Bento Gonçalves - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 31 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 58
Oral Sem:Sim 24Não 45
Beija:Sim 31Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Vivi

#61 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Jun 2018, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
É ... Bento Gonçalves está mudada ... tem puta agora em tudo quanto é canto ... pena que a grande maioria ou está muito inflacionada (R$ 150,00 por 1/2 hora??? Menos né, gurias), ou são puro photoshop ...

Tem outras que, pelas fotos, até parecem legais ... R$ 150,00 a hora (aí já se retorna a uma realidade) ... mas atendem num prédio residencial (nada, mas nada discreto), próximo a um Colégio (acho que é "Mestre" o nome) ... e ainda xingam você (isso mesmo!!!) se vc diz que ali vc não gostaria de ir, porque tem medo de encontrar alguém conhecido ... é difícil esta vida de putanheiro :roll:

Semana passada uma outra me encheu de desaforo porque eu não queria ir naquela boate/casa que tem ali na Dr. Casagrande, pra cima da Câmara Municipal ... o lugar é uma baita entregação ... todo mundo conhece ... mas ela ficou muito braba porque eu estava tentando convencer ela a ir no motel ... aí não dá ::basta::

Se você não quer errar, tem que ligar para Vivi mesmo ... tem anúncio no Vitrinedoprazer ... o fone é (54) 99937.3527 (e a próposito colegas, sempre ponham o número do celular da perva ... não adianta só por o link do anúncio ... de repente, a perva não anuncia mais ou trocou de site, de nome, etc, e nós ficamos na mão ... fica a dica).

Bonita de rosto (muito bonita de rosto), corpo muito bem cuidado ... sempre bem apresentável ... cheirosa, bem arrumada ... astral bom ... chupa (no pelo) como ninguém (aqui na Serra, não tem ninguém melhor ao menos que eu conheça) ... se entrega bem na foda ... não controla o tempo, deixando o cara sempre a vontade para dar a segunda ... não lembro se ela faz anal ... eu nunca fiz com ela, ao menos.

Outro ponto positivo é que tem carro próprio, e vai até você sem problema (aliás, tem um problema sim ... ela vai, mas tem de ser no Netuno ... não vai a outros motéis da região, como DellaMontagna ou Raio D'Sol ... o que é uma pena, porque o Netuno é dentro da cidade).

E um outro problema é o cigarro ... no que vc deu a gozada ela já pula da cama e pede pra vc se pode fumar (mas essa parte é legal também, ou seja, ela sempre pergunta se o vivente não se importa se ela fumar).

O preço é meio salgado para minhas posses ... R$ 200,00 por 1hora ... mas acabo sempre voltando quando venho a Bento.

Pelo conjunto, é uma das melhores entre Bento, Caxias, Farroupilha, etc...

POSITIVO e aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Pequeninha gostosa e simpática

#62 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Jun 2018, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Quase ia me esquecendo da Caroline ... ela atende em Caxias também ... em Bento, é num apartamento próximo da UCS ... junto com a Naiara (uma mais coroa que tem vários anúncios ... mas até parece bonita).

A Caroline tem anúncio no Vitrinedoprazer também ... as fotos são dela, sim ... mas claro, sempre tem um pouco de photoshop ... normal ... o fone de contato é (54) 99903.6205 ...

A Caroline é pequeninha, baixinha, mas com um corpinho muito bem cuidado ... rostinho lindo ... de passear no Shopping como se diz, kkkkkkk. Sempre bem apresentada também, cheirosa ... simpática e bom papo ... mas o atendimento é um pouquinho mais profissional, mas só na questão do tempo, porque ela controla para o cara não passar da 1 hora (ou é a Naiara que controla, entendem??? ... acho que o apê é da Naiara e a Caroline acaba por ter que se adequar às regras da outra ... pelo menos foi a minha impressão). Na hora do "vamo-ver" ela até que interage bem.

No geral, gosto muito da beleza dela e do atendimento ... pra quem curte as mignonzinhas, ela é uma boa pedida ... e oral é no pelo também, embora meio tímido e rapinho algumas vezes ... mas é bom.

Nunca perguntei se fazia anal ... eu nunca fiz, ao menos, com ela.

Custo de R$ 150,00 1 hora, com local ...

É Positivo sim.

Link:
🔗

sexydeal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bento Gonçalves - RS

#63 Mensagem por sexydeal » 18 Set 2019, 09:28

*Pessoal oque é que tem que os TD´s estão parados na cidade? -Muita gente deve estar sonegando...

-Vou ir conferir a Nicolly Bitencour que anuncia no Fatalmodel... a guria me atendeu e foi uma querida, está grávida de 7 meses e fica até sexta dia 20/09 e depois vai ficar de licença. Vou ir dar uma conferida e depois posto o TD.

-Atenção com falcatruas Pessoal a Milene que anuncia no Fatalmodels ( https://fatalmodel.com/473820/novinha-d ... -goncalves ) vem de Caxias, cobrava 50,00 bolsonaros e agora vem pra Bento cobrando 100,00 pratas, e no perfil dela tem muitas fotos fakes. Não vamos deixar ficar igual a cena de Caxias que tem muitos perfis fakes, na foto é uma coisa e pessoalmente é outra isso está muito comum em CXS.

abraços
Volto pra falar
Nicolly Bitencour

( vamos movimentar o forum rapaziada )

Link:
🔗

sexydeal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por sexydeal » 18 Set 2019, 10:05

POSITIVO
Nome da casa:apartamento
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
-Bom galera, agora que comecei não para mais hehehhe

* Fui num ap de uma GP aqui da cidade o nome da perva é Natasha ela não está mais no fatal e nem no vitrine, o pq não sei...
* Ela atende junto com a Srta T e a Lilith. Chegando lá é um ap atrás do Susfa rosa se não me engano, contato feito por whats super atenciosa, simpática e me explicou tudo direitinho, marcado o figth fui até o local que a perva me enviou quando chego no prédio tinha umas senhoras na entrada é um prédio residencial inclusive na saída encontrei um conhecido ( que droga, ponto negativo ) . Entrando no ap, é um lugar super simples não tem frescura nenhuma, é pro abatedouro mesmo, trabalho é trabalho... lá estavam a mencionadas Srta T e a Lilith, oi pras moças e bora pro quarto.

- a Natasha não é a mais bonita de todas mas não é feia não, o corpo é nota 7 a guria é inteira novinha, bucetinha boa de chupar e foder. pegação no começo, pau duro boquetinho sem capote normal a perva é esforçada... vamos pro rala e rola capote no major e ela vem por cima depois papai e mamãe, de quatro, ladinho pausa pra mais uma chupada e vamos novamente de quatro, pego no ppm e leite na boracha..

* Ao sair vejo que ganhei 30 min a mais do combinado, R$ 150,00 do combinado na mão dela e bora pra casa de pernas bambas.

-corpo:7
-rosto:7
-chupeta:6
-foda:8
TD: bom pelo empenho da perva e o corpo ser igual das fotos ( cumpre oque promete )

Link:
🔗

sexydeal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por sexydeal » 18 Set 2019, 10:14

-Olá confrades, alguém ai já foi na Mel tântrica? estou com muita vontade mas R$200,00 ta pesando no orçamento... acho que vale o investimento... alguém para comentar algo??

* Oque está acontecendo com essas gps aqui da cidade, está muito inflacionado o mercado da putária é BG. Muitas cobrando 150,00 ou mais... estou louco ou R$100,00 já estava de bom tamanho para algumas meninas inflacionadas...

Oq acham confrades, vale o debate ou o preço é esse e não tem papo?

att
Sexydeal
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2019, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Riccx2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por Riccx2019 » 02 Out 2019, 07:36

Opa, respondendo ao amigo. Fui na Mel Tântrica quando ela estava Caxias, seguindo a indicação de um TD que foi postado. Fiquei receoso devido ao valor, mas devido ao relato fui lá conferir, realmente o atendimento é excelente, a massagem que ela fez me deixou bem louco, depois começou a chupar, montou com vontade, no final gozei nos peitos dela, mas o diferencial dela é a forma que ela te trata, não apressa nada, uma companhia extremamente agradavel, um amor de pessoa. Uma bunda linda, essa quando voltar para Caxias vou ter que ir novamente. Se der uma procurada nas postagens de caxias algumas páginas para trás tem o relato completo que uma amigo postou, fala bem o jeito que ela faz o atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2019, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MrPix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por MrPix » 20 Jan 2020, 14:26

Estarei em Bento nos próximos dias, alguma indicação de perva que realmente vale a pena?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tigerking1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#68 Mensagem por tigerking1 » 15 Nov 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Borges

Fez Anal:SIM
Nota:10
Buenas,

To vendo que a cidade tá meia parada mas vou relatar o encontro que tive com a Juliana Borges. Já conhecia ela de Caxias do Sul e quando ela falou que estaria de passagem por Bento não pensei duas vezes e tive que me reencontrar com ela. Ela sempre troca uma ideia bacana no começo pra quebrar o gelo e deixar o cara a vontade. Me encontrei com ela no motel Netuno e começamos a pegação, ela é espetacular, beija bastante, o atendimento é sem frescura.

Depois de uma pegação inicial, veio a melhor parte, o oral. Chupada sem camisinha e demorada, olhando pro cara, muito top ...
No fight veio por cima, de quatro, de ladinho, faz tudo muito natural, não deixa que o atendimento seja mecanico

Por fim, pedi pra gozar na boquinha e me atendeu prontamente. Em resumo, um dos melhores atendimentos que já tive, ela é sensacional.. Oral gostoso, atendimento sem pressa e completo. Nota 10!! Sempre que ela estiver por ai vou repetir, vale muito a pena.

https://fatalmodel.com/428593/juliana-borges-jb
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2020, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BULLDOGMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Bento Gonçalves - RS

#69 Mensagem por BULLDOGMA » 05 Jan 2022, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos... primeiro TD que posto aqui no forum... vamos lá...

Depois da tentativa sem sucesso de realizar dois TDs em caxias voltei pra bento. Sobre essas mancadas vou relatar no tópico de caxias. Só um adento... uma das perva de caxias está com mesmo nome e descrição no site fatal model, mas agora em bento... me pediu pix antecipado quando cheguei na porta do hotel sem nem ao menos vê-la...senti a fria e recusei pois não era o combinado (link da caloteira: https://fatalmodel.com/1104035/conpletinho-1104035). Enfim...
Já em bento e ainda querendo furar um corpo... acesso o fatal model novamente e escolho a Sabrina... que decepção... https://fatalmodel.com/741371/atendendo-hoje-741371 . Ela atende numa casa simples no centro... fácil acesso... porem quando chego ela me recepciona com um homem saindo da casa. Disse que ele tinha ido consertar algo que nao prestei atenção. Dentro da casa tento puxar assunto pra quebrar o gelo mas ela so responde sim e não. Pagamento feito, 150 na mao, fomos pro quarto e.... 1º furada - ela desliga a luz e deiza do a lanterna do celular.... comeca a tirar o vestido e percebo que ela é mais troncuda do que no site.... tudo bem pois já não espera grande coisa... 2º furada - ela se deita na cama como um presunto morto e lá fica. Não participa da putaria... nem pegava no pau... percebi que teria que tomar a frente se quisesse ficar excitado então virei a garota como se fosse um saco de batatas e comecei a beijar e lamber aquele bundão gigante. Pau em 70% e ela vem colocar a camisinha de forma desajeitada... chupa com capa de forma displicente e logo parte pra uma montada não muito agradavel... a barriga gorda e tatuada quase batia no meu peito. Devido a falta de entusiasmo da perva, decido meter de 4 pra gozar logo e dar o fora. A falta de iluminação e de vontade da garota não me deixa muito empolgado... depois de umas socadas naquela bunda enorme(parecia que eu estava a foder o planeta terra)... disse que assim não iria rolar... entao ela levanta, da a volta na cama e junto o vestido do chão. Eu viro a cara e começo a me vestir o mais rapido possivel pra sair dali... momento constrangedor... não falamos mais nada e nem nos olhamos até o portao de saida quando dei uma boa noite e saí sem olhar para trás.... Depois de uma noite dessas só dormindo mesmo...

Ela não é feia de rosto, mas tb não é gata.
Não participa do fight.
Chupada com camisinha... Acho q não faz anal... nem pedi
Corpo mais troncudo que no site
Puta que não faz o cara gozar recebe nota 0.
Meu dinheiro essa não ganha mais...

Em breve relato meu TD com a Angel Barbieri.(https://fatalmodel.com/648440/angel-barbieri)

Abraços

Link:
🔗

BULLDOGMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angel Barbiere

#70 Mensagem por BULLDOGMA » 05 Jan 2022, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:Angel Barbieri

Nota:7
Caro amigos do forum...
Depois de algumas tentativas frustradas de esvaziar o saco com algumas putas... finalmente a alegria veio.
TD realizado dia (05/01/2021)

Angel Barbiere (https://fatalmodel.com/648440/angel-barbieri).

Ela atende na rua Pernambuco nos fundos de uma casa andar debaixo... fácil chegar... casa simples porem limpa... quarto nada demais apenas cama e dois moveis...
Cheguei no local, interfone lado direto da casa... ela abre e me recepciona na porta.... que mulher....ela é alta (maior que eu que tenho 1,79), o rosto não muito bonito mas longe de ser feia... agora o corpo meus amigos, a puta é gostosa demais... igual as fotos... peitos siliconados, cintura fina, uma linda bunda e ela estava super cheirosa (cuidado aos novatos e casados... cheiro de puta não sai tão facil)... hoje é meu dia... no quarto ela pede o dinheiro antecipado. Pagamento feito em dinheiro vivo e ela pergunta se quero tomar um banho antes do fight... como já havia tomado antes de sair, recuso... Ela logo começa a tirar a roupa... o que não me agradou muito pois queria ir desbravando aquele corpo aos poucos mas assim que vi aqueles peitos já não me importei. Dei uma boa mamada naquelas tetas enquanto tocava a bucetinha. Em seguida ela poe a camisinha na boca e desenrola no pau começando a chupar... bom boquete mas encapado :cry: . Apos tento retribuir a moça mas ela não permitiu ser chupada...ponto negativo pra ela... ela vem por cima... cavalgada normal, nada demais... mas a visao daqueles peitos estava me deixando louco. Tentei puxa-la para mais perto afim de beija-la (no anuncio diz que beija) mas não deixou... ponto negativo novamente... mudamos posição pra ppmm, de 4 e um frango assado. Ela sugere que goze nos peitos dela... não precisou pedir duas vezes... desencapei e enquanto tocava na buceta da moça enchi os peitos da perva de leite. Me deu uma toalha e um sabonete para tomar um banho... no corredor cruzo com uma outra garota...deve atender junto com a Angel, mas não é tao bonita... banho tomado.. o banheiro é bem limpo ou estava pelo menos... volto pro quarto e a Angel estava mexendo no celular...sento do lado da moça e puxo um assunto mas ela esta mais concentrada nas suas mensagens...logo vejo que um segundo fight não vai rolar... talvez ela tenha ficado aborrecida pois jorrei tanto leite nos peitos dela que acabou escorrendo uma boa parte no lençol. Fazer o que?

Resumo...
A Angel é muito gostosa de corpo...como nas fotos...
Ela ate é simpática e não regulou posição...
Anal não sei se faz... boquete encapado...
Não beijou e não permitiu ser chupada (ponto negativo)
Sexo normalzinho padrão, nada espetacular... por esse motivo talvez demore um pouco pra repetir.

Leva um TD neutro....Quase pra positivo

Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Controlz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#71 Mensagem por Controlz » 07 Abr 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Montes

Nota:10
Salve. Achei essa opção no fatal e curti que tem fotos de corpo e rosto e vários vídeos. https://fatalmodel.com/382297/mell-montes Guarde o celular (51) 99854-5211 porque nos stories do Whats ela dá notícias de por onde anda, e disse que deve ficar pouco tempo em Bento e que fica bastante em Bagé ou em Chapecó. Sortudos os que andam por essas bandas.

Ela tem 1.60m e as fotos e vídeos são bem reais e ela é isso mesmo, uma bunda sensacional, perfeita, e peitinhos pequenos e originais. O local era a casa de uma amiga dela que também estava mas não a vi. Atendimento estilo namoradinha como eu pedi, beijos tímidos, ela curtiu os beijos no cangote, puxadinha no cabelo bem macio, boa conversa e boa interação. Chupei gostoso a bucetinha lisinha e delicada, e ela gemia e pedia pra ir de levinho pra não machucar. Sensível ela. E sim ela vem chupar de capa, mas eu já estava com um puta tesão e foi um baita chupada boa, babada, punhetando também, então valeu, e chupou as bolas com gosto. Depois sentou de costas, sua especialidade, belíssima visão quicando, e sentou e quicou de frente também. Depois ficou de quatro, e não regulou posição. No site diz que anal é com sobretaxa mas eu não curto então nem perguntei. Ela é bonita e está muito bem para quem já passou de 35 anos. Disse que pra sair pra motel cobrava um adicional e então fui no local dela, quarto arrumado e luz baixa vermelha. Disse também que não trabalha na noite porque não é de beber. Moral da história, ela curte bem esse trabalho e tem épocas e lugares que atende uma porção de gente por dia, o dia todo, então tenha paciência que nem sempre ela vai responder o whats na mesma hora que vc escreve. Disse que atende casais também e que já fez atendimento em dupla com uma amiga numa outra época. Vale repeteco. Não vi nada melhor no fatal neste momento.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2022, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador_serra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#72 Mensagem por desbravador_serra » 06 Jul 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle Lins

Buenas indiada, pra não ser um sonegador e só utilizar das informações que os amigos compartilham, farei meu primeiro TD.
A gata atendia como Nicole Mulherão, agora atende como Nicolle Lins: https://fatalmodel.com/1255258/nicolle-lins-1255258
Já havia saído com ela em Caxias e aproveitei que ela estava em Bento o mês passado para o repeteco.
Realmente a mina é extremamente gostosa, quase 1,80, silicone, coxão, rabão, corpo de academia. Beija na boca, bola gato sem capa, simpática e faz de tudo pra agradar, mas isso pode ser um problema, ela não tem muita iniciativa, então somos nós que temos que conduzir toda a foda.
Não faz anal e não deixa gozar na boca. De resto é bem liberal no sexo.
Em um tempo de pervas frescas que temos atualmente, achar uma desse nível (corpaço) e que não é uma mala é raro, recomendo aos confrades.

Link:
🔗

desbravador_serra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#73 Mensagem por desbravador_serra » 06 Jul 2022, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Luz

Nota:8
Buenas, TD realizado mês passado com a Thais. Talvez uma das GP's mais gatas que eu tive o prazer de sair, mas só tem um problema, como a maioria das GP's desse estilo, é meio fresca.
Ela estava atendendo num apto no Humaitá, junto com outra guria chamada Julia (MUITO gata, devia ter escolhido ela no Fatal, mas fica pra próxima).
Ela é morena, baixinha, sarada, siliconada, extremamente gata de rosto, porém já pede o pagamento adiantado, então sabem como é nesses casos, cheira a furada.
Não beija, boquete com capa e parece que começa querendo terminar, PORÉM, naquele dia de inverno rigoroso, eu estava bem, e aguentei bem a gostosa transando, então acabou que a foda foi massa e a guria se soltou. Ficou simpática e é boa de papo.
Eu acabei curtindo, porque me esforcei de verdade pra ser legal com a mina. E pelos atributos físicos dela, foi uma foda legal.
Não recomendaria ela pros confrades que não tem muita paciência, pois ela parecia uma civil que tu está tentando pegar na noite e acaba tentando agradar, não uma GP.
Para os que têm paciência e gostam duma mina gata mesmo, dessas de *naopode*, recomendo.
Na próxima tentarei a Julia, que pro meu gosto é mais gata e parece ser mais acessível.
Link da Thais: https://fatalmodel.com/1187642/thais-1187642
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bandeirante84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#74 Mensagem por bandeirante84 » 28 Jul 2022, 13:55

Buenas, gostaria de pedir aos confrades indicações de pervas aqui da região de Bento/Barbosa/Gbi, estou passando um tempo na região e os fóruns aqui estão bastante desatualizados, as gp são de temporada e qdo vou ver o perfil já estão em outras cidades, quem tiver recomendação de perfil, por gentileza, poste aqui pra nós...

Outra dúvida, qual é daquelas gps que ficam na rodovia entre Bom Principio e Bento, alguém já teve alguma experiência? Fico com medo de ser furada, mas estes dias tinha uma muito gata na beira da estrada, não fui pq temi ser furada.

Obrigado!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BULLDOGMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen Bento Gonçalves - RS

#75 Mensagem por BULLDOGMA » 26 Ago 2022, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá amigos do fórum

TD realizado com a Karen (https://fatalmodel.com/1469043/karen-1469043) fone: 5194048420.
Ela atende na mesma casa onde tive uma experiência ruim com a Sabrina, já relatado aqui no fórum. Decido dar uma segunda chance ao local. Sobre a Karen, ela é estilo mignonzinho namoradinha, simpática e deixa o cara bem a vontade. Chupa sem capa, permite ser chupada, não regulou posição, se envolve bem na foda e tem uma ótima montada. Aspectos negativos são: o local onde atende é ruim, sem banho apos o fight, atende com outras 2 gps barulhentas, 3 cachorros, achei a higiene da moça um pouco questionável e possui estrias na bunda, o que nao me incomoda, mas nao se vê pelas fotos e pode incomodar os mais exigentes. Enfim... eu achei a Karen bem atraente e gostosinha... acho que nao faz anal... Valor pago de R$150 por pouco mais de meia hora que valeu pela simpatia e envolvimento. Ela me disse que estava indo atender em Caxias. Eu repetiria um pg com ela mas provavelmente levaria ela num motel.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2022, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder