Tem outras que, pelas fotos, até parecem legais ... R$ 150,00 a hora (aí já se retorna a uma realidade) ... mas atendem num prédio residencial (nada, mas nada discreto), próximo a um Colégio (acho que é "Mestre" o nome) ... e ainda xingam você (isso mesmo!!!) se vc diz que ali vc não gostaria de ir, porque tem medo de encontrar alguém conhecido ... é difícil esta vida de putanheiro
Semana passada uma outra me encheu de desaforo porque eu não queria ir naquela boate/casa que tem ali na Dr. Casagrande, pra cima da Câmara Municipal ... o lugar é uma baita entregação ... todo mundo conhece ... mas ela ficou muito braba porque eu estava tentando convencer ela a ir no motel ... aí não dá
Se você não quer errar, tem que ligar para Vivi mesmo ... tem anúncio no Vitrinedoprazer ... o fone é (54) 99937.3527 (e a próposito colegas, sempre ponham o número do celular da perva ... não adianta só por o link do anúncio ... de repente, a perva não anuncia mais ou trocou de site, de nome, etc, e nós ficamos na mão ... fica a dica).
Bonita de rosto (muito bonita de rosto), corpo muito bem cuidado ... sempre bem apresentável ... cheirosa, bem arrumada ... astral bom ... chupa (no pelo) como ninguém (aqui na Serra, não tem ninguém melhor ao menos que eu conheça) ... se entrega bem na foda ... não controla o tempo, deixando o cara sempre a vontade para dar a segunda ... não lembro se ela faz anal ... eu nunca fiz com ela, ao menos.
Outro ponto positivo é que tem carro próprio, e vai até você sem problema (aliás, tem um problema sim ... ela vai, mas tem de ser no Netuno ... não vai a outros motéis da região, como DellaMontagna ou Raio D'Sol ... o que é uma pena, porque o Netuno é dentro da cidade).
E um outro problema é o cigarro ... no que vc deu a gozada ela já pula da cama e pede pra vc se pode fumar (mas essa parte é legal também, ou seja, ela sempre pergunta se o vivente não se importa se ela fumar).
O preço é meio salgado para minhas posses ... R$ 200,00 por 1hora ... mas acabo sempre voltando quando venho a Bento.
Pelo conjunto, é uma das melhores entre Bento, Caxias, Farroupilha, etc...
POSITIVO e aprovada.