POSITIVONome da casa:Numero1
Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora sim, vou postar o meu TD positivo. Seguindo orientação de vários amigos que postaram suas experiências positivas vividas na N1, localizada no Altiplano, resolvi ter minha própria experiência lá e conta-la aqui. Neste mesmo dia em q sai com a Gaby do José Américo, combinei de estar na N1 2h após minha primeira transa do dia, ou seja, já teria eliminado o atraso e já poderia ter maior resistência na transa caso eu tivesse o privilégio de tê-la, já que em casa de Massagem tudo pode acontecer, inclusive nada kkkkkk. Mas comigo aconteceu sim, quase tudo! Pois bem, todo o contato foi feito mediante whatsapp, combinei de ser atendido pela Vivi, pois vi um anúncio dela no Photoacompanhante e muito me interessei pelo que vi, somado a isso eu já tinha respaldo de amigos de que ela prestava um excelente atendimento, apesar de estar a pouco tempo na casa.
Chego no horário combinado, eu fui o primeiro cliente do dia que a Vivi atendeu, pois ela começa a atender a partir das 13h. Sobre o local, é um prédio comercial, de 19 andares, onde funciona diversos empreendimentos, ou seja, apesar de vc ser identificado para poder usar o elevador, não dá para se suspeitar que vc esteja ali justamente para ser atendido na casa de massagem, falo isso pq sei q muitos casados prezam pelo sigilo de suas atividades extraconjugais kkkkk. Mas é de boa, basta vc dizer que vai para outro andar diferente daquele onde se localiza o espaço N1, caso vc seja perguntado na portaria.
Ao chegar ao local, fui recepcionado por uma morena cujo nome já não lembro mais, muito simpática e atenciosa, ofereceu-me água e balinhas, foi muito gentil. Perguntou-me que tipo de massagem eu queria, daí informei que queria a mais completa e sensual possível kkkk . Efetuei o pagamento adiantado, e rumei para o quarto. Instantes depois entra a Vivi, meus amigos, fiquei muito feliz com o que vi: uma baixinha com belas curvas, cabelo liso e comprido, vestida num vestidinho preto básico, porém provocante, sorriso no rosto, simpática, apresentou-se, beijos no rosto e daí eu pensei: me dei bem! E foi justamente isso que aconteceu. Fui tomar um banho rápido, para que ela pudesse se sentir mais confortável em fazer a massagem. Quando volto ao quarto vejo uma visão semelhante a do paraíso: Vivi só de lingerie deitada com aquele belo bumbum empinado virado pra cima! Meu Deus, que visão maravilhosa! A provocação já começou dali. Mesmo com todo esse cartão de visita, procurei não me afobar para não estragar o que estava por vir, esse é o segredo de se dar bem nas casas de massagem: Muita cautela no primeiro atendimento e o que tiver de acontecer rolará naturalmente. E assim aconteceu. Ela tem uma boa conversa, falamos sobre diversas coisas enquanto ela aplicava sua bem prestada massagem. Ela sabe fazer muito bem e lhe deixa bastante relaxado. Após toda a parte técnica da massagem ser efetivamente realizada, chegou o tão esperado momento: a pegação! Quando fui virado para a frente e ela começou a esfregar os seios no meu corpo, eu não resisti e parti pra cima, no que fui prontamente correspondido: beijos de língua, amassos, daí veio a pergunta: vc gosta de sexo oral? Kkkkk que pergunta hein! Daí ela caiu de boca, vale salientar que foi com auxílio de camisinha, mas a danada chupa magistralmente bem, e faz compensar o uso do preservativo no sexo oral. Depois de ela chupar bastante, (alí gosta de chupar mesmo!) Ela se vira de 4 e eu começo a comer aquela buceta muito gostosa! A visão daquela mulher de 4 é coisa de louco! Aproveitei o máximo que pude, dei umas belas estocada e acabei gozando nessa posição mesmo. Depois ainda ficamos conversando um pouco, nem parecia que ela era apenas a minha massagista, rolou uma boa química a ponto de meu tempo ser extrapolado, tive quase que ser rebocado do quarto kkkkk. No saída ainda tive o privilégio de conhecer as outras massagistas que estavam na casa, como não estavam atendendo clientes, foram se despedir de mim na porta, ganhei beijos e abraços de todas elas, enfim, saí flutuando daquele lugar. Valeu demais! Vamos às notas:
Nome: Vivi
Altura: aproximadamente: 1,60m
Peso: proporcional ao seu corpo, as fotos do anúncio são dela mesma.
Beleza de rosto: eu a achei bonita, lembrando que isso é algo relativo (nota 9)
Simpatia no atendimento: nota 10!
Sexo oral: nota 10, apesar do preservativo
Sexo vaginal: nota 10, apesar de eu não ter explorado todo o potencial dela.
Sexo anal: não sei se ela faz, mas seria maravilhoso comer aquele bumbum lindo!
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10)
Seios: Médios, gostosos de chupar (nota 9)
Valor investido: R$ 180,00
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8zzs7
Contato: (83) 99919-8948
Enfim, altamente aprovada e Recomendada. Como tudo o que é bom dura pouco, sugiro aos estimados companheiros apreciadores de uma boa massagem com algo a mais que corram. Muito provavelmente uma mulher como a Vivi tem planos maiores para a vida e em seus planos não está a possibilidade de ficar atendendo por muito tempo em casas de massagem. É algo que só vai acontecer enquanto ela precisar. Portanto, aproveitemos! Meu repeteco já tem data para acontecer, e eu espero contar-lhes em breve