POSITIVO Nome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa há algumas semanas, apesar do delay, segue o cumprimento da obrigação com essa formidável e peculiar comunidade
Rumei para Maytreia pouco depois do horário de abertura, como de costume e pedi o desfile, após receber o atendimento de primeira habitual. 8 profissionais se apresentaram, para todos os gostos e apetites.
O meu, naquele dia, encontrou na Cleo exatamente o que procurava.
Ela estava com sua famosa saia preta e me entregou um sorrisinho de canto ao me cumprimentar, um convite irrecusável. Bem, lá vou eu.
No quarto, conversa boa, climinha estabelecido fácilmente, beijos e corri para o banho.
Na cama, a Cleo deu seu show. Habilidade oral indiscutível. Molhado, com ritmo, com pressão, tudo na hora certa.
Relaxei e deixei ela levar, o clima descontraído continuou atendimento adentro. A Cleo é uma mulher linda e sabe usar sua sensualidade para provocar. Te olha, sorri, brinca, elogia, fala sacanagem e "pede colinho." Como não amar?
Não negou nenhuma posição e entre a primeira e a segunda, me divertiu com suas histórias enquanto eu explorava seus encantos, cheiros e sabores. Uma hora teria passado voando assim, mas pedi que ela me agradasse um pouco mais com seu oral maravilhoso. Sendo a segunda, demorou um pouquinho e antes que pudesse começar a me preocupar com o horário, missão cumprida. Ela demonstrou ficar satisfeita em atender meu pedido, e eu fiquei genuinamente agradecido pela dedicação.
É preciso apreciar o profissionalismo e o empenho, Cleo, muitíssimo obrigado. Saí feliz de tê-la conhecido.
Mais um ponto para a Maytreia por mais um acerto na curadoria dessa que é uma das melhores galerias da cidade. Isso é arte, meus caros.
1 hora = 180 para foristas que postam.
Compromisso honrado. Os próximos postarei com mais agilidade.
Recomendo fortemente a Cleo, tratem-a bem e serão igualmente bem tratados.
Até!