Renata Milf
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96652-9066

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 26
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 38Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Renata Milf

#1 Mensagem por Ziggy Eye » 24 Mar 2019, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Renata Milf
Rosto: Bonito. Nariz fino. Cabelo estilo chanel, um pouco acima dos ombros.
Corpo: Magra, pele branca.
Bunda: Média
Seios: Pequenos
Estilo: Namoradinha
Beijo: De língua
Oral: Desemcapado
Anal: Nao perguntei
Valor: R$140,00
Tempo: 1 hora

Achei o anúncio dessa coroa vendo o site photoacompanhantes.

Pelas fotos, caseiras e amadoras, parecia ser uma coroa magra e branca, o que gosto muito. Contato foi fácil por whatsapp; ela não tem local próprio, por isso marcamos num hotel na região da Vila Mariana.

Quando ela chegou, tive uma surpresa agradável, pois ela é bem fiel às fotos.. É uma coroa, magrinha, branda e simpática.
No atendimento, fez estilo bem namoradinha. Beijando longamente e com gosto. Trocamos carícias e ela fez um oral desencapado bom. Fiz um pouco de oral nela, na sua xana depilada e sem cheiro, ponto positivo, que logo ficou lubrificada naturalmente.

Ela colocou a borracha e começou a cavalgar, com gosto. Depois, mudamos de posição para PPMM e depois finalizei D4.

Não regulou posições e se envolveu bem na transa, fazendo cara de safada, além de não regular os beijos.

A GP já é milf, com um pouco dos sinais da idade. Mas recomendadíssima para quem curte milf, magra, branca e estilo namoradinha safada.
TD positivíssimo.
Repeteco assim que puder.
É isso.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2wfm2

(11) 96652-9066

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/kOBPj
http://nonono.md/mbcHI

https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... ook/27.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... ook/39.jpg
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jun 2020, 21:32, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SRiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Renata Milf

#2 Mensagem por SRiba » 18 Abr 2019, 11:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive com ela há uns dias. Mulher madura, bonita e educada.
Contatei pelo zap, peguei ela no metro. Branquinha, magra, toda gostosinha.
Chegou e me deixou surpreso pela simpatia e sensualidade. Muito safada na cama. Fez uma gulosa espetacular, gozei no rosto dela.
Na cama é um furacão. Fotos fieis ao corpo. Deliciosa, transamos em várias posições. Não regulou beijos e gozou durante a transa, que não foi nada mecânica, muito pelo contrário.
Recomendo, boa, para repetir...

Link:
🔗

SRiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por SRiba » 09 Jun 2019, 21:14

POSITIVO
Encontrei a gata no shopping, tomamos uma breja e fomos para o motel. Ela é bonita, chama a atenção. Estava de jeans e botas e me deu vontade de passar a mão nela ali mesmo. No motel ela tirou o jeans e estava de meias pretas por baixo, nossa que delícia, que bunda gostosa e que buceta. Coloquei ela na parede, afastei a calcinha, não aguentei e gozei.
Fomos para o banho, ela me beijou, agachou e colocou tudo na boca, que tesão de mulher. No quarto coloquei os dedos na buceta e ela molhou a cama, depois chupei a bucetinha rosinha, comi ppmm, coloquei de 4, ela por cima. Tesão, não dá vontade de parar.
Quero de novo e de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Athelstan ok
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Jun 2019, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodolfo Valentino » 23 Jul 2019, 10:08

POSITIVO
Buscando um encontro, ela respondeu de maneira rápida e simpática, o que já conta muito, via whats.

Chegando na suíte, continua muito simpática e alegre, bom papo, é uma MILF de fato... não imagino que tenha 39 anos, um pouco mais, mas faz tudo para agrader, corpo legal, principalmente a bunda e as coxas. O rosto e os cabelos também são muito bonitos.

O boquete dela é muito bom mesmo, chupa as bolas, o pau, serviço completo. Gosta de ser chupada.

Veio por cima, depois comi de frente e de lado, senti falta de ter pedido de 4. Gozei na boca e um pouco na cara.

2o round peço o cuzinho, é bem apertado mesmo, meto até gozar na boca mais uma vez.

O papo e a foda foram bons (200 bonoros), uma experiência legal por bom preço com uma MILF bem gente boa. Não beija muito.

Abraços aos confrades!

Editado pela última vez por Athelstan em 24 Jul 2019, 03:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japahalls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por Japahalls » 10 Ago 2019, 14:37

POSITIVO
Nota:9
Falaaa putanheiros, depois de um tempo de inverno, decidi arriscar vi o relato de alguns confrades sobre essa “DAMA” e resolvi arriscar (tenho uma queda pelas maduras tbm) contato fácil, marcamos no holliday sul da Vila Mariana pois ficaria mais fácil pra mim, cheguei um pouco antes e peguei um quarto, aliás uma bosta, alguns minutos e ela chegou ela é exatamente como nas fotos, magrinha linda, de vestidinho constatei que realmente se vestia como uma dama......a dúvida agora era se realmente ia se comportar como uma puta como dizia o anúncio......meus amigos......ela é isso e um pouco mais, beijos quentes, comecei a acariciar e beijar aquele corpo todo a começar a chupa la ela se contorcia o ritmo foi aumentando até que ela ficou extremamente molhada e gozou, voltei nos beijamos de novo e ela veio retribuir, ela chupa te olhando nos olhos, baba, esfrega, bate na cara muiiiiito safada MESMO!!!!!! Quase gozei, colocamos a camisa e ela começou uma cavalgada alucinante, gemendo gostoso sem forçação.....tava curtindo mesmo, como tínhamos combinado anal, ela passou um gel e abriu o cuzinho com as duas mãos, fiquei lokoooo, oooo buraquinho quente difícil segurar muito meti com força ela gemendo e agarrando e puxando o lençol, tirei a camisa e deitei ela começou um boquete delicioso foi aumentando o ritmo e começou a me punhetar com a língua pra fora pedindo leitinho, explodi gozando, um pouco caiu pra fora da boca ela chupou e engoliu tudo, deitamos abraçadinhos e ficamos conversando um pouco, bom o que posso falar.......ótima companhia, fode muiiito, não tem os vicios da profissão e deixou com gosto de quero mais, RECOMENDADÍSSIMA.
Valor R$200,00

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Ago 2019, 16:57, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Julio Torvado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Julio Torvado » 17 Ago 2019, 14:08

POSITIVO
Marcamos no metrô Santa Cecilia, quando cheguei ela já estava lá, fiquei até surpreso, já que mulher costuma atrasar, mas não tinha certeza se era ela mesma. Então fiquei observando, ela também, mas de modo tão discreto que nem dava pra perceber. E o que via me causava uma sensação muito gostosa, e um pouco de medo, essas aventuras ainda mexem com minhas entranhas. Eu via uma mulher bonita, com uma postura elegante, magra, com uma postura equilibrada, um jeito de gente sofisticada, roupa combinada, sapatos diferentes e modos agradáveis e tranquilos nos gestos, mas tudo isso sem parecer afetada, forçada, talvez seja a mulher mais natural que tenha visto nos últimos tempos.

Tomei coragem e me aproximei e perguntei se ela era a .....quando disse que sim, começamos a ri, eu mais por causa dela, porque ela deu uma gargalhada gostosa, pois já fazia uns minutos estávamos ali sem saber o que o fazer, um olhando para o outro. Perguntei se ela queria tomar alguma coisa antes. Fomos num bar numa esquina perto da Jaguaribe, um bar desses metido a besta, de mesas envernizadas e tranqueiras na parede, e um carro de pedreiro no teto. Sentamos, ainda um tanto estranhos, na minha cabeça, mulher que faz esse tipo de trabalho, não tem esse jeito educado e sereno, muitas são estereotipadas, ela não, poderia ser minha amiga, uma namorada, uma dessas lindas que vez ou outra topa em tomar uma cerveja com a gente.

Quero dizer que sua presença me encabulou, e o seu jeito receptivo tornou o papo tão natural que não precisava me esforçar pra me comunicar com ela, foi fácil passar uma boa impressão, porque as ideias fluíam de forma clara e natural, logo eu, que sou meio truncado nas conversas com as mulheres. Tudo era fácil, ela me olhava com desejo, com vontade. Entre a estupefação e o medo, chamei o garçom, querendo impressiona-la quis saber quais cervejas que tinham, e ainda perguntei de outras que tinha certeza que não ir ter naquele lugar, ficamos com a heinneker, claro que estivesse sozinho, gritava logo por uma skol.

O garçom quis servir, coisa que me irrita, acho invasão, tomei da mão dele e disse que a gente mesmo se virava. Pelo olhar, percebi que ela gostou, ficamos um tempo assim, tomamos umas três cervejas, e comemos uns queijos. Quando disse vamos, ela abriu um sorriso gigante, a impressão era que ela estava mais animada que eu, e logo eu saberia o porquê. Fomos num hotel na rua Jaguaribe, nem lembro o nome, mas era limpo e bem cuidado. Pegamos um período de três horas.
Logo que deixamos nossas bolsas num banquinho que estava perto da cama, ela me disse que ia tomar um banho, puxei ela pelo braço, disse que gostava do gosto natural da mulher. Ela se aproximou de um jeito quase infantil, sou mais alto que ela, ficou na pontinha dos pés, e
e me deu um beijo delicioso, desses que rodopia os lábios ganhando confiança, um beijo comedido, mas cheio de intensões, um doce e alegre, beijo de menina eu diria, beijo fresco de quem tateia os mistério do sexo.

Claro que meu corpo inteiro respondeu, foi então que ela se afastou um pouco e levantou a saia, estava com uma meia-calça meio cinza, meio -marron, não sei, porém, sem calcinha, abaixei minha boca até a xoxota, e chupei gostoso por cima do tecido fino, ela sentou na cama e abriu a toda a perna, senti a boceta dela inchando na minha boca, e quando terminei, juro, a meia-calça estava ensopada.

Abriu logo em seguida meu ziper, tirou minhas calças, minha cueca, me deitou na cama, cara, ai ficou louco, porque ela veio com a língua lá de baixo, passando pelo campinho (isso várias vezes), depois parou nas bolas e engolia e ficava tudo babado, até que chegou na rola, que estava todo melada, com um gotão saindo, quase tive um troço, que boquete delicioso, sabe muitas técnicas, chupa e gosta de ser admirada sendo chupada, olha dentro dos olhos da gente, fazendo com que o tesão aumente muito. Ainda segurei nos cabelos delas e meio que orquestrei o concerto, que além de maravilhoso, muito bonito de se ver, ainda mais porque faz com gosto, com vontade, com verdade.
Pus ela de quatro, que bocetinha branquinha, com bordas rosadas, nem um fio de cabelo, lisina, e úmida como se tivesse recebendo pingos de vapores nos lábios, e um melzinho ameaçando sair, meti mais uma vez a lingua, o gosto excelente, dava vontade de engolir, morder, fiquei até com receio de machuca-la, mas a única coisa que ela fazia era gemer baixinho, uma delícia, e apertar as mãos no lençol. Senti que gozou na minha boca, foi quando saquei o pau, encapei o danado e coloquei devagarinho, escorregou gostoso, e a boceta dela era viva, pulsava, querendo morder a rola, e socava forte e cada metida era um grito abafado cheio de desejo, pegou minhas mãos e levou até seus cabelos, que puxei com vontade e ela gemia, dessa vez mais alto e com mais vontade. Quando já estava exausto de meter, levantou a cabeça, olhou pra trás e perguntou se eu queria colocar um pouquinho no cuzinho (com essas palavras). Que pergunta difícil de responder, peguei todo aquele mel que saia da boceta dela e esfreguei no cuzinho, coisa mais linda, apertadinho, rosado igual as entradinhas da boceta, mas ai não aguentei, antes de entrar direito estorei e gozei, tão apertado que não aguentei, foi um gozo um pouco preso porque tava no cu e a camisinha atrapalha, mas foi maravilhoso. Senti depois uma sensação incrível de satisfação e leveza, como se tivesse esvaziado de mim mesmo, não tem como por em palavras o tesão que foi, que liberdade foi.

Sentamos na cama e ficamos um bom tempo conversando, não tocamos no assunto do sexo, porque foi tão intenso e verdadeiro que não merecia mais ser falado, ela carinhosa, ouve de verdade e não fica como essas malucas loucas pra falar, ouve e faz observações pertinentes, sem ser invasiva. Na hora do banho, ela me fez outra gulosa, demorada de novo, não vou entrar nos detalhes porque já estou cansado de escrever, mas pelo menos isso vou dizer, engoliu tudo, cada gota, engoliu tudo. Recomendo sempre, ótima companha, ótima parceira para aventuras sexuais e boas conversas. Semana que vem volto a São Paulo e quero repetir, vale a pena quando é assim. Foi minha melhor trepada esse ano.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2019, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felipec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por felipec » 25 Ago 2019, 00:58

POSITIVO
Vi o anúncio no site photo acompanhantes e li os relatos neste fórum, o que me deu mais segurança pra entrar em contato. Eu gosto bastante desse perfil, mulher mais velha, baixinha, magrinha e branquinha. Ela parecia ser exatamente o que eu estava procurando.

O contato via WhatsApp foi fácil, respondeu minhas dúvidas e pra marcar não tive problemas. Até o dia do atendimento, trocamos mensagens e ela sempre muito safada, me atiçou bastante e me surpreendeu com uma prévia do que veria pessoalmente, rs!

Marcamos um atendimento de 2 horas e nos encontramos na catraca da estação Tatuapé pela manhã (enquanto todo mundo correndo pra ir trabalhar, eu tava é querendo comer essa safadinha). O destino, hotel Messalina, ali do lado. Pessoalmente, bonita, bem arrumada, bem elegante.

No quarto nos beijamos e fomos nos despindo, ela safada veio de meia calça, o que a deixou bem gostosinha.

Primeiro round: ficamos em um 69 por um bom tempo (buceta linda, cheirosa e gostosa de chupar!), depois meti o dedo nela, não somente na bucetinha, mas no cuzinho também, e em seguida nos dois ao mesmo tempo e ela curtiu bastante, com gemidos gostosos e agarrando o lençol. Coloquei a capa e peguei ela d4, não segurei por muito tempo e gozei. Uma pena, pois tinha planejado gozar na boquinha dela.

Ficamos deitados na cama e conversamos bastante, sobre a vida, problemas, coisas boas etc. Papo bom, até perdi a noção do tempo. Ela começou a atender esse ano, é nova no ramo. Um dos motivos por ela ter começado é justamente porque ela gosta da coisa!

Fomos pro banho e depois voltamos pra cama. Hora do segundo round. Me chupou gostoso por um tempo, depois meti com ela por cima, de costas e d4 novamente. Dessa vez controlei e gozei na boquinha dela. Que delícia.

Mais um descanso na cama e fomos pra hidro relaxar. Ficamos conversando e relaxando por um bom tempo. Mais uma vez conversa muito boa. Antes de sair da hidro ela fez uma massagem bem gostosa.

Apesar do meu cansaço, dava pra ter dado mais uma, até duas. Ela é muito safada, tem fogo e adora transar.

Não cheguei a fazer anal, mas estava incluso e ela até se prontificou, mas na hora fiquei na bucetinha mesmo.

Mais do que aprovada na minha lista e com certeza terá repeteco.
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Ago 2019, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felipec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por felipec » 28 Ago 2019, 22:29

POSITIVO
Em menos de uma semana após o primeiro encontro, marquei o repeteco com a Renata. Foi nos mesmos moldes do encontro anterior, pela manhã e no hotel Messalina, no Tatuapé. Chegou pontualmente, tinha até mandado uma mensagem com receio de atrasar, mas chegou na hora exata.

Segundo encontro com a mesma GP é sempre muito bom, pois já existe uma intimidade e sintonia maior, deixando o encontro mais natural e proveitoso.

Começamos nos beijamos, daí puxei ela, ergui e segurei-a no colo. Nessa hora eu senti que ela gostou dessa puxada e entrelaçou suas pernas ao meu corpo. Nos beijamos um pouco nessa posição e depois coloquei ela na cama. Depois de beijos, dedos, boca, língua, pra lá e pra cá (obviamente chupei ela, pois não tem como pular essa parte), coloco a camisinha e pego ela de frente bem gostoso. Ficamos alguns minutos assim e ela fazendo movimentos para eu ir mais fundo e mais rápido, a safada tava com vontade mesmo! Mas eu maneirei um pouco, pois vi que iria gozar assim e eu tinha algo em minha mente, seu cuzinho! Gelzinho, um pouco de dificuldade no começo, mas depois começo a bombar e estava bem gostoso e apertado. Não segurei muito tempo e gozei nessa posição.

Já tínhamos ligado a hidro antes de começar os amassos, então assim que acabou o primeiro round, fomos relaxar e conversar um pouco. Um tempo depois começamos a nos pegar e ela faz um oral bem caprichado na hidro mesmo. Eu já estava pronto para o segundo round, então falo pra saírmos e voltarmos pra cama.

No segundo round ela me chupou bastante, depois ficou por cima, voltou a chupar, alterando entre pau, bolas e fazendo um excelente beijo grego. Depois de um tempo eu coloco ela de quatro e meto bastante, e ela gemendo gostoso, segurando e puxando o lençol da cama. Quase não consigo segurar, começo a gozar, mas consigo tirar a camisinha a tempo e termino na sua boca.

Depois disso ficamos na cama conversando por um longo tempo, com ela contando suas histórias nesses seus meses de atendimento. A conversa tava bem divertida e agradável, dava pra virar mais tempo. Mas eu queria aproveitar mais.

Um terceiro round inicia com muito oral, depois encapo novamente e pego de quatro mais uma vez, mas estava bem cansado e acabo pedindo arrego. Aproveito pra fazer meu dedo trabalhar naquela bucetinha, vendo ela se contercer na cama, mexendo suas perninhas pra cima e pra baixo.

Por fim, peço pra ela fazer uma massagem, já que ela tinha dito no primeiro encontro que fazia. Deito de bruço na cama e ela faz o trabalho. Em um momento ela sentou por cima e ficou se roçando com movimentos de vai e vem. Acredito que fazia parte da massagem, mas tava me deixando com vontade de novo, mas como já tava bem cansado e já tínhamos mais que estourado o tempo, terminamos por ali. Banho tomado, últimos beijos e zarpo do quarto enquanto ela termina de se maquiar e se arrumar.

Atendimento exemplar como acompanhante. Pagamento no final, sem se preocupar com o tempo, celular desligado, super cheirosa e higiênica, boa de papo.

Para quem procura uma milf, pequenininha, branquinha, bonita, elegante, boa de conversa, sem frescuras, que faz anal sem problemas, acredito ser uma das melhores opções.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Ago 2019, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felipec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por felipec » 19 Set 2019, 08:50

POSITIVO
Novo encontro com a Renata, dessa vez foi no hotel Gloria no fim da tarde. Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos um horário e durante o dia ela me avisou se poderíamos reajustar um pouco o horário e assim foi feito.

Chegamos quase que no mesmo horário, eu havia acabado de pegar a suíte quando ela avisa que tinha chegado (ela é sempre pontual). Autorizei a moça a subir e ela sorridente quando eu abri a porta.

Na entrada demos alguns beijos e amassos. Minha ideia era ir pro banho, mais como cerimônia, eu não estava soado ou algo assim. Problema é que ela começou a me provocar muito no banheiro. Fomos nos beijando, com passada de mão aqui e alí, depois ela se abaixou e começou um oral muito bom. Não dava para interromper a pegação que tava acontecendo. Saímos do banheiro, levantei e segurei ela no colo e ficamos por um momento assim e depois fomos pra cama, e assim começaria o primeiro round.

Nesse encontro a química estava muito boa entre a gente. Começou com um oral muito bem feito, chupando bastante as bolas e também descendo pra fazer beijo grego. Foram algumas posições, ela por cima, de frente, de quatro, mas com destaque quando ela ficou sentada e ficamos abraçados e bem próximos no meio da cama. Depois de um bom tempo trocando posições, fico de pé e ela na beirada na cama, ela caprichando no oral e então eu finalizo um pouco no rosto, mas principalmente na boca dela. Ela engole uma parte, mas acaba cuspindo um pouco pelo excesso de porra que eu joguei nela.

Pausa para descansar e ficamos conversando na cama sobre algumas questões. Como já conheço ela de outros encontros, a conversa flui naturalmente por eu já conhecer algumas coisas da vida dela e vice-versa. Vou para a ducha e depois é a vez dela e aí voltamos para a cama. Ela oferece uma massagem e é assim que se inicia o segundo round.

Ela fez dois tipos de massagem. Eu deitei de bruços e na primeira ela estava acima de mim, fazendo massagem no sentido contrário. Depois ela senta em cima das minhas costas e faz uma massagem mais tradicional. Nessa segunda ela começa a descer e quando me dou conta, ela está caprichando no beijo grego, o que gosto bastante. Depois de algum tempo, viro e começamos a nos pegar. Já estava pronto para a segunda, coloco a proteção e peço pra ela ficar na beirada da cama para eu pegar ela de frente. Coloco um travesseiro por debaixo dela pra ajudar na altura e também pra posição fluir melhor. Ficamos nessa posição por uns 10 minutos, variando a posição das pernas dela, uma hora eu colocando elas sobre meus ombros, outra hora abrindo e assim fomos. Ela tava curtindo bastante e rebolando no meu pau enquanto eu socava nela também. Tive que algumas horas segurar a moça senão ela ia cair da cama no meio da empolgação. Depois de um tempo não pensei em segurar e gozei ali mesmo.

Conversamos mais um pouco, depois cada um tomou um banho rápido e assim terminamos o encontro.

Pra mim continua uma ótima opção, dado que ela não tem vícios de GP e realmente se entrega no encontro, sendo natural.
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Set 2019, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10 Mensagem por bakaman » 26 Set 2019, 10:38

POSITIVO
Estive com ela novamente pois nossa quimica e muito boa.Como semore de vestido semore sorridente uma pessoa de alto astral me sinto bem qdo saio com ela.Higiene feita e um oral e beijo grego maravilhoso,depois faco um oral aonde ela goza gostoso e depois no segundo round um anal bem feito aonde gozo fartamente e feliz da vida satisfeito indo embora relaxado oh delicia,sempre dou boas dicas e as milf sao bem melhores pois a experiencia conta muito,bons fds a todos !!!!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Set 2019, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felipec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por felipec » 05 Out 2019, 21:36

POSITIVO
Encontro marcado no hotel Metrópolis durante essa semana, no período da manhã. Combinamos o horário e valores no dia anterior e dessa vez marcamos um período de 3 horas. Como já saímos algumas vezes, o tempo flui bem entre a gente.

Ela chegou pontualmente no horário marcado e me recepcionou com um beijo. Estava de vestido, salto alto, estava bem vestida como de costume.

Primeiro round começou com beijos e amassos, depois ela começou a me chupar enquanto eu fiquei de pé em frente a cama. Dali partimos para um 69 na cama e eu aproveitei para dar algumas dedadas e sentir como ela estava. Depois de um bom tempo mesclando entre oral, beijo grego, beijos e amassos, coloco a capa e deixo ela de bruço enquanto que eu vou por cima. Em pouco tempo começo a me segurar senão iria queimar a largada. Continuei um pouco, variando o ritmo, mas não consegui segurar. Quando vi que iria gozar, levanto e tiro a camisinha e peço pra gozar na boca dela. Ela prontamente se posiciona na beirada da cama e finaliza o trabalho.

Pausa para colocar a conversa em dia. Como tínhamos bastante tempo, deu pra conversar e levar o atendimento como um todo sem pressa alguma.

Segundo round começou com ela provocando e passando a mão no garoto. Depois de algumas preliminares, coloco a capa e peço pra pegar ela d4, eu ficando de pé em frente a cama. Ficamos nessa posição por um bom tempo. Muita gostosa, adoro ver ela segurando o lençol e pedindo mais. Cansei um pouco e dei uma pausa. Depois voltamos e peguei ela de frente na beirada da cama, mas a posição tava baixa pra mim. Ela procurou uma alternativa e sugeriu irmos na mesa que tinha ao lado. Fomos lá e ficamos por um tempo. Voltamos pra cama e comecei a masturbar a Renata com ela de frente. Depois de um tempo ali, ela começa a se contorcer e goza molhando a cama. Pausa para descanso, mas alguns minutos depois, ela volta e começa a me provocar. Eu ainda não tinha gozado neste round! Fico de pé na beirada da cama e me masturbando, enquanto ela faz um beijo grego em mim (ela estava na posição invertida, quase um 69). Depois de um tempo, aviso que vou finalizar e gozo na rosto e um pouco nos seios, enquanto ela estava de ponta cabeça pra mim. Foram alguns jatos nela, uma ótima gozada.

Esse segundo round foi tão longo e com várias variações que não lembro exatamente a ordem das posições, mas foi mais ou menos como relatado. Paramos mais um tempo pra conversar e descansar.

O terceiro round até iniciou, mas eu estava cansado. Aproveitei para masturbar ela novamente, dessa vez ela de quatro e empinada, enquanto eu colocava meus dedos. Ela estava curtindo muito e depois de um tempo gozou bastante, ficou toda vermelha, se contorcendo, segurando o lençol e escorrendo muito líquido nos meus dedos. Mais uma vez ela molhou bastante o lençol e dessa vez a garota ficou mole por uns minutos, nem se mexeu.

Outra pausa para um descanso e mais um pouco de conversa. Tomamos um banho e nos arrumamos pra sair, já estava acabando o período do quarto.

Mais um ótimo encontro com ela e vou me planejar para um repeteco daqui a algumas semanas.
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Out 2019, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12 Mensagem por japa8 » 07 Out 2019, 14:55

POSITIVO
Boa tarde galera do gpguia!

mais um td realizado e não sonegado, desta vez com essa linda milf...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9e9j4

combinamos no lido sabado 5/10/19 às 20:30

cheguei um pouco antes, tomei meu banho e fiquei esperando ela, chegou um pouco antes do horario combinado.
já atendi a porta e não deu nem tempo ela já estava me beijando bem gostoso, querendo tirar a toalha minha delicia....

ela foi para a ducha dela e eu fiquei deitado na cama, quando ela sai eu já me dei conta que me dei muito bem, ela foi beijando e descendo e começou um oral maravilhoso, babadinho e lambendo td mesmo .... ae pedi um 69 e fui atendido, ela ficou super molhadinha no oral ... ae peço para ela ficar na beirada na cama e faço mais um oral nela e encapo o jr e vou de frente, depois ficou de 4 e pedi para gozar nos seios dela ...

um pausa , uma ducha e começamos a nos pegar novamente, mais um 69 gostoso ae capa no jr e de frente novamente até gozar gostoso ....

um papo um banho com caricias e nos arrumamos e saimos.

muito bem atendido , vale repeteco em breve
lido 99
para ela 150,00 reais (1 hora) ela faz anal ae ficaria 200,00 (1 hora) mas eu não quis
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Out 2019, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Wolf All » 11 Out 2019, 11:25

POSITIVO
Boa tarde Senhores!

Ontem conheci a Renata, mulher bonita e refinada. Encontramos na São judas e partimos para o Prestigie.

Pegamos uma suite com hidro mas nem usamos, a mulher tem sex appel, chegou com um vestidinho jeans e sandálias de salto, logo deu pra notar se cuida.
Entramos e começou a pegação tirei sua roupa e já a coloquei na cama, devidamente encapuzado começamos no PPMM e é apertadinha uma delicia, logo vem aquele creminho que me deixa doido.

Perguntei se rolava um anal e ela nem hesitou, passou o lubrificante e entrou gostoso. Fiquei um bom tempo ali e gozei gostoso.

Depois da ducha deitamos e ela começou uma massagem nas minhas costas, viro e ela da umas lambidas nas bolas e abocanha com vontade. Tudo certo para o segundo tempo pego ela D4 e transamos até gozar.

Ela gosta de sexo, é inteligente e fina. Entendi que tem vida civil, trabalha e encaixa tempo para atendimento.

Logo a verei novamente :P

Abraços
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Out 2019, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#14 Mensagem por Athelstan » 19 Out 2019, 20:09

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.
Contato da GP em 21/10/2019.

Oculto para usuários:

Link:
🔗

Julio Torvado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Julio Torvado » 31 Out 2019, 03:54

POSITIVO
Depois de ter saído algumas vezes com a Renata, queria que ela saísse comigo e minha mulher, uma mulata graciosa, faladeira e muito sensual. Tínhamos essa fantasia há muito tempo, na cama soprávamos palavrinhas no ouvido do outro, mas ficava nisso, na fantasia, que perdia força, já que não púnhamos em prática. Tomamos coragem e marcamos um encontro num bar aqui na região da rua Boa vista. A ideia era as duas se conhecerem, saber se rolaria alguma química entre elas.

No começo foi meio estranho, pelo menos pra mim. Se comportavam de forma educadas, formais, mas conforme a cerveja foi sendo consumida, elas se soltaram, tantos nos assuntos, como o própria corpo, que de maneira sutil, uma se inclinava em direção a outra, os olhares se tornaram mais vivos e, claramente se estabeleceu uma tensão sexual entre as duas.

Eu, praticamente só assistia, participava dos assuntos de forma pontual, tendo todo o cuidado pra não falar qualquer coisa que esvaziasse aquela deliciosa sensação que tinha estabelecido. E, conforme bebíamos, os três nos tornarmos como se fosse um, uma gostosa sensação de prazer nos tomava o momento. Logo Renata perguntou a Marina se queria dar uma esticada em algum motel. No entanto, Marina não é tão descolada, iniciante na arte do amor a três, disse que estava cansada e que naquele dia não seria adequado, que o que ela queria naquele momento era apenas conhecer melhor a Renata.

Eu sabia que o vínculo estava formado, que as duas gostaram uma da outra, mas que seria necessário paciência. Até fomos a um outro bar no centro, tomamos mais cerveja na esperança que Marina mudasse de ideia. Nesse dia ficou nisso, levamos a Renata em casa, que durante todo o encontro se mostrou amorosa, segura e confiável.

Depois de umas duas semanas, a Marina me autorizou a convidar a Renata pra uma visita em nossa casa. A marina fez deliciosas panquecas, compramos um bom vinho, a casa cheirosa, aconchegante. Eu me sentia ansioso, muito ansioso, pois era uma situação nova, mas também me sentia excitado e satisfeito com a boa vontade da Marina, que ao contrário do que imaginava se mostrava contente com a experiencia que nos avizinhava.

Como estava na correria, Marina ficou em casa terminando os preparativos e eu fui sozinho pegar a Renata no metro. Começamos com um abraço e um beijo bem gostoso (o beijo dela é leve e sempre vivo). No caminho conversamos trivialidade e de como esperávamos que fosse a noite.

Entramos na sala e Marina, sentada no sofá, veio cumprimentá-la, sentamos um pouco e conversamos bastante sobre assuntos diversos. Fui à cozinha e trouxe o vinho, brindamos à vida e aos encontros. As duas se olhavam como que quisesse devorar a outra. Um sentimento estranho me deixava à deriva, um pouco de ciúmes, mas um tesão forte que fazia meu pau querer estourar as calças. A Marina foi até a cozinha pôr as panquecas pra esquentar. Na sala, eu e a Renata nos olhávamos com profunda cumplicidade, como se eu e ela tivéssemos ganhado um grande prêmio, cada um a seu modo.

Vez ou outra a Marina vinha à sala pra nos servir mais vinho ou comentar algum assunto, e elas trocavam olhares desconcertantes. Durante o jantar conversamos sobre muitas coisas. A Marina soltava as palavras, a Renata ria e eu admirava a alegria e a empatia que ocorria entre as duas. Até nesse momento, parecia um encontro de amigos, bebidas, conversas, comida gostosa, afagos e elogios.

Depois veio um silêncio como se ninguém tivesse nada a falar. Foi quando Marina se aproximou da Renata e deu um beijo, desses beijos cheios te tesão, mas ainda secreto. Marina me puxou para perto, e os três beijávamos bocas diferentes, ora eu sentia os lábios da Renata, suave, quente, tesudo, o da Marina, mesmo já conhecendo, estava diferente, mais caloroso, fértil, doloroso, como se quisesse expulsar o prazer pela boca e não coubesse. Quando separamos nossas bocas, rimos os três, alegres e descontraídos.

Demos um tempo, tomamos mais vinho, e novamente a Renata veio por trás da Marina e passava a língua no seu pescoço e descia como uma cobra assanhada para o meio das costas, eu, que estava na frente da Marina, passava as mãos nas costas da Renata, descia até a bunda e apertava forte e ela dava gemidos estridentes, luminosos, estava à vontade e querendo mais.

A Marina nos pegou pelas mãos e nos guiou até o quarto. Amei o gesto. Na cama, as duas sempre se tocando, Renata tirou o vestido da Marina, a Marina fez o mesmo, deixou a Renata nua, apenas de calcinha, vermelha, de renda, uma calcinha especial que destacava a boceta, que estava inchada. Então, Renata começou a chupar os peitos da Marina, que toca o corpo da Renata freneticamente, que retribuía mamando como se fosse um bebê. Marina me puxou pra perto, pediu pra eu tirar a roupa, então, deitado, as duas começaram a chupar meu pau, uma dança delirante, a Marina na base da rola, a Renata, na cabecinha, de vez em quando a boca delas se encontravam, e se beijavam, de forma que babavam na cabeça da minha rola, voltavam ao início, isso parou porque eu dei um jeito de sair, senão queimaria na largada.

Então a Renata beijou barriga da Marina, que como um sussurro sua língua tocava a pele de Marina, que se contorcia de prazer. A Marina novamente me puxou, dessa vez colocou meu pau na boca dela, e a Renata desceu até a Boceta da minha mulher, e chupava e chupava, forte, e a pélvis de Marina, num movimento quase involuntário ia ao da encontro da boca de Renata, que cheia de desejo, enterrava o rosto entre as pernas de Marina, que as levantou, sem lagar minha rola da boca.

Até que numa explosão, a Marina gozou, o corpo todo vibrava, dava pra ver a pulsação de energia no seu corpo. Estava tão focado no orgasmo da Marina, que demorou uns instantes pra eu perceber que a Renata gozou chupando minha mulher. Sua respiração ficou ofegante, sufocada pelas pulsações orgásticas. Ela goza muito, e sempre profundo, mas voltemos ao nosso relato.

Ficamos alguns instantes quietos, calados. Todos, de algum modo ainda afetados pela experiencia de prazer. Levantei, fui à sala e trouxe as taças de vinhos, voltamos a beber, falamos algumas bobagens pra sustentar o tempo. As duas começaram a se beijar, gosto de ver, fui muito voyer nesse encontro. Vendo aquela cena minha rola ficou como uma pedra, encapei o danado e fui pra trás da Renata e comecei a esfregar meu pau na xoxota dela, que delicia, apertadinha, o lençol já sabia o quanto ela estava molhada. Dei umas enfiadas e voltei a esfregar. A Marina, sentou-se, pegou o meu pau e começou a esfregar na boceta da Renata, fiquei zonzo com aquilo, a Renata estava em êxtase, contorcia, apertava o lençol, gemia até que se derreteu e gozou, sua boca ficou trêmula, num prazer demorado e gostoso de assistir. Teve outros momentos, não vou continuar porque o texto ficaria muito longo.
Mas quero falar da Renata, cuja gratidão não esqueço por me proporcionar a realização de uma fantasia de forma tão tranquila e segura. Quero dizer também que conheci uma mulher livre, fina, delicada e inteligente e muito, mas muito sexual e é muito saborosa como pessoa

. Recomendo sempre, adorei. Quando minha esposa voltar de viajem vamos repetir.

Editado pela última vez por Athelstan em 31 Out 2019, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder