, para que ela pudesse se sentir mais confortável em fazer a massagem. Quando volto ao quarto vejo uma visão semelhante a do paraíso: Vivi só de lingerie deitada com aquele belo bumbum empinado virado pra cima! Meu Deus, que visão maravilhosa! A provocação já começou dali. Mesmo com todo esse cartão de visita, procurei não me afobar para não estragar o que estava por vir, esse é o segredo de se dar bem nas casas de massagem: Muita cautela no primeiro atendimento e o que tiver de acontecer rolará naturalmente. E assim aconteceu. Ela tem uma boa conversa, falamos sobre diversas coisas enquanto ela aplicava sua bem prestada massagem. Ela sabe fazer muito bem e lhe deixa bastante relaxado. Após toda a parte técnica da massagem ser efetivamente realizada, chegou o tão esperado momento: a pegação! Quando fui virado para a frente e ela começou a esfregar os seios no meu corpo, eu não resisti e parti pra cima, no que fui prontamente correspondido: beijos de língua, amassos, daí veio a pergunta: vc gosta de sexo oral? Kkkkk que pergunta hein! Daí ela caiu de boca, vale salientar que foi com auxílio de camisinha, mas a danada chupa magistralmente bem, e faz compensar o uso do preservativo no sexo oral. Depois de ela chupar bastante, (alí gosta de chupar mesmo!) Ela se vira de 4 e eu começo a comer aquela buceta muito gostosa! A visão daquela mulher de 4 é coisa de louco! Aproveitei o máximo que pude, dei umas belas estocada e acabei gozando nessa posição mesmo. Depois ainda ficamos conversando um pouco, nem parecia que ela era apenas a minha massagista, rolou uma boa química a ponto de meu tempo ser extrapolado, tive quase que ser rebocado do quarto kkkkk. No saída ainda tive o privilégio de conhecer as outras massagistas que estavam na casa, como não estavam atendendo clientes, foram se despedir de mim na porta, ganhei beijos e abraços de todas elas, enfim, saí flutuando daquele lugar. Valeu demais! Vamos às notas:

Nome: Vivi
Altura: aproximadamente: 1,60m
Peso: proporcional ao seu corpo, as fotos do anúncio são dela mesma.
Beleza de rosto: eu a achei bonita, lembrando que isso é algo relativo (nota 9)
Simpatia no atendimento: nota 10!
Sexo oral: nota 10, apesar do preservativo
Sexo vaginal: nota 10, apesar de eu não ter explorado todo o potencial dela.
Sexo anal: não sei se ela faz, mas seria maravilhoso comer aquele bumbum lindo!
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10)
Seios: Médios, gostosos de chupar (nota 9)
Valor investido: R$ 180,00
Link do anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8zzs7
Contato: (83) 99919-8948

Enfim, altamente aprovada e Recomendada. Como tudo o que é bom dura pouco, sugiro aos estimados companheiros apreciadores de uma boa massagem com algo a mais que corram. Muito provavelmente uma mulher como a Vivi tem planos maiores para a vida e em seus planos não está a possibilidade de ficar atendendo por muito tempo em casas de massagem. É algo que só vai acontecer enquanto ela precisar. Portanto, aproveitemos! Meu repeteco já tem data para acontecer, e eu espero contar-lhes em breve

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2996 Mensagem por DarthSion » 17 Set 2019, 13:39

Galera... alguém sabe se a Corpo e Mente ainda funciona? To tentando encontrar o telefone na internet e não acho mais. To afim de ir fazer uma massagem completinha com a Eduarda. Sempre tive tesão naquela mulher, desde a época que não rolava completa lá... agora to afim de testar.

Valeu a todos!

Link:
🔗

gentleman_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2997 Mensagem por gentleman_jp » 17 Set 2019, 16:36

DarthSion escreveu:
17 Set 2019, 13:39
Galera... alguém sabe se a Corpo e Mente ainda funciona? To tentando encontrar o telefone na internet e não acho mais. To afim de ir fazer uma massagem completinha com a Eduarda. Sempre tive tesão naquela mulher, desde a época que não rolava completa lá... agora to afim de testar.

Valeu a todos!
Eduarda está em outra casa de massagem, Namastê - 98806-3136 (apartamento no bairro cristo redentor, por trás do almeidão), rola umas promoções boas lá.

Corpo e mente ainda funciona, mas aparentemente a beira do fechamento. Só tem uma massagista loira lá, e a dona (que só faz a massagem tantrica mesmo)

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2998 Mensagem por [FALSO9] » 18 Set 2019, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Já sai duas vezes com ela, mas só agora tive tempo pra fazer esse TD.

A Karol realmente é a forma de GP tipo namoradinha. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gehz9

Ela é daquelas que servira pros caras que tão procurando a primeira experiência com GP. Vai tratar bem qualquer um (com ou sem experiência) que sair com ela.

Agendamento pelo WhatsApp (83) 98800-4649. Fácil trocar ideia com ela sobre valor, fotos , local etc.
Valor de R$ 200,00 (se não me engano por mais 50 ela faz anal)
Ela é exatamente como se vê nas fotos até fato raro dela mostrar o rosto. Bonitinha de pele branquinha. Seios médios e bunda boa de dar umas palmadas.
Ela atende num ótimo lugar. Um Flat na orla perto do Hotel Tambau. Lugar seguro, limpo e até que bem sigiloso se levar em consideração onde fica.

Chegando lá ela te deixa bem a vontade, pergunta se quer tomar banho. Logo aceito.
Dai deitamos na cama conversamos um pouco, ela é bem comunicativa e simpática.Trocamos uns beijinhos pra quebrar o gelo e partimos pro fight.

Fez um oral bem feito e bem molhado sem camisinha.Tem um bucetinha apertadinha, cheirosa e bem disposta a ser chupada.
No ppmm aguenta pressão e de quatro tem uma bunda que deve ser muito bem explorada. Dá pra encher as mão naquela bundinha.Gostei dos gemidinhos que ela dá e continua a beijar sem frescura. Foram uns 4o minutos de pegação intensa que faz quem é fan de GP estilo namoradinha até esquecer por ela ser safada na transa.

Dai o motivo de ter voltado lá. Esse ano ela foi a primeira que repeti a visita. Ela vale cada centavo de tempo que o camarada tiver.

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2999 Mensagem por [FALSO9] » 18 Set 2019, 15:53

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:

Nota:9
Depois de ver que teve certa desconfiança com os td's daqui. Inclusive deixei de postar TODOS td's que tinha anotado das visitas no Altiplano.
Por ser novato tinha certeza que iriam duvidar de mim. :roll:

Dai deixarei apenas notas e pequena observações das minhas visitas na N1.

Yara (já até saiu de lá) Nota: 7. Não rolou uma química. Massagem boa mas sexo foi meio mecânico.
Isabella (realmente lembra Juliana Paes) Nota 9. Bem safada. É de fato como relatam os td's aqui.
Carol (não fica nada atrás da Isabella) Nota 9. Ela tem um corpo muito bacana e também muito safada.Deveria ter mais td's dela por aqui.
Sophia (segundo informações afastou-se, talvez volte) Nota 10. Muito simpática, inteligente e de boa conversa. Muito bonita de rosto e tem corpo pra quem gosta de mais carne nos ossos.
Vivi (PQP que mulher !!!) Nota 11. Só o oral dela já valeu a pena meus centavos de tempo lá. E que bunda e coxas ... PQP !!! E mulher bastante interessante.
Laura (versão magrinha da Sophia) Nota 10. Eu acostumado com mulherão nesse ramo. Sendo magrinha ela entrega e aguenta muito a pressão da profissão.

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3000 Mensagem por DarthSion » 20 Set 2019, 09:06

gentleman_jp escreveu:
17 Set 2019, 16:36
DarthSion escreveu:
17 Set 2019, 13:39

Valeu a todos!
Eduarda está em outra casa de massagem, Namastê - 98806-3136 (apartamento no bairro cristo redentor, por trás do almeidão), rola umas promoções boas lá.

Corpo e mente ainda funciona, mas aparentemente a beira do fechamento. Só tem uma massagista loira lá, e a dona (que só faz a massagem tantrica mesmo)
Achei a Eduarda na internet... entrei em contato pelo número pessoal dela. Me informou que tava na outra casa, mas achei extremamente seca no tratamento, além de muita lamentação. Ficou falando mal das outras casas que, na opinião dela, "cobram pouco" pelo sexo. Lá a completa é 200... 20 conto de economia e uma qualidade top de atendimento, vc vai na numero 1. Vou na Laura... adoro mina com cara de nerdinha e tão fazendo boas propagandas. Se eu for hoje a tarde, volto pra fazer o TD.

Valeu amigos!

Link:
🔗

Responder