liam01 escreveu:Fala galera, estou aqui pra relatar um atendimento na casa das fadas com uma moça novata de lá. Ela se chama Marina, garota estilo tímida, mas com alto grau de safadeza.
Vamos ao que interessa, contato fácil com a Alice que é quem administra as meninas, por volta das 14h, estavam todas a disposição. Vi todas e a Marina chamou minha atenção, estilo novinha, gostosa, cabelos meio ruivos. Escolhi ela, fomos ao quarto, limpo com banheiro, ar condicionado, tudo em ordem. No atendimento na casa das fadas não tem frescura não, elas já começam vindo pra cima e rola beijo, pegação e a Marina já caiu de boca no meu pau. Senhores, puta que pariu velho, a mulher chupa pra cacete, engole tudo, engasga, baba o caralho todo, parece que vai morrer. Faz com vontade e safadeza, meu pau ficou melado, ela cospe, baba e chupa com maestria. Estilo cachorra mesmo, gosta de fazer boquete.
Aí não tem jeito a primeira gozada tem que ser na boquinha dela. Banho, conversa boa pra descontrair e ela fez uma massagem nada profissional, mas até gostosa. Não demora muito e ela já cai de boca novamente no boquete devorador... Capa no garoto e a comi na cavalgada e no ppmm, rolou um envolvimento bacana, ela fode bem gostoso e depois de comer por um tempo gozei a segunda vez.
Vou dar algumas notas para o atendimento no geral
Rosto: 9
Oral: 10 com louvor
Buceta: 10
Anal: Não me fez falta, e nem perguntei
Com certeza terá repeteco com ela, e irei conhecer as outras novatas da casa.
Obrigado pela indicacao.
Fui conferir e realmete eh tudo q o amigo fala.
So tenho q dizer outros pequenos detalhes q o amigo nao falou... Ela tem aquela cicatriz de cesariana e tbm tem uma macha branca na bunda. Tem q dizer esses detalhes pra pessoa nao see pega de surpresa. Pra mim o rosto eh no maximo 7. Mas gosto eh gosto. Ela realmente vai com tudo no oral... Mas nao faz o muito o meu estilo de ficar cuspindo ou se esgasgando parece q vai eh vomitar. Mas no geral eu gostei... Ela eh aquela mulher bem safada mesmo na cama e o mais important eh q ela nao tem frescura, eu acho o q vc pedir pra ela fazer ela faz. No geral dou um 8.5.